11 de março de 2012

Domingo Agora - Sexta Parte:





Agora, pra começar a última parte do Domingo Agora tem a Reportagem da Especial. Confira:




Hoje a REPORTAGEM DA SEMANA é nova temporada da novela TEEN REBELDE:

(novo logo)
Novidades na trama para 2ª temporada de 'Rebelde'

A novela Rebelde, da Record, está prestes a estrear a sua segunda temporada, que deve ir ao ar a partir de 13 de março, e vem cheia de novidades nas histórias de seus personagens. Os fãs dos protagonistas podem aguardar muitas surpresas assim que a trama virar, a começar pelos namoros dos personagens. Isso porque, Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges), assim como Carla (Mel Fronckowiack) e Tomás (Chay Suede) estarão separados. Somente Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) retornam das férias escolares apaixonados, mas o clima romance pode estar com os dias contados.
A novela terá dois novos vilões para agitar a vida de todos. Os gêmeos Lucy (Ully Lages) e Miguel Zimer (Thiago Amaral) irão causar confusões no Elite Way. De uma família tradicional, os dois são encantadores, mas somente na aparência. Apesar da imagem de bonzinhos, os irmãos fazem parte de um grupo que acha que são vampiros. Além disso, Lucy irá se apaixonar por Diego, que deixará Roberta com ciúmes, e Miguel ficará interessado em Alice e tentará de tudo para ficar com ela.
Os rostinho novos irão brilhar em Rebelde. Penélope (Rafael Ferreira), uma jovem gordinha e bem-humorada, que adora moda e tentará de tudo para namorar com Tomás. Tatiana (Marina Rigueira) é psicóloga, mas terá sérios problemas com os homens, já que nunca teve um relacionamento sério ou duradouro. Murilo (Diego Montez) é rico e logo despertará o interesse de Vitória (Pérola Faria), porém o seu desejo mesmo é namorar com Alice. Bernardo (Rodrigo Dorado) é bolsista e amigo de Pedro, sendo que até fica na dele nos fins de semana. Vinicius (Antonio Jorge) não é muito de falar e terá problemas com bebidas.
Outros personagens também darão o que falar no início da trama. Artur (Daniel Erthal) surpreenderá a todos ao aparecer com seu filho, Artur Filho (João Victor Granja), que é fruto de um relacionamento de adolescência e agora viverá com o pai. Beth (Claudia Lira) poderá ter um relacionamento com Dr. Jorge Campos, que a ajudará a sair da prisão e mostrará o seu lado paterno com Raul (Lucas Cotrim) e Pedro, deixando-a encantada.


Fontes: CARAS

teaser: MIGUEL E LUCY (VILÕES)




teaser. REBELDES (NOVO VISUAL)



chamada ÚLTIMO CAPÍTULO:


Agora, ficaremos:


16 de março

Beleza Adormecida

No conto de fadas erótico e sombrio, uma universitária passa a trabalhar em um nicho específico do meretrício. Todas as noites ela dorme, sob o efeito de remédios, no "quarto da Bela Adormecida", onde homens fazem o que querem com ela sem deixar qualquer rastro de lembrança no dia seguinte.

Drama - (Sleeping Beauty) Austrália, 2011. Direção: Julia Leigh. Elenco: Emily Browning, Rachel Blake, Ewen Leslie. Duração: 107 min. Classificação: a definir.


Anderson Silva: Como Água

Registros de diversos momentos da vida do lutador Anderson Silva - do treinamento à luta em defesa do título de campeão mundial contra Chael Sonnen.

Documentário - (Like Water) EUA, 2012. Direção: Pablo Croce. Duração: 76 min. Classificação: a definir


Guerra é Guerra!

Na trama, dois agentes da CIA, melhores amigos inseparáveis desde a infância, vividos por Tom Hardy e Chris Pine, apaixonam-se pela mesma mulher (Reese Witherspoon). A amizade entre eles então se desfaz e a batalha para ver quem leva a garota ganha proporções gigantescas, deixando uma trilha de destruição pela cidade de Nova York.

Ação/ Comédia - (This Means War) EUA, 2012. Direção: McG. Elenco: Tom Hardy, Chris Pine, Reese Witherspoon. Duração: a definir. Classificação: a definir.


Meu Primeiro Casamento

Adrian comete um pequeno erro no dia do seu casamento e, nervoso, decide ocultar o fato de sua noiva. O segredo, porém, acaba complicando ainda mais, colocando em risco o casamento.

Comédia - (Mi primera boda) Argentina, 2011. Direção: Ariel Winograd. Elenco: Natalia Oreiro, Daniel Hendler, Imanol Arias. Duração: 102 min. Classificação: a definir.

Movimento Browniano

A médica Charlotte e seu marido, Max, vivem com o filho em Bruxelas. Quando ele descobre que ela mantinha relacionamento com alguns pacientes, resolve colocar o relacionamento em teste. Uma mudança para Índia por questões de trabalho parece ser a solução, mas o passado continua a atormentá-los.

Drama - (Brownian Movement) Holanda, 2010. Direção: Nanouk Leopold. Elenco: Sandra Huller, Dragan Bakema, Sabine Timoteo. Duração: 97 min. Classificação: a definir.

Pina

Documentário em 3D do cineasta Wim Wenders sobre a coreógrafa alemã Pina Bausch.

Documentário - Alemanha/França/Reino Unido, 2010. Direção: Wim Wenders. Duração: a definir. Classificação:a definir

Project X

Três garotos no último ano do colégio decidem fazer uma festa para serem reconhecidos. As coisas, porém, saem do controle.

Comédia - EUA, 2012. Direção: Nima Nourizadeh. Elenco: Thomas Mann, Jonathan Daniel Brown, Oliver Cooper. Duração: a definir. Classificação: a definir.


Pequenos Espiões 4

A quarta aventura da série marca recomeço para a cinessérie.Na trama, a espiã aposentada Marissa Cortez Wilson (Jessica Alba) é reativada pela agência para a qual trabalhava, para combater a ameaça de Time Keeper, vilão que quer congelar o tempo. A missão fica mais difícil porque o marido de Marissa é um repórter de TV que desmascara espiões e seus enteados (os novos pequenos espiões) odeiam a madrasta.

Aventura - (Spy Kids 4: All the Time in the World) EUA, 2011. Direção: Robert Rodriguez. Elenco: Jessica Alba, Joel McHale, Rowan Blanchard, Mason Cook, Jeremy Piven, Danny Trejo, Antonio Banderas. Duração: 89 min. Classificação: a definir.


Protegendo o Inimigo

A história mostra um oficial da inteligência da CIA (Ryan Reynolds) que trabalha em uma casa secreta da agência na América do Sul. A casa é destruída por um grupo que quer assassinar o criminoso (Denzel Washington) que está escondido lá, evitando que ele sirva de testemunha nos tribunais. O agente precisa, então, evitar que o protegido seja morto na fuga para outro local seguro.

Ação - (Safe House) EUA, 2012. Direção: Daniel Espinosa. Elenco: Denzel Washington, Ryan Reynolds, Vera Farmiga. Duração: a definir. Classificação: a definir.


Shame

O filme coloca Michael Fassbender no papel de Brandon, nova-iorquino de 30 anos que não consegue controlar sua vida sexual. Carey Mulligan vive a sua irmã, Sissy, e James Badge Dale interpreta o chefe do protagonista. O filme é um drama moderno que explora a natureza das necessidades e como as pessoas reagem às experiências que as moldam.

Drama - Reino Unido, 2011. Direção: Steve McQueen. Elenco: Michael Fassbender, Carey Mulligan, James Badge Dale, Nicole Beharie. Duração: 101 min. Classificação: a definir.


FONTE: OMELETE.

Tchau galera do TVED.
#FUI!

Nenhum comentário: