29 de junho de 2012

Conheça os principais personagens da nova web novela das sete


                                                         PERSONAGENS:


Omar Brandão - 58 anos, Milionário, dono da Construtora Brandão. Omar é pai de Verônica. Diferente da filha, Omar é um homem justo, integro e de bom caráter.

Verônica Brandão - 30 anos, grande vilã da trama. Verônica é uma pessoa fria e calculista. Para conseguir o que quer ela é capaz de tudo. Verônica é Diretora financeira da Construtora Brandão.

Curinga - 38 anos, um bandido perigoso. Ele é comparsa de Verônica. Juntos, os dois vão matar Bel.

Vilma - 50 anos, uma mulher humilde, de bom coração. Ela é governanta da mansão de Omar. Vilma trabalha há anos para o empresário.

Rosa – 27 anos, empregada da mansão de Omar. Ela é uma pessoa tranquila, pra ela tudo esta bom.
 Isabel - 26 anos, todo mundo a chama de Bel. Uma jovem humilde, de bom coração. Todos gostam dela. Bel esta noiva de Daniel, mas infelizmente o destino irá colocar um grande obstáculo em sua frente. Bel será assassinada. Bel é Engenheira Responsável pela Construtora Brandão. Ela é filha de Jonas e Marisa.
 
Marisa - 45 anos, ela é dona de casa. Marisa tem um amor muito forte pela filha, ela verá a sua vida destruída com a morte da filha. A dona de casa não conformará com a morte inesperada da jovem. Marisa é irmã de Omar.

Jonas - 46 anos, Jonas é Diretor Executivo da Construtora Brandão, ele é um homem muito rígido, gosta das coisas certas. Apesar de tudo é um ótimo marido e um excelente pai. Jonas é ateu, mas terá seus pensamentos mudados quando começar a ver o espírito de sua filha.

Cida - 39 anos, empregada da casa de Marisa e Jonas. Cida é pau pra toda hora. Ela esta sempre disposta a ajudar os patrões, que pra ela no fundo são seus amigos, afinal Cida não tem nenhum parente em São Paulo.


Leila – 40 anos, amiga e confidente de Marisa. As duas se conhecem há anos. Sempre que estão tristes, uma procura os conselhos da outra.

Daniel - 27 anos, um jovem responsável, gentil, amigo de todos, e acima de tudo de bom caráter. Daniel que é Diretor de Engenharia da Construtora Brandão e verá sua vida mudar radicalmente com a morte de Bel, seu verdadeiro e único amor.

Regina - 60 anos, avó de Daniel. Regina é aposentada e esta sempre disposta a ajudar o próximo. Ela é espírita e vai ajudar o neto a lidar com o mundo espiritual.

Ellen – 28 anos, ela é amiga de Verônica. O caráter dela é meio duvidoso. Ela será cúmplice de Verônica em algumas armações. Ellen também trabalha na Construtora Brandão. Ela é Engenheira Assistente, mas com a morte de Bel, assumirá o cargo da jovem.

Fábio – 32 anos, um homem íntegro. Sempre esta de bem com a vida. Fábio é Diretor de Projetos da Construtora Brandão, e melhor amigo de Daniel.

Milena – 28 anos, ela é secretária de Omar. Milena adora o que faz. Ela tem prazer em ir pra Construtora. Ela é o braço direito de Omar.

Júlio Ventura – 35 anos, ele é médium. Júlio é amigo de Regina, a pedido da amiga, ele vem pra São Paulo, para orientar Daniel como lidar com o mundo espiritual. Júlio morava em Manhattan nos Estados Unidos. Ele ajuda o jovem a descobrir os segredos das mensagens enigmáticas que Bel deixa quando aparece.

Mariana – 28 anos, ela é assistente de Júlio. Uma amiga para todas as horas. Mariana é uma pessoa iluminada, que vai ajudar muitos personagens a encontrar a verdadeira felicidade.

Sandra – 27 anos, ela é melhor amiga de Bel. Sandra Engenheira da Construtora Brandão. Ela morrerá nos primeiros capítulos da trama.

NÃO PERCAM! NESTA SEGUNDA, DIA 02 DE JULHO ÁS 19:00HS A ESTREIA DA NOVA WEB NOVELA DO TV E DIVERSÃO... DE ELVIS PEREIRA... ALÉM DA VIDA.

Nenhum comentário: