16 de março de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Tereza Cristina mata Ferdinand eletrocutado


Depois de usar os serviços sujos de Ferdinand (Carlos Machado) durante toda a novela, Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá matar seu "capanga" eletrecutado numa banheira de motel, no último capítulo de "Fina estampa". A megera promete transar com o bandido se ele entregar as gravações que a incriminam. Os dois vão para o quarto e ela diz que só irá para a cama com o vilão se ele tomar um banho. Animado, Ferdinand entra na banheira e fala para a megera: "Vamos ao paraíso?". Quando ela responde: "O Paraíso é longe demais, bebê. Seria melhor se fôssemos para um lugar mais perto." "E qual seria?". "O inferno". Nisso, Tereza Cristina liga o secador de cabelo e joga na banheira, matando seu capanga. Feliz em ver Ferdinand estrebuchar, ela diz: "Mais uma vez obrigada, Nazaré Tedesco". A cena será gravada na sexta-feira, dia 16, no Projac.

Fonte: Jornal Extra


"Avenida Brasil" é lançada em coletiva


Em coletiva de lançamento da nova novela das nove da Globo, "Avenida Brasil",  o autor João Emanuel Carneiro disse que a heroína Nina (Débora Falabella) é fruto de sua paixão por Flora, a vilã de "A Favorita". “Eu era apaixonado pela Flora e queria uma persongem que cometesse as maiores atrocidades, que você pudesse torcer por ela. A Nina é assim, mas por um motivo nobre. Ela tem o selo de aprovação da família brasileira."

O evento de lançamento da trama foi realizado nesta quinta (19) na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Para entender melhor, a história de Nina é a seguinte: seu pai Genésio (Tony Ramos) vai sofrer um golpe da vilã, que é madrasta da garota, Carminha (Adriana Esteves). Após ser roubado e descobrir que a vilã foi a responsável por isso, Genésio morrerá atropelado pelo jogador de futebol Tufão (Murilo Benício) e a menina ficará órfã.

O atropelamento será um acidente, mas Carminha ficará alividada e começará um relacionamento com o jogador.

Após a morte de seu pai, Nina é abandona em um lixão pela vilã . Uma família adota a menina e a leva para Argentina. A filha de Genésio vira chefe de cozinha, mas após seus pais morrerem, ela volta para o Brasil e acaba arrumando emprego como cozinheira na casa de Carminha.

Fonte: UOL


Globo veta novela rural de Benedito Ruy Barbosa


Subiu pelo telhado o projeto de uma novela rural para o horário das 21h. De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a emissora descartou a sinopse de "Velho Chico", de Benedito Ruy Barbosa. A direção engavetou o projeto por considerá-la política demais.

A Rede Globo, através de sua assessoria, diz que não divulga informações de projetos em avaliação ou recusados. E que, de projetos fechados, há apenas as estreias de "Cheias de Charme" (19h), "Avenida Brasil" (21h) e "Gabriela", para as 23h.

No ano passado, Benedito e suas filhas, Edmara e Edilene Barbosa, renovaram com a Globo até 2017. Eles possuem outros projetos, tais como, uma minissérie, baseada em obra de Castro Alves e com direção de Luiz Fernando Carvalho, e um remake para o horário das 18h.

Fonte: O Planeta TV


Globo tem dificuldades para fechar elenco de "Gabriela"


A Globo está sofrendo para montar o elenco do remake de "Gabriela".

A novela entra em produção nesta semana, porém sua equipe tenta acomodar o time escalado e ainda tem vagas a serem preenchidas, segundo a coluna Outro Canal, do jornal "Folha de S.Paulo".

O papel da prostituta Zarolha é uma delas. Inicialmente, a personagem seria de Flávia Alessandra, mas passou para as mãos de Cláuda Raia, que acabou deixando o elenco logo depois para entrar em "Salve Jorge", a próxima história de Glória Perez.

Então, surgiu o nome de Alessandra Negrini para interpretar o papel, mas ela já estava reservada para outra novela. Leona Cavalli, recém-saída de "A Vida da Gente", é a opção da vez.

Do lado masculino, Antônio Fagundes estava cotado para viver Jesuíno, mas acabou ficando com o papel de Ramiro Bastos, que era de Mauro Mendonça. Já José Wilker viverá o Jesuíno.

E mais: o ator Max Fercondini, que já tinha até feito prova de figurino para o personagem Mundinho Falcão, foi desligado do elenco. Mateus Solano entra em seu lugar. Quem também ficou de fora da trama foi Elizabeth Savalla, que seria Maria Machadão.

Procurada, a Globo diz que essa movimentação no elenco é normal.

"Gabriela" está sendo adaptada por Walcyr Carrasco, tem direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Roberto Talma.

A novela estreia em junho na faixa das 23h.

Fonte: Na Telinha


As maldades de Melissa e Dimas


Melissa (Cassia Kiss Magro) sempre teve inveja de Verbena (Ana Lúcia Torre). Até hoje ela não superou que Augusto (Reginaldo Faria) escolheu a irmã ao invés dela. Para a megera só restou se casar com Dimas (Luis Melo). Seu troco está vindo agora que Verbena está muito doente.

O médico Gabriel (Felipe Camargo) liga para o vilão e diz que o estado de saúde de Verbena está piorando. Dissimulada como é, Melissa reage às notícias contadas por Dimas com máxima ironia e sarcasmo. E para completar o “teatro”, eles abrem um champanhe e têm um ataque de risos.

Fonte: Rede Globo

Globo Repórter embarca rumo à Caatinga

 
Nesta sexta-feira, dia 16, vai ao ar a segunda edição do ‘Globo Repórter nos Céus do Brasil’. Depois de viajar pela Mata Atlântica em um imenso balão colorido, em novembro do ano passado, o especial faz agora uma expedição pela Caatinga, um bioma que não existe em nenhum outro lugar do mundo. 

Na primeira aventura aérea do programa em 2012, o apresentador Sérgio Chapelin e o repórter Francisco José chegam à mais brasileira de todas as matas e, juntos, mostram a beleza da Caatinga verdejante, que, na época das chuvas, perde a aparência seca e retorcida e se transforma em uma área coberta de vegetação, que aflora pelos quatro cantos do sertão.

No programa, o telespectador conhece a reserva florestal onde vivem espécies que só existem no Brasil e as substâncias e plantas que são usadas na indústria farmacêutica. Os repórteres mostram também vestígios do homem pré-histórico, já que a Caatinga serviu de abrigo para os primeiros habitantes da América. "Neste especial, o telespectador vai descobrir toda a exuberância da Caatinga, um bioma exclusivamente brasileiro localizado em uma região onde vivem mais de 18 milhões de nordestinos. Inclusive eu, que nasci no sertão, onde predomina esse ecossistema tão valioso!", adianta o repórter Francisco José.

O especial acompanha a rotina de trabalho do povo sertanejo. Como é o dia a dia dos moradores desta região? Cangaceiros mostram suas habilidades em desbravar as terras do sertão no meio da vegetação espinhosa. E um dos trabalhadores é convidado para um passeio no balão do 'Globo Repórter' e fica encantado com a beleza de sua terra vista sob um novo ângulo. 

Nesta segunda expedição do ‘Globo Repórter nos Céus do Brasil’, o apresentador Sérgio Chapelin também embarca no balão.

Toda a filmagem do programa foi feita em tecnologia de alta definição (HD) e com lentes especiais capazes de aproximar em um grande close as imagens dos animais e plantas do local. Além disso, foram usadas gruas gigantes, helicópteros e mini câmeras especiais, que permitiram captar imagens de todos os ângulos da Caatinga.

Fonte: Rede Globo


Bárbara Paz é uma das atrações do "Estrelas"


Angélica convida a atriz Bárbara Paz para uma brincadeira muito divertida no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 17. A atriz teve que provar que é gaúcha de verdade e mostrar que lembra direitinho das suas raízes. “Eu saí do Sul há 20 anos, mas o Sul não saiu de mim”, contou Bárbara, natural de Campo Bom, no Rio Grande do Sul. No encontro, a atriz fez uma série de tarefas, como preparar um chimarrão, dançar balaio e até chula, tradições da região. Em meio a tantas lembranças sobre sua origem, ela se emocionou. “Vocês não sabem o quanto isso foi importante pra mim”, disse Bárbara.

Ainda no programa, a repórter Dani Monteiro leva Angélica para acompanhar sua rotina de exercícios no Rio de Janeiro e o ator Miguel Rômulo, que interpreta o personagem Bruno em ‘Amor Eterno Amor’ mostra seus dotes culinários ao ensinar a receita de uma Bracciola a La Vida, especialidade de sua família paterna.

Fonte: Rede Globo


"Caldeirão": Huck entrevista o Príncipe Harry


O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 17, mostra uma entrevista de Luciano Huck com o Príncipe Harry em sua visita ao Rio de Janeiro. Além do bate-papo, o apresentador ainda aproveita a oportunidade para promover um encontro da realeza com a jovem Jéssica, moradora do Complexo do Alemão. 

O programa traz também a terceira eliminatória do ‘As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos’. A atriz Ellen Rocche se transforma em Lady Gaga e se apresenta no palco com a coreografia de ‘Bad Romance’, representando Alex das Chagas, que teve o seu Miúra Saga 90, apelidado de ”herói”, reformado no ano passado. Disputando com ela uma vaga na final, o ator Rodrigo Simas, junto com os irmãos Felipe Simas e Bruno Gissoni e mais três convidados, se caracterizam como o grupo Village People, na performance do sucesso ‘Macho Man’. Eles representam Irlan Rodrigues, que teve seu Landau 82 transformado no ‘Lata Velha’.

Na atração musical, Luciano Huck recebe Fiuk, que canta seus sucessos e levanta a plateia.

Fonte: Rede Globo


Rubinho na Indy pode agravar crise de audiência da F-1


A audiência da Fórmula 1 está em queda, e não é só no Brasil, onde o desinteresse cresce a cada decepção dos pilotos locais. A hegemonia de Sebastian Vettel no ano passado fez cair os números em outros mercados estratégicos, como Inglaterra, Itália e China. Neste ano, a categoria ainda terá que lidar com a concorrência da Fórmula Indy, que terá mais atenção devido à presença de Rubens Barrichello.

Rubinho passou 19 anos na Fórmula 1, e pela primeira vez será um concorrente de peso para a Rede Globo, detentora dos direitos da categoria no Brasil. A emissora tem visto a audiência das corridas cair nos últimos anos, principalmente devido à falta de vitórias dos pilotos brasileiros.

A informação é do “Global Broadcast Report”, documento divulgado pela Formula One Management (FOM). Segundo o relatório, o Brasil teve 76,8 milhões de telespectadores no ano passado, 11 milhões a menos do que em 2010, sem falar nos 119 milhões que assistiram à Fórmula 1 na Globo em 2007, por exemplo.

Ainda assim, o Brasil continua sendo, pelo terceiro ano seguido, o maior mercado de televisão no mundo para a Fórmula 1. Em parte, devido ao fraco crescimento dos outros territórios. Só mesmo a Alemanha registrou crescimento, e se manteve como maior mercado da Europa e terceiro maior do mundo, atrás de China e Brasil.

Fonte: UOL


Thais Fersoza perde CNH em blitz da Lei Seca

 

A atriz Thais Fersoza teve sua carteira de habilitação apreendida na madrugada desta quinta-feira por agentes da Operação Lei Seca, durante blitz realizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

A atriz estava acompanhada do cantor Michel Teló, quando foi parada na avenida Ayrton Senna. A artista recusou fazer o teste do bafômetro e ligou para um amigo ir buscar o carro.

Segundo o coordenador da operação, major Marco Antônio Andrade Santos, a atriz recebeu multa gravíssima no valor de R$ 957,70, além de perder sete pontos na carteira. Fersoza só foi liberada depois que outro condutor habilitado se apresentou para dirigir seu carro.

A reportagem tentou contato com a assessoria de Thais Fersoza e de Michel Teló, mas não conseguiu localizá-los.

Fonte: Folha


Poeta ficou chateada por ter de cortar o cabelo


Patrícia Poeta, que trocou a apresentação do "Fantástico" pela bancada do "Jornal Nacional" em dezembro, confessou, em entrevista ao site da revista "Caras", que ficou chateada por ter de deixar o cabelo mais curto.

"Foi duro cortar o cabelo. Nas primeiras semanas, ia direto trabalhar de coque, almoçava fora de coque, sempre prendia o cabelo para não lembrar que tinha cortado", afirmou a jornalista.

Hoje, Patrícia está de bem com o novo visual. "Hoje, eu acho mais prático. Com essa coisa de trabalhar todos os dias e ter horário, não dá para ter cabelão, perde-se muito tempo. Não é como o Fantástico, que era um programa por semana e, por isso, tinha tempo para arrumar o cabelo, colocar uns bobes, fazer babyliss... Agora, já saio semi-pronta de casa", contou.

Fonte: Yahoo


Gusttavo Lima trai e namorada termina tudo


O cantor Gusttavo Lima não está mais namorando a modelo Karen Kounrouzan. O romance, que tentava ser engatado pela segunda vez, subiu no telhado e não volta mais. Karen descobriu que o sertanejo estava pulando o muro e não somente com uma pessoa, o que deixou a moça completamente chateada. Uma fonte ligada ao blog contou que a coleguinha do 'Caldeirão do Huck' gosta muito do rapaz, mas não é dessas que se sujeita a qualquer coisa.

Além Gusttavo de trair, ele tinha um ciúme exagerado e muitas vezes agressivo...

O cantor Gusttavo Lima alegou que nunca traiu a coleguinha. Ele contou que o término do namoro se deve à agenda cheia de shows que está tendo.

Fonte: Yahoo


Músico comenta piada racista em show em SP


O músico Raphael Lopes, 24, que chamou a polícia durante um show de stand-up após ser comparado a um macaco por um humorista, diz que a piada racista da qual foi vítima foi a coisa "mais leve" que ouviu na noite de segunda passada, no Kitsch Club, zona sul de São Paulo.

Raphael, conhecido como Rapha "Dantop", estava a trabalho no local, tocando teclado para a banda da casa.

Ele não assinou o termo que era submetido às pessoas que pagaram R$ 60 para ver a apresentação de vários comediantes, entre eles Danilo Gentili, Fábio Rabin e Felipe Hamachi, este último autor da piada que causou a confusão.

Você sabia o que era o show "Proibidão"?
Não. A banda já tocava na casa, mas o show foi de última hora.

Você assinou o termo em que se comprometia a não se ofender com as piadas?
A banda não assinou.

Quando ficou incomodado?
Logo no começo. Era horrível. Tinha piadas como: "Só namorei com mulheres com defeito --cega, muda--, mas a pior foi uma cadeirante...".
Comigo foi o mais leve.

E quando decidiu sair?
O Felipe disse: "Dizem que a Aids veio do macaco, mas não acredito. Transo sempre com macaco". Aí olhou para mim e disse: "Né?". Saí sutilmente e chamei a polícia.

E o show continuou?
Sim. Pouca gente ali sentiu a minha ausência.

E quando a polícia chegou?
O policial, também negro, me chamou de canto e disse: "A essa hora, se formos para a delegacia, vai ficar tudo como um mal entendido". Aí deixei como estava.

O humorista que fez a piada te procurou naquela noite?
Veio me pedir desculpas.

Você o desculpou?
Queria acabar logo com o assunto. Apertei a mão dele e não esbocei reação. Não há mágoa. Ele é só mais um que quer fazer sucesso com isso que chamam de humor.

De onde vem seu apelido Dantop? Tem conotação racial, por ser um doce de chocolate?
Teve até um comediante que disse: "Seu apelido é Dantop e você não acha racista?". O apelido não tem nada a ver com o fato de eu ser negro. É uma coisa de quando era adolescente. Prefiro não contar o motivo.

Fonte: Folha


Como foi o lançamento de "Avenida Brasil"


Focada na classe C, a Rede Globo fez a festa de lançamento de sua nova novela das nove, "Avenida Brasil", na quadra da escola de samba Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro, nesta quinta (15). Mas o clima “classe C” do evento era marcado pelo calor intenso (só havia ventiladores no local), o que fez com que a atriz Carolina Ferraz, trajando um vestido curtíssimo listrado sem sutiã e marcado pelos mamilos, fugisse do local depois de pouco menos de uma hora."É difícil ser chique num calor desse".

Não foi só Carolina Ferraz que se incomodou com o calor. As baratas também começaram a brotar do chão. O próprio diretor Ricardo Waddington, ao subir no palco para apresentar o clipe da novela, falou: "Nossa, tem uma barata aqui".

Pouco antes, em entrevista ao UOL, o diretor comentou sobre o foco da Rede Globo na nova classe média brasileira. Segundo ele, quem diz que a Globo está olhando agora para a classe C não entende nada de novela. "A Globo sempre conversou com todas as classes sociais. Se a gente falasse só com a classe C, teríamos a audiência da nossa concorrente. Mas o que pode explicar esse fenômeno é uma viagem que eu fiz a Bolívia. Lá me disseram que depois que o Evo Morales subiu ao poder, os bolivianos pararam de olhar para baixo e passaram a olhar para cima. É o mesmo que aconteceu com o Brasil depois que o Lula subiu ao poder. Antes as novelas tinham como núcleo central os ricos, hoje a chamada classe C está querendo se ver na TV”.

Questionado se a máxima do Joãosinho Trinta de que pobre gosta é de luxo estaria desafasada, Ricardo respondeu: “Hoje em dia ele perderia o Carnaval”.

O que tinha de classe C no evento eram as comidas, aperitivos como ovo de cordona, azeitona e caldinho de feijão. A atriz Paula Burlamaqui, por exemplo, olhou com certo desdém para um garçom que lhe oferecia a iguaria brasileira. "Aí não, caldinho de feijão não dá".

Outros poucos representantes da classe C se aglomeravam na entrada do evento pedindo autógrafos aos atores, e foi o máximo que se viu de Rocinha na festa de lançamento de "Avenida Brasil".

O autor da novela, João Emanuel Carneiro, explicou o porquê do nome "Avenida Brasil". Para quem não conhece o Rio de Janeiro, a avenida é uma via expressa de 56 km de extensão que, de acordo com a visão do autor, atravessa a periferia da cidade. "É um lugar por onde todo mundo passa, e que resume bem a essência da novela”.

A trama também terá um núcleo centrado em um lixão. É desse lugar que saem as principais personagens: Carminha, a vilã de Adriana Esteves, nasceu lá, e por isso faz de tudo para vencer na vida. A heroína da história, Nina, vivida por Débora Falabella, também terá sua passagem pelo lugar, e é de onde tirará forças para empreender sua vingança contra Carminha, que após dar um golpe em seu pai abandona a protagonista ainda criança no lixão. “Eu já tinha colocado cenas de lixão em ‘Na Cor do Pecado’ e ‘A Favorita’, mas esse representa o inferno da novela", explica Carneiro.

Segundo os atores que gravaram no lixão fictício montado no Projac, o lugar, embora higienizado, é bastante degradante, além de ser muito claro e quente. Mesmo para quem não gravou as cenas, foi possível ter uma ideia do que os atores sofreram durante essas gravações no lançamento da novela -- inclusive as baratas.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Protagonista
Thiago Fragoso, que se recupera de um acidente durante uma apresentação do musical "Xanadu", foi convidado para ser um dos protagonistas de "Lado a Lado" (título provisório), a próxima novela das seis. O convite teria sido feito pelo diretor Dennis Carvalho. A trama, está sendo escrita por João Ximenes Braga e Cláudia Lage, tem estreia prevista para o segundo semestre substituindo "Amor Eterno Amor". No elenco ainda estão: Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Alessandra Negrini, Patrícia Pillar, Marjorie Estiano e Thiago Fragoso. Outros nomes contemplam a lista. São eles: Maria Clara Gueiros, Maria Padilha, Paulo Betti, André Arteche e Klebber Toledo. "Lado a Lado" será uma novela de época e abordará o Rio de Janeiro dos anos 20, com o princípio da formação de favelas. O folhetim terá a supervisão de Ricardo Linhares.

Crescendo
"Corações Feridos", trama escrita e produzida em 2010 por Íris Abravanel, com direção de Del Rangel, registrou nesta quinta-feira (15/03) seu melhor desempenho de audiência. De acordo com dados prévios do Ibope, o folhetim marcou 6 pontos de média, com picos de 8, ficando apenas um ponto atrás da Rede Record. A trama começou com 3 pontos de média e nas últimas semanas tem se firmado nos 5 pontos de média, a mesma audiência que era alcançada por sua antecessora “Amor e Revolução”.

Promoção
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do Portal IG, as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid podem ser promovidas para o horário das 19h da Globo. Elas, segundo consta, desenvolvem uma trama que gira em torno de um jovem Buda. Mas o tema pode ser alterado, caso a promoção aconteça. Na emissora há uma grande empolgação com o potencial das autoras, tanto que algumas certezas, no entanto, já existem. Tudo será definido nos próximos dias. O horário das 19 horas pode sofrer duas baixas em breve: a promoção de Walcyr Carrasco ao horário das 21 horas e também a saída de Miguel Falabella, já que o autor não conseguiu se firmar no horário. “Aquele Beijo” raramente chega aos 25 pontos, o que é considerado um desempenho fraco para o horário.

Treino
Fátima Bernardes, que está em fase de testes do formato de seu novo programa na Globo, apresentou ontem um "talk show" sobre o comportamento humano para funcionários da emissora. Ela entrevistou uma psicóloga.

Lei
Uma decisão da Justiça Federal de SP determina que a União faça cumprir, em 120 dias, a lei que proíbe as TVs de aumentar o volume durante os comerciais.

Segunda temporada
A Globo e o diretor Daniel Filho já estão projetando uma nova série de episódios de “As Brasileiras”, para 2013. Acredita-se que uma solução sobre esta segunda temporada deve sair nos dois próximos meses. A atual, com 22 programas, tem apresentado resultados que a alta cúpula da emissora considera interessantes.

Dancin’ em Portugal
As gravações da versão portuguesa de "Dancin' Days" começaram na última segunda-feira (12) e a sua estreia está prevista para maio, no horário nobre. Esta é a segunda parceria de coprodução entre SIC e TV Globo. A primeira foi “Laços de Sangue”, que conquistou o prêmio Emmy Internacional.

Estreia de “Máscaras”
A direção da Record definiu 10 de abril como data de estreia de sua próxima novela, “Máscaras”, de Lauro César Muniz, substituta de “Vidas em Jogo”. Nos principais papéis, Fernando Pavão, Paloma Duarte, Giselle Itié e Dado Dolabella. A direção é de Ignácio Coqueiro.

Quase fechado
SBT e Nestlé têm praticamente acertada uma nova temporada do “Um Milhão na Mesa”, para ir ao ar no segundo semestre do ano. Apresentação de Silvio Santos. Com o seu cabelo novo, claro.

Verde e amarelo
O australiano Stephan Elliott, autor do livro que originou o filme e o musical "Priscilla, a Rainha do Deserto", em cartaz no Teatro Bradesco, contou que teve a inspiração para criar a história ao passar um Carnaval no Rio.

Sofrida
Palmirinha Onofre, 80 anos, revelou no "De Frente com Gabi" (SBT), que, aos 16, foi vendida pela mãe a um fazendeiro. Nesta semana, a apresentadora já havia contado que apanhava do ex-marido, que a traía.

Saúde
Hebe Camargo, 83 anos, continua internada na UTI do hospital Albert Einstein e sem previsão de alta.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


A volta de Mirna Bello (Ângela Vieira) à “Fina Estampa”. Suas cenas com o modelo Enzo (Júlio Rocha) estavam hilárias e foram o ponto alto do capítulo, além de Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandro Nero). Quem também manipulou a atenção dos telespectadores foi o pequeno Pedro Jorge (Vitor Colman). Todos estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite de ontem. Uma pena que Ângela Vieira só tenha retornado agora. Sua personagem poderia ter feito a novela inteira...


Nem tanto...


A Rede TV! cortou entre quarta-feira e ontem 30% de sua folha de pagamento. Na emissora, o corte está sendo chamado de reestruturação interna e havia sido anunciado faz algumas semanas pelo vice-presidente Marcelo de Carvalho. Há quem diga que 450 funcionários foram dispensados. O cálculo mais modesto de um diretor aponta para 190. A Rede TV! confirma o corte de 30%, mas não revela o número de funcionários. O departamento de esporte foi o mais atingido, com 60% de baixas. A Rede TV! repensou a demissão de Milene Domingues e, em seu lugar, dispensou as colegas Juliana Cabral e Marília Ruiz, também do "Belas na Rede".

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: