9 de março de 2012

Alma Feminina - Capítulo: 115

                                                      ÚLTIMOS CAPÍTULOS...

CENA: 1 - ALMA FEMININA. JARDIM. MANHÃ.

HUGO ESTA CONVERSANDO COM LUCIANA POR TELEFONE. ADRIANA OBSERVA TODA A CONVERSA ESCONDIDA.


HUGO (POR TELEFONE) - Pronto, Luciana! Eu já coloquei o veneno no café do Dr. Américo. Agora eu estou indo levar a garrafa pra sala dele.

LUCIANA (POR TELEFONE) - Muito bem Hugo... Eu já estou na porta da fabrica. Agora eu vou dar um jeito de entrar sem que ninguém perceba e vou na sala do Dr. Américo. Eu quero ver aquele velho morrer de perto.

HUGO (POR TELEFONE) - Luciana tome cuidado.

LUCIANA (POR TELEFONE) - Hugo não se preocupe. Tudo vai sair como planejamos. Agora você que tem que tomar cuidado pra não deixar ninguém descobrir nada.

HUGO (POR TELEFONE) - Pode ficar tranquila Luciana. Ninguém desconfia que você vai matar o Dr. Américo hoje.

HUGO DESPEDE DE LUCIANA E DESLIGA O TELEFONE. EM SEGUIDA SAI DALI. ADRIANA QUE OUVIU TODA A CONVERSA FICA PERPLEXA.


ADRIANA (FALANDO SOZINHA) - Meu Deus! Então é isso... A Luciana e o Hugo vão matar o Dr. Américo!

CENA: 2 - ALMA FEMININA. SALA DE REUNIÕES. MANHÃ.

AMÉRICO ESTA REUNIDO COM: JÚLIA, PEDRO, EDUARDO, RUI E NOGUEIRA.


AMÉRICO - Como eu já disse eu pensei muito essa noite e cheguei numa conclusão. (PARA NOGUEIRA) - Nogueira, eu quero que você faça um levantamento de todos os meus bens. Eu quero saber o que eu posso vender para pagar essa divida que a Alma Feminina tem com o banco.

RUI - Isso Dr. Américo! Eu acho que a melhor coisa que nós temos que fazer é pagar essa divida. Só assim nós vamos ficar livres do banco.

AMÉRICO - Eu concordo com você Rui. E pode ter certeza que eu vou fazer de tudo para pagar essa divida o mais rápido possível. Só que eu vou precisar da ajuda de vocês. Eu não quero criar uma crise aqui na fabrica.

EDUARDO - Mas isso vai ser impossível Dr. Américo. Todos os funcionários da fabrica já estão sabendo dessa divida. Tem alguns funcionários que até estão com medo de terem os seus salários atrasados. Sem falar na imprensa que esta caindo matando.

AMÉRICO - Eu também concordo com você Eduardo. Mas essa crise só vai seguir em frente se nós quisermos. O que nós temos que fazer é evitar falar nesse assunto, principalmente na frente dos funcionários...

ADRIANA ENTRA NA SALA INTERROMPENDO A REUNIÃO.


ADRIANA - Gente, me desculpe atrapalhar a reunião de vocês... Mas é que eu preciso falar urgente com o Dr. Américo.

NOGUEIRA (IRRITADO) - Adriana, quem você pensa que é para entrar na sala dessa maneira?

ADRIANA - Dr. Nogueira, mais uma vez me desculpe. Mas o que eu tenho pra falar é realmente muito sério. (PARA AMÉRICO) - Dr. Américo, a Luciana esta aqui na fabrica. Ela e o Hugo estão planejando matar o senhor hoje.

AMÉRICO (LEVANTANDO DA MESA)- Como que é?

PEDRO - Adriana que história é essa? Explica isso direito!

ADRIANA - Eu acabei de ouvir o Hugo conversando com a Luciana por telefone. Ele disse que colocou veneno no café do Dr. Américo. E parece que a Luciana vai entrar na sala da presidência para ver o senhor morrendo Dr. Américo.

AMÉRICO (NERVOSO/BATENDO NA MESA)- Que mulher desgraçada!

PEDRO (PREOCUPADO) - Eu sabia que a Luciana ia tentar fazer alguma coisa contra o senhor pai. Eu ainda avisei...

NOGUEIRA - Calma Pedro. Não se preocupe... A Luciana já esta sendo procurada pela polícia. O Juiz já determinou a prisão dela.

AMÉRICO - Então é hoje que nós vamos pegar essa desgraçada. Eu tenho um plano. Mas eu vou precisar da ajuda de vocês...

AMÉRICO CONTA O SEU PLANO PARA TODOS.

CENA: 3 - ALMA FEMININA. ENTRADA. MANHÃ.

USANDO UMA PERUCA LOURA E ÓCULOS ESCUROS, LUCIANA ENTRA NA FABRICA. NINGUÉM RECONHECE A VILÃ. LUCIANA TIRA OS ÓCULOS E OLHA PARA TRÁS.


LUCIANA (FALANDO SOZINHA) - Eu disse que eu iria voltar seus idiotas...

A VILÃ SORRI E COLOCA OS ÓCULOS DE NOVO. ELA CONTINUA CAMINHANDO.

A IMAGEM. CONTINUA...

Nenhum comentário: