29 de junho de 2012

Models - Capítulo 89

CAPÍTULO 89

Malu para em frente à cabana de Águida, ela desce do carro e acompanha até a porta, de repente “ALGUÉM” todo de preto sai da mata e avista a cabana:

Águida abre a porta, Malu adentra e se surpreende quando vê Denise sentada na cadeira, presa e amordaçada.

Malu- Como você teve essa coragem desgraçada, de sequestrar uma pessoa?

Águida- Fala logo de uma vez o que veio fazer aqui Malu, não acredito como teve a coragem?

Malu- Eu sou muito mais esperta do que você Águida, somos irmãs esqueceu, eu não trouxe a polícia.

De repente Malu saca da bolsa dois revólveres e aponta para a vilã:

Águida- Mas o que significa isso?

Malu- Fique longe piranha, eu vim salvar a Denise e cuidado senão explodo esses seus miolos, e não faça nada, por que tem uma pessoa por aqui, está com a arma apontada para a sua cabeça, caso reaja, pow, você morre.

Malu solta Denise... Elas se abraçam, Águida com medo deixam elas irem. Águida dá um grito e chora quando Malu parte com Denise no carro.

Águida- Eu não acredito que uma mulherzinha de meia tigela salvou uma mulher justo na minha frente e eu não pude fazer exatamente nada. Mas eu vou acabar com ela, amanhã mesmo eu sairei daqui. A Malu pode vim denunciar.

Jayane abre a porta e é Márcio:

Jayane- Márcio, você aqui? O que aconteceu com o Zezinho?

Márcio- Calma Jay, o Zezinho está bem, quer dizer, eu acho né. Eu vim pedir uma certa ajuda.

Jayane- Ajuda? Mas que tipo de ajuda?

Se entreolham. Malu e Denise chegam na pensão, a festa é renovada, Malu alegre:

Silvério- Você conseguiu, que ótimo, ajudou a minha futura esposa.

Denise- Você teve a coragem de enfrentar aquela mulher.

Malu- Quando disse que havia uma arma apontada para ela, com certeza ficou com medo e deixou que eu te levasse, mas vamos tomar mais cuidado ainda, agora que ela vai querer se vingar de verdade.

De repente Val aparece sorrindo, Lara sai do quarto:

Lara- Estranho vocês Silvério e Val foi a Malu sair, vocês dois saíram, e a boate hoje não abre Val.

Val- Que é Lara? Tá pensando que eu sou o assassino?

Lara- Eu não disse nada, você falou isso.

Val- Ah, vontade de meter a mão nas suas fuças.

De repente a janela da pensão quebra e uma pedra cai rolando pela sala, na pedra está amarrada uma carta, Lara pega e lê, só que entrega para Malu:

Lara- É melhor vocês leem. Muito estranho.

Malu lê, está tensa:

Silvério- Então, o que é fala essa carta Malu?

Malu- Querem que eu, a Val, o Silvério, a Águida e você Denise para irmos até o cemitério na noite de quinta-feira no túmulo encostado na parede no final do cemitério.

Denise- Jesus, e quem mandou esse bilhete?

Malu- O assassino.

Suspense tremendo, uma trovoada soa no céu. Águida sorri com o bilhete:

Águida- Querem que vou ao cemitério, e se for uma armadilha? Mas se for verdade e depois o assassino me matar? Primeiro vou e espero pra ver se tem alguma polícia, depois eu sigo com os outros. Será que vai revelar quem é o assassino?

Alguém bate Águida com medo não atende, mas a pessoa bate novamente, Águida com medo, vai e abre, ela dá um grito.

Águida- (assustada) Você aqui? Como é possível?

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 90)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: