25 de março de 2012

Domingo Agora - Terceira Parte:

Se liga por que:


Remo brasileiro classifica 3 barcos para Londres no Pré-Olímpico da Argentina

Após Anderson Nocetti conquistar no último sábado (24) uma vaga nos Jogos Olímpicos no single skiff masculino, neste domingo foi a vez de três brasileiras brilharem na seletiva latino-americana, disputada em Tigre, na Argentina, e também carimbarem o passaporte para Londres 2012.

Fabiana Beltrame, campeã mundial no single skiff peso leve (prova que não faz parte do programa olímpico), e Luana Bartholo se classificaram no double skiff peso leve ao chegarem em segundo lugar na disputa vencida pelas argentinas Milka Kraljev e Clara Rohner.

Já no single skiff, Kissya Cataldo terminou em quinto e também garantiu vaga nos Jogos. A vencedora da prova foi a cubana Yariulvis Cobas García.



Málaga bate Espanyol e assume 4º lugar no Espanhol


Na luta por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, o Málaga conseguiu um importante resultado neste domingo ao vencer o Espanyol, de virada, por 2 a 1, fora de casa, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado deixou a equipe em quarto lugar no torneio.

O Espanyol abriu o placar da partida aos 24 minutos do primeiro tempo, com gol do brasileiro Phillipe Coutinho, em cobrança de falta. A virada do Málaga só aconteceu no final do segundo tempo. A equipe empatou o duelo aos 31 minutos, com o holandês Ruud Van Nistelrooy. Dois minutos depois, o argentino Martín Demichelis fez o gol da vitória.

Com o resultado, o Málaga está com 47 pontos, assim como o Valencia, que é o terceiro colocado por ter vantagem nos critérios de desempate. Além de vencer, o time foi favorecido neste domingo com a derrota do Levante, em casa, por 2 a 0 para o Osasuna. O resultado deixou o Levante na quinta posição no Campeonato Espanhol, com 44 pontos, apenas um a mais do Osasuna, que está em sexto lugar.


Cuca diz que Atlético-MG superou obrigação de vencer


O técnico Cuca afirmou que o Atlético Mineiro precisou superar a obrigação de vencer o Democrata de Governador Valadares para conquistar mais um triunfo nesta temporada. No sábado, a equipe venceu por 3 a 0 e, para o treinador, o fato de enfrentar o lanterna do Campeonato Mineiro deixou a equipe pressionada a não tropeçar em Sete Lagoas.

"Quando você enfrenta uma situação como a de hoje, o último colocado do campeonato, que ainda não venceu, contra uma equipe que tem 100%, que é o Atlético, você pode ter certeza que é pedreira, você vai enfrentar dificuldade porque tem obrigação não apenas de vencer, mas de golear. Isso é muito perigoso no futebol", comentou o treinador.

Cuca, porém, reconheceu que o Atlético não teve uma boa atuação no sábado, apesar do triunfo sobre o Democrata. "Mesmo ganhando de 1 a 0, o time estava pressionado por essa situação, então, automaticamente, o jogador fica inseguro, as coisas não saem naturalmente. Hoje, mais uma vez, perdemos muitas chances, criou-se muito, alguns jogadores estiveram um pouco abaixo do normal, mas, no geral, o adversário não teve chance e estou contente porque são nove vitórias seguidas", acrescentou Cuca.

Com a vitória sobre o Democrata, o Atlético permanece na liderança do Campeonato com 24 pontos e 100% de aproveitamento. O time volta a jogar no próximo domingo, fora de casa, contra o Uberaba.






FONTE: R7.

A quarta parte vem por aí, aguardem!

Nenhum comentário: