18 de junho de 2012

GLS TEEN - CAP. 187



No capítulo anterior...
- Diógenes está no banho e não ouve o celular tocar. A garota convence Joselito a ir embora
- Bebel sai com um cliente e suas amigas travestis ficam preocupadas. Há um mistério envolvendo o cliente
- Joselito chega em casa e encontra seu pai dormindo sozinho. Ele deduz que Diógenes não sabe de nada
- Joselito resolve voltar ao motel na tentativa de pegar a mãe em flagrante

CAP. 187

Joselito desce rapidamente, mas quando chega à garagem e funciona o carro, percebe Célia estacionando o seu veículo.

Ele aguarda a mãe subir para o apartamento e sobe logo depois.

Já no apartamento...

CÉLIA: Filho?
JOSELITO: Oi mãe. Tudo bem? Chegando agora?
CÉLIA: É. Tô vindo de um chá de berço da Lucinha. A gente distraiu jogando conversa fora e nem viu a hora passar. Tarde já né?
JOSELITO: Um pouquinho... Melhor a gente ir dormir. Boa noite.

Célia permanece na sala e toma um uísque antes de se dirigir para o quarto. Joselito deita na cama. Ele relembra a cena em que viu a mãe no motel. A desconfiança não lhe deixa pegar no sono.

JOSELITO: Tem alguma coisa muito estranha nessa história... Mas eu ainda vou descobrir o que é... Se a minha mãe pensa que vai chifrar o meu pai na encolha, ela tá muito enganada... Não vou deixar o coroa pagar de otário não...

O carro para e Bebel desce. Logo suas amigas vêm a seu encontro.

TRAVESTI 1: Amiga, você conhece esse cidadão aí?
BEBEL: Não. Por quê?
TRAVESTI 2: A senhora usou camisinha direitinho, se preveniu como manda o figurino?
BEBEL: Mais ou menos. Por quê? Gente, fala! Desse jeito você tão me deixando agoniada.
TRAVESTI 1: Sabe o que é amiga? A gente não quer te deixar alarmada não, mas esse bofe aí é portador da tia...
BEBEL: Você tá querendo dizer que ele tem HIV?
TRAVESTI 2: Isso mesmo... E na maioria das vezes ele até oferece mais dinheiro pra fazer sem camisinha. Você não caiu nessa não né?
BEBEL: Não! Claro que não! (pensa um pouco) Mas eu fiz sexo oral nele sem camisinha...
TRAVESTI 1: Amiga, amiga! Então você tá correndo risco de ser premiada com a maldita!
BEBEL: Nem fala uma coisa dessas! Nem de brincadeira! Não posso nem pensar numa miséria dessas! Amanhã mesmo eu vou fazer o exame...
TRAVESTI 2: Não adianta, querida... Você já ouviu falar em janela imunológica?
BEBEL: Não. O que é isso?
TRAVESTI 2: Janela imunológica é o tempo que o vírus leva para se desenvolver no organismo. Mesmo que você tenha sido contaminada, se você fizer o exame amanhã, não vai aparecer no resultado...
TRAVESTI 1: Você tem de esperar no mínimo três meses pra fazer o exame. Só depois de uns três meses é que, se você tiver sido contaminada, vai aparecer no resultado.
BEBEL: Ai meu Deus! Que droga! Porque vocês não me avisaram antes? Que raio de amigas são vocês?
TRAVESTI 2: A gente tentou, querida, mas não deu tempo...
TRAVESTI 1: A gente pensou que você conhecesse a peça...
BEBEL: Se conhecesse não teria ido... Ai meu Deus! Que inferno de vida! Será que a gente nunca pode viver em paz?

Bebel fica aflita.

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS...

Célia leva Joana ao shopping para trabalhar. As duas conversam dentro do carro, no estacionamento.

CÉLIA: Tenho uma surpresa pra você.
JOANA: Vai, fala! Tô curiosa...
CÉLIA: Eu tô montando um apartamento pra nós. Coisa pequena, simples, mas em breve não precisaremos mais nos encontrar às escondidas em motel. Vamos ter o nosso cantinho com a nossa cara.
JOANA: Jura? Que barato!
CÉLIA: Verdade. Assim que tiver pronto eu te levo pra conhecer. Estou tão empolgada... Você nem imagina...

As duas se beijam.

Em São Paulo, Reynaldo leva Gilberto a uma academia de musculação e o matricula. Na saída os dois conversam no carro.

REYNALDO: Essa foi a melhor que achei aqui nas redondezas. Além de ser muito boa, atende aos nossos principais requisitos: fica próximo ao seu trabalho e também à sua escola. De modos que você sai do trabalho, passa aqui, malha, toma um banho e depois vai pra escola.
GILBERTO: Puxa! Eu nem sei como te agradecer tudo o que você faz por mim. Pra mim tá ótimo, mas pra dizer a verdade, preferia malhar na mesma academia que você, que era pra gente ficar mais tempo junto...
REYNALDO: Não se pode ter tudo né gato? Além do mais, a gente já fica junto em casa e se vê algumas vezes no trabalho... Precisa mais que isso?
GILBERTO: É, mas lá na empresa não conta. Lá você é o chefe e eu sou apenas o office-boy. A gente apenas se olha à distância...
REYNALDO: É melhor do que nada não é?
GILBERTO: Eu nem sei como te agradecer. Você cuida de mim com tanto carinho. Acho que é por isso que cada dia eu gosto mais de você...
REYNALDO: Isso é uma declaração de amor?
GILBERTO: Sim, é. Estou cada dia mais apaixonado por você. Só não vou te dar o “beijo gay” porque estamos no meio da rua. E você sabe que eu sou muito reservado.

Os dois riem.

De volta a Brasília, chega o dia da festa junina. As áreas comuns do condomínio estão todas enfeitadas com motivos juninos. É grande a movimentação de pessoas.

Juarez e sua família chegam ao local para assistir ao casamento junino. Ao passarem pela sala que está sendo usada como camarim, o coronel observa pela porta entreaberta e se assusta com o que vê: Bernardo vestido de noiva. Ele não resiste e invade o recinto.

JUAREZ: Bernardo! Você pode me explicar que marmota é essa?

Bernardo fica estático

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Religião - Nem todas as religiões reprovam explicitamente a homossexualidade; algumas meramente omitem considerações a respeito. Ao longo da história, o amor e o sexo entre homossexuais (especialmente homens) eram tolerados e também instituídos em rituais religiosos da Babilônia e Canaã, além de serem enaltecidos na religião da Grécia antiga; historiadores confirmam que há indícios de que os exércitos de Tebas e de Esparta possuíam unidades formadas por pares de amantes homossexuais, que às vezes oficiavam sacrifícios a Eros, deus do amor, antes de se engajarem em combate. Além disso, a mitologia grega é rica fonte de histórias de amor e sexo entre figuras do mesmo sexo. Os antigos judeus, no entanto, perseguiam homossexuais e com a expansão do Cristianismo, continuaram outras perseguições a práticas homossexuais.  

Para ler os capítulos anteriores, acesse:
http://glsteen-webnovela.blogspot.com.br e clique no menu CAPÍTULOS.

Nenhum comentário: