18 de março de 2012

Domingo Agora - Sexta Parte:





Agora, pra começar a última parte do Domingo Agora tem a Reportagem da Especial. Confira:




Hoje a REPORTAGEM DA SEMANA é sobre a nova web novela do TVED: Models



Vamos conferir uma entrevista exclusiva com o autor:

1 - Qual a história da novela?
A história se trata de Malu uma mocinha do interior de Minas Gerais que vai tentar a vida de Modelo no Rio de Janeiro, chegando lá se vê em grandes obstáculos, e um amor proibido.

2- Qual as características dos protagonistas?
Os protagonistas Malu e Carlos são diferentes, eles serão rivais na primeira fase e vão ficar juntos só na segunda. Malu é jovem e séria e Carlos é um golpista que vive maltratando a mocinha da história.

3- A vilã vai ser bem ruim, ou vai ser uma vilã mais light?
A vilã vai no começo se dar muito mal, mas a partir de um certo capítulo ela começará a matar pra se dar bem em todos os passos. Até onde já escrevi ela já matou três. Rsrsrs.


4- Qual é o tema central da história?
É de um mulher que ao morrer volta á Terra com uma grande missão, fazer com que Carlos se arrependa de tudo o que fez, o problema é que Malu terá se apaixonado por esse homem mesmo sabendo que quando terminar a missão, ela morrerá novamente.


5- Qual é o maior desafio de escrever uma trama como essa?
É a minha primeira web-novela digamos na data atual, o difícil é a linguagem, mas vamos passando por isso pouco a pouco.

6 - Você pesquisou algo sobre modelos pra tratar o tema?
Não inteiramente, pois a web-novela não vai falar tanto de modelos e sim de uma empresa de Modelos, da qual todos querem tirar lucro, a partir do capítulo 50, Models entrará em vigor.


7 - Deixe sua mensagem para os telespectadores.
Bem, espero que curtam a nova web-novela do blog, vem aí capítulos bastantes tensos, emotivos, tranquilos para que os leitores possa ler e curtir. Espero que acompanhe o primeiro capítulo amanhã e daí seguimos no dia a dia. Obrigado Lucas. Obrigado leitores e obrigado TVED!



Agora, ficaremos:

O SITE ESTAVA COM PROBLEMAS PARA CARREGAR O QUE IMPOSSIBILITOU A POSTAGEM DO QUADRO. VOLTAREMOS NA PRÓXIMA SEMANA.

FONTE: OMELETE.

Tchau galera do TVED.
#FUI!

Nenhum comentário: