28 de março de 2012

Models - Capítulo 09

CAP. 09

Amanhece... O sol brilha no Cristo Redentor, o mar calmo atraindo pessoas para se divertirem. Malu acorda na pensão ela se assusta com a maçã muito vermelha ao seu lado.

Malu- Uma maçã? Que estranho!

Malu chega na sala de jantar onde estão todos os hóspedes reunidos.

Malu- Bom dia gente. Queria saber se foi algum de vocês que colocou essa linda maçã enquanto eu dormia essa noite.

Denise- Estranho Malu, aqui ninguém entra em quanto de ninguém.

Malu- Mas essa maçã apareceu lá senão foi nenhum de vocês quem deve ter posto isso do meu lado?

Malu pensativa. Carlos aparece:

Carlos- Malu podemos sair pra conversarmos um pouco?

Malu segue com Carlos. Patrick chega atrasado na sala de aula. Ele fecha os olhos e entra quando começam os burburinhos entre os alunos. Márcio o professor percebe e manda todos calarem a boca:

Na hora do recreio Márcio vai conversar com Patrick que está afastado da turma:

Márcio- Oi, então o que está acontecendo? Vejo que você anda meio afastado da turma e não se relaciona com eles por quê? Posso saber Patrick?

Patrick- Minha vida é muito complicada professor. Todos querem saber qual meu verdadeiro sexo, estou quase me mudando lá da pensão. Todos querem saber qual é o meu verdadeiro sexo.

Márcio- Se quiser mudar lá pra casa, moro sozinho. Saiba que será bem vindo!

Eles se olham, será que está nascendo um novo amor?

Malu e Carlos conversam andando na praia descalços:

Carlos- Eu sei que o que a Águida fez foi muito ruim, mas isso não me impede de te convidar,

Malu- Um convite? E para quê?

Carlos- Quero que vá comigo na festa da Models logo após passar no concurso hoje à noite.

Malu- Nem me fale. Só de pensar já fico arrepiada. Ai, eu vou fazer o possível pra passar.

Carlos- Vai sim disso tenho certeza, mas então vai ou não vai aceitar o meu convite?

Malu- (pensativa) Ok, eu aceito sim. Vou comprar um lindo vestido para irmos juntos. E aquele tapa que lhe dei em relação ao beijo, me desculpe.

Carlos- Sou eu que lhe peço desculpas.

Mais tarde... Empresa Models.

Suzana e Val começam a fazer as eleições. Algumas “caipiras” entram para desfilar, no meio delas está Malu. Suzana bate o olho na mocinha e logo pára tudo:

Suzana- (grita) Pára tudo gente! Encontrei a menina que vai fazer a capa do meu próximo desfile e no lugar da Águida.

Suzana segue até Malu que fecha os olhos, Suzana coloca as mãos em seus ombros e então grita:

Suzana- Será você menina, você é a nova modelo da empresa Models.

Malu- Eu?

Malu assustada e surpresa.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 10)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Águida Cristina é expulsa da Models, Suzana apresenta a ela a novata que entrará em seu lugar! A surpresa é tanta que Águida desmaia. Amanhã no capítulo 10.

Nenhum comentário: