4 de maio de 2012

GLS TEEN - CAP. 149



No capítulo anterior...
- Célia inventa uma desculpa e consegue despistar Joselino
- Depois do almoço as duas vão ao shopping e Célia compra presentes para Joana
- Reynaldo apanha Gilberto e sugere uma tarde na sauna
- Reynaldo se diverte com a ingenuidade de Gilberto, que nunca foi a um lugar desses
- Joana chega em casa alegre com os presentes, mas sua mãe pede explicações

CAP. 149

JOANA: Foi uns presentinhos que a dona Célia comprou pra mim.
VANILDA: Presentinhos? Estranho isso... Seu pai não vai gostar nada de saber disso...
JOANA: E pra quê a senhora precisa contar?
VANILDA: Você tá sugerindo que eu minta as coisas pro seu pai? Por que motivo eu faria isso?
JOANA: Não tô sugerindo nada. Só tô dizendo que a senhora não precisa fazer relatório de tudo...
VANILDA: É no mínimo estranho essa senhora te dar esse tanto de presentes. Nem é seu aniversário nem nada...
JOANA: Mãe, a dona Célia é uma mulher rica, isso aqui pra ele não é nada.
VANILDA: Mas você mal conhece esse pessoal, Joana. Não é normal um negócio desses.
JOANA: Ai mãe! Me deixa! Que pegação no pé! Parece que eu tenho cinco anos de idade... (e se retira)
VANILDA (para si mesma): Essa menina... Quando eu penso que ela tá começando a tomar juízo, ela começa a aprontar de novo...

Reynaldo e Gilberto chegam à sauna. Gilberto fica admirado com as práticas do local, desde o vestiário.

GILBERTO: Nossa! Eu tenho mesmo de tirar a roupa e ficar peladão?
REYNALDO: É a melhor alternativa... Se você quiser, pode ficar de cueca, mas só que você vai molhar a cueca e depois, como vai vestir a calça por cima? Melhor ficar peladão mesmo.
GILBERTO: Eu tenho vergonha, nunca tirei a roupa assim, na frente de todo mundo...
REYNALDO: Bobagem, você verá que todo mundo fica pelado, não há nada de anormal nisso.
GILBERTO: Ai que vergonha!
REYNALDO: Você não vai ficar exatamente pelado, vai ficar enrolado na toalha... Vamos, tira essa roupa logo (e lhe entrega a toalha)

Sem jeito, Gilberto hesita, mas obedece.

Os dois seguem para a sauna à vapor. Gilberto estranha.

GILBERTO: Nossa! Como é quente isso aqui! Não sei se vou aguentar ficar muito tempo aqui dentro não...
REYNALDO: Fique o tanto que você aguentar...
GILBERTO: Nossa, esse cheiro é muito forte... Chega a arder no nariz da gente.
REYNALDO: Esse cheiro você deve conhecer bem não é mesmo?
GILBERTO: Sim, é eucalipto, só que muito mais forte do que o cheiro da árvore mesmo...
REYNALDO: Eu gosto muito. Adoro esse cheirinho.
GILBERTO: Também gosto, mas é muito forte...
REYNALDO: Daqui a pouco vou te levar pra conhecer uma parte mais divertida da casa. Dessa tenho certeza que você vai gostar...
GILBERTO: Nossa! E tem mais?
REYNALDO: Tem... Pode crer que tem...

Reynaldo se diverte com as observações nada convencionais de Gilberto.

Depois de um tempo no vapor, eles se dirigem aos chuveiros. Gilberto fica admirado ao ver vários homens se banhando nus. Ele reluta, mas tira a toalha e se banha também.

Em seguida vão para a sala de repouso, onde vários homens circulam, ora na direção do bar, ora na direção das cabines.

GILBERTO: Nossa! Esses caras ficam bem à vontade mesmo, hein?
REYNALDO: Sim, mas o objetivo é esse mesmo. As pessoas vêm aqui pra relaxar depois de um dia exaustivo de trabalho, de correira... Vêm tomar um drink, refrescar na piscina, fazer um sexo...
GILBERTO: Sexo também? Nossa! Nunca imaginei que tivesse um lugar assim...
REYNALDO: Sim... Sexo também...
GILBERTO: E aquele pessoal ali, que fica entrando e saindo daquele corredor?
REYNALDO: Então, ali tem algumas cabines. Você encontra um parceiro, entra pra uma cabine daqueles e curte, entendeu?
GILBERTO: Caramba! Se eu contasse isso lá na minha cidade ninguém ia acreditar...
REYNALDO: Vamos lá? Vou te mostrar direitinho...
GILBERTO (admirado): Eu? Eu não! Fico com vergonha.
REYNALDO: Vamos, bobo! Aqui é normal. Você não tá vendo que todo mundo vai? Não tem nada demais... É comum, todo mundo faz...

Reynaldo puxa Gilberto pelo braço, que hesita, mas acaba cedendo. Eles adentram uma cabine e fecham a porta.

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Entre os mamíferos menos complexos, são os feromônios que estão na origem da heterossexualidade. Em contraste, a importância das recompensas se tornou maior. Nos seres humanos, o objetivo do comportamento sexual não é mais o coito vaginal e sim a busca de prazeres eróticos, obtidos pela estimulação do corpo e das zonas erógenas, pouco importa o sexo do parceiro.

Para ler os capítulos anteriores, acesse:
http://glsteen-webnovela.blogspot.com.br e clique no menu CAPÍTULOS.

Nenhum comentário: