15 de maio de 2012

Models - Capítulo 50

CAPÍTULO 50

Denise pega o carro para ir fazer compras... Ela sai, quando vai ultrapassar uma avenida, ela não consegue frear e bate no capô de um caminhão. O carro explode e atira Denise longe dali, com sangramentos e ferimentos, Denise está desmaiada.

Já na pensão, Silvério entrega a chave do quarto para Carlos, o telefone toca, Silvério atende e fica surpreso:

Carlos- (voltando) Que está havendo Silvério, você ficou amarelo de repente.

Silvério- Por favor, Carlos fique na recepção pra mim, a Denise foi gravemente ferida para o hospital, avise também ao Xavier é no hospital: Castro Alves II. Obrigado. (sai)

Carlos vai para a recepção. Lavínia chorando sentada na cama está séria quando Águida aparece, Lavínia se levanta de repente e ambas se encaram:

Lavínia- (surpresa) Águida Cristina o que faz aqui na minha casa? Como entrou?

Águida- Vamos conversar seriamente.

Elas se entreolham, clima tenso. Xavier chega no hospital e abraça Silvério:

Xavier- E a minha mãe Silvério? Alguma notícia dela?

Silvério- No momento nenhuma Xavier, Deus queira que nada de ruim aconteça a sua mãe.

Na sala de cirurgia, os médicos tentam reanimar Denise que está sem respiração, está com parada cardíaca, os médicos se olham. Na casa de Lavínia:

Lavínia- Eu não tenho nada pra falar com você lambisgoia, agora saia da minha casa.

Águida- E quem disse que essa casa é sua? Ela é minha Lavínia, ainda bem que a tempos eu descobri que eu era filha do Bustamante, eu sou a filha dele e não você.

Lavínia- Do que você está falando sua louca, eu não entendo você eu...

Águida- (entrega um papel) Aí está toda a verdade, eu fui ao médico e descobri que eu sou a filha dele e você mentiu durante todos esses anos, ainda bem que eu chamei a polícia.

Lavínia- (assustada) A polícia e pra quê?

Águida- Você é uma impostora, quis tomar o lugar que é meu por direito, mas a verdade veio em seguida e você sua desgraçada, vai ser presa, e vai ser destruída como você me destruiu.

Os policiais aparecem e algemam Lavínia que sem reagir segue com eles. Águida pula na cama sorridente.

Águida- Chegou a hora do meu triunfo. Eu sou a rainha, eu sou o imperial e dessa vez, nem mesmo O DIABO pode me impedir.

De repente as luzes se apagam, Águida com medo sai rapidamente. No hospital o médico sai pra fora, Xavier abraçado com Silvério:

Médico- Vocês são parente de Denise Aparecida?

Xavier- Sim somos, como ela está?

Médico- Fizemos de tudo, mas a Denise deu várias paradas cardíacas e infelizmente entrou em coma profundo.

Xavier quebra emocionado e abraça Silvério que também chora. Lavínia é colocada na cela com duas mulheres, ela começa a chorar.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 51)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

PISTAS...

SUSPEITOS...

MISTÉRIOS...

QUEM É O FOTOGRÁFO ASSASSINO?

TUDO AGORA ESTÁ VIRADO PARA DESCOBRIR ESSE MISTERIOSO

Nenhum comentário: