18 de março de 2012

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:



Pippa Middleton exibe decotão em Londres

A irmã de Kate Middleton apostou em uma blusa com estampas florais cavada no busto ao ser clicada em Londres, na sexta-feira, dia 16

Pippa Middleton foi flagrada andando pelas ruas de Londres, na Inglaterra, na sexta-feira, dia 16, com cara de poucos amigos. Mas o que chamou a atenção mesmo foi o decote da irmã da Duquesa de Cambridge.

Com um look bem casual, blusa com estampas florais em preto e branco e uma calça jeans, a morena parecia estar incomodada com os flashes dos paparazzi.









Com vestido curto e transparente Paula Fernandes seduz o público de Erechim (RS)


Look de Paula Fernandes seduz o público de Erechim no Rio Grande do Sul

Look de Paula Fernandes seduz o público de Erechim no Rio Grande do Sul

A cantora Paula Fernandes nesta sexta-feira (16) em Erechim (RS) para mais de 15 mil pessoas que foram ao parque da Accie

Com um micro vestido transparente, Paula Fernandes encantou pela sua beleza, mas também pelas musicas que animaram o público.

Durante o show, a cantora convidou um casal que assistia o show para subirem ao palco.



Lua e Chay gravam dueto para o próximo CD da banda RebeldeS:


Lua Blanco e Chay Suede embarcaram para São Paulo sozinhos, mas, como a banda Rebeldes tem show marcado no interior de São Paulo hoje, achamos que o motivo pelo qual eles tinham ido a São Paulo seria este.

Porém, neste sábado, foi divulgado pelo site da revista Capricho que Lua e Chay foram a São Paulo gravar um dueto para o novo CD da banda.

Lua e Chay já dividiram músicas como ''O Amor Está em Jogo'' e ''Como Um Rockstar'', mas, não há nada como uma bela música nova, não é?

Também foi divulgada pelo Facebook da revista uma foto dos dois no estúdio onde gravaram a música. Confira a foto abaixo:



Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA: REBELDE - 2ª TEMPORADA.



Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: