29 de março de 2012

Models - Capítulo 10


CAP. 10

(continuação do capítulo anterior)

Malu chora de emoção, ela abraça Suzana e depois corre para abraçar Val que se assusta:

Val- Sai sua caipira, não tá vendo que vai amarrotar meu casaquinho cor Pink?

Malu- Desculpa, mas é que eu estou muito feliz.

Águida aparece resplandecente, ela se assusta quando vê Malu e pergunta á Suzana:

Águida- O que essa atrevida está fazendo aqui Suzana? Posso saber?

Suzana- (por cima) Claro que pode Águida e quanto mais rápido melhor!

Águida- Então comece, quero ver quem foi a vencedora para desfilar no Verão intenso Models na Europa.

Suzana- Além de desfilar também vai te substituir na capa Águida. A Malu foi a escolhida, ela será a sua substituta.

Águida- (surtando) Ela? Mas Suzana eu...

Suzana- Você está demitida dessa empresa Águida, a partir de hoje quem é a minha nova modelo é Malu Medeiros. Val...

Val- Sim, minha linda mulher que fez a coisa certa!

Suzana- Ajuda a Águida tirar tudo o que é dela no camarim, depois ajude a Malu a decorar. (sai)

Águida- Suzana, você vai pagar bem caro por isso, e você também Malu por ter tomado o meu lugar.

Malu- (enfrenta) Pensa que eu tenho medo de você Águida Cristina? Saiba que não.

Águida- Como é que é? Mal subiu no pedestal e vem me enfrentar. Pois toma outro que você merece.

Águida vai dar um tapa, mas Malu segura a mão e quem dá é ela. Águida fica constrangida no meio de todos e sai com muita raiva.

Secretária- (pra Malu) Fez bem, ninguém gosta dessa biscate.

Tempos depois... Leocádia com o terno de George o surra na cara do esposo que não entende a atitude da mulher:

George- Mas o que significa isso? Posso saber?

Leocádia- Juro George que se você tiver me traindo eu corto isso que você tem entre meio as pernas. (e sai)

George- Será que ela descobriu algo entre eu e a Elisa? Ui!

Patrick entra no banho, Xavier e Denise colocam uma pequena câmera por dentro da fechadura da porta, Patrick vê a câmera e começa a chorar desesperado no banheiro. Malu aparece:

Malu- O que está acontecendo?

Patrick- (enrolado na toalha) Eles que fizeram uma maldade comigo! Queriam me ver tomando banho. Eu vou embora dessa pensão agora mesmo.

Começa a chover. Patrick sai na chuva, ele começa a andar pelas ruas sem destino.

Águida reclama com Leocádia:

Leocádia- Ela fez isso com você? Mas que atrevida e ainda por cima colocou uma qualquer no seu lugar, essa Suzana merece um coro.

Águida- Agora a única coisa que tenho é me recorrer ao Carlos. Vou falar com ele que estou grávida. Mas antes terei que transar com ele.

Leocádia- Mas como fará isso menina?

Águida- A Bert Mendes a sua irmã, que morreu queimada em Ouro Preto ano passado coitada! Que Deus a tenha, me ensinou a fazer esse tipo de armadilha. Primeiro dopo, transo e pego a camisinha, pego a seringa e pronto... O bebê estará dentro de mim.

Ambas se abraçam e sorriem maquiavelicamente. Patrick bate na casa de Márcio:

Márcio- Patrick? Está na rua esse horário e molhado? O que quer?

Patrick- Será que eu posso morar com você?

Márcio- Morar comigo?

Eles se olham, Márcio pinta um sorriso no rosto.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 11)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: