13 de março de 2012

Alma Feminina - Capítulo: 118

                                                      ÚLTIMA SEMANA...

CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR...

O DESESPERO NA SALA DA PRESIDÊNCIA É TOTAL.

AMÉRICO (INDO ATÉ HUGO) - Hugo, abaixa essa arma! Não estrague a sua vida.

HUGO (APONTANDO A ARMA PARA A CABEÇA DE ADRIANA) - Não se aproximem de mim! Ou eu mato ela. Eu não estou brincando. Eu mato a Adriana sem dó!

PEDRO - Hugo, você pensa que vai chegar onde fazendo isso?

HUGO (ATORDOADO) - Pedro, eu não estou nem aí pra mais nada... E eu não quero papo com você! Você nunca gostou de mim. Eu tenho certeza que por você, eu nem estaria aqui na fabrica.

PEDRO - E você fez alguma coisa pra eu gostar de você, Hugo? Porque pelo o que eu sei, você só armou pra mim. (APONTANDO PARA LUCIANA) - Aliás, você e essa aí.

LUCIANA (PARA HUGO) - Meu amor, não ligue para o que essa imbecil esta falando. O importante é que agora você esta por cima de todos eles. È você que manda agora.

ADRIANA (DESESPERADA) - Por favor, gente... Me deixem ir... Eu não aguento mais...

LUCIANA - Adriana, cala a boca! Eu já estou ficando nervosa só de ouvir a sua voz.

NOGUEIRA - Hugo, a polícia já foi chamada. Daqui a pouco eles vão cercar a fabrica toda. Não vai ter como você escapar. Se entregue agora enquanto há tempo...

HUGO (NERVOSO) - Eu não vou me entregar! Eu vim aqui buscar a Luciana, e eu vou sair com ela. Nem que pra isso eu tenha que matar todos vocês.

LUCIANA - É isso aí Hugo, é assim que se fala!

HUGO (EMPURRANDO ADRIANA NO CHÃO)- Todos vocês vão pagar por entrar no caminho da Luciana...

HUGO ESTA TRANSTORNADO. ELE APONTA A ARMA PARA TODOS. JÚLIA VAI ATÉ ADRIANA QUE ESTA DEITADA NO CHÃO. AS DUAS SE ABRAÇAM.

JÚLIA - Calma, Adriana... Não se preocupe. Tudo vai acabar bem. Eu prometo.

ADRIANA (CHORANDO DESESPERADAMENTE) - Júlia, eles vão matar todos nós...Eu não quero morrer...

HUGO (APONTANDO A ARMA PARA TODOS) - Vocês vão pagar por tudo que fizeram comigo e a Luciana.

LUCIANA (ATIÇANDO HUGO) - Vai Hugo, atira! Mate todos esses desgraçados. Atira!

O DESESPERO TOMA CONTA DE TODOS NA SALA. HUGO SE PREPARAR PARA APERTAR O GATILHO.

ENQUANTO ISSO...

CENA: 2 - ALMA FEMININA. LADO DE FORA. DIA.

VÁRIAS VIATURAS DA POLÍCIA CERCAM A FABRICA. FORTEMENTE ARMADOS OS POLICIAIS SAEM DAS VIATURAS. ALGUNS POLICIAIS ENTRAM NA FABRICA PARA AJUDAR OS FUNCIONÁRIOS A SAÍREM DA EMPRESA SEM SE FERIREM. JÁ OS OUTROS POLICIAIS ISOLAM A ÁREA COM UM CORDÃO DE ISOLAMENTO. DESESPERADOS OS FUNCIONÁRIOS COMEÇAM A SAIR DA FABRICA. UM DOS SEGURANÇAS DA ALMA FEMININA VEM ATÉ O DELEGADO.

SEGURANÇA - Nós vamos ter que ter bastante cautela. Um dos funcionários esta fazendo todo o grupo de liderança da fabrica de refém.

DELEGADO - É... Eu já estou sabendo. Parece que a Luciana também esta aí né?

SEGURANÇA - Esta sim. Eu só não sei como ela entrou.

DELEGADO - Pode ficar tranquilo. Eu vou pegar os dois. Eu garanto!

CENA: 3 - APARTAMENTO DE JÚLIA. SALA. DIA.

FÁTIMA ESTA SENTADA VENDO TELEVISÃO. DE REPENTE A PROGRAMAÇÃO DA TELEVISÃO É INTERROMPIDA POR UM NOTICIÁRIO DE ÚLTIMA HORA. NA TELEVISÃO A JORNALISTA DÁ A NOTÍCIA DA INVASÃO NA ALMA FEMININA.

JORNALISTA (NA TELEVISÃO) - Alma Feminina, uma das maiores empresas no ramo de cosméticos do país foi invadida agora a pouco por um funcionário, que fez nesse momento todo o grupo de liderança da fabrica de refém. Segundo informações, esse funcionário se chama Hugo da Silva. Hugo e Luciana que é uma ex-funcionária da empresa, ameaçam matar todo o grupo de liderança da Alma Feminina, inclusive o Dr. Américo Falcão que é presidente da fabrica...

NESSE MOMENTO FÁTIMA SE DESESPERA.

FÁTIMA (LEVANTANDO DO SOFÁ) - Ai, minha virgem santíssima... Alma Feminina é a empresa onde a Júlia trabalha. Ainda tem o Américo... Meu Deus! Dessa vez a Luciana foi longe demais!

O CORAÇÃO DE FÁTIMA FICA APERTADO, ELA PRESENTE QUE ALGO MUITO RUIM VAI ACONTECER.

A IMAGEM CONGELA.

SERÁ QUE HUGO VAI TER CORAGEM DE ATIRAR NO GRUPO DE LIDERANÇA DA ALMA FEMININA? NÃO PERCA A ÚLTIMA SEMANA DE ALMA FEMININA!

CONTINUA...

Nenhum comentário: