30 de março de 2012

Models - Capítulo 11


CAP. 11

Na pensão: Denise reclama com Xavier.

Denise- Não poderíamos ter feito aquilo com o Patrick, o coitado agora vai ficar magoado. Acho que devo ir pedir desculpa, mas não sei onde ele está.

Xavier- Ah mamãe, por favor! Aquilo lá é um gay retardado que não precisa do amor de ninguém.

Denise- (grita) Calado Xavier. Pode ser gay e retardado que for, mas é humano e temos que respeitar o sexo e o ser de cada um.

Xavier- Nem que eu tenha que matar meu filho, mas se ele um dia nascer assim eu nunca vou aceitá-lo, jamais! (sai)

Denise- Que mal que eu fiz a Deus pra ter um filho preconceituoso como esse? Que mal?

A chuva continua, Márcio ainda olha para Patrick e toma uma atitude:

Márcio- Claro que pode Patrick, entre e vá tomar um banho, você pode ficar constipado.

Márcio então começa a tirar a roupa de Patrick, Márcio fica com o coração disparado ao ver o corpo sarado do rapaz. Patrick então:

Patrick- Pode deixar Márcio, eu termino de tirar. Eu vou tomar banho. (e sai)

Márcio- E agora? Eu não posso criar um caso amoroso com ele, o que eu vou fazer? Ah Jesus, me ajude.

Todos na pensão comemoram por Malu ter ganhado:

Xavier- Eu disse que você era uma caipira, mas me enganei de certo, parabéns você merece.

Malu- Obrigada a todos. Agora terei que comprar um lindo vestido para ir a festa da Models e não tenho nenhum dinheiro, Denise será que poderia me emprestar?

Denise- Não tenho dinheiro aqui disponível, mas posso fazer uma coisa por você. Aguarda só um momento:

Denise sai da sala, quando volta trás um lindo vestido vermelho.

Malu- Que lindo.

Denise- Eu sabia que você ia precisar, pedi emprestado para uma vizinha minha que tem o mesmo corpo que você. Se não se incomodar de usar, fique a vontade.

Malu- Mas é claro que quero usar. Muito obrigada Denise.

Elas se abraçam. O celular de Malu toca e ela atende, Malu fica constrangida:

Malu- Lara? Por que você está chorando? O quê? Foi estrupada, ah meu Deus. Sim, mas é claro que pode vim, eu arrumo um jeito pra você ficar, beijos. (desl.)

Denise- O que houve Malu?

Malu- A Lara, uma amiga minha foi violentada lá em Ouro Preto e os capangas estão ameaçando ela de morte. Então ela virá pra cá pra ficar mais tranqüila. Ela pode morar aqui?

Denise- Claro, arrumarei um quarto hoje mesmo.

Águida coloca algo na taça de Carlos e o entrega para beber. Carlos para Águida:

Carlos- Sabe o que eu estava pensando? Em levar a Malu para a festa da Models. Já que ela um dia pensa em ser modelo.

Águida- Pra Models? Mas só se a gente for passar vergonha.

Carlos- Quer uma noite divertida vou levá-la, quero ver ela passando vergonha na frente de muitas pessoas.

Águida- Se você fizer isso será um enorme presente pra mim, quero rir a noite toda daquela caipira de Ouro Preto. Ah, coitada.

Carlos- E falando nisso, vamos marcar a data do nosso casamento para daqui um mês.

Eles se beijam apaixonados. Águida tira a roupa de Carlos e eles começam a transar. Depois do sexo, Carlos adormece, ela então pega no cesto de lixo a camisinha:

Águida- Agora sim Carlos, vamos ver se você casa ou não casa! Com essa camisinha e com seu esperma, ficarei grávida num zás trás.

Águida sorri enquanto Carlos dorme.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 12)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: