28 de março de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Aguinaldo Silva lança concurso para roteiristas


Com o fim de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva cumpriu a promessa e lançou segunda-feira, no seu site, o edital do “Concurso Nacional de Roteiros”. A ideia vinha sendo amadurecida desde antes da estreia da novela, mas com uma carga enorme de trabalho, o novelista decidiu se dedicar a uma tarefa de cada vez.

O concurso é aberto a todos os roteiristas, com temática livre e deve cumprir, dentre outras, as seguintes exigências: o candidato deve ter adquirido o DVD “A Arte de Escrever Novelas” do próprio Aguinaldo; além disso, o roteiro precisa ser inédito, escrito em língua portuguesa, utilizando o software Celtx, ter no máximo 120 páginas e ser registrado na Fundação Biblioteca Nacional.

O prazo máximo para a entrega dos roteiros é 30 de agosto e o resultado final será divulgado no dia 20 de dezembro de 2012. O prêmio será de 50 mil reais para o primeiro colocado, 20 mil para o segundo e 10 mil para o terceiro, quarto e quinto colocados. Vale ressaltar que essa premiação sairá do bolso do próprio novelista. O Edital alerta que esses prêmios podem sofrer alteração para mais, caso se confirme a adesão de um patrocinador ao projeto.

O concurso é mais uma iniciativa do escritor para incentivar o surgimento de novos roteiristas no mercado. Aliás, a própria novela “Fina Estampa” tinha em sua equipe o pesquisador Eduardo Nassife e os colaboradores Meg Santos, Rodrigo Ribeiro, Maurício Gyboski e Brunno Pires, todos revelados na Master Class 1, a oficina de roteiristas que foi promovida por Aguinaldo Silva em 2009 e contou com a participação de 15  alunos.

Em 2010, Aguinaldo realizou a segunda edição da Master Class, novamente com 15 alunos. Destes, cinco foram escolhidos para colaborar com ele no seriado “Lara com Z”: Daniel Berlinky, Fátima Diniz, Simone Mousse, Tatiana Contreiras e Ricardo Hautequestt.

O regulamento completo do “Concurso Nacional de Roteiros” pode ser acessado no link:


Marcelo Serrado confirma especial de Fim de Ano


Marcelo Serrado e Malvino Salvador já se reencontraram após o fim de Fina Estampa. Os atores foram o centro das atenções do lançamento da coleção de inverno da Santa Lolla, nesta terça-feira (27.03), na loja da marca de acessórios nos Jardins, em São Paulo.

Marcelo contou já estar acostumado com o universo da moda. “Tenho feito várias coisas. Amanhã, desfilo para uma multimarcas em Goiânia e na quinta para outra marca no interior de SP”, contou. “As pessoas querem ver o Crô. O personagem foi um grande sucesso e vai render um projeto futuro. Temos uma sinopse escrita para um programa de fim de ano”, disse o ator que vestia suéter com estampa de caveira e calça jeans reta, mais confortável do que a de seu antigo personagem – Marcelo, que usa tamanho 42, chegou a entrar em uma 34. “Deus é justo, mas a minha calça na novela era mais”, riu.

Malvino chegou em seguida, concentrando os flashes. O ator contou à Vogue ser avesso a modismos “Sou mais clássico. Não gosto de nada muito ousado. O estilo vem antes que a moda.” E as mulheres? “Acho que elas têm que se vestir de acordo com sua personalidade. Não gosto de nada exagerado ou vulgar”, avisou.

Fonte: globo.com


Rita é maltratada por Nilo no lixão


Depois de ser abandonada no lixão pela madrasta, Rita (Mel Maia) começa a descobrir que a vida no local não vai ser nada fácil. Supervisionada por Nilo (José de Abreu), ela e as outras crianças catam lixo.

Cansada, Rita recebe o apoio de Jessica (Adrielle Carvalho): “Primeiro dia é difícil. Depois você acostuma”. A filha de Genésio (Tony Ramos) repara em um menino loiro acompanhado de outras crianças e pergunta por que eles podem brincar. Suely diz que são crianças de sorte, adotadas por Lucinda (Vera Holtz).

Após acabar de comer, Rita vê que o menino está ao seu lado. Batata (Bernardo Simões) a chama para brincar, mas ela o manda embora, irritada. Ele pega o saco onde a menina estava colocando lixo e sai correndo.

Rita corre atrás dele e consegue alcançá-lo. Ela acaba entrando na brincadeira e os dois se divertem juntos, até que Nilo aparece.

Ele briga com Rita por não estar trabalhando, mas Batata a defende. Nilo segura Batata e o ameaça: “E você, pivete?! Faz tempo que não te dou uma boa coça, tô com saudades...”.

Lucinda aparece e confronta o homem, que solta o menino. Ela leva Batata embora, que fica mal por deixar Rita para trás. Será o começo de uma grande amizade?

Fonte: Globo.com


Tufão vai para a cama com Carminha


Tufão (Murilo Benício) vai cair no golpe de Carminha (Adriana Esteves). A megera vai fazer o jogador acreditar que ela está sofrendo com a morte de Genésio (Tony Ramos).

Os dois se encontram e almoçam juntos em uma churrascaria. Depois Tufão leva ela em casa e Carminha começa a se insinuar para o jogador.

Primeiro ela oferece bebida e faz um pedido: "É que, desde que o Genésio morreu, eu não entrei no quarto. Queria que você entrasse comigo...". O jogador fica tenso e entra no quarto do homem que atropelou. Carminha chora e vai ainda mais longe: ela pede para Tufão deitar ao seu lado na cama.

"Obrigada, obrigada, meu Jesus... Você é um anjo. Foi Genésio que te trouxe... Ele te mandou aqui pra me salvar", diz e o beija.  Ele se esquiva, mas Carminha parte para cima com tudo e o craque acaba não resistindo.

Fonte: Na Telinha


Carminha vira grã-fina depois de se casar com Tufão


Adriana Esteves ficou um dia e meio no cabeleireiro para fazer a transformação de Carminha, sua personagem em "Avenida Brasil". A vilã vai conseguir seduzir o jogador Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro e ganhará ares de mulher rica.

O responsável pela mudança foi Flávio Priscott, que também colocou o megahair usado por Débora Falabella nos primeiros capítulos da trama. Adriana alongou os fios e ficou ainda mais loura para a segunda fase de sua personagem no folhetim.

- Precisava me inspirar numa esposa de jogador de futebol elegante.Pensei imediatamente na Suzana Werner - conta Priscott

Fonte: Patrícia Kogut


Cleber será assassinado em "Vidas em Jogo"


Depois de tantas vilanias e armações, Cleber (Sandro Rocha/foto) finalmente irá parar com seus crimes nos próximos capítulos de "Vidas em Jogo". O vilão será assassinado ainda nesta semana.

Tudo começará quando Fabinho (Flávio Siqueira) e Marizete (Betty Lago), decididos a encontrarem o paradeiro de Regina (Beth Goulart), se aproximarem do cativeiro de Lucas (Marcos Pitombo). Os dois se aproximarão lentamente, escutarão gritos e passarão a acreditar que Lucas está com problemas.

Fabinho irá bater na porta do casebre e Lucas não responderá. Ele então irá estourar a fechadura dando dois tiros com seu revólver. Fabinho e Marizete então se surpreenderão ao saber que Lucas não é o refém e sim Carlos (André di Mauro) e Cleber. O motorista então tentará se explicar mas não terá êxito.

Marizete vai se aproximar de Carlos e começará a desamarrá-lo. Lucas se jogará para cima dela e acabará fazendo com que ela fique ferida com um impacto da cabeça dela na parede. Lucas então começará a ajudar Marizete e Fabinho lhe aplicará uma coronhada. O personal stylist vai aproveitar a brecha e soltará Carlos.

Lucas acordará e vai correr para capturar Carlos, Já Marizete também vai acordar e vai desamarrar Cleber. Carlos entrará no carro e fugirá. Neste mesmo ínterim, Cleber vai tentar render Marizete para se defender de Fabinho, mas acabará sendo chutado. Entretanto, o miliciano irá se recuperar rapidamente e conseguirá fugir. Paralelo a isso, Lucas estará perseguindo Carlos com sua van. Carlos vai pedir ajuda para amigos policiais para que montem uma barreira e ao chegar nela, irá parar e Lucas também. Lucas finalmente será rendido.

Já Cleber surgirá para Fabinho, que apontará sua arma para ele. Sem medo de ser baleado pelo personal stylist, ele exigirá o revólver dele. Cleber chegará mais perto de Fabinho e ameaçará atacá-lo. Fabinho então fechará os olhos e dispara um tiro. Cleber cai de joelhos. Todos irão se surpreender.

Cleber, em seus últimos momentos, lembrará que conseguiu fugir da polícia, de armadilhas e de um tiro na cabeça mas que foi ser fatalmente baleado pelo amigo de Marizete. Ele cairá morto.

Os policiais chegarão e Marizete e Fabinho contarão tudo sobre a morte de Cleber. O personal stylist entrará em desespero por ter matado um ser humano. Já Marizete ligará para Francisco (Guilherme Berenguer) e contará sobre a morte de Cleber. José ficará eufórico. Lúcia e Dila, ao saberem da notícia, contarão para Regina, que começará a vibrar de alegria.

"Vidas em Jogo" vai ao ar a partir das 22h15, na Record.

Fonte: Na Telinha


Fael é o segundo finalista do BBB12


O médico veterinário Rafael Alves Cordeiro, o Fael (25), está na final do Big Brother Brasil 12. Na noite desta terça-feira, 27, ele venceu o paredão contra o Mister Brasil 2010 Jonas Sulzbch (26), que foi eliminado com 54% dos votos.

"Estou totalmente satisfeito comigo, com o meu desempenho, com o que eu sou. Só estou aqui agora porque o Fael é um grande homem", disse o modelo, ao deixar o confinamento.

Na segunda-feira, 26, a jornalista Fabiana Teixeira (35), tornou-se a primeira finalista ao prêmio de R$ 1,5 milhão, ao vencer a prova do líder. Jonas e Fael formaram, então, a última berlinda da atração da Globo. A final do programa apresentado por Pedro Bial (53) acontece na quinta-feira, 29. O segundo colocado levará R$ 150 mil.

Fonte: Caras


BBB12 cresce em audiência, mas perde em merchandising


A décima segunda edição do Big Brother Brasil, que termina nesta quinta (29), conteve a queda de audiência do formato.

Segundo dados do Ibope da Grande São Paulo, até a eliminação desta terça-feira (27/03), a média do programa foi de 25,3 pontos. Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios na capital paulista.

Os números mostram que o BBB12 tem uma média superior ao da edição passada. O "BBB11" marcou média geral de 24,8 pontos de ibope.

Mesmo com o aumento da audiência, porém, o "BBB12" não conseguiu obter o mesmo sucesso comercial de seu antecessor. De 10 de janeiro (estreia) a 22 de março, a 12ª edição do programa levou ao ar 309 merchandisings, ante 443 exibidos no "BBB11", no mesmo período.

Fonte: Folha


Record apresenta sua programação 2012


Ao som do cover de Elton John, a Record recebeu na noite desta terça-feira (27), em um luxuoso hotel de São Paulo, a imprensa, profissionais da casa e ilustres convidados, como Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo, e a ginasta Daiane dos Santos.

O evento foi organizado para apresentar a programação 2012 da emissora, e o NaTelinha esteve presente.

Como todos os holofotes estão voltados para as Olímpíadas de Londres, a festa foi temática. Sósias do príncipe Charles e da rainha Elizabeth circulavam pelo salão saudando os presentes, enquanto o engraçado Mr. Bean tropeçava em todo mundo.

Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, como sempre solícito, respondeu todas as perguntas dos jornalistas, da forma mais descontraída possível.

Com um show de luzes na cúpula do salão, e uma rápida apresentação comandada por Celso Freitas, foram divulgadas as novidades para este ano.

O grande destaque está com a cobertura dos Jogos Olímpicos, que serão transmitidos com exclusividade e contarão com uma forte equipe de profissionais, desde repórteres e apresentadores experientes, até atletas comentaristas.

Novos quadros e temporadas agitam os programas, como o engraçado "Faça e Disfarça", que já estreou em “O Melhor do Brasil” e promete aumentar a audiência da atração.

Segundo Rodrigo Faro, será diversão garantida: “O novo quadro vai funcionar da seguinte forma: será gravado num restaurante, vou escolher uma mesa com algumas pessoas, quando uma delas se levantar e ir até o banheiro eu me apresento, digo que ela está no meu programa e terá de voltar para a mesa, fazendo tudo o que eu mandar, sem que ninguém perceba nada. Vou comandar por um ponto eletrônico e se me obedecer direitinho vai levar R$ 3 mil”.

O “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, ganha outra temporada do quadro "Maratona do Humor", além de estrear um concurso que revelará uma nova top model.

Já o reality “A Fazenda”, comandado por Britto Jr., entra na sua quinta edição e deverá estrear ainda neste primeiro semestre.

O “Programa do Gugu” tem o "Gugu Visita Internacional", que já estreou, onde o apresentador visita a casa de algum brasileiro que more no exterior, apresenta seu estilo de vida e promove gincanas.

Em “Ídolos”, foi anunciada a chegada do músico Supla entre os jurados, substituindo Rick Bonadio. Ele atuará ao lado de Marco Camargo e de uma mulher, que ainda falta definir. A estreia da nova temporada será em agosto.

Com um ar de mistério, o vice-presidente artístico e de produção da Record, Honorilton Gonçalves, falou que está preparando "algo bastante importante para as manhãs no segundo semestre". A novidade seria uma clara reação ao lançamento do novo programa de Fátima Bernardes na Globo.

Ainda na coletiva, a emissora anunciou os filmes que irá exibir em 2012. O grande destaque é "Avatar", de James Cameron.

Para os fãs de novelas, a Record começará a exibir em abril “Máscaras”, com Paloma Duarte, Gisele Itiê, Heitor Martinez e grande elenco.

“É uma trama cheia de mistérios, de artimanhas, que irão prender o público de uma forma muito gostosa. É uma história diferente, vocês irão adorar”, disse Paloma, sempre acompanhada pelo atual namorado Bruno Ferrari.

Outra aposta importante da emissora é a série policial, com película de cinema, “Fora de Controle”, que tem no elenco principal Milhem Cortaz, Rafaela Mandelli e Claudio Gabriel.

Mas, a maior surpresa da noite foi a nova atração “Ídolos Kids”, com estreia marcada para setembro. O reality musical infantil será apresentado pelo carismático Cássio Reis.

Entre os jurados, ninguém menos do que Afonso Nigro, Kelly Key e o inigualável João Gordo, que apesar da aparência meio grotesca é um doce de pessoa e saberá lidar com a criançada.

Fonte: Na Telinha


Atitude da Record revolta presidente do UFC


O reality show The Ultimate Fighter estreou no ultimo domingo na TV Globo, mas o fato de toda a temporada já ter sido gravada abriu espaço para que alguns membros da imprensa apurassem a final do programa.

O portal R7, da Rede Record, publicou segunda-feira (26) nomes que seriam dos finalistas nos pesos pena e médio do TUF Brasil, fato que obviamente não agradou o presidente do UFC, Dana White.

"Não se pode confiar na validade de uma informação que vem de uma emissora concorrente. Eu me pergunto qual seria a verdadeira motivação deste veículo. Tentar descobrir quem são os vencedores é jogo baixo e não irá ferir o UFC, a série, ou a Globo — mas sim os jovens lutadores que estão competindo por um contrato com o UFC", criticou Dana, em declaração enviada pela assessoria de imprensa.

Nos Estados Unidos, os nomes foram revelados apenas uma vez em 15 temporadas, e os jornalistas responsáveis pela matéria seguem banidos de qualquer edição até hoje.

Fonte: Yahoo


Izabella Camargo troca a Band pela Globo


Com passagens pela Band News e pelo SBT, Izabella Camargo, então funcionária da Band, está de mudança.

A jornalista acaba de acertar sua transferência para a Globo. Ela se despediu dos colegas da emissora do Morumbi na última sexta-feira (23) e agradeceu o carinho e à direção.

O anúncio da contratação de Izabella deve ser feito pela Globo muito em breve.

Em tempo: Essa não é a primeira vez que a Globo traz para seu casting jornalistas da Band. Mariana Ferrão, que era âncora do "Jornal da Band", migrou para o canal carioca em 2008. Atualmente ela é apresentadora do "Bem Estar" ao lado de Fernando Rocha.

Fonte: Na Telinha


Atores de "Fina Estampa" ainda comemoram o sucesso


Fina Estampa terminou na semana passada, mas o êxito da novela continua sendo comemorado pelo elenco da trama de Aguinaldo Silva (67). Nesta segunda-feira, 26, os atores Caio Castro (23), Carlos Machado (45) e Carol Macedo fizeram uma avaliação dos seus personagens.

Intérprete do estudante de medicina Antenor, Caio Castro acredita que o papel tornou possível uma nova impressão do seu trabalho. "Ganhei a oportunidade de mostrar que não sou apenas um rostinho bonito, e que vou fazer só galã, sabe? Acho que posso fazer outros papéis como o Antenor. Ele veio para quebrar esse rótulo fechado de galã. Então fiquei muito feliz", disse ele, que confessou ter chorado muito no último capítulo.

As mudanças no rumo de Ferdinand foram comentadas por Carlos Machado. "Se eu fiquei satisfeito com o trabalho? Satisfeito é muito pouco. O meu personagem morreria na metade da novela, mas teve a morte reconsiderada pelo autor, que disse ter se surpreendido com a minha interpretação".

Segundo Machado, o capanga de Tereza Cristina ganhou o posto de "vilão do sexo masculino" da novela. "Ele recebeu até o troféu de pior matador da história da TV, porque não matava ninguém, mas isso também dava um toque de humor para o personagem", considerou.

Também radiante com sucesso está Carol Macedo, a funkeira Solange que realizou o sonho de ficar famosa. "O assédio aumentou. Antes, com a Kelly [de Passione], era mais de mulheres e crianças. Agora é com o público em geral. Adorei fazer a novela. Foi um presente imenso. Jamais imaginaria poder representar o pessoal do funk. E a Dira Paes se tornou minha segunda mãe. Chamo a Dira de mãe o dia inteiro. Minha mamy", contou a atriz.

Fonte: Caras


Mateus Solano comenta o beijo gay em "A Novela das 8"


Como excelente ator que é, Mateus Solano (31) não dispensa um bom trabalho quando o encontra em seu caminho. Não foi diferente com João Paulo, um dos personagens do filme A Novela das 8 que foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira, 26, no Paris 6 em São Paulo.

“O diretor [Odilon Rocha] me convidou para esse trabalho após ver minha interpretação como os gêmeos Jorge e Miguel em ‘Viver a Vida’”, contou o galã a CARAS Online. “Eu gostei muito do roteiro, pois fala de um período de mudanças não só do nosso país, mas também nas pessoas que, naquela ocasião, passaram a assumir seus desejos então reprimidos pela ditadura militar”, disse ainda, falando um pouco sobre a história desse novo filme.

O João Paulo de Mateus Solano define bem o conceito de assumir desejos reprimidos. Homossexual, João Paulo tem que enfrentar a família e a repressão da época para viver em seu país. Interpretar um personagem tão complexo virou motivo de orgulho para o dedicado ator. “O bacana de ser ator é isso: poder viver situações que jamais poderia viver na vida real. Quando é que eu poderia beijar outro homem?”, riu.

Sobre a cena de beijo, ele declarou: “É uma cena muito bonita, bem feita e com muita testosterona. Não irá causar embrulho no estômago dos mais conservadores”, garantiu. “Isso porque eu fiz o João Paulo como um homem comum, e não como um homossexual estereotipado”.

Mateus contou ainda que já viveu personagens homossexuais em outras duas ocasiões: no teatro, na peça Pedro e o Lobo e na minissérie Um Só Coração. “Na série eu interpretei um ator do TBC que se apaixona pelo personagem de [Miguel] Falabella. Nós dois chegamos a gravar uma cena de beijo que foi cortada”, revelou. “Mesmo assim, conseguimos deixar subentendido que os personagens tinham um caso”.

A respeito do beijo gay em novelas, que sempre é vetado, Mateus reforça sua opinião. “No caso de ‘A Novela das 8’ foi possível fazer uma cena dessas porque o cinema é movido pelo diretor e não pelo público como é na televisão”, afirmou. “As novelas brindam o telespectador com o que ele quer assistir. Nesse caso, acho que o público ainda não tem o desejo de ver dois homens se beijando”, concluiu.

Fonte: Caras



Notícias rápidas da TV


Novela das 19h será em Berlim
Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari (colaborador dela em “Anjo mau”, “A muralha”, “Os Maias” e “A casa das sete mulheres”) vão assinar juntos a novela das 19h que virá depois de “A guerra dos sexos” na Globo. A produção será dirigida por Dennis Carvalho. Dia 1 de maio, eles vão para a Alemanha para escolher locações: a lua de mel dos protagonistas será em Berlim. Berlim foi a cidade escolhida por ser a “mais jovem, mais vibrante, mais barata e alternativa da Europa” hoje. Mas a novela será ambientada em São Paulo, com um núcleo no Bairro do Limão, na Zona Norte.

Tema de abertura
A música Porto Solidão, grande sucesso da década de 80, foi escolhida pela Record para ser o tema de abertura de "Máscaras", próxima novela das 22h da emissora, no ar a partir de 10 de abril. O tema será interpretado por Fagner, que assinou contrato com a Record na semana passada.

Precaução
A TV Gazeta obrigou Claudete Troiano a gravar na semana passada a edição do "Manhã Gazeta" que vai ao ar na sexta-feira. Será a despedida dela do programa, que vai ser reformulado e ganhará nova apresentadora, a partir da próxima segunda-feira.

Precaução 2
A TV Gazeta teve medo de que Claudete seguisse o exemplo de Keila Lima --que, ao ser demitida da Rede TV!, lavou a roupa suja dos bastidores, de maneira elegante, mas ao vivo, no "Manhã Maior". Claudete soube por jornalistas que não teria seu contrato renovado no canal.

Itinerantes
Christina Rocha estuda fazer uma vez por mês uma edição especial do "Casos de Família". A ideia é exibir a atração ao vivo de uma capital do país. O SBT está tentando viabilizar o projeto.

'Titanic 3D'
Sem a presença de Leonardo DiCaprio, protagonista do blockbuster sucesso em 1997, Kate Winslet participou da pré-estreia de "Titanic 3D", no Royal Abert Hall, em Londres, nesta terça-feira, 27. O diretor do filme, James Cameron, e os atores Billy Zane e Suzy Amis também participaram do evento.

Surpresa
A atriz Ingrid Guimarães vai estrear no dia 6 de abril o programa “Homens possíveis”, na GNT, que fala sobre os problemas e reflexões sobre o universo masculino. Em entrevista ao jornal “O Globo”, ela diz que está se surpreendendo com os homens. “Percebi que a mulher moderna tem sido muito explorada na TV, mas o homem de hoje, não. Eles têm muito para dizer. Antigamente, cuidar de filho era algo pertinente à mulher. Hoje, são os pais quem acordam de madrugada”, declarou a atriz.  

Mister Brasil diz "não"
Ex-namorado de Bárbara Evans, o modelo Lucas Malvacini ainda não assinou contrato com o reality show “A Fazenda 5” (Rede Record). Segundo a assessoria de imprensa do Mister Brasil, ele está focado em outros trabalhos. Entre os novos projetos, ele informa que vai estrear no dia 6 de abril a peça “Paixão de Cristo”, em Interlagos, em São Paulo. Lucas vai interpretar Pôncio Pilatos.

Deu de 10
Quem esperava um show de estrelismo da Jennifer Lopez na Record, na gravação de “O Melhor do Brasil”, segunda-feira, viu um show de profissionalismo e humildade. Ela simplesmente ganhou todo mundo na simpatia. O programa vai ao ar neste próximo sábado.

Nome de rua
O seriado “Os Caras de Pau”, na Globo, em sua nova temporada, a partir do dia 8, virá com novos personagens e cenários, além de uma rua com o nome de Chico Anysio. Puro acaso. Nada a ver com os últimos acontecimentos. Até mesmo as gravações realizadas há poucos dias, por Marcius Melhem e Leandro Hassum em Canoa Quebrada e Morro Branco, no Ceará, foram combinadas no início deste ano.

Ponto final
Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli não estão mais juntos, segundo um amigo próximo ao casal contou à Revista Quem na segunda-feira (26). O namoro, que durou três anos e meio, entrou em crise em fevereiro, mas eles desmentiram os boatos e continuaram circulando juntos, como quando foram juntos e trocaram carinhos no Camarote da Brahma no Carnaval deste ano. Mas agora a coisa desandou de vez. Os dois não comentam o assunto.  

Justiça
O juiz Joaquim Domingos de Almeida Neto, titular do 9º Juizado Especial Criminal do Fórum Regional da Barra da Tijuca, homologou ontem o acordo realizado entre Grazi Massafera e Cauã Reymond e José Manuel Bouzas Villalon, vítima de um acidente envolvendo a atriz em 2010. Eles se prontificaram a pagar R$ 70 mil a José Manuel. O casal e seu motorista, Jaivaldo de Jesus Silva, eram acusados de lesão corporal. A atriz não admitiu em momento algum ter dirigido o veículo sem habilitação.

Disputado
Caio Castro inaugurou um restaurante anteontem à noite em São Paulo. Além de Sophie Charlotte, que já namorou o ator, estavam lá a ex-BBB Mayra Cardi e a atriz Giovanna Lancelloti, ambas apontadas como casos recentes de Caio. O clima não estava dos melhores.

Preparação
Vera Holtz e José de Abreu, ambos moradores do lixão de "Avenida Brasil", novela das nove da Globo, passam cerca de três horas preparando a maquiagem necessária para gravar: cabelos amarelados, unhas e dentes maltratados, manchas na pele e suor frequente.
Dilema
A revista "Playboy" segue em negociação com Renata, Laisa e Kelly, do "BBB 12". Resta saber se existe a possibilidade de um ensaio triplo.

Hacker
O Twitter de Carolina Dieckmann foi hackeado ontem e passou vírus para os seguidores. Ela percebeu logo e alertou os internautas.

Morre a "Rainha do Chorinho"
A cantora Ademilde Fonseca morreu no final da noite de terça-feira (27), no Rio de Janeiro, informou a família. Conhecida como a "Rainha do chorinho", ela tinha 91 anos e sofria problemas cardíacos. Segunda a neta, Ana Cristina, Ademilde sofreu um mal súbito e morreu em casa, por volta das 23h. Nascida no Rio Grande do Norte, a "Rainha do choro" iniciou sua carreira na década de 40 e continuava normalmente suas atividades, participando inclusive da gravação de dois programas da Globo News nesta segunda-feira (26). Na semana passada, fez shows em Porto Alegre.


Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O segundo capítulo de “Avenida Brasil” foi ainda melhor que o primeiro. Adriana Esteves continuou dando show da pele da inescrupulosa Carminha. Mel Maia também impressionou como a pequena Rita. A garotinha é carismática e tem futuro.


Nem tanto...


A falta de critério da direção do BBB12 ao escolher a prova que definiu o primeiro finalista do programa. A prova não teve a lisura necessária. Nas vezes em que Fael e Jonas se adiantaram e bateram na bancada antes do “já”, Pedro Bial os repreendeu. O mesmo não aconteceu quando Fabiana bateu na bancada, mas, nitidamente, não sabia a resposta. Ela enrolou e Bial chegou até a fazer uma contagem regressiva, porém, na hora da responder na bucha, Fabiana pediu que o apresentador repetisse a pergunta. E Bial, adotando atitude diferente da que teve com os outros participantes, pacientemente repetiu a pergunta. Ou seja, nitidamente deu tempo para que Fabiana mirasse o seu chute. Pior é que esse tipo de prova já tinha sido realizada em outras edições suscitando as mesmas dúvidas. Tomara que esse episódio sirva de alerta para que a direção possa modificar a metodologia dessa prova em próximas edições. O fato gerou muitos protestos nas redes sociais, mas como a participante já tinha sido catapultada à final e os outros dois ao paredão, a Globo não recuou e manteve o resultado da prova.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: