5 de maio de 2012

GLS TEEN - CAP. 150



No capítulo anterior...
- Vanilda desconfia de Joana por causa dos presentes que ganhou de Célia
- Reynaldo leva Gilberto a uma sauna e ele se admira com as práticas do local
- Gilberto tem vergonha de tirar a roupa, depois estranha o calor e o cheiro do ambiente
- Em seguida se surpreende com a sala de relaxamento e as cabines privadas
- Reynaldo convence a entrar em uma cabine com ele

CAP. 150

Pouco à vontade com o novo ambiente, aos poucos Gilberto vai vencendo a timidez e se entrega aos carinhos de Reynaldo. Os dois acabam tendo uma ardente transa.

Bebel se prepara para trabalhar novamente. Lorraine entra no quarto.

LORRAINE: Está mesmo disposta a voltar a fazer avenida?
BEBEL: Já. O susto já passou. Só uma feridinha de nada no joelho.
LORRAINE: Mas fique atenta. Todo cuidado é pouco. As travestis ficam vulneráveis na rua, são alvos fáceis para esses miseráveis que não têm o que fazer.
BEBEL: Eu tomarei cuidado, pode deixar.
LORRAINE: Qualquer coisa me liga.

Logo em seguida, Bebel apanha sua bolsa e sai.

No Setor Comercial Sul ela reencontra as amigas que a salvaram.  As outras travestis se alegram com a sua volta.

Bernardo se apronta para sair, dá os últimos retoques no cabelo, na maquiagem, todo animado. Quando passa pela sala dá de cara com o pai.

JUAREZ: Aonde você vai vestido assim?
BERNARDO: Vou à boate pai, divertir um pouquinho.
JUAREZ: Que roupas são essas Bernardo?
BERNARDO: São as roupas que comprei esses dias.
JUAREZ: Eu tô dizendo que essas roupas são de mulher, não são adequadas pra um rapaz feito você. Será possível!
BERNARDO: Pai, deixa de ser careta! Essas roupas são unissex tá? São as roupas da moda, tá todo mundo usando... Ai que coisa mais antiga!
JUAREZ: Depois, a hora que arrumar problema aí pela rua, não vem chorar no meu ombro não...
BERNARDO: Tá bom, pai. Vou chorar em outro lugar, pode deixar (e vai saindo sem dar muita importância)
JUAREZ (para Lourdes): esse menino comprou essas roupas esquisitas e você não falou nada? Porque permitiu uma coisa dessas?
LOURDES: Eu não permiti nada. Ele chegou aqui com a sacola debaixo do braço e nem me deu satisfação. Aliás, falou as mesmas coisas que falou pra você: que são coisas da moda, que todo mundo tá usando, que eu é que sou careta, essas baboseiras todas...
AIRTON (entrando na sala): Acho bom vocês se ligarem na missão. O Bernardo tá aboiolando cada vez mais.
JUAREZ: Como assim, o que você tá querendo dizer com isso?
AIRTON: O Bernardo tá cada vez mais pra lá do que pra cá. Tá virando uma bichona! Vocês não percebem isso?
LOURDES: Via essa boca pra lá, menino! Isso é jeito de falar do seu irmão?
AIRTON: Mãe, só não vê quem não quer. O cara tem cabelo grande, pintado de ruivo, usa brinco, passa batom, agora tá usando essas blusinhas de mulher, essas calcinhas coladas, coloridas. Não pega mulher... Aliás, vocês já viram o Bernardo falando de mulher? (antes da resposta) Não viram! E nem vão ver! Por um motivo muito simples: ele não é chegado. Vocês precisam cair na real. O Bernardo é gay!
LOURDES: Deus me livre! Bate nessa boca!
JUAREZ: Será? Não é possível! Eu pensava que essas palhaçadas dele era só pra chamar a nossa atenção...
AIRTON: Pai, o pior cego é aquele que não quer ver! O Bernardo é fruta! Aliás, ele falou isso lá na ceia de Natal no Recife, lembram? Eu não sei porque vocês insistem em ficar varrendo a verdade pra baixo do tapete.
JUAREZ: É muito difícil aceitar uma coisa dessas. Eu prefiro acreditar que ele tenha feito aquilo apenas para nos afrontar, para dar seu grito de independência.
AIRTON: Qualquer dia desses, ele vai chegar aqui em casa e vai te apresentar um genro. Vai por mim. (e sai)
LOURDES: Não é possível! A gente cria um filho com todo o carinho, com todo o trabalho, pra depois acontecer uma coisa dessas...
JUAREZ: Às vezes eu me pergunto: onde foi que eu errei?

Os dois ficam se questionando, incrédulos.

Depois de tarde de relaxamento, Reynaldo e Gilberto saem da sauna.

REYNALDO: E aéi, gostou da sauna?
GILBERTO: Gostei. Muito diferente do que eu imaginava, mas é interessante.
REYNALDO: Vai querer voltar outras vezes?
GILBERTO: Com certeza. Mas estou muito cansado, o corpo mole. Agora só quero cama...
REYNALDO: Mas já? A noite tá só começando... Pensei que a gente iria aproveitar mais, esticar até a boate, dançar um pouco...
GILBERTO: Não tenho energia pra isso não... Agora só quero dormir...
REYNALDO: Bom, então, já que você quer dormir, eu quero te fazer um convite. O que você acha de dormir comigo lá no hotel esta noite?

Gilberto fica pensativo.

Continua segunda-feira...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Nos dias de hoje, diversos fatores indicam que biologicamente a sexualidade humana seria um tanto bissexual. No entanto a influência do contexto cultural e das experiências pessoais é maior no desenvolvimento da orientação sexual. A homossexualidade, a heterossexualidade e a bissexualidade são possibilidades "biologicamente normais" do desenvolvimento.

Para ler os capítulos anteriores, acesse:
http://glsteen-webnovela.blogspot.com.br e clique no menu CAPÍTULOS.

Nenhum comentário: