7 de maio de 2012

Models - Capítulo 43

CAPÍTULO 43

O médico entra no quarto de Lara com um exame na mão:

Lara- Que exame é esse doutor? É meu? Eu ainda vou morrer?

Médico- Pelo contrário, você viverá menina. Mas esses exames aqui são do seu pai. Aroldo.

Lara- E...

Médico- Ele tem uma doença terminal. Não tem mais muito tempo de vida, quero pedir que se aproxime dele o mais que puder.

Lara- (impressionada) Doença terminal? Mas quanto tempo doutor?

Médico- Três semanas no máximo.

Lara começa a chorar. Xavier continua a ser seguido por Mandrake e mais dois homens, então Xavier percebendo a perseguição começa a correr, Mandrake e a tropa correm atrás, Xavier cai e é capturado. Mandrake coloca Xavier no carro e segue.

Lavínia está no quarto comendo algo na cama, entra Bustamante:

Bustamante- Comendo brigadeiro filha? Isso engorda!

Lavínia- Não papai, no trabalho não como mesmo. Isso é só pra passar o tempo, mas agora me diz, como estão as coisas?

Bustamante- Estão nos conformes, amanhã irei pra Models ter uma reunião com alguns fornecedores de sandálias e estampados.

Lavínia- Ah pai...

Lavínia abraça Bustamante, sem saber que aquele seria o último abraço. Águida sorri ao telefone:

Águida- Tudo bem então, vou tratar logo de avisar ao Olavo... Quero esse rapazinho todo maltratado viu e nada de matá-lo. (desliga) Ah coitada da Denise, uma mulher que vai sofrer tanto. (sorriso maquiavélica)

Denise na cozinha da pensão prepara uma macarronada quando deixa cair um prato que quebra. Denise coloca a mão no coração, Silvana e Lara aparece:

Silvana- Que houve Denise?

Denise- Algo de ruim está pra acontecer.

Lara- Deus me livre, da última vez que você teve esse tipo de pressentimento minha amiga morreu na explosão do iate.

Denise- Eu também estou com muito medo, alguém vai matar alguém ou vai sequestrar alguém.

O telefone toca nesse instante, todas se assustam, Denise vai atender e percebe que é apenas uma respiração:

Lara- Quem é? Fala Denise!

Denise- Só ouço a respiração do meliante. (desliga)

Tensão nesse momento. Lavínia dorme em seu quarto, Bustamante entra e dá um beijo no rosto da filha. Do outro lado da janela, alguém tira fotos.

Lara entra no quarto do hospital onde se encontra o pai:

Lara- Pai, já está melhor?

Aroldo- Com você aqui perto filha, agora estou bem melhor. Olha quero que saiba se eu morrer, você vai ficar com tudo o que é meu! Pega com a Denise depois o cartão do banco e a senha, todo aquele dinheiro que está lá é seu.

Lara- Não fala assim pai, o senhor não vai morrer.

Aroldo começa a ter convulsão, Lara começa a chorar e chama a emergência. Aroldo para... Lara tensa.

O telefone na pensão toca novamente, Denise vai atender, Xavier na cabana fala com a mãe:

Xavier- (chorando) Mãe, por favor me ajuda, eles me sequestraram, me ajuda por favor.

Mandrake desliga o celular. Denise começa a desesperar dentro de casa, Silvério e Olavo adentram ali rapidamente:

Silvério- O que houve Denise?

Denise- (chorando) Sequestraram meu filho. O Xavier foi sequestrado.

Mesmo vendo o sofrimento de Denise, Olavo solta um sorriso maldoso no rosto.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 44)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

O MISTERIOSO FOTÓGRAFO ATACA NOVAMENTE! AMANHÃ, MAIS UMA VÍTIMA... QUEM?

Nenhum comentário: