13 de março de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Aguinaldo Silva revela desfechos de "Fina Estampa"


Durante o último fim de semana, Aguinaldo Silva afirmou no Twitter que terminou os capítulos finais de 'Fina Estampa'. "Acabei de escrever a palavra FIM", comemorou o autor na rede social.

O novelista aproveitou para dar algumas dicas do que está por vir. Segundo Aguinaldo, sua vilã irá mesmo fugir e deixar Crodoaldo (Marcelo Serrado) desamparado. "Arrasado porque Tereza Cristina (Christiane Torloni) fugiu e o deixou pra trás, Crô se tranca no armário dela e diz que nunca mais vai sair de lá", ele contou.

Mantendo os diálogos cômicos, a empregada Marilda (Katia Moraes) vai comentar. "Já vi bicha sair do armário. Mas entrar foi a primeira vez". Quem tira o mordomo do móvel será ninguém menos do que Baltazar (Alexandre Nero). "Sem você aqui fora a vida não tem a menor graça!", diz o motorista. Crô sai e chora nos braços dele.

Ainda sobre o fiel escudeiro de sua antagonista, o escritor conta mais. "No final da novela Crô cria uma ONG: o Centro de Assistência ao Homossexual Pintoso, que, diz ele, são discriminados até pelas outras bibas!", antecipa.

Mesmo aliviado com o término da obra, pelo visto Aguinaldo já está com saudades. "Desde que acabei Fina Estampa estou meio catatônico: cadê meus personagens, pra onde eles foram, porque me abandonaram?", brincou.

Fonte: Yahoo


Acusada, Marilda enfrenta Tereza Cristina


Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) tentam descobrir quem pode ter roubado o dinheiro do cofre da perua. Por um momento, ela desconfia de tia Íris (Eva Wilma), mas é Marilda (Katia Moraes) que vai ser acusada injustamente. “As estatísticas não mentem. A culpa é sempre da empregada!”, diz a milionária.

A empregada se revolta e diz tudo que pensa: “Louca e irresponsável! Quem manda deixar qualquer um entrar no seu quarto? Até o desclassificado do peixeiro vai bater ponto quando a madame não está lá!". Marilda quase liga para a polícia e conta tudo o que já viu na mansão da patroa: “E olha que ouvi muita coisa! Coisa que até o diabo ia duvidar!".

Pereirinha consegue tirar o celular das mãos dasda empregada, e, indignada, Tereza Cristina pergunta se ela está querendo enfrentá-la. Marilda não recua e arremata: "Vai fazer o quê? Ligar para o Ferdinand, mandar me matar? Não é ele que faz o seu serviço sujo?".

Fonte: globo.com


"Fina Estampa": Danielle tem diploma cassado


A doutora Danielle Fraser (Renata Sorrah) terá seu diploma cassado por causa da inseminação artificial feita em Esther (Julia Lemmertz). A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (13) em "Fina Estampa".

A médica vai ter seu registro cassado por unanimidade pelo Conselho Regional de Medicina. Celina (Ana Rosa) dispara seu veneno após saber o resultado: "Você está acabada! No máximo pode ser curiosa, curandeira, ou quem sabe uma...".

Danielle se irrita e dá uma bofetada na cara de Celina: "Cala a boca, sua megera!", diz a doutora. Beatriz (Monique Alfradique) chega e tenta acalmar as duas: "Nós ganhamos! Danielle perdeu, Dona Celina!".

A senhora ameaça Danielle: "Vai perder muito mais! Eu quero ver ela na miséria! Você vai arrancar todo dinheiro dela!".

Fonte: Na Telinha


Miguel Falabella atende pedido e muda novela


Mesmo caminhando para sua reta final, "Aquele Beijo" sofreu interferências da Globo e teve seus rumos alterados por Miguel Falabella.

Segundo a coluna Controle Remoto, a emissora carioca percebeu a rejeição que o público tinha com os recentes acontecimentos a Vicente, personagem de Ricardo Pereira. Ele estava de cadeira de rodas.

A Globo então interferiu nos rumos da história e solicitou que Falabella desse um novo rumo à trama. O pedido foi acatado e alguns capítulos foram reescritos entre quinta e sexta-feira. As cenas foram gravadas logo na sequência, no final de semana.

As mudanças deverão ser percebidas em breve com a intensificação das cenas românticas entre Vicente e Cláudia, esta vivida por Giovanna Antonelli.

Fonte: Na Telinha


Mãe Iara morre e reaparece como espírito


Já em sua reta final, a personagem da atriz Claudia Jimenez irá morrer em "Aquele Beijo".

Porém, de acordo com o jornal Extra, Iara continuará na novela como um espírito.

Assim como aconteceu com sua mãe, a vidente morrerá quando um ônibus invadir a sala de sua casa. Logo em seguida, o espírito de Iara vai surgir e começará a fazer graça com todos.

O único que poderá vê-la e ouvi-la será seu irmão, Joselito (Bruno Garcia).

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta semana.

De autoria de Miguel Falabella, "Aquele Beijo" termina em abril. Em seu lugar entra "Cheias de Charme", dos estreantes Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Fonte: Na Telinha


Fátima Bernardes já está gravando pilotos


Apesar de a Globo não anunciar em sua festa de lançamento da programação 2012, no último dia 5, qualquer novidade do novo programa de Fátima Bernardes, a jornalista garante que já está gravando pilotos.

A equipe que trabalha na formatação da atração ainda não definiu os quadros nem os colaboradores, porém Fátima diz que já pode estrear a qualquer momento. "Está ficando do jeito que eu quero", disse ela ao jornal Extra.

A mulher de William Bonner também afirma que sua equipe já está instalada em uma das salas do Projac, no Rio. "Tem uma galera trabalhando pra caramba, todos os dias, já estamos no Projac, superfelizes", contou.

Comenta-se que o novo programa deve estrear no segundo semestre.

Fonte: Na Telinha


Record define a próxima minissérie bíblica


Animada com os resultados de "Rei Davi", a Record já está trabalhando nos detalhes de sua próxima minissérie.

Após "A História de Ester", "Sansão e Dalila" e a trama que atualmente está em cartaz, a emissora vai investir na história de José. "José - De Escravo a Governador" é o título provisório deste próximo trabalho.

Segundo o jornalista Daniel Castro, a adaptação novamente será concedida a Vivian de Oliveira, que está escrevendo "Rei Davi" e que escreveu "A História de Ester". Outros detalhes, como os relacionados ao elenco, ainda não foram definidos.

Ainda não se sabe a quem caberá a direção deste novo trabalho. Edgard Miranda, de "Ribeirão do Tempo", teria sido um dos nomes cogitados, mas Hiran Silveira, diretor geral da dramaturgia da Record, negou que ele tenha sido escalado para dirigir a produção.

Fonte: na Telinha


Fernanda Lima relembra os percalços da carreira


Casada com o ator Rodrigo Hilbert e mãe dos gêmeos João e Francisco, Fernanda Lima completa 20 anos de carreira em 2012. A apresentadora do "Amor & sexo", que também é atriz, começou a trabalhar como modelo aos 14 anos. Mas hoje, admite, está cansada de posar para fotos.

- Faço isso há tanto tempo que só tenho vontade de fazer coisas que me tirem da zona de conforto - confessa Fernanda em entrevista à revista "Joyce Pascowitch". - Só topo um ensaio fotográfico se for algo muito diferente, algo em que eu possa participar criativamente.

A apresentadora, que posou para Murillo Meirelles para a capa da próxima edição da publicação, relembra sua trajetória profissional durante a entrevista.

- Foi um caminho de pura solidão - declara, ao ser questionada sobre as dificuldades enfrentadas ao longo da carreira. - Sempre quis vencer. Mas tive de ralar muito.

Fernanda diz ainda que não esperava que "Amor & sexo" teria tanta repercussão quando recebeu o convite do diretor Ricardo Waddington para apresentá-lo. A apresentadora se diz feliz com suas conquistas. Mas não nega suas ambições:

- Se eu quero mais? A gente sempre quer mais.

Fonte: Patrícia Kogut


Globo estreia reality show sobre UFC


O famoso reality show ‘The Ultimate Fighter’ estreia na Rede Globo no próximo dia 25, em sua primeira edição realizada fora dos Estados Unidos. A versão nacional da série vai revelar dois novos lutadores – um peso médio e outro peso pena – que passam a integrar o seleto grupo do UFC e recebem um contrato de seis dígitos com a organização. O programa de 13 episódios tem como técnicos os ídolos brasileiros Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que se enfrentarão em uma das lutas da grande final, evento que será realizado ao vivo, em junho, em local ainda a ser definido.

No episódio de estreia, exibido logo após o último domingo do ‘Big Brother Brasil 12’, o grupo inicial de 32 lutadores se enfrenta em lutas eliminatórias que decidem os 16 que ficam confinados na casa do reality. Entre os 32 participantes, há representantes de 15 diferentes estados: São Paulo (8), Paraná (4), Rio de Janeiro (3), Amapá (2), Santa Catarina (2), Ceará (2), Brasília (2), Rio Grande do Norte (2), além de Minas Gerais, Roraima, Bahia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Amazonas e Paraíba, com um representante cada.

Os 16 selecionados são divididos entre “Time Vitor” e “Time Wanderlei”, sendo quatro atletas da categoria pena (até 66 kg) e quatro da categoria médio (até 84 kg). Os participantes são distribuídos aleatoriamente pelos cinco quartos da casa. Eles são responsáveis por cozinhar e manter a casa em ordem. Com circulação restrita, os escolhidos só podem sair da casa para o Centro de Treinamento, onde treinam e lutam em um octógono oficial do UFC.

Em cada um dos episódios semanais, sempre exibidos aos domingos após ‘Domingo Maior’, uma luta final elimina um dos candidatos. Às quintas e aos sábados, um boletim atualiza os telespectadores e antecipa o confronto que irá ao ar no domingo seguinte. Os detalhes da casa são sigilosos, mas já foram antecipadas algumas visitas ilustres à casa dos atletas. O campeão dos pesos médios Anderson Silva, dos pesos penas José Aldo, o campeão peso pesado Junior Cigano, os ex-campeões meio-pesados Lyoto Machida e Maurício Shogun são alguns dos personagens que os telespectadores verão ao longo da temporada.

Além do vencedor peso pena da última edição Diego Brandão, primeiro brasileiro a ganhar o programa, outros brasucas já marcaram presença em edições anteriores. Os ícones pesos pesados Rodrigo Minotauro e Junior Cigano já foram técnicos. Minotauro participou da oitava edição e os dois vencedores foram integrantes do seu time. Já Cigano competiu contra o ex-campeão Brock Lesnar na 13ª temporada. Os técnicos deveriam ter se enfrentado, mas Brock desistiu por problemas de saúde.

Sobre o reality show - ‘The Ultimate Fighter’ é um dos reality shows esportivos de maior sucesso e de maior duração dos Estados Unidos. No ar desde 2005, o programa vai para sua 15ª edição, atraindo milhões de telespectadores a cada semana. A atração mostra lutadores profissionais de MMA morando juntos em uma casa e os acompanha enquanto treinam e competem um contra o outro por um contrato com o UFC. O show já revelou alguns dos lutadores mais talentosos do UFC.

Produzido pela Floresta, o reality ‘The Ultimate Fighter’ tem estreia prevista para domingo, dia 25, logo após ‘BBB12’. Os demais episódios serão exibidos aos domingos após o ‘Domingo Maior’, com flashes às quintas-feiras e aos sábados. O Multishow reprisa os episódios durante a semana.

Fonte: Rede Globo


Rodrigo Santoro e Alinne Moraes lançam "Heleno"


Rodrigo Santoro e Alinne Moraes lançaram na noite desta segunda-feira (12) o filme "Heleno" , dirigido por José Henrique Fonseca, no Kinoplex Shopping Leblon, Rio de Janeiro. No tapete vermelho do evento, a dupla de protagonistas falou sobre a produção, antes de serem prestigiadas por um time de celebridades.

"Estou bastante curioso para ver a reação do público", diz Santoro, que vive Heleno de Freitas, jogador de futebol da década de 1950, conhecido como "o príncipe maldito". "Foi um desafio, porque é uma história cheia de altos e baixos. Eu jogava bola com meus amigos de forma amadora, mas para fazer 'Heleno', me dediquei durante um mês e algumas semanas só para aprender os fundamentos do futebol. Foram, no total, 5 anos de envolvimento com o projeto, entre fotografia, pesquisa e parte técnica. Agora com a estreia, vou ficar um mês inteiro em funçao do filme".

Sobre os próximos projetos de trabalho, Rodrigo mostrou que está com a agenda cheia, mas não quis entrar em detalhes:

Feliz com a produção de "Heleno", Santoro disse que o trabalho se tornou ainda mais especial depois que recebeu o apoio de um familiar. "Quando contei para meu avô, que tem 85 anos, que ia fazer Heleno, ele se emocionou. Ele me disse no dia, 'esse rapaz jogava muita bola, mas também gostava de muita confusão'. É um personagem muito complexo, cheio de adjetivos."

Alinne Moraes, que terminou recentemente o namoro com Felipe Simão, não quis falar sobre a vida pessoal. "Hoje eu vim para falar do filme, que é maravilhoso", disse. "Vivo a esposa do Heleno. Fiz teste com outras atrizes para este personagem na época em que estava em 'Viver a Vida'. Fiquei encantada com o texto. Ela era uma mulher guerreira, que enxergava a realidade do Heleno. Acredito que em determinado momento ela se tornou um Heleno de saia. Era uma mulher à frente do seu tempo, que usava calça."

 "Trabalhar com o Rodrigo é ótimo. Ele é deticado, é concentrado", disse Alinne sobre o colega de elenco. "Demos um intervalo de gravação de 20 dias para o Rodrigo poder emagrecer. Depois, quando voltamos, me deparei com o personagem vivo na minha frente. Usei desse choque para investir na personagem. Eu via o Heleno, e não o Rodrigo", contou Alinne que gravou um filme com Lázaro Ramos e aguarda ansiosamente por seus 10 dias férias após a divulgação de "Heleno": "Depois vou me dedicar ao teatro".

Na plateia VIP, Lilia Cabral, Nathalia Dill, Cláudia Abreu, Eriberto Leão e Shophie Charlotte, entre outros, marcaram presença

Fonte: Quem


Ricky Martin revela que foi seduzido pela fama


Aos 40 anos, Ricky Martin ainda faz sucesso, continua atraente e constituiu família. Mas, em entrevista à revista The Advocate, direcionada ao público LGBT, o cantor disse que seu caminho poderia ter sido diferente. "Fui seduzido pela loucura e pela fama", disse Ricky. "Levei um tempo para deixar os holofotes e constituir família, isso só aconteceu quando entendi que era o momento ideal para ter essa estabilidade", contou o músico.

Recentemente, o porto-riquenho mudou-se para Nova York, onde está vivendo com o parceiro de quase quatro anos, o analista financeiro Carlos González, e os gêmeos Matteo e Valentino (3). "Eu acho Carlos muito sexy e inteligente. Isso me atrai", disse o cantor. "Ele sai de casa todos os dias de terno e gravata e é muito sensual. São dois mundos diferentes, o dele e o meu. Eu sei tanto sobre o mundo dele quanto ele sabe sobre o meu, o que é muito legal", disse Ricky, que assumiu publicamente a homossexualidade em 2010.

Na entrevista, o cantor também falou um pouco sobre as personalidades dos meninos. "Valentino é o Mister paz e amor. Ele ama flores e a natureza. Eu sei que parece loucura, mas eu acho que ele medita, é muito zen", afirmou. Matteo, segundo Martin, é um pouco mais exigente. "Ele é mais líder, diz para o irmão o que fazer e o que não fazer", contou. "Todas as minhas decisões são baseadas nas necessidades deles. Não quero parecer clichê, mas eles me ensinam coisas todos os dias", disse Ricky, sobre os filhos nascidos de mãe de aluguel.

O motivo da mudança para Manhattan é profissional: ainda este mês, Ricky estrelará uma remontagem do musical Evita na Broadway. Até a participação especial na série Glee, este ano, ele não atuava desde Os Miseráveis. "Eu estava ocupado com tantas outras coisas, que não percebi a falta que fazia atuar", revelou. No espetáculo, ele assumirá o papel de Che - o antagonista da primeira-dama argentina Eva Perón (1919-1952).

Fonte: Caras


Notícias rápidas da TV


Perigos
Em abril, Drauzio Varella voltará ao “Fantástico” com uma série sobre acidentes domésticos. Entre os temas que serão abordados: queimaduras, choques elétricos e quedas.

Cravo e canela
Começou ontem, no Projac, com a presença da equipe inteira, inclusive do autor, Walcyr Carrasco, o workshop de “Gabriela”. Os atores assistiram a palestras sobre Ilhéus, onde a história é ambientada, e fizeram aulas de prosódia.

Atrasadas
Malu Mader teve uma chegada frustrada na exibição especial só para convidados de "Heleno", realizada Kinoplex Shopping Leblon, Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (12). Com a sala já lotada, a atriz e o marido, Tony Belloto, precisaram ser deslocados para um cinema em outro shopping da Zona Sul para conseguir assistir ao longa. Sheron Menezes foi outra que passou pelo mesmo constrangimento.

27 quilos a menos
Um Jô Soares (74) menos cheinho voltou a se despedir dos telespectadores da Globo com seu tradicional beijo, na noite desta segunda-feira, 12, na Globo. Ao longo do ano passado, o apresentador - que está fazendo dieta - emagreceu 27 quilos. O Programa do Jô estava fora do ar desde 16 de dezembro. Outra novidade para a temporada de 2012 é que o cenário da atração ganhou um bar maior: algumas das entrevistas serão exibidas de lá.

Fim da linha
Segundo o jornal “O Dia”, Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli não estão mais juntos. De acordo com a publicação, a atriz já teria retirado as roupas que estavam no apartamento do ex-namorado. Ainda segundo o jornal, os dois teriam terminado o relacionamento de forma civilizada, sem grandes baixarias.

Pôncio Pilatos
Alexandre Slaviero, que interpretou Armandinho na novela "Ti-ti-ti", será Pôncio Pilatos na montagem da Paixão de Cristo que ocorrerá no próximo dia 7 em Floriano, no Piauí. O ator dividirá o palco com Gustavo Leão - que será Herodes - e Débora Kalume (natural de Floriano) , a Salomé. Outros 350 atores locais integram o elenco. A peça será montada em um teatro a céu aberto com 40 mil metros quadrados.

Ex-BBBs investem no mercado imobiliário
Diego Gasques, o Alemão, está investindo no ramo imobiliário. O ex-BBB, vencedor da sétima edição do reality show, constrói casas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Alemão não é o único a abraçar essa carreira. Kléber Bambam, ganhador da primeira edição do “BBB”, comprou dois apartamentos com o dinheiro que ganhou com o programa. Ele hoje atua no ramo da construção de condomínios e também investe na bolsa de valores.

Namorado à solta
Jarbas Homem de Mello foi sem Claudia Raia assistir à sessão especial para convidados do espetáculo "Tim Maia – Vale Tudo, o musical", protagonizado por Tiago Abravanel, no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, na noite de segunda-feira (12). Os dois contracenam no musical "Cabaret" foram vistos aos beijos durante os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. "O namoro está lindo. Somos amigos há muitos anos e durante o Carnaval tudo aconteceu. Hoje a Cláudia está cuidando da casa dela e dos filhos", disse o ator, que também é um dos jurados do programa "Se Ela Dança Eu Danço", no SBT.

Hebe Camargo segue na UTI
A apresentadora Hebe Camargo, 83 anos, está internada na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo. No domingo, a loira foi submetida a uma cirurgia de retirada de um tumor que obstruía o seu intestino. Segundo o último boletim médico divulgado, ela passa bem, já conseguiu se levantar da cama e recebeu a visita de parentes. O hospital não informa se Hebe terá de passar por uma quimioterapia nem quando ela receberá alta. Marcelo Camargo, filho da apresentadora, disse ao site Ego que o tumor da mãe não se espalhou por outras partes do corpo e que ela permanecerá uma semana no hospital. Por conta da ausência, a Rede TV! reprisará hoje um dos programas da loira exibidos em dezembro. A emissora não sabe quando Hebe retornará ao trabalho.

Laureada
Gloria Pires receberá hoje o prêmio de melhor atriz oferecido pela Associação Paulista dos Críticos de Arte.

Tática
Débora Villalba, uma das apresentadoras de "A Liga", que reestreia hoje na Band, só conta à mãe que passa por situações de risco na atração depois de gravar as cenas. A jornalista já foi ameaçada de morte ao se passar por prostituta.

Música
Zélia Duncan e a Globo estão em conversa bem adiantada, para que uma de suas músicas também entre na trilha sonora de “Cheias de charme”, substituta de “Aquele beijo”, na faixa das 7 da noite. É o tema escolhido para a personagem de Leandra Leal.

Grande responsabilidade
Marcelo Serrado, na novela “Gabriela”, será o Tônico Bastos, um dos maiores trabalhos do ator Fulvio Stefanini na televisão. Até hoje muitos se recordam dele. Será, sem dúvida, um grande desafio.

Sósia de Neymar causa problema
A edição do último domingo do quadro "Sou a Cara do Neymar" causou aborrecimento no SBT. Na atração do "Domingo Legal", um sósia do atacante do Santos circulou por São Paulo num carro conversível com uma loira, chamando a atenção de pessoas nas ruas. Depois, um desfile no palco da atração de Celso Portiolli mostrou outros clones do craque desfilando de sunga. Um representante de Neymar procurou a produção, dizendo que um patrocinador não gostou das brincadeiras, que enfatizaram uma imagem fútil do jogador de futebol. Procurado, o SBT afirmou não ter recebido nenhuma reclamação. A assessoria de Neymar não respondeu.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Gaby Amarantos, a Beyoncé do Pará, disse à coluna que continua morando na comunidade da periferia de Belém, onde cresceu, mesmo depois de ganhar dinheiro com shows. A cantora pretende transformar a casa onde vive na sede de um projeto de inclusão social.  


Nem tanto...


No “Domingo Espetacular”, da Record, foi exibida uma matéria sobre o resgate dos golfinhos do Rio de Janeiro. Até aí, beleza. Foram lá e falaram com todo mundo, como manda o bom jornalismo. Só que resolveram completar com outra, sobre a matança e as entidades que protegem os golfinhos no mundo. Em nenhum momento, nem narração ou legenda, apareceu que era uma produção do Animal Planet. O programa se chama “Oceanos de Sangue”.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: