25 de março de 2012

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:



Jogos Vorazes é a terceira estreia mais lucrativa do cinema

O filme vai faturar 155 milhões de dólares, mais de 280 milhões de reais, no final de semana de seu lançamento

Jogos Vorazes já é a nova febre do cinema já que no final de semana de seu lançamento o filme vai faturar mais de 280 milhões de reais (155 milhões de dólares), o que rende a terceira posição no ranking das estreias mais lucrativas do cinema.

O filme fica atrás de Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2, com 305 milhões de reais (169 milhões de dólares) e Batman - O Cavaleiro das Trevas com 286 milhões de reais (158 milhões de dólares) arrecadados, segundo informações da Entertainment Weekly.

Nada mal, não é mesmo?



“As cortinas foram fechadas”, diz viúva de Chico Anysio

Malga di Paula quebrou o silêncio e contou que vai criar um instituto com nome do ator


Malga di Paula

Malga Di Paula quebrou o silêncio e falou com a imprensa no final da cerimônia de cremação de Chico Anysio, neste domingo (25).

Bastante abalada, a viúva de Chico pediu desculpa por ser breve, mas estava difícil comentar qualquer coisa sobre a situação.

— Surpreendentemente estou mais forte do que pensei. Essa força, com certeza, vem do Chico. A gente conseguiu dar para ele [uma cerimônia] do jeito que ele queria.

Segundo Malga, a cerimônia para cerca de 40 pessoas foi, de certa forma, uma manifestação de várias crenças, mas, oficialmente, foi comandada pelo frei Franciscano Jhonatha Gerber.


— A gente cantou umas músicas e rezou. É muito estranho falar isto, mas foi lindo [ela deu um tempo, respirou e começou a chorar]. As cortinas de veludo foram fechadas. O show acabou muito bem.
Sobre as cinzas de Chico, Malga não soube informar quando elas serão encaminhadas para a Rede Globo e para o Ceará, pois isso envolve documentação e burocracia.

Para preservar a memória de Chico, Malga vai criar o Instituto Chico Anysio.

— Estou criando um Instituto Chico Anysio para apoiar a pesquisa do tratamento contra enfisema pulmonar. Vou apoiar o projeto de um cientista paulista, que se chama João Tadeu. O projeto dele está muito próximo da cura do enfisema. O tratamento é com células tronco. Só falta o dinheiro, basicamente. Vou abrir [o instituto] para cuidar de 250 milhões de pessoas no mundo que sofrem deste mal. Em paralelo, vamos fazer uma conscientização sobre o tabagismo.

Chico Anysio morreu às 14h52 da última sexta-feira (23), aos 80 anos de idade, no Rio de Janeiro. Ele completaria 81 anos no próximo dia 12 de abril. O ator estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul carioca, desde 22 de dezembro de 2011.

Chico lutava contra um enfisema pulmonar. A doença se agravou em 2010, quando deu entrada no hospital com problemas cardiorrespiratórios.

Depois de 110 dias internado, Chico Anysio teve alta e chegou a voltar a trabalhar em 2011. Porém uma hemorragia digestiva o levou de volta para o hospital às vésperas do Natal. No sábado (24), cerca de cinco mil pessoas homenagearam o humorista no velório, no Rio.


De novo! Kelly diz que está ansiosa para ver a família

A assistente comercial fica muito sensível quando lembra dos parentes

Reprodução/TV Globo

Kelly realmente está sentindo muita falta dos familiares. Depois de chorar de saudades da mãe, que não vê há mais de um ano, na tarde do último sábado (24), a assistente comercial contou à Fabiana que está ansiosa para ver a família.

- Meu coração está quase saindo pela boca.

A conversa entre as duas sisters aconteceu na tarde deste domingo (25), enquanto tomavam Sol no jardim.

- Imagina ver eles no vídeo.

Os participantes estão bem preguiçosos, pois não puderam descansar da festa do último sábado (24) e ainda fizeram a prova da comida na manhã deste domingo (25).



Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA: AMOR ETERNO AMOR.



Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: