10 de março de 2012

GLS TEEN - CAP. 102



No capítulo anterior...
- Lorraine se apresenta para os garotos. Gilberto e Bernardo simpatizam com ela. Joana não
- Bebel e Carlete quase são expulsas do ponto por travestis, que recuam ao ouvir o nome de Sustte
- Gilberto vai ao Parque da Cidade e conhece Romero, que o convida para sair

CAP. 102

GILBERTO: Podemos sim, desde que não fique muito tarde, porque ainda não conheço bem a cidade e amanhã trabalho cedo.
ROMERO: Você é de onde mesmo?
GILBERTO: Sou de Minas e estou aqui na cidade há menos de quinze dias.
ROMERO: Meu carro está ali naquele estacionamento (e mostra)

Eles caminham até lá, enquanto conversam, se conhecem, etc. Romero leva Gilberto a um bar, dentro do próprio Parque.

Algum tempo depois...

GILBERTO: Puxa! Gostei muito de te conhecer. Você parece ser um cara muito legal.
ROMERO: É, de vez em quando alguém me diz isso... (risos) Mas falando sério agora: o que você achou de mim, sem ser da minha pessoa, digo, da minha aparência?
GILBERTO: Você é um cara pinta, interessante.
ROMERO: Você acha que rola alguma coisa entre a gente?
GILBERTO: Pode rolar. Por que não? Da minha parte rola sim.
ROMERO: Eu também te achei muito interessante, ainda mais com esse sotaque mineirinho... (risos) Você tá a fim de ir no meu apartamento? Fica aqui perto também.
GILBERTO: Vamos. Convite aceito.

Romero pede a conta.

Em frente ao seu prédio, Bernardo liga para Pâmela, que lhe responde enquanto caminha no calçadão.

PÂMELA: Como você está meu querido?
BERNARDO: Estou bem, mas com muita saudade de você e do Recife. Aqui é tudo tão diferente... Ainda não me familiarizei com essa cidade...
PÂMELA: Eu sei como é. Brasília é bem diferente mesmo... Já estive aí algumas vezes. Pra quem é acostumado com praia, mar, calçadão, é uma diferença e tanto.
BERNARDO: Não se esqueça de me recomendar àquela sua amiga. Tô me sentindo sozinho aqui e não vejo a hora de conhecê-la.
PÂMELA: Pode deixar, hoje mesmo quando chegar em casa eu ligo pra ela. Você vai gostar. É uma pessoa incrível.
BERNARDO: Eu agradeço muito. Agora vou desligar, porque não quero atrapalhar a sua caminhada. Beijos.
PÂMELA: Você não me atrapalha, fofo. Posso caminhar e falar contigo sem problemas. Quando quiser pode ligar. Beijos.

Um pouco mais tarde, em casa, Pâmela liga para Bernardo.

PÂMELA: Querido, falei com a minha amiga e ela também está muito interessada em te conhecer. Anota aí o endereço dela.

Bernardo ouve e se admira.

BERNARDO: Mas esse é exatamente o endereço do prédio onde eu moro! Então quer dizer que sua amiga é minha vizinha?
PÂMELA: Nossa! Como esse mundo é pequeno! O nome dela é Lorraine, é grandona, espalhafatosa, brincalhona...
BERNARDO: Ah não brinca! Então eu já a conheço!
PÂMELA: Mesmo?
BERNARDO: Sim, já nos conhecemos...
PÂMELA: Então, pode procurá-la e dizer que é meu amigo que ela lhe dará toda a atenção.
BERNARDO: Ai, Pâmela, não sei o que seria da minha vida se não fosse você. Mais uma vez, muito obrigado. (e desliga)

Depois do sexo, Romero deixa Gilberto na porta do prédio.

ROMERO: Será que a gente pode se ver outras vezes?
GILBERTO: Sim, claro. Quando você quiser. Anota aí meu celular. (e mostra o número)

Despedem-se. Romero vai embora e Gilberto entra no condomínio todo alegre, deslumbrado com tudo que acabara de lhe acontecer.

Continua segunda-feira...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Sexólogos têm escrito que, ao contrário do que se pensa, a forma mais comum de um homem homossexual levar outro ao orgasmo não é através do sexo anal, mas principalmente da felação e da masturbação (e há desacordo entre os pesquisadores quanto a qual das duas primeiras teria maior incidência). Pesquisadores também atestam que um dos atos mais comuns do sexo homossexual seria o de esfregar os órgãos genitais entre as coxas do outro (coito interfemoral) ou de encontro a outras partes (frictação ou fricção, embora muitos autores reservem esse termo às práticas homossexuais entre mulheres). Ainda assim, o sexo anal ainda é dos mais praticados pelos homossexuais homens.

Nenhum comentário: