31 de março de 2012

Models - Capítulo 12


CAP. 12

Amanhece, cidade maravilhosa... Muitas pessoas curtindo a praia, sol quente sobre as peles negras na areia, beijos esquentados e muito futevôlei na praia. Carlos acorda e se assusta quando vê Águida do seu lado, ele está pelado e se cobre com o forro da cama. Águida acorda:

Carlos- Como eu vim parar aqui? Águida aconteceu alguma coisa entre a gente?

Águida- Hum, foi a noite mais feliz da minha vida. Felizmente você tirou a minha virgindade, essa noite foi maravilhosa.

Carlos- Meu Deus, como foi? Foi com proteção né?

Águida- Ah meu amorzinho eu não me lembro, a única coisa é que você me fez a mulher mais feliz desse mundo.

Carlos levanta assustado e vai pro banheiro. Águida revira na cama de tanto ri da maldade:

Na rodoviária: Lara abraça Malu e já começa a chorar:

Lara- Ô amiga, que bom estar com você novamente. Acho que por você ser como minha irmã me protege mais sabe?

Malu- Sim eu sei como é. A partir de agora nós duas não vamos desgrudar jamais.

Elas se abraçam entram em um táxi e seguem. Na pensão:

Malu- Essa aqui que é a Lara minha amiga. Ela vai dividir o quarto comigo, pois ela pegou trauma de dormir sozinha.

Nesse momento Xavier aparece, ele olha para Lara e fica vibrado na boniteza da moça. Lara revida o olhar.

Carlos na praia está tomando água de coco quando aparece o amigo Olavo, mais velho, um coroa bonito, sarado:

Carlos- E aí meu pai? Por onde andava?

Olavo- Fui até a Itália, tinha alguns planos por lá, e me diz como você está? Já deu uns tratos na Águida?

Carlos- Nem me fale pai, acho que essa noite eu fiz uma imensa burrada! Transei com ela e era virgem.

Olavo- E tem medo do quê rapaz? Se tirou a virgindade da moça tem que estar feliz.

Carlos- Mas eu não estou, e se ela ficar grávida? Terei que me casar o mais rápido possível e eu não quero isso agora, quero aproveitar muito bem a vida.

Olavo- Eu entendo e a Denise? Como ela está? Eu ainda continuo apaixonado por aquela gostosa.

Eles continuam a conversar. Mais tarde... Malu experimenta um vestido na sala, Leocádia despista as modelos presentes e entra na sala na qual está Malu:

Malu- (sem conhecer) Oi, quem é você? É linda, você também é modelo aqui? (estende a mão) Prazer, sou Malu me...

Leocádia- (gritando) Não quero saber quem é você e tenho um desprazer enorme em ver você.

Malu- (estranhando) Quê?

Leocádia- Quanto quer pra deixar essa empresa e entregar o contrato nas mãos da minha filha Águida Cristina?

Ambas se entreolham. Malu séria diante de Leocádia.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 13)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: