ÚLTIMAS SEMANAS...
CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO ANTERIOR...
ACIONISTA 1 - Américo que palhaçada é essa? Como assim a Alma Feminina esta devendo 1 bilhão de reais para o banco?
ACIONISTA 2 - 1bilhão de reias é muito dinheiro! E a empresa sempre esteve bem financeiramente. Américo, como você deixou acontecer essa divida com o banco?
PEDRO - Por favor gente, deixem o meu pai se explicar. Vocês vão entender, eu tenho certeza.
ACIONISTA 1 - Entender o que Pedro? Não tem nada pra entender. O seu pai foi um inresponsavel ao deixar a Luciana assumir a direção de marketing da fabrica. Primeiro porque ela não tinha experiência nenhuma. Depois porque estava escrito na cara da Luciana que ela não tinha estrutura mental pra assumir um cargo desses. Mas mesmo assim o seu pai deu o cargo pra ela.
ACIONISTA 2 - E o pior de tudo é que todo nós tentamos alertar o Américo, mas ele fez questão de ignorar a nossa opinião. Ele ágil como se só ele comandasse a empresa.
AMÉRICO - Gente, eu sei que eu errei. Eu tenho consciência disso. Mas errar é humano. O importante agora é nós corremos atrás do prejuízo.
EDUARDO - O D. Américo esta certo. Não adianta agente ficar aqui julgando quem errou ou deixou de errar. Nós temos que nus unirmos para resolver esse problema.
ACIONISTA 1 - Essa é boa né Eduardo? O Américo faz a burrice e agente que paga o pato? Me desculpe, mas comigo não funciona assim! (LEVANTANDO DA MESA)- E quer saber? Pra mim essa reunião já deu o que tinha que dá. (PARA AMÉRICO) - Eu só te aviso uma coisa Américo, no prejuízo eu não fico. Eu vou procurar o meu advogado agora mesmo. E se for preciso, eu te coloco na cadeia!
IRRITADO O ACIONISTA 1 SAI DA SALA.
ACIONISTA 2 - Eu também vou procurar os meus direitos Américo. Eu não posso ser responsabilizado por essa burrice que você fez.
O ACIONISTA 1 LEVANTA.
AMÉRICO - Por favor, não vá embora. Vamos conversar.
ACIONISTA 2 - Américo, nós não temos mais nada para conversar. Agora eu vou procurar os meus direitos na justiça.
O ACIONISTA 2 SAI DA SALA, LEVANDO OS OUTROS ACIONISTAS COM ELE. AMÉRICO ABAIXA A CABEÇA.
PEDRO - Pai, nós temos que ser fortes. Nós vamos conseguir resolver esse problema.
NOGUEIRA - Pedro não é querendo ser pessimista, mas a situação é bastante grave. Eu tinha esperança dos acionistas ficarem do nosso lado. Mas com eles contra, a coisa para o seu pai se agrava e muito.
TODOS NA SALA FICAM APREENSIVOS.
CENA: 2 - RESTAURANTE. DIA.
HUGO ESTA SENTADO TOMANDO UM SUCO. ELE ESTA MEIO IMPACIENTE.
HUGO (FALANDO SOZINHO/OLHANDO AS HORAS) - Ela esta demorando!
HUGO OLHA PARA O LADO E VÊ LUCIANA ENTRANDO NO RESTAURANTE. A VILÃ ESTA DESLUMBRANTE. NEM PARECE QUE OS ÚLTIMOS DIAS ELA ESTAVA MORANDO NA RUA. HUGO FICA DE BOCA ABERTA. LUCIANA CAMINHA ATÉ A MESA ONDE O RAPAZ ESTA. TODOS QUE ESTÃO NO RESTAURANTE SE DESLUMBRAM COM O CHARME DA VILÃ. HUGO SEM JEITO LEVANTA DA MESA.
HUGO - Luciana... Você esta linda... Como você conseguiu...
LUCIANA (INTERROMPENDO HUGO)- Eu achei um dinheiro no seu guarda-roupa e peguei emprestado. Você não vai ficar bravo comigo né?
HUGO - Não... Claro que não. È que eu pensei que você estive triste, deprimida...
LUCIANA (SARCÁSTICA) - Deprimida eu? (RINDO) - Jamais meu querido. digamos que eu passei por uma fase ruim da minha vida. Mas passou. Eu estou de volta!
LUCIANA DÁ UM SORRISO MAQUÍAVELICO.
A IMAGEM CONGELA. CONTINUA...
1 de março de 2012
Alma Feminina - Capítulo: 108
Postado por
Elvis Pereira
às
21:00:00
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário