21 de março de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


René e Vanessa pensam em morar juntos


Enquanto procura uma nova casa para morar com os filhos, René (Dalton Vigh) pede a opinião de Vanessa (Milena Toscano) sobre um imóvel que ele encontrou no condomínio Marapendi Dreams, onde mora Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral). “Desculpa, René, mas você morando perto das tuas ex... É demais! Não dá para aguentar”, responde a jovem.

Antes de sair, Vanessa pensa bem e diz para René que pretende mudar-se com ele para a nova casa, como sua governanta ou namorada! Quando ele faz a revelação a Griselda, a portuguesa também acha que pode ser estranho, mas garante que será uma ótima vizinha e nada mais que isso, porque a vida avança e ela já está em outra!

E agora? Será que René e Vanessa vão se mudar para o Marapendi Dreams?

Fonte: globo.com


Íris e Alice pegam a estrada para Greenville


Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) vão à concessionária comprar o caminhão da dupla. “Vamos rodar por esse Brasilzão com nosso possante, comer prato feito em birosca de beira de estrada, tomar banho em posto de gasolina. Prepare-se para a vida selvagem!”, dirá Alice. Contrariando todas as expectativas, Íris vai se animar com a nova rotina: “Sem cabeleireiro, sem manicure, sem depilação...”.

As duas logo entrarão no veículo para seguir viagem. O caminhão vai parar em um cruzamento, onde haverá uma placa com as nomes: Asa Branca, Santana do Agreste,

Resplendor, Tubiacanga e Greenville. Íris ficará interessada em apenas um dos nomes: “Uma cidade brasileira com nome inglês. Veja: Greenville!”. A chantagista não pensará duas vezes: “Greenville! Well, é isso mesmo, my darling, Greenville! É pra lá que nós vamos!”. Com um ar maroto no rosto, Íris olhará para trás e dirá: “Eu não disse que voltava?”.

Fonte: Rede Globo


Melissa faz Verbena passar mal


Melissa (Cassia Kiss Magro) não perde uma oportunidade de alfinetar Verbena (Ana Lúcia Torre). Mas dessa vez a vilã ultrapassa os limites e a milionária passa mal. A megera finge preocupação com o estado de saúde da irmã, mas aproveita a fragilidade dela para plantar mais uma de suas mentiras: ela afirma que Miriam (Letícia Persiles) e Fernando (Carmo Dalla Vecchia) não conseguiram trazer Carlos (Gabriel Braga Nunes) para o Rio de Janeiro. Clara (Klara Castanho) até tenta alertar para a mentira, mas a notícia abala Verbena tão fortemente, que ela não aguenta e desmaia.

Fonte: Rede Globo


Excesso de programas pode adiar "Gabriela"


De acordo com a coluna Outro Canal, a Globo está com excesso de produções para a sua faixa de shows.

A emissora carioca está tendo que se espremer para acomodar programas como "Casseta & Planeta - Vai Fundo", "Louco por Elas", "Tapas & Beijos", "A Grande Família" e "Gabriela".

Por conta disso, alguns diretores da Globo já estão achando melhor adiar a estreia do remake de "Gabriela" para o segundo semestre, entre julho e agosto.

Produção e elenco ainda trabalha com a previsão de junho.

Fonte: Na Telinha


Ivete Sangalo recebe primeiros textos de "Gabriela"


Na última sexta (16), a cantora Ivete Sangalo foi confirmada no elenco fixo da novela "Gabriela", da Globo.

Já nesta semana, a baiana recebeu as primeiras cenas de sua personagem no remake.

Através de seu Twitter oficial, Ivete elogiou o texto do autor Walcyr Carrasco: "Já recebi os textos da novela Gabriela. Lindos, bem escritos e facilitadores. Falar bons textos ajuda o ator a criar o personagem".

A baiana interpretará Maria Machadão na trama, uma prostituta do Cabaré Bataclan, núcleo que já conta com as atrizes Emanuelle Araújo, Cláudia Raia, Vanessa Giácomo e Bruna Linsmeyer.

A participação de Ivete já estava encaminhada, mas ela precisava encontrar um tempo na sua agenda de shows. “Realmente recebi o convite, eu estou doida para fazer! Imagina eu fazendo uma obra de Jorge Amado, um baiano?”, comentou a cantora no início do mês.

Recentemente, Ivete Sangalo protagonizou um episódio da série "As Brasileiras" e agradou.

"Ser atriz sempre foi um sonho. Eu era dramática em casa, na escola, queria fazer papéis densos. Mas cantar sempre foi algo quase que involuntário, faz parte de mim, é um músculo a mais na minha vida", revelou a cantora.

Fonte: Na Telinha


Justiça encerra inquérito contra o ex-BBB Daniel


O desembargador Moacir Pessoa, do TJ-RJ, concedeu, na tarde desta terça (20), uma ordem para encerrar o inquérito policial que envolvia o ex-BBB Daniel Echaniz, acusado de ter estuprado a participante Monique após uma festa dentro do reality.

Também serão encerradas, pelo habeas corpus (recurso) pedido pela defesa, as medidas restritivas da ação penal, que incluiam o recolhimento do passaporte e permanência do modelo no Estado do Rio de Janeiro.

O passaporte do Daniel deve ser devolvido em até cinco dias, afirmou a advogada do ex-participante do "BBB 12" , Elizeth Alvim de Souza Mello. Por determinação judicial, o modelo entregou seu passaporte na 32ª DP (Taquara) em 21 de janeiro, cinco dias após sua eliminação do "Big Brother Brasil", e estava proibido de deixar o país.

Com a devolução do passaporte, Daniel deve retornar para São Paulo, onde residia antes de ser selecionado para o reality show. Desde que deixou o programa, Daniel vivia no Rio de Janeiro em um hotel custeado pela Globo, em endereço não divulgado. A medida era para "preservar a integridade física" do participante, afirmou a advogada.

Ainda segundo a advogada, Daniel vai se manifestar "quando a situação estiver totalmente resolvida". Elizeth acredita que o caso será encerrado. "Só quem pode reabrir o processo agora é a (ex-BBB) Monique, e não é a vontade dela", garantiu.

Ao deixar o programa, no último domingo (18), Monique Amim afirmou que falaria a favor de Daniel para a polícia e que fazia questão de colocar um ponto final nisso. “Tudo que aconteceu entre a gente foi de comum acordo, os beijos, as trocas de carícias, tudo.

Fonte: UOL


SBT quer recuperar vice-liderança no RJ


Ocupando a terceira colocação há aproximadamente cinco anos, a filial carioca do SBT estaria disposta a reverter o quadro de derrotas para a Record e reassumir a vice-liderança no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna Controle Remoto, a direção da emissora está empenhada nesta missão e deve concentrar investimentos na programação local. Rogério Forcolen, que apresenta o "SBT Rio", uma das maiores audiências da casa, deverá ganhar força com este projeto.

Em tempo: O SBT e a Record disputam ponto a ponto pela preferência do telespectador carioca em diversos horários. A faixa do meio-dia, por exemplo, é disputada de forma acirrada pelo "SBT Rio" e pelo "Balanço Geral".

A Record costuma ter grande vantagem no horário nobre com suas produções na área de dramaturgia, como "Vidas em Jogo" e "Rei Davi". O SBT, por sua vez, se dá bem nas noites de domingo, com o "Programa Silvio Santos", com as novelas vespertinas e com os desenhos do "Bom Dia & Cia".

Fonte: Na Telinha


Marcello Novaes se prepara para mais um vilão


Em 2012, Marcello Novaes completa 50 anos de idade e 30 de profissão. Segundo ele, o grande presente será o personagem Max, o primeiro vilão que interpretará em novelas, em "Avenida Brasil". Para compor o personagem, o ator investiu na malhação e já perdeu dois quilos.

- Este ano, voltei a fazer academia e a praticar esportes. Vou aparecer em cena sem camisa e já não tenho mais o corpo de antigamente. Tive que correr atrás, fazer uma dieta também. Preciso parecer mais jovem no vídeo - conta.

O personagem será par e comparsa de Carminha (Adriana Esteves). Ela dará um golpe em Tufão (Murilo Benício) e passará a morar com o jogador de futebol. Para manter o amante Max por perto, a vilã acertará o casamento dele com a irmã de Tufão. Todos vão morar juntos na mansão do craque:

- Eu sou um cara popular e fiz personagens marcantes como o Raí (em "Quatro por quatro") e como acredito que o Max vai ser. Apesar de malandro, ele tem uma bossa, uma comédia. Estou montando um vilão diferente de todos os outros que já vi na TV e no cinema. Vai ser o personagem mais popular que já fiz.

Feliz na vida profissional, Marcello também comemora a boa amizade com os filhos Diogo, de 17 anos, e Pedro, de 15, esse último fruto de seu casamento com a atriz Letícia Spiller. Mas revela que é linha dura quando necessário:

- Eles estão virando homenzinhos, conscientes, equilibrados, educados. Pedro já fez um curta-metragem e Diogo foi chamado para teste em novela das 20h depois que fez uma participação no programa "Por toda a minha vida". Mas eu disse não. Eles poderão seguir nessa área, mas só depois que entrarem para uma faculdade. A rotina é muito pesada para a idade deles agora.

Fonte: Patrícia Kogut


Assessoria confirma romance de Michel Teló


Michel Teló e Thaís Fersoza engataram o romance. Depois de negar, a assessoria do cantor voltou a atrás e informou que eles estão 'se conhecendo melhor'. ''O cantor é um homem livre. Eles estão se conhecendo melhor'', afirmou a assessora Day Crespo, em entrevista à "Contigo!".

Teló e Thaís foram flagrados no mesmo carro, durante uma blitz da Lei Seca, no Rio, na quinta-feira, após um jantar na Barra da Tijuca. Os dois se conheceram em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Carnaval carioca. Até a blitz, o casal negava qualquer envolvimento além de amizade.

O cantor está separado da cirurgiã dentista Ana Carolina Lago com quem foi casado durante três anos.

Fonte: Jornal Extra


Globo divulga tabela do Brasileirão 2012


A tabela do Brasileirão 2012 divulgada ontem pela CBF prevê doses cavalares de Corinthians, Flamengo e São Paulo na TV aberta nos dois principais mercados publicitários: São Paulo e Rio. O campeonato será disputado pela 10ª vez no sistema de pontos corridos, fórmula que tem privilegiado os grandes clubes, sobretudo aqueles desses dois centros (foram seis conquistas paulistas, duas cariocas e apenas uma mineira, justamente a primeira, que teve o Cruzeiro como vencedor, nas nove edições anteriores).

No 1º turno do Brasileiro, os telespectadores paulistas assistirão a 11 transmissões ao vivo de partidas do atual campeão brasileiro, o Corinthians. Os jogos do São Paulo, tri-campeão brasileiro na era dos pontos corridos (em 2006, 2007 e 2008), serão exibidos por oito vezes em São Paulo. Em número de transmissões locais, só fica atrás do Timão e do Flamengo, no Rio, que terá nove partidas exibidas pela televisão.

Os demais grandes de São Paulo e Rio passarão pouco na tela da Globo e da Band, parceira da emissora carioca nas transmissões dos jogos do Brasileiro. Vasco, Botafogo e Fluminense apenas em quatro oportunidades, Santos só duas vezes (uma delas, o clássico contra o Corinthians) e Palmeiras também apenas um jogo, justamente um clássico. Contra quem? Corinthians.

Palmeirenses e santistas que desejarem assistir às partidas de seus times terão que recorrer a uma assinatura de TV fechada. Isso porque os seus times serão os campeões de aparições na grade do Sportv. Para se ter uma ideia, enquanto na TV aberta o Palmeiras só terá um jogo exibido ao vivo, no canal esportivo pago da Globo serão nada mais nada menos que oito transmissões do Verdão. O mesmo vale para o Santos que terá sete partidas ao vivo na TV fechada.

Torcedores do Botafogo, Fluminense e Vasco poderão assistir a seis jogos desses times dessa forma e botafoguenses a cinco partidas. Cheio de jogos na tela da Globo, o Flamengo ainda terá quatro partidas no Sportv. O mesmo não se aplica a Corinthians e São Paulo, sem jogos no canal fechado global.

Jogos transmitidos ao vivo na TV aberta em São Paulo e no Rio:

Corinthians (11 jogos): contra Atlético-MG, Grêmio, Ponte Preta, Palmeiras, Sport, Flamengo, Bahia, Vasco, Coritiba, Santos e São Paulo;

Flamengo (9): contra Ponte Preta, Grêmio, Fluminense, Bahia, Cruzeiro, São Paulo, Figueirense, Palmeiras e Botafogo;

São Paulo (8): contra Botafogo, Internacional, Cruzeiro, Figueirense, Atlético-GO, Fluminense, Náutico e Corinthians;

Botafogo (4): contra Coritiba, Corinthians, Atlético-MG e Flamengo;

Fluminense (4): contra Corinthians, Flamengo, Grêmio e Coritiba;

Vasco (4): contra Bahia, Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG.

Fonte: Yahoo


"John Carter" mantém a liderança nos cinemas brasileiros


A aventura da Disney "John Carter - Entre Dois Mundos" continuou com o primeiro lugar nas bilheterias nacionais neste final de semana, com R$ 3,15 milhões.

"Guerra é Guerra!", com Reese Witherspoon, estreou na segunda colocação, com uma renda de 2,5 milhões de reais.

A estreia "Pequenos Espiões 4" veio logo em seguida, com R$ 1,6 milhões.

Estrelado por Denzel Washington e Ryan Reynolds, "Protegendo o Inimigo" caiu para o quarto lugar, conseguindo 1,2 milhões de reais neste fim de semana.

Completa o top "Anjos da Noite 4 - O Despertar", com uma renda de 969 mil reais.

Fonte: Na Telinha


Entrevista - Geovanna Tominaga


Geovanna Tominaga (31) está completando um mês em seu novo trabalho como repórter do programa Mais Você, de Ana Maria Braga (62). A morena, que se despediu do Vídeo Show no começo do ano, diz em entrevista que já se sente em família com seus novos colegas de trabalho. “Ficou uma saudadezinha de todo mundo do Vídeo Show, me emocionei e foi difícil sair de lá, mas já estou em casa de novo”, comentou.

Apesar de ter mudado de trabalho, Geovanna continua com o mesmo chefe, o diretor Boninho (50). Ela faz elogios: “É um chefe muito exigente que sabe da capacidade de cada funcionário e sabe extrair isso de cada pessoa”. Confira a entrevista:

Há dez dias no ar como repórter do Mais Você, já é possível fazer um balanço do que mudou nesta nova experiência?
Eu já estava trabalhando antes da estreia, acho que tem quase um mês. Logo na primeira saída para gravar matéria eu já senti que o público notou a diferença, já me reconhecia pelo programa Mais Você e não mais pelo Vídeo Show, o que pra mim é uma surpresa, por que geralmente demora um pouco para o público assimilar. Eu ouvi muita gente dizendo ‘que bom que você foi pro Mais Você, agora vou poder te ver de manhã’. Isso mudou muito. Antes eu fazia as matérias com os famosos e agora meu contato é direto com o público, estou mais próxima deles.

É mais fácil falar com o público do que com os famosos?
Cada um tem sua característica, você precisa ter aptidões para lidar com personalidades e outras para lidar com a dona de casa ou uma pessoa comum. Até agora, eu fui muito bem recebida. Em todos os lugares que vamos gravar tem sempre um banquete, um café da manhã, um bolinho de cenoura. Já devo ter engordado 2 kg no Mais Você (risos). As pessoas estão me marcando muito, com a forma que contam suas histórias. Em cada matéria conheço alguém que passa uma mensagem de vida, de força e de batalha. Estou impressionada com essa riqueza que a gente encontra em lugares simples.

Após três anos no Vídeo Show, você já parecia estar em casa. Como foi sua saída de lá?
É bem isso. Eu estava em casa com a minha segunda família. A gente tinha uma convivência intensa, eu vivia no Projac. Fazer essa despedida, que não é bem uma despedida porque a gente sempre encontra os amigos, mas não tem mais o convívio diário, foi difícil. Ficou uma saudadezinha de todo mundo do Vídeo Show, me emocionei e foi difícil sair de lá, mas já estou em casa de novo. O Mais Você já virou uma família.

Você passou por uma mudança de visual antes de estrear no Mais Você. Foi um pedido da direção do programa ou você decidiu que era hora de mudar?
Eu já estava a fim de mudar. Quando veio a proposta, eu falei 'agora é a hora'. Eu estudei o visual com a direção e cheguei nesse corte curto que eu já queria fazer. O meu cabelo cresce muito rápido. Está sendo ótimo, porque preciso dessa praticidade.

Como é trabalhar com o Boninho? Ele é bravo?
É maravilhoso. É um chefe muito exigente que sabe da capacidade de cada funcionário e sabe extrair isso de cada pessoa. Ele vê seu talento. Ele busca isso.

Você começou como Angeliquete, apresentou a TV Globinho, passou por Malhação, Vídeo Show e agora está no Mais Você. Hoje em dia é difícil alguém sobreviver tanto tempo assim na televisão. Existe algum segredo do sucesso?
Do sucesso não, mas do trabalho. Acho que você precisa manter o bom resultado do seu trabalho, fazer algo que você goste e buscar sempre fazer o melhor. E estar pronta para novos desafios e encarar as oportunidades como possibilidades de crescimento.

O que você pretende fazer daqui pra frente?
Eu estou focada nesse trabalho, não gosto de projetar o futuro. Eu sou a primeira crítica de mim mesma, então quero estar totalmente dedicada no que faço hoje. Mas eu quero continuar como comunicadora, em uma revista eletrônica como é o Mais Você ou o Fantástico. Tem gente que brinca dizendo que daqui a pouco eu vou estar no Jornal Nacional... Eu acho o JN um programa incrível, sou fã, assisto sempre, mas não é exatamente o que gostaria de fazer. Quero continuar na linha entre entretenimento e jornalismo.

Você tem vontade de ter um programa só seu?
Até penso, mas tenho tanta coisa pra aprender ainda até poder liderar uma equipe.

E pensa em voltar atuar?
Assumir uma novela ou um personagem elaborado não. Eu teria que me dedicar para isso e hoje o foco é comunicação mesmo. Em uma brincadeira, uma participação, eu até toparia, mas não faria as duas coisas sem saber se vou conseguir me dedicar direito. Não é assim que eu faço as coisas.

Fonte: Caras



Notícias rápidas da TV


SBT quer jornalista global
Evaristo Costa, do "Jornal Hoje", e César Tralli, do "SPTV 1ª Edição", ambos da Globo, estão na mira do SBT, que se prepara para mexer no telejornal "SBT Brasil". A ideia é mudar a dupla de apresentadores, transferindo Josivaldo Peixoto e Raquel Scherazade para uma outra atração. Assim, Costa ou Tralli dividiriam a bancada com Rosana Jatobá, que deixou a Globo e está com negociações quase fechadas com o SBT. Se a contratação de um dos âncoras globais não der certo, estuda-se a volta de Carlos Nascimento para o "SBT Brasil". Até o nome de Luiz Bacci, que trocou o SBT pela Record, foi cogitado em reunião do comitê artístico da emissora de Silvio Santos.

'Big Brother 12' deve virar guerra dos sexos
João Carvalho deixou a casa do "BBB 12", ontem, com 86% dos votos do público. Kelly, Fabiana, Fael e Jonas seguem na reta final do programa, que termina no dia 29. Durante todo o programa, o que dominou foi o duelo Selva versus Praia. A partir de agora, uma guerra dos sexos deve tomar forma no reality show. Fabiana e Kelly, amigas desde o início do programa, devem continuar se protegendo --a loira já salvou a ex-dançarina do paredão, na última segunda. Do outro lado, Fael e Jonas devem se unir. "Fabi viu que Kelly é uma aliada. Virou briga entre homens e mulheres", confirma Fernando David, namorado da morena. "Fael se tornou amigo do Jonas e não votará nele", completa Silvana Cordeiro, mãe do veterinário. No entanto, o cantor Roby, marido de Fabiana, disse que há, sim, possibilidade de ela votar em Kelly. "Ela está de olho em quem é mais forte no jogo."

Tati Quebra-Barraco em novela
Gloria Perez já anunciou que um dos principais núcleos de sua próxima novela, "Salve Jorge", se passará no Complexo do Alemão.  Esse núcleo deverá contar com vários famosos como Leandro Sapucahy e Tati Quebra-Barraco. Os dois farão participações breves na atração. Vale lembrar que Gloria adora colocar músicos em suas tramas. O bar da Dona Jura, de "O Clone", é o melhor exemplo disso. Comenta-se que Tati poderá até ter um papel pequeno na produção.

Fim de linha
De acordo com a Record, serão encerradas no dia de hoje as gravações da minissérie “Rei Davi”, que deve ficar no ar até o início de maio. Todo o elenco vai se reunir, no Rio, ainda nesta quarta-feira para participar de uma festa de confraternização.

Paixão de Cristo
Eliminado do "BBB 12" no dia 14 de fevereiro, João Maurício está se preparando para dar seu pontapé inicial na carreira artística. O pecuarista interpretará José numa encenação da Paixão de Cristo em Goiânia, que acontecerá no dia 6 de abril. De acordo com o jornal Extra, na última segunda (19), João realizou um ensaio com direção de Eduardo de Souza e dividiu a cena com Silvano Nóbrega, que interpretará um anjo no espetáculo.

Nos tribunais
Dan Stulbach está processando a cervejaria irlandesa Guiness por uso indevido de sua imagem. A empresa utilizou uma foto do ator tirada na arquibancada de um jogo da Copa do Mundo de 1998, na França, e publicou em uma campanha internacional. O processo, que seria julgado na Irlanda, foi transferido para o Brasil, o que provocou um atraso. A audiência deve acontecer em abril. Segundo o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o valor da causa é de R$ 10 mil, mas o juiz pode exigir mais.

Saúde
Chico Anysio, 80 anos, voltou a respirar com a ajuda de aparelhos em período integral. Ele continua com uma infecção pulmonar.

Dudu Moscovis é papai de novo
A apresentadora Cynthia Howlett deu à luz seu segundo filho com o ator Eduardo Moscovis às 11h40 desta terça-feira (20) na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na zona sul do Rio. O bebê, cujo nome ainda não foi revelado, mede 51 cm e pesa 3,565 kg. Cynthia foi submetida a uma cesariana. Mãe e filho passam bem, mas ainda não têm previsão de alta.

Hierarquia
Nem as atrações de Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez, mulheres dos donos da Rede TV!, escaparam do corte de 30% da folha de pagamento do canal. O "Manhã Maior", de Daniela, perdeu a diretora Carmen Falcão, um repórter e três produtores. Rafael Paladia assumiu a direção. O "Superpop", de Luciana Gimenez, perdeu três funcionários.

Placa controversa
Uma placa na porta de um camarim andou chamando a atenção de funcionários da Record. Era possível ler na plaquinha "Justus/Manguaça". Muita gente entendeu que Roberto Justus estava dividindo seu camarim com o humorista Manguaça, que vem ganhando cada vez mais espaço no "Tudo É Possível". Bastou o "achismo" para começar o burburinho. Diante do falatório, o blog procurou o comediante para saber a real história. "Não estou dividindo camarim com o Justus, não. Nunca! Não sou ninguém. É que eu o imitei no programa da Ana e colocaram a plaquinha em um camarim qualquer para dar mais veracidade. Não tenho camarim. Foi uma brincadeira! Será que não tiraram a placa da porta ainda?", questionou ele. Pelo jeito, não, né?

Aniversário
Giovanna Antonelli fez aniversário nesse domingo 18 e ganhou um bolo da produção da novela “Aquele Beijo”, ao completar 36 anos de idade. A atriz, toda feliz, postou uma foto em seu perfil no Twitter.

Grávida
A top model Adriana Lima contou a novidade em sua conta no Twitter, nesta segunda 20. “Marko e eu estamos felizes em dividir uma grande notícia com vocês. Estou grávida”, escreveu a baiana, que é casada com o jogador de basquete da NBA, Marko Jaric. O casal já é pai de Valentina, de 2 anos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Pessoal da Band está animado com a procura por ingressos para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula Indy. Já supera a casa de 60% de vendidos, mais do que foi o total de 2011. Além da torcida pelos pilotos brasileiros, entre eles o Barrichello, também aguarda-se uma “forcinha” de São Pedro em relação às chuvas.  


Nem tanto...


Por causa de algumas críticas, Silvio Santos terá o seu planejamento capilar ligeiramente modificado. Ele vai escurecer um pouco mais os cabelos. Reforçar os reflexos. E também voltar a pintar as sobrancelhas.

- Melhor assim, porque o visual de Sílvio não agradou nem a gregos e nem a troianos.
______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: