5 de junho de 2012

Models - Capítulo 68

CAPÍTULO 68

A noite chega, Malu dirige o carro sem perceber que o trânsito está fechado, ela ultrapassa o sinal e de repente um acidente acontece. O carro de Malu dá várias capotadas e bate em cima de outro estacionado ao lado.

Malu está desmaiada, está toda sangrando, Murilo se aproxima e vê o carro está encharcado de gasolina e que a qualquer momento pode explodir, em um ato de coragem Murilo tira Malu do automóvel, com poucos segundos explode.

A polícia aparece e também a ambulância da qual Murilo segue como acompanhante de Malu. Murilo observa a modelo muito expressivo. Águida chega em seu apartamento muito nervosa, Marisa vai atrás:

Águida- Eu vou matar aquela peste, ela não vai ficar viva pra cantar a glória. Eu sou mais, eu sou a Águida Cristina, filha de Leocádia e neta de Bert Mendes, a mulher que matou sem dó.

Marisa- E eu Águida, até agora não me pagou o que deveria.

Águida num ato de nervo e psico pega Marisa pelo pescoço a deita no sofá com intenção de matá-la.

Águida- Como já sou suspeita de ter matado três pessoas, qual será o motivo de matar você hein Marisa?

Marisa- Para Águida, eu não vou te enjoar mais prometo. Pra você não me matar faço tudo o que você quiser.

Águida- (a solta) Tudo o que eu quiser? (pensa) Então tá bom, você vai incendiar o salão de beleza da Loloca, cara de boboca. Se a Malu corre atrás de vingança, eu também praticarei a minha.

Marisa olhando sem entender. Mandrake na sala chora com muito medo, ele se lembra de Águida rindo da cara dele. O telefone de Carlos toca, ele está jantando na pensão com todos á mesa:

Carlos- (ao tel.) Alô, sim é o Carlos, namorado dela, Murilo Paixão? Não, nunca ouvi falar não. (assustado) Acidente? Onde ela está, estou indo agora mesmo pra aí. Me aguarde.

Sem falar meias palavras Carlos desliga o telefone e sai rapidamente. Denise não entende. Patrick chega do colégio e vê Márcio lendo um papel.

Patrick- Que papel é esse Márcio?

Márcio- O julgamento foi marcado, será daqui um mês e a situação pra gente não está nada boa Patrick, principalmente agora que minha mãe apareceu, agora sim será um inferno pra cima da gente.

Patrick sem reação, num canto de rua vemos Amarílis ao telefone, logo após uma moça bonita, loira se aproxima dela em um restaurante:

Amarílis- Isso mesmo Lorena, quero que seduza o meu filho a ponto de levá-lo pra cama, mas tem uma condição.

Lorena- Basta dizer que elimino num zás trás.

Amarílis- Ele é gay e namora um patricinho feio, parece ser uma hermafrodita acredita? Até rimou (risos) mas o importante é que de alguma forma você deixa ele ver você com meu filho, quero que aquele “viado” sofra com as consequências de ter se metido com meu filho.

Lorena- Se vai rolar grana, pode ficar tranquila Amarílis, hoje mesmo vou conseguir o que você deseja, eu vou separar o casalsinho gay.

Amarílis maldosa sorri. Carlos e Murilo no corredor do hospital a conversa já iniciada:

Carlos- Eu agradeço de coração, por ajudar a minha namorada, só espero que ela esteja bem.

Médico- Não, ela não está nada bem, a qualquer momento ela pode vim morrer.

Carlos- (surpreso) O quê?

Os médicos tentam reanimar Malu, pois o coração já parou de funcionar, Serafina aparece e alisa os cabelos da filha:

Serafina- Já está na hora minha filha, na hora da gente se encontrar e ficarmos juntas para sempre.

O espírito sai do corpo de Malu que encontra Serafina elas se abraçam.

Malu- Te reencontrei de novo mãe. Agora quero que me explique por que meu destino se cruzou com o de Águida Cristina, e ela me odeia.

Serafina- Por que ela é a sua irmã, irmã de sangue, ela não sabe, mas te odeia por que quer ser muito mais do que você é.

Malu- Eu morri?

Serafina- Sim, morreu! Mas alguém está interferindo na sua morte, eu vou descer...

Serafina aparece na capela do hospital e vemos Carlos chorando e orando:

Carlos- Eu juro que dou a minha vida pela a da Malu, eu juro.

Serafina se emociona com as palavras de Carlos.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 69)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Carlos morre pra salvar a vida de Malu, é uma prova de amor...

A maior prova que alguém pode dar na vida.

AMANHÃ EM MODELS

Nenhum comentário: