19 de junho de 2012

Models - Capítulo 80

CAPÍTULO 80

Na cabana:

Águida- Para com isso sua feiticeira, tá me assustando com as suas caducagens.

Rosa do Vento- Eu não estou caduca, apenas estou observando você faz anos. E está chegando... As perseguições começaram, a polícia está atrás de você. As angustias também chegaram, pois acabou de descobrir que a Malu é a sua irmã.

Águida- Sai daqui Rosa, me deixa quieta no meu canto, sai daqui. (Rosa some) Eu tenho que dar um jeito, eu não posso ficar trancada aqui pro resto da vida, eu vou começar a minha vingança, mas antes tenho que gravar um vídeo.

Lara e Xavier almoçam, estão juntos na mesa:

Lara- Amanhã vou ir com a Val comprar algumas coisas pro nosso filho.

Xavier- Mas você ainda nem sabe qual sexo ele é. Como vai comprar?

Lara- Bem, eu vou ver se compro algo amarelo, qual seja não determina certo o sexo da criança.

Xavier- Eu não sei se devo deixar você sair com a Val, ele é estranho sei lá.

Lara- Vai me impedir de sair de casa também Xavier?

Eles se entreolham. Márcio sai do quarto todo arrumado, de terno e gravata, Patrick juntamente com Zezinho:

Patrick- Aonde vai Márcio?

Márcio- Vou sair com umas amigas, se eu pudesse levaria você, mas não dá certo. Eu volto mais rápido que puder. (e sai)

Patrick- (cismado) Hum, a Lorena teve aqui e marcou um encontro. Zezinho, me escuta eu vou precisar sair e quero que fique aqui sentado, não saia e não abra a porta pra ninguém, tá bom?

Zezinho- Tá tio Patrick.

Patrick pega o paletó e sai apressado, ele toma o ônibus. Silvério visita Denise que está alegre:

Denise- Graças a Deus a cirurgia foi bem. E você como está?

Silvério- Muito cansado, com medo e feliz.

Denise- Medo do quê?

Silvério- Denise, aquela coroa não foi mandada a toa, aquilo ali foi um aviso do assassino misterioso, eu tenho medo que ele volte a atacar novamente.

Denise- Temos que chamar o Lourival.

Na delegacia:

Malu- Isso mesmo Lourival, estamos com medo, pois nós que somos os suspeitos recebemos uma coroa de flores fedorenta, com as fotos de todos aqueles que já morreram e manchadas de sangue.

Lourival- Vocês acham então que isso é um aviso que ele ou ela atacará novamente certo?

Silvério- Isso mesmo e aproveitando eu pago, mas mandem seguranças lá pro hospital, a Denise foi operada e tenho medo de que o assassino vá matá-la e ela não tem nenhuma defesa.

Lourival- Tudo bem mandarei sim Silvério. Agora é importante que todos vocês fiquem atentos aos sinais que essa peste dar.

Todos com medo. Águida volta pra cabana loira fatal e repreende com um disco nas mãos:

Águida- Quero ver como esse pessoal vai conseguir dormir depois de assistirem o que tem nesse DVD.

Patrick desce do ônibus ao ver o carro de Márcio, logo ele avista Márcio jantando com Lorena e Amarílis, Márcio coloca um morango na boca de Lorena. As lágrimas no rosto de Patrick descem, ele para pra pensar e vai até á mesa:

Patrick- São essas as suas amigas Márcio?

O casal gay se entreolha.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 81)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: