25 de maio de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


"Gabriela" terá Juliana Paes nua


Para a alegria do público masculino, Juliana Paes exibirá a sua nudez logo nas primeiras cenas de “Gabriela” (Rede Globo). A Globo divulgou as primeiras imagens do remake escrita pelo autor Walcyr Carrasco, e em uma delas, a personagem Gabriela, vivida por Juliana, surge completamente nua jogando água pelo corpo enquanto toma um banho. Logo em seguida, ela cobre com uma toalha apenas a parte frontal, deixando o seu bumbum à mostra.

Para a revista “Quem”, Juliana Paes disse que mais difícil do que fazer as cenas de nudez é assistí-las depois. “O mais difícil é ver as cenas. Quando você faz, está no calor, na emoção do momento, porque o trabalho do ator é mais que o corpo”, declarou ela à publicação.

A atriz disse também estar bastante ansiosa com a estreia. “Eu estou nervosa, é um grande personagem, dá um frio na barriga. É uma responsabilidade e todo profissional gosta de um bom desafio.”

As primeiras cenas também mostram o famoso bordel dirigido por Maria Machadão, interpretada por Ivete Sangalo. Marcelo Serrado, Maitê Proença, Humberto Martins, entre outros, também são apresentados na prévia.

Na trama, Gabriela é uma retirante que, depois de uma árdua travessia pelo sertão até a cidade de Ilhéus, na Bahia, conhece Nacib (Humberto Martins), por quem se apaixonará. A Globo exibirá a nova novela das 23h a partir do dia 19 de junho.

Fonte: Yahoo


Jogo da seleção modificará grade da Globo dia 30


A partida de futebol amistoso entre Brasil x Estados Unidos, que irá ao ar na próxima quarta-feira (30), modificará drasticamente a grade da Globo no horário nobre.

Todas as atrações a partir de "Malhação" serão antecipadas entre 20 e 50 minutos. "Avenida Brasil", por exemplo, começará quase uma hora antes: em vez de 21h15, o capítulo será exibido às 20h25.

Confira como ficará a grade:

17h25 "Malhação"
17h54 "Amor Eterno Amor"
18h43 Jornal Local
19h00 "Cheias de Charme"
20h00 "Jornal Nacional"
20h26 "Avenida Brasil"
21h07  Futebol
23h07 "Cinema Especial"

A partida faz parte da preparação da seleção brasileira, comandada por Mano Menezes, para as Olimpíadas de Londres, entre julho e agosto.

Fonte: Na Telinha


Atriz brasileira é escalada para novela mexicana


A atriz e modelo brasileira Mikaelle Gulusian, que está morando no México há cerca de dois anos foi escalada para o elenco da novela mexicana “Mix XV”.

Mikaelle foi convidada pelo próprio produtor Pedro Damián para participar dos últimos 25 capítulos da trama teen, que já está no ar pela Televisa.

“Recebi uma ligação do escritório do Pedro Damián me chamando para uma reunião. Quando fui logo me contaram do personagem, e já me deram os capítulos para começar a ler. Me sinto privilegiada de receber um convite de um produtor de tanto prestígio aqui no México, agradeci ele mil vezes pela oportunidade”, comentou Mikaelle.

Depois do fim das gravações de “Mix XV”, a atriz pretende voltar ao Brasil para novos projetos na televisão.

Fonte: Na Telinha


RedeTV! confirma Restart no "Estação Teen"


A RedeTV!, por meio de sua assessorai de imprensa, confirmou na noite desta quarta-feira (23) uma grande mudança no "Estação Teen".

O game-show, que está no ar há pouco mais de um mês sob o comando de Dudu Surita, saiu do ar nesta quarta e voltará no próximo dia 11 sob a apresentação dos integrantes da banda Restart. A escolha pelo grupo se deve ao fato de eles terem se transformado em um dos maiores fenômenos musicais da atual geração.

Agora sob a apresentação de Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas, o "Estação Teen" ganhará um enfoque musical e terá provas temáticas.

O novo "Estação Teen" continuará indo ao ar no mesmo horário que nos tempos de Dudu Surita: de segunda a sexta-feira, às 18h45.

Em tempo: Dudu Surita, apesar de ter perdido o comando da atração, continuará na RedeTV!. Ele é contratado da casa e em breve deverá ser aproveitado em um novo projeto.

Fonte: Na Telinha


Monalisa dá uma surra em Suelen


Suelen (Isis Valverde) é abusada! Não satisfeita em pegar Iran (Bruno Gissoni) na casa dele, sabendo que Monalisa (Heloisa Périssé) detesta a sua presença, a periguete ousa ainda mais ao vestir as roupas da cabeleireira e atrair o jogador para a cama da mãe. No início, Iran não gosta muito da ideia, mas não consegue resistir à tentação e namora a morena ali mesmo.

Mas os dois não contavam que Monalisa voltaria bem rápido para casa. Ela fica furiosa ao flagrar a “ariranha” em sua própria cama e parte para cima dela.

Suelen sai correndo para se livrar da surra. Entre um tapa e outro, a morena corta o pé e se decepciona com a falta de atitude do bonitão. “Sai daqui, desaparece. Me procura quando você virar homem!”, a morena dispara.

Fonte: globo.com


Carminha dará surra em Lucinda


O céu é mesmo o limite para as maldades de Carminha (Adriana Esteves) em 'Avenida Brasil'. Nas próximas semanas, a vilã dará uma surra em Lucinda (Vera Holtz), ao saber que a mãe do lixão contou para Tufão que ela é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond).

A dondoca do Divino irá até o lugar onde cresceu, enfurecida. Chegando lá, ela vai deixar escapar que Lucinda tem uma dívida do passado com ela. "A bruxa aqui é você que tentou acabar com a minha vida pela segunda vez", dirá Carminha.

Quando Lucinda tenta explicar que o jogador já sabia da verdade, a megera parte para cima dela, dando tapas e arrastando seu rosto contra a parede. "Eu vou te matar, sua velha nojenta", afirmará revoltada.

Em um rompante de lucidez, Carminha desiste da loucura e se diz satisfeita com o término da relação de Lucinda com seu filho: "Agora que ele também te conhece melhor já tá pressentindo a imundície que tem por trás dessa sua cara de santinha".

A catadora de lixo se diz arrependida e, mais uma vez, escuta sobre algo que fez no passado. "Eu me arrependo muito de não ter te matado. Sabia que eu não podia confiar em gente feito você. Você sabe que eu só amo uma pessoa nesse mundo: o Jorginho. E você conseguiu estragar isso! Como você teve coragem? Depois do que você fez? Eu era criança, como você pôde?", comentará Carminha.

É quando mãe Lucinda chora e pede perdão para Carminha. Em vão, é claro!

Será que a vilã de 'Avenida Brasil' é outra?

Fonte: Yahoo


Rodrigo descobre que filho de Valéria não é dele


Em breve, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), de 'Amor Eterno Amor', terá uma decepção. Ou não! Após receber uma ultrassonografia de Melissa (Cassia Kiss Magro), ele irá descobrir que o filho que Valéria (Andréia Horta) está esperando pode não ser dele.

Ao procurar a ajuda de Gabriel (Felipe Camargo), Rodrigo ficará sabendo que a informação que consta no exame é que o bebê tem apenas seis semanas. Como Rodrigo está no Rio de Janeiro há pelo menos oito semanas, é impossível que ele seja o pai da criança.

Em um misto de emoções, o peão volta para casa para tentar descobrir o que está acontecendo. Pelo visto, desta vez, Valéria terá que contar a verdade.

Fonte: Yahoo


Glória Maria apresenta os encantos de Dubai


O ‘Globo Repórter’ desta sexta-feira, dia 25, traz uma reportagem especial da jornalista Glória Maria em Dubai, um dos sete Emirados Árabes Unidos. Terra de ostentação e riqueza, localizada na Península Arábica, a cidade-Estado atrai muita gente em busca de dinheiro fácil. Nove em cada dez moradores são estrangeiros.

A brasileira Roberta foi para lá a trabalho e acabou se casando com um mulçumano com quem teve Latifa, a primeira filha do casal. Ela conta à repórter como foi adotar os costumes árabes e que choques culturais dificultaram sua adaptação. Cidade dos superlativos, Dubai tem o elevador mais rápido e os maiores prédios e shoppings do mundo. O hotel mais luxuoso do planeta também fica lá e a assistente de marketing do local é brasileira e dá seu depoimento ao ‘Globo Repórter’ sobre como é viver na cidade.

Quem não queria um metrô dos sonhos? Glória Maria dá uma volta no trem subterrâneo que nunca fica lotado e visita um badalado bar de gelo, a seis graus negativos, no qual os clientes podem experimentar o que é passar frio de verdade ou matar as saudades de seus países de origem. O programa mostra ainda as misteriosas mulheres que só saem de casa usando preto e um táxi que é dirigido por uma motorista e não pode ser usado pelos homens. Nesta edição, o ‘Globo Repórter’ segue também em viagem pelos céus de Dubai. Glória Maria embarca em um tour de balão pelo deserto, onde uma floresta sobrevive graças às técnicas de irrigação artificial.

Fonte: Rede Globo


Diretor revela segredo do quadro "O que Vi da Vida"


No último domingo (20), Xuxa Meneghel surpreendeu o Brasil - e até o mundo - com revelações de sua intimidade.

Xuxa disse que foi abusada por seu padrinho, um professor da escola e até mesmo por um homem que iria se casar com sua avó.

Ela ainda falou sobre seu romance com Pelé e Ayrton Senna.

Diretor da atração, Cláudio Manoel contou como é fazer alguém se abrir dessa forma. "Queria arrumar um jeito de a câmera fazer a entrevista. A gente sempre faz um ambiente intimista, onde a pessoa fica sozinha com essa câmera. E minha ausência de certa forma desinibe", disse ele, que comanda o papo de uma sala separada através de um microfone.

Em entrevista ao jornal Extra, o Casseta continuou: "Tem quem reclame: ’Mas ela não falou disso... Não falou daquilo outro no depoimento’. Mas tem que ficar claro que eu não estava ali fazendo um documentário sobre a Xuxa".

Cláudio Manoel estreou o quadro no "Fantástico" em agosto do ano passado, com Zeca Pagodinho - que falou por cerca de duas horas. Depois disso, passaram pelas câmeras do diretor Chico Anysio, Ivete Sangalo, Padre Marcelo Rossi, Cissa Guimarães, Regina Duarte e Sandy.

"Escolho os convidados, mando para a direção do “Fantástico” e eles aprovam. Há os que aceitam participar, os que disseram não... Tem gente que já me procurou para fazer o quadro. Ivete foi uma. Lilia Cabral, que nem foi ao ar ainda, outra", explicou ele.

"A entrevista da Xuxa vai abrir espaço para outras pessoas quererem participar", revelou.

Fonte: Na Telinha


De 'Malhação' para o horário nobre


Embora a novelinha teen “Malhação” não esteja com a bola toda no ibope, como nos seus primeiros anos, vem cumprindo muito bem o seu papel de funcionar como um laboratório, um celeiro para revelar nos talentos na emissora do Jardim Botânico. É longa a lista de nomes que começaram com pequenos papéis, se destacaram, e hoje brilham em outras produções do canal. A seguir, alguns deles:

Em 2002, Cauã Reymond fazia sua estreia na televisão como o Mau Mau de 'Malhação'. Sua carreira só cresceu desde então, com participações em novelas como 'Da Cor do Pecado' (2004), 'Belíssima' (2005), 'A Favorita' (2008) e 'Cordel Encantado' (2011). Hoje, Cauã é o Jorginho, jogador de futebol de 'Avenida Brasil'.

Bruno Gissoni estreou como Pedro, o protagonista de 'Malhação' em 2010. Atualmente, o ator de 25 anos é o Iran de 'Avenida Brasil'.

Giselle Batista começou em 'Malhação' na temporada de 2007 ao lado de sua irmã gêmea, Michelle, também atriz. Desde então ela tem investido em trabalhos "solo": participou de 'Mulher Invisível' (2011) e hoje é a Isadora de 'Cheias de Charme'.

Ronny Kriwat teve seu primeiro papel de destaque em 2010, como o Theo de 'Malhação'. Em 'Avenida Brasil', ele é Tomás, filho de Cadinho (Alexandre Borges) e apaixonado pela irmã Débora (Nathalia Dill).

Igor Cosso foi selecionado, em 2010, para fazer apenas uma participação especial de três capítulos em Malhação, mas o papel fez tanto sucesso que ele acabou ficando até o fim da temporada. Igor está no ar atualmente em "Amor Eterno Amor', como o Julinho.

Jéssika Alves começou a carreira fazendo figuração em 'Malhação', e, aos 17 anos, conseguiu o papel de Norma Jean na novelinha, em 2009. Depois de 'Malhação', ela fez 'TiTiTi', chegou a apresentar a 'TV Globinho' e hoje interpreta a Laís de 'Amor Eterno Amor".

Jonatas Faro começou a carreira de ator na televisão em 'Chiquititas' (ele era o Samuca), mas a fama atual é consequência de sua participação em 'Malhação' de 2008 a 2010, como o Peralta, par romântico de Mariana Rios. Hoje, em 'Cheias de Charme', ele é o mau caráter Conrado.

José Loreto estreou em 2005, como o Marcão de 'Malhação'. Após dois anos na novelinha, ele ficou sumido da TV até 2010, quando participou do especial 'Tal Pai, Tal Filho', com Fabio Junior e Fiuk. Hoje ele faz parte do elenco de 'Avenida Brasil', como Darkson.

Laila Zaid começou a carreira na temporada de 2004 de 'Malhação' (protagonizada por Guilherme Berenguer e Juliana Didone), com a personagem Bel. Após três anos na novela, ela assinou contrato com a Record, onde participou de 'Amor e Intrigas' (2008) e 'Bela, a Feia' (2009). Hoje ela está novamente na Globo, interpretando a Priscila de 'Amor Eterno Amor'.

Mariana Molina interpretou a grande vilã da temporada de 2009 de 'Malhação', Beatriz, que fazia de tudo para conquistar o coração de Bernardo (Fiuk). Em 'Amor Eterno Amor' ela é a Cris, garota que tem um amor platônico por Kléber (Marcelo Faria).

Nathalia Dill ficou conhecida na televisão ao interpretar a vilã Débora, rival de Angelina (Sophie Charlotte) na temporada de 2008 de 'Malhação'. A partir de então a atriz fez sucesso com outras personagens, como a Santinha de 'Paraíso' (2009) e a Viviane de 'Escrito nas Estrelas' (2010). Em 'Avenida Brasil', Nathalia Dill interpreta Débora, filha de Cadinho (Alexandre Borges) e apaixonada por Jorginho (Cauã Reymond).

Olivia Torres é uma atriz de 17 anos que, após pequenas participações em 'Hoje é Dia de Maria' (2005) e 'Começar de Novo' (2004), conseguiu seu primeiro papel de destaque como a Rita de 'Malhação' em 2009 e 2010. Ela faz parte do elenco de 'Amor Eterno Amor', com a personagem Gabi.

Fonte: Yahoo


Pedro Leonardo deve se sentar em breve


No início da noite de quarta-feira (23), o cantor Pedro saiu da UTI e foi transferido para uma unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou a coluna “Olá”, do jornal “Agora S. Paulo”.

De acordo com a coluna, o médico Roberto Kalil Filho informou que Pedro deve se sentar em dois ou três dias, e que ele deve continuar com as sessões de fisioterapia.

No dia anterior, o cantor passou por uma bem-sucedida cirurgia no fêmur esquerdo, que estava fraturado. No entanto, ele deverá passar por outra na perna direita, pois está com os ligamentos do joelho rompidos, segundo a publicação.

Pedro acordou do coma no último dia 20, um mês após um grave acidente de carro na divisa entre Minas Gerais e Goiás, ocorrido depois de fazer um show.

Fonte: Yahoo


"Os Vingadores" bate recorde no Brasil


Com pouco mais de um mês em cartaz, "Os Vingadores" superou "Tropa de Elite 2" como a maior bilheteria de todos os tempos no Brasil.

O filme chegou a R$ 105,7 milhões de reais em renda, ultrapassando o longa protagonizado por Wagner Moura, que havia chegado a marca de 104,1 milhões de reais.

Em todo o mundo, "Os Vingadores" já chegou a uma renda de 1,191 bilhões de dólares, estando na quarta posição de maior renda de todos os tempos, pouco mais de 100 milhões atrás de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2".

Fonte: Na Telinha


Monique passou por cirurgia íntima antes de posar nua


A ex-BBB Monique fez uma cirurgia íntima antes de posar nua para a revista “Sexy”, de acordo com o site “Ego”. A publicação afirmou que a moça se sentia incomodada e bastante complexada com o tamanho de seus pequenos lábios vaginais.

A cirurgia ocorreu no hospital Mãe de Deus Center, em Porto Alegre, no início de abril. Na ocasião, ela aproveitou para reduzir também o Monte de Vênus, a parte superior da vulva.

Ainda de acordo com o site, o pós-operatório das duas cirurgias é rápido. Tanto que em uma semana a ex-BBB já havia sido liberada para retomar as suas atividades sem problemas. O ensaio para a “Sexy” ocorreu no final do mês de abril.

Entretanto, a assessoria de Monique negou ao “Ego” que ela teria passado por tais procedimentos, apesar de o site afirmar que pessoas que acompanharam o ensaio disseram que a ex-BBB só aceitou tirar a roupa depois de ter se submetido à cirurgia.

Fonte: Yahoo


Zac Efron, de cuecas, desconcentra elenco


Quem resiste a Zac Efron? Depois de Lee Daniels, diretor do filme "The Paperboy", em que Zac interpreta Jack, um ex-nadador, dizer que nem as câmeras resistem ao charme do ator, fica difícil encontrar uma resposta negativa para a questão.

O filme foi exibido nesta quinta-feira, dia 24, no 65º Festival de Cannes. Na maioria das cenas, Zac aparece sem camisa e exibindo seus músculos para a sociedade (que triste!). Aos 24 anos, ele também protagonizou cenas quentes com Taylor Schilling, no recente longa intitulado "Um Homem de Sorte".

Você deve estar se perguntando: "Mas como elas conseguem atuar com esse homem sem perder o foco?" Bom, Macy Gray, que contracena com Zac, responde para nós. "Ele passa mais da metade do filme de cuecas. Isso me tirava a concentração no set!"

Quando questionado sobre a erotização do ator em mais um longa-metragem, o diretor explicou que é uma coisa inevitável. "É impossível evitar isso em se tratando de Zac! A câmera não resiste. E eu sou gay!"

"The Paperboy" é baseado no livro de Peter Dexter, que conta a história de um jornalista que investiga uma possível condenação injusta. Durante a busca, ele acaba se apaixonando por uma mulher, que justamente trocava correspondências amorosas com o condenado. A estreia está prevista ainda para este ano.

Fonte: Yahoo


Kevin Costner volta a ser caubói na TV americana


Kevin Costner está de novo sobre um cavalo, brandindo uma pistola e exibindo a barba grisalha. Nove anos depois de "Pacto de Justiça", o ator volta ao gênero faroeste na minissérie "Hatfields & McCoys", embora nesse intervalo tenha tido muitas oportunidades para cavalgar na sua fazenda do Colorado. "É muito divertido me fantasiar e ir atrás desse caras (malvados)", brincou Costner em entrevista à Reuters.

A série de três capítulos, que vai ao ar a partir de segunda-feira (28), totalizando seis horas, representa a primeira incursão do History Channel dos Estados Unidos pela dramaturgia.

O projeto conta a história de uma das mais famosas disputas do século 19 nos Estados Unidos, contrapondo as famílias Hatfield e McCoy. Ao longo de 25 anos, a briga por causa de madeira, um porco e um namoro "proibido" custou mais de 15 vidas. Costner faz o papel de Devil Anse Hatfield.

A série marca uma espécie de retomada para Costner, cujos seis últimos filmes, incluindo dois de terror, fracassaram nas bilheterias.

Fonte: UOL


Notícias rápidas da TV


Chamada de embarque
Está tudo certo na Globo para que a viagem do elenco de “Salve Jorge”, substituta de “Avenida”, à Turquia possa acontecer na segunda quinzena de junho. Atores como Rodrigo Lombardi e Tiago Abravanel, entre outros, serão obrigados a se despedir ou suspender seus compromissos teatrais. A ordem de embarque ainda não foi fixada.

Lamentações
Maitê Proença ficou chateada com esse troca-troca de atores na Globo para viver o personagem Osmundo, em “Gabriela”, até se chegar a Erik Marmo. A sua torcida era pelo Bruno Gagliasso, que trabalhou com ela em “Passione”. Mas não foi possível. Essa “novela” dentro da novela deixou ressentimentos.

Evento beneficente
Roberto Justus, Cláudia Leitte, Agnaldo Rayol, Luiza Possi, Hebe Camargo, Léo Maia, Paulo Ricardo e a banda Roupa Nova já confirmaram presenças num grande show, dia 29, no Teatro Geo, em São Paulo. A renda será destinada a construção da Casa da Mulher, um centro de prevenção e combate ao câncer de mama idealizado por Valéria Baraccat. Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro serão as apresentadoras do evento.

Thalia
Celso Portiolli gravou em Nova York uma entrevista exclusiva com a cantora Thalia. A matéria tem 30 minutos de duração e vai ao ar no próximo “Domingo Legal”, dia 27.

No jornal
O novo jornal da Bandeirantes, com exibição aos sábados na faixa das 13 horas e apresentação do Márcio Campos, teve a sua estreia transferida. Não será mais amanhã como inicialmente se anunciou. A Band ficou de confirmar a nova data.

Planos
O canal Viva pretende exibir a novela "Renascer" (1993), sucesso de Benedito Ruy Barbosa, no ano que vem.

Fila
Começou a rodada de renovação dos contratos dos artistas da "Escolinha do Gugu", da Record. Alguns personagens devem ser cortados. Dois humoristas do Nordeste, um de São Paulo e dois do Sul do país estão na fila para entrar na atração.

Estreia
O "Vídeo Show" ganha um novo integrante, o Video Boy. O personagem vai em busca de atores da Globo para passar mensagens do público.

Descanso
A baiana Claudia Leitte desmarcou os compromissos de ontem para ficar em casa se recuperando de uma virose. A cantora confirmou que está grávida de um menino, como ela já suspeitava.

Brega
A cantora paraense Gaby Amarantos, que está sofrendo para levar adiante a competição do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", apresenta-se amanhã no programa de Xuxa na Globo.

Calcinhas
O cantor Wando participou da gravação do reality show "Casa Bonita" (Multishow) antes de morrer, em fevereiro. Ele cantou para as participantes sua música mais conhecida, "Fogo e Paixão". Depois, as meninas tiraram as calcinhas e lhe entregaram. Em troca, deu a elas calcinhas com o seu nome.

Estreia 2
Robert Rey recebe Íris Stefanelli, Tatiana Minerato e o ex-BBB Eliéser na estreia do programa "Sexo a Três", da Rede TV!. No domingo, às 22h.

Processo
Sharon Stone está sendo processada por uma ex-babá de seus três filhos. A empregada, demitida em fevereiro de 2011, diz que sofreu preconceito da atriz de Hollywood por ser filipina.

Crise respiratória
Elton John, 65 anos, foi internado com uma grave infecção respiratória no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. Segundo o agente do cantor, os shows mais próximos foram cancelados

Fêmea fatal
Nicole Kidman excitou Cannes com sua atuação no filme "The Paperboy". Em uma cena do longa, ela consegue provocar um orgasmo em um detento sem qualquer contato físico.

Elvis não morreu
Os ingressos para o show "Elvis in Concert", que ocorre em 8 de outubro no Ginásio Ibirapuera, já se esgotaram. Uma nova sessão acontecerá em 9 de outubro, no mesmo local.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: