16 de junho de 2012

Models - Capítulo 78

CAPÍTULO 78

Na pensão, Val guarda os ingressos, pega a bolsa e sai sem dizer pra onde vai. Denise e Silvério andam pelas ruas, Denise se lembra de algo:

Denise- Eu esqueci de pegar o exame, me aguarda aqui daqui a pouco eu chego.

Silvério- Desculpe meu amor, mas eu vou ir pro teatro, tenho que ver alguns detalhes ainda.

Cada um segue seu lado. Murilo acorda em sua cama e não encontra Malu, apenas um bilhete, ele lê em voz alta:

Murilo- Fui ao supermercado, voltou em breve. A empregada vai colocar o café da manhã. Tenha um bom dia. Malu. (surpreso) Estranho, a Malu foi ao supermercado ontem.

Águida em sua cabana anda de um lado e do outro, ela pega a faca em um canto e pensa:

Águida- Eu tenho que ir, infelizmente eu tenho que ir.

Águida pega um cachecol e sai friamente pelas estradas afora. Na pensão Marisa tenta telefonar para Val:

Lara- Não deu?

Marisa- Tá fora de área ou desligado. Estou com medo de algo acontecer com eles.

Suspense total. De repente é jogada na pensão uma coroa de flores com a foto de todos que já morreram Suzana, Bustamante e Olavo manchado com vermelho (pode ser sangue) Marisa e Lara se assustam e correm para o quarto.

Murilo depois de tomar banho desce as escadas e encontra em cima do sofá da sala a mesma coroa com as fotos em que foram jogados na pensão. Silvério chega meio afobado na pensão:

Silvério- Gente, mas que desespero é esse? Que isso? Quem mandou essa coroa pra cá? Que brincadeira de mau gosto é essa?

Lara- Não sabemos Silvério, de repente essa coroa fedorenta com as fotos caíram ai.

Denise- (chega misteriosa) Meu Deus, será que é o assassino?

Silvério- Cadê o exame? Não foi buscar?

Denise- Não, eu fui a outro lugar na qual explico depois e pelo que vi você também não esteve na casa do teatro, chegou mais rápido possível. Agora é estranho essa coroa é sim.

Na casa de Malu, ela sentada no sofá ao lado de Murilo, confusa:

Malu- Quem será o louco que mandou uma coisa dessas? Meu Deus, isso já tá virando uma brincadeira de mau gosto muito grande. Será o assassino misterioso que matou a Suzana o Bustamante e o Olavo?

Malu e Murilo tensos. Amanhece... Xavier adentra pensão e encontra Lara no sofá:

Xavier- (mando) Lara meu amor, podemos conversar?

Lara- Conversar depois do que fez ontem? Xavier eu pensei que depois que você enfiasse uma aliança em seu dedo você ia consertar, mas fumou a merda da droga. O que quer conversar comigo? Me pedi perdão?

Xavier- Sim, me dê mais uma chance, eu prometo que vou parar de fumar essa merda. Volta pra casa, vamos formar a nossa família.

Lara se comove e sede aos lamentos do marido, eles se beijam. Malu está numa montanha, o pôr do sol ilumina seu rosto, ela chora... Se lembrando de Carlos, Malu vê uma grande luz e a imagem de Carlos aparece. Malu segue até ele:

Malu- Você meu amor. Que saudades que tenho de você. Que saudades.

Carlos- Foi à saudade do seu coração que me chamou aqui meu amor. Venha...

Eles se encontram, se abraçam e acabam se beijando. Malu desperta de um lindo sonho, ela está do lado de Murilo que dorme. Malu começa a chorar silenciosamente.

Loloca abre seu novo salão de beleza. Marisa faz um teste para posar nua, ela acaba passando nesse teste. Águida na cabana come algo até que alguém bate na porta.

Águida- (temendo) Seja quem for eu não irei abrir.

Águida levanta assustada quando ela vê Rosa do Vento na sua frente.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 79)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: