11 de maio de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Fátima poderá disputar audiência com Faro


O programa matinal de Fátima Bernardes ainda não tem nome e nem data de estreia definidos pela Globo, mas já pode ter um concorrente na Record. A emissora de Edir Macedo estuda a proposta de um programa diário comandado por Rodrigo Faro, no mesmo horário em que a atração de Fátima estará no ar, segundo a coluna Outro Canal, de Keila Jimenez, do jornal “Folha de S.Paulo”.

De acordo com a coluna, a Record ainda não tem detalhes do projeto, mas já há confirmações de que contará com a apresentação de Rodrigo Faro e que a exibição será diária.

Também está sendo analisada a possibilidade de Faro comandar uma atração na linha de shows na faixa nobre. Com isso, o apresentador pode deixar o “Ídolos”, porém deve mantê-lo no “O Melhor do Brasil”.

Fonte: Yahoo


Autora muda "Rebelde" para cativar público


Após focar em jogo de RPG e clima de vampiros na segunda fase da novela "Rebelde", a autora da novela, Margareth Boury admite erro na escolha do tema e diz que vai voltar com o romance entre os personagens para reconquistar os fãs. “Não deu certo porque o público da novela é de crianças e pré-adolescentes. E ficou bem claro que eles preferem beijo na boca. Acho que existe muita projeção do público com os personagens e como a maioria ainda está em casa fazendo dever de casa, ver casal se beijando na novela é divertido”, explica.

A primeira temporada da trama da Record conquistou a vice-liderança consolidada e tinha como foco os namoricos entre Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges), Carla (Melanie Fronckwiak) e Tomás(Chay Suede), Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar). Em março, a fim de dar um toque eletrizante, Margareth investiu em um misto de vampiros com RPG, que é um jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas, para a segunda fase. De acordo com ela, o tempo para pensar em um tema para a nova etapa foi escasso. 

Questionada sobre a tentativa de deixar “Rebelde” com aspectos parecidos aos livros e filmes “Crepúsculo”, a autora é enfática: “Não! Definitivamente não. Eu não li os livros. Admito que gosto de vampiros, mas vou com os clássicos: Bram Stoker e Anne Rice, são os meus favoritos”.

Volta do clima romântico - Sem o clima vampiresco e a ação do jogo de RPG, Margareth promete aos fãs da novela que os próximos capítulos serão mais românticos. “Os casais voltam a namorar no capítulo 50 – todos eles. E vai ter muito beijo, muita música e nada de jogo.”

“Roberta e Diego não brigam”, declarou a autora.  Eles foram o único casal que não se separou na nova fase. Além disso, o namoro entre Carla e Tomás vai continuar. Mesmo após terem se separado, os adolescentes não vão deixar de lado o que sentem um pelo outro.

Já Pedro e Alice, que estão separados e cada um ficando com outra pessoa, tendem a ficar juntinhos ao longo da trama.

Fonte: UOL


Tiago Santiago finaliza minissérie


Afastado da TV desde o fim de "Amor e Revolução", em janeiro deste ano, Tiago Santiago deve ter um trabalho no ar muito em breve pelo SBT.

O autor encerrou recentemente uma minissérie de 50 capítulos que apostará no realismo mágico. Embora poucas informações relacionadas ao texto tenham sido divulgadas, sabe-se que haverá bastante comédia, efeitos especiais e censura livre segundo informa a coluna Canal 1.

A produção será feita por meio de parceria. O SBT já está sondando o mercado em busca de uma produtora para dar início à trama. Ainda não há previsão de estreia definida.

Fonte: Na Telinha


Record quer "qualidade de cinema" em minissérie


 Embora ainda preocupada com os índices de audiência de "Máscaras", que vem patinando na casa dos 8 pontos, a Record se mostra bastante empolgada com o segmento das minisséries bíblicas.

Após o sucesso de "Rei Davi", que fechou com média geral de 12 pontos, a emissora agora pretende investir pesado em "História de José", que irá estrear no ano que vem.

A alta cúpula do canal quer "qualidade de cinema" na nova produção, que também será escrita por Vivian de Oliveira e contará com direção-geral de Alexandre Avancini (de "Vidas em Jogo").

Entre as razões para investimentos pesados nas minisséries está o retorno que se pode ter com a comercialização delas para o exterior. Os diretores da Record estão com boas perspectivas diante do mercado internacional com estes produtos.

Fonte: Na Telinha


"Esporte Espetacular" prepara novos quadros


O “Esporte Espetacular”, da Globo, em um novo processo de renovação, prepara a estreia de três novos quadros fixos.

Em “Brasileirinhos”, Thiago Asmar vai mostrar a intimidade de craques como Paulo Henrique Ganso, Leandro Damião, Lucas, Paulinho, Neymar e Dedé, entre outros, entrevistando amigos, familiares e pessoas que participam diretamente do dia-a-dia de cada um.

Em “Desafio Sem Limite”, o ex-BBB Fernando Fernandes, sem o movimento das pernas em consequência de um acidente de carro há três anos e que desde então se dedica à canoagem, enfrentará desafios esportivos radicais. Esquiar em Aspen e participar de uma corrida-aventura em Goiás serão alguns deles. Ambos com estreias confirmadas para domingo agora.

Já em “Régistrando o Brasil”, Régis Rösing vai viajar pelos quatro cantos do Brasil para contar histórias curiosas relacionadas ao esporte. O primeiro será levado ao ar no dia 20.

Fonte: Flávio Ricco


Nina dá golpe de R$ 40 mil em Carminha


Carminha (Adriana Esteves) vai cair em um golpe aplicado por Nina (Debora Falabella) com a ajuda de Betânia (Bianca Comparato), em "Avenida Brasil".

A vilã, aconselhada pela cozinheira, vai atrás de Rita para lhe pedir desculpas e lhe dará R$ 40 mil.

Tudo começa quando Nina e Carminha vão atrás de "Rita" e encontram a garota na rua, como se estivesse drogada. Betânia, que se passa por Rita, fará uma cena e dirá que não acredita no arrependimento de Carminha.

Nina entra na jogada e diz para "Rita" que Carminha está com as melhores das intenções, mas ela afirma que a vilã acabou com sua vida. "Não, não acabei, não! Você taí!", diz Carminha.

Sem perceber, a megera acaba revelando um segredo do seu passado: "Eu sabia que você ia sobreviver ao lixão, como eu sobrevivi".

A três partem para o hotel no Centro onde supostamente "Rita" estaria morando e, no local, Carminha, fingindo-se de boazinha, dará um banho na "drogada".

Enquanto escova o cabelo dela, Carminha diz: "Agora eu não vou te deixar. Vou tomar conta de você. Me deixa ser a mãe que você sempre precisou, meu anjo... Você ainda vai ser muito feliz, viu?".

Betânia, que se passa o tempo todo por Rita, diz que perdoa a ex-madrasta e por sugestão de Carminha, resolve voltar para a cidade da família que a adotou.

A vilã acredita que vai conseguir definitivamente se livrar de Rita: "Vou mandar esse traste pro quinto dos infernos. Você é uma gênia, Nina!", diz, elogiando a ideia da cozinheira de ter marcado o encontro.

Dias depois com o dinheiro nas mãos, Carminha volta ao hotel e leva Betânia, que estará se passando por Rita, até a rodoviária. A vilã espera "Rita" partir e jurando que se livrou dela, dirá: "Como foi fácil me ver livre desse traste... Já vai tarde, coisa ruim... Vai pro inferno!".

Betânia espera o ônibus se afastar e logo depois desce. Ela liga para Nina e confirma que o plano das duas deu certo.

Fonte: Na Telinha


Suelen inventará gravidez e aplicará golpe


Depois de passar uns dias sumida, deixando boa parte do time do Divino preocupado com o seu paradeiro, Suelen (Ísis Valverde) retornará ao bairro em grande estilo nos próximos capítulos de "Avenida Brasil".  Ela passará mal e, levada a um posto de saúde, combinará com o enfermeiro de inventar que ela está grávida.

A periguete vai seduzir o plantonista e o convencerá a contar para os rapazes, na sala de espera, que ela passou mal porque está esperando um bebê.

Leandro (Thiago Martins), Iran (Bruno Gissoni), Darkson (José Loreto) e Diógenes (Otávio Augusto) ficarão pasmos com a notícia e serão vítimas de seus golpes, sempre visando arrancar algum dinheiro dos otários. Roni (Daniel Rocha) será o único que não se comoverá com a novidade.

Fonte: Patrícia Kogut


Cida sairá de casa após ser enganada


Cida (Isabelle Drummond) ficará revoltada ao descobrir o namoro de Isadora (Giselle Batista) e Conrado (Jonatas Faro) nos próximos capítulos de "Cheias de charme". A empregada saberá ainda que seus patrões, Sarmento (Tato Gabus Mendes) e Sônia (Alexandra Richter), sabiam do envolvimento da filha com o advogado, mas mantiveram segredo. Arrasada, ela fará as malas e passará a noite na casa de Chayene (Cláudia Abreu) com a amiga Rosário (Leandra Leal).

Antes de assumir o compromisso com Isadora, Conrado terá uma conversa tensa com Cida. Ele vai encontrá-la engraxando sapatos de Sarmento e irá tratá-la com total desprezo. Depois do constrangimento, ela ainda verá o grande amor beijando a jovem no condomínio. Irritada e triste, ela vai esperar a filha dos patrões chegar em casa para ter explicações.

- Como você teve coragem de fazer isso comigo? Você me traiu, disse que estava me ajudando - dirá a empregada.

Cínica, Isadora dirá que se apaixonou e ainda dará a notícia de que planeja levar Conrado a Teresópolis. Para perturbar ainda mais Cida, ela avisará que os pais já sabem da viagem e que, naquele momento, o seu novo namorado está no escritório com Sarmento, acertando sua contratação na empresa da família.

Diante das informações, Cida irá atrás de Sônia e do marido para tirar satisfações. Os dois vão ficar irados e perguntarão como a empregada ousou tratá-los mal. Depois da bronca, a jovem não verá outra alternativa a não ser sair de casa. Ela ligará para Rosário, que lhe dará abrigo na casa de Chayene, ausente por causa de um show.

Fonte: Patrícia Kogut


Danilo Gentili beija baixista na boca


O apresentador Danilo Gentili deu um beijo no baixista do Ultraje a Rigor, Mingau, no programa “Agora é Tarde“, que foi ao ar nesta quarta-feira (9).

A entrevistada especial da noite foi a atriz Vida Alves, atriz de 84 anos que foi protagonista do primeiro beijo da TV brasileira, em 1951. Em homenagem, a atriz dirigiu a cena do selinho.

"Se tiver casamento eu quero ser a madrinha", brincou Vida após o beijo.

Fonte: UOL


Ratinho se cansou do mundo cão na TV


Em um papo descontraído no ‘2 Chopes com’, do Yahoo, Ratinho se diz cansado do estilo ‘mundo cão’ que o consagrou na TV, afirma estar em uma fase ‘light’ e quer apresentar um programa aos domingos. O principal motivo para a mudança são os patrocinadores: Ratinho possui hoje um acordo de divisão de lucros com o SBT. “Colocar muita coisa esquisita na televisão você ganha audiência, mas perde o patrocinador. Eu tenho que vender”.

O apresentador não poupa críticas ao Pânico e ao CQC. Para ele, os dois programas estão entre os que mais exploram a bizarrice na TV aberta. “Só que eles não são criticados. Por quê? Porque são feitos por meia dúzia de paulista filhinho de papai da classe média”.

Ratinho também fala de política, e rasga elogios à presidenta Dilma Rousseff. “Talvez seja melhor do que o Lula. Ela está tomando providências que o Lula deveria ter tomado”, afirma. “A Dilma não passa a mão na cabecinha de ninguém.”

Comenta ainda a polêmica com o pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. “Acho que Deus não se mete com dinheiro”, declarou.

Fonte: Yahoo


Belo e Gracyanne estariam atolados em dívidas


O cantor Belo se casará com Gracyanne Barbosa no próximo dia 18 e já anunciou uma cerimônia luxuosa. No entanto, o pagodeiro e sua musa acumulam muitas dívidas por causa da união. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.

A arquiteta Graça Arantes, responsável pela obra na mansão do cantor na Barra da Tijuca, no Rio, briga na Justiça para receber uma bolada que o pagodeiro lhe deve. "Ele ainda me deve R$ 88 mil e tenho em minhas mãos R$ 136 mil de cheques da Gracyanne devolvidos", disse para a publicação.

E não é só isso: um marceneiro do casal ainda aguarda receber R$ 32 mil, assim como o responsável pela instalação das 16 câmeras de segurança da casa espera seus R$ 30 mil.

A situação chegou em um ponto tão crítico que uma loja de móveis foi até a casa do cantor pegar utensílios de volta, já que o pagamento não foi feito. "Ele tem bom gosto, sabe o que é bom e não chora por desconto como muitos clientes porque sabe que não vai pagar mesmo", acusa a arquiteta.

Fonte: Yahoo


O teste dos calouros de 'Cheias de Charme'


Há três semanas, os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira passaram de colaboradores a titulares de uma trama pela primeira vez. O capítulo de estreia da atual novela das sete, Cheias de Charme, virou assunto nas redes sociais e alcançou audiência considerada boa para o horário, 33 pontos.

A história das três empregadas domésticas – Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) – que se unem para vencer na vida diz um pouco sobre a trajetória profissional de Miguez, que colaborou em quatro novelas de Aguinaldo Silva antes de se lançar em Cheias de Charme. Conhecido por basear seus enredos em personagens femininas e fortes, o autor de Fina Estampa é a principal inspiração para o estreante. " Sinto muito a influência do mestre no que escrevo."

A parceira, Izabel de Oliveira. também teve uma mentora: Ana Maria Moretzshon, com quem trabalhou em seis novelas. A seguir, os dois falam sobre a trajetória profissional que percorreram até se tornarem autores titulares.

A abertura para novos talentos é uma necessidade da emissora?
Filipe Miguez: É um processo natural. Vejo como uma responsabilidade grande entrar para o time de feras que fizeram e fazem a televisão brasileira. Acho que um dia algum neurocientista ainda vai investigar o cérebro dos autores de novela.
Izabel de Oliveira: É muito bacana pertencer a uma geração com nomes tão fortes como Duca Rachid, Thelma Guedes, Licia Manzo, para citar alguns - fora os que ainda vêm por aí. E um privilégio ver nossas histórias no ar junto a tramas de gênios como Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, Ricardo Linhares, Sílvio de Abreu, Glória Perez e tantos outros.

Como vê o ofício de escrever novelas?
Filipe Miguez: Como um tremendo desafio, uma imensa responsabilidade e uma realização profunda. A novela é a dose de ficção diária que ajuda o povo brasileiro a elaborar suas questões, enquanto emociona e diverte. Não é pouca coisa.
Izabel de Oliveira: É muito trabalhoso, você tem que ser muito disciplinado, mas é apaixonante.

O que coloca do seu lado pessoal nas tramas?
Filipe Miguez: Escrever é sempre muito pessoal. Diria que coloco o meu olhar sobre as coisas.
Izabel de Oliveira: A gente tem um país tão incrível e um povo tão criativo, acho que o orgulho que sinto de ser brasileira acaba aparecendo nas minhas histórias.

Ter colaborado com autores renomados influenciou seu estilo?
Filipe Miguez: Acho que não tem autor de novela que não goste de um personagem feminino forte, já que as tramas geralmente giram em torno de heroínas e vilãs. Mas ter trabalhado com o Aguinaldo Silva me influenciou de diversas maneiras. Fiz quatro novelas com ele e sinto muito a influência do mestre no que escrevo.
Izabel de Oliveira: A Ana Maria Moretzshon foi a primeira autora a me chamar para trabalhar, na novela Perdidos de Amor. No total, colaborei com ela em seis novelas. A primeira trama com que colaborei na Globo foi Esplendor. A Ana me ajudou a dar os primeiros passos como roteirista, me ensinou muita coisa. É uma autora com uma intuição imensa, muita noção de estrutura.

Como começou a escrever?
Filipe Miguez: Lembro de aos 13 anos já ter uma relação de tietagem com Gilberto Braga. Além de adorar as tramas e o gênero, achava que aquela era uma vida que eu gostaria de ter, trabalhando em casa, emocionando as pessoas, contando histórias para tanta gente.
Izabel de Oliveira: Eu escrevo desde criança, fazia livrinho de história quando era menina e sempre fui apaixonada por novela. Com nove anos de idade, assisti a Dancin' Days, que mudou a minha vida. Eu era completamente fascinada por aqueles personagens. Acho que foi aí que começou esse desejo de escrever. A minha dissertação de mestrado foi sobre folhetim, eu nunca deixei de me interessar pelo gênero. Essa forma de narrar uma história, em fatias, cada dia revelando um pouquinho da trama até deixar o fã meio viciado, sempre me encantou.

Qual sua formação?
Filipe Miguez: Me formei em Comunicação Social, como jornalista e publicitário, mas nunca trabalhei com isso. Meu primeiro emprego formal foi na própria TV Globo, como roteirista.
Izabel de Oliveira: Eu sou formada em jornalismo e fiz mestrado em Literatura Comparada. Trabalhei dois anos como assistente editorial.

Qual novela foi mais marcante para você?
Filipe Miguez: São tantas... Vale Tudo, dos mestres Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères; Renascer, de Benedito Ruy Barbosa; Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu; Vereda Tropical, de Carlos Lombardi; Locomotivas, de Cassiano Gabus Mendes; Selva de Pedra, da Janete Clair; Senhora do Destino, do Aguinaldo, na qual tive a oportunidade de participar.
Izabel de Oliveira: Foram várias, mas vou citar Dacin Days, porque teve esse efeito “devastador” na minha vida. De personagens, me marcaram a Maria de Fátima, a Viúva Porcina e a Gabriela, entre outras. Geralmente, me marcam as personagens femininas.

Qual é a primeira coisa que pretende fazer depois de entregar o último capítulo de Cheias de Charme?
Filipe Miguez: Se for de madrugada como costuma ser, vou ver o dia nascer ouvindo Manhã de Carnaval, de Luiz Bonfá, na voz da Elisete Cardoso. Há muitos anos, este tem sido o meu ritual do ponto final.
Izabel de Oliveira: Vou para a Bahia!

Tem planos para uma próxima novela?
Filipe Miguez: Izabel e eu já estamos trocando umas ideias, mas é cedo para falar! (Risos)

Fonte: Revista Veja



Notícias rápidas da TV


A fila das 9
Sobe a cotação de Manoel Carlos para escrever a novela das 21h que sucederá a “Salve Jorge”, de Glória Perez, na Globo. O posto, até agora, continua vago. Benedito Ruy Barbosa também é candidato. No entanto, Manoel Carlos já havia declarado que não gostaria mais de escrever novelas e estava se dedicando a uma minissérie, possivelmente para o horário das 23 horas. Quanto à Benedito Ruy Barbosa, sua sinopse “Velho Chico” já havia sido recusada na emissora devido à temática fortemente pesada na política. Resta saber como a emissora resolverá essa pendenga.

Angélica gravará na Suíça
Antes de entrar de licença-maternidade, Angélica vai gravar na Suíça francesa. Uma equipe do “Estrelas” embarcou para Genebra a convite de um grupo hoteleiro local. Eles foram fazer levantamento de locações para uma temporada do programa lá.

Substituto de Gagliasso
Ivan Mendes, com passagem na Record e participações em “Três Irmãs”, “Insensato Coração” e “Malhação”, da Globo, também está no elenco de “Salve Jorge”, da Glória Perez. Ficou com ele o personagem que seria destinado ao Bruno Gagliasso, um vilão.

Mal-estar no aeroporto
Deborah Secco teve um mal-estar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (9). A atriz aguardava na fila do check-in quando sentiu-se indisposta e precisou sentar-e em cima das malas para se recuperar. De acordo com o paparazzo presente no local, depois de sentar-se no chão, Deborah foi ao banheiro sozinha. Ele afirmou ainda que funcionárias do aeroporto acionaram o centro médico. A equipe de socorro foi até o local com cadeira de rodas, mas a atriz não julgou necessário e deixou o local andando. "A Deborah não desceu do salto, mesmo passando mal", afirmou o fotógrafo. Procurada por QUEM, a assessora de imprensa da atriz afirmou que ela passa bem.

Subiu no telhado
Perdeu força, dentro da Globo, a ideia de produzir um especial do Crô, Marcelo Serrado em “Fina Estampa”, na programação especial de fim de ano. Acredita-se que até lá, a maioria terá esquecido a sua existência.

Alô, alô
Pessoal das novelas em reprise no SBT, “Pequena Travessa” e “Marisol”, vem encontrando dificuldades para falar com a emissora e acertar o que tem de direito. O telefone da Controladoria nunca atende.

Rafinha grava domingo
Com cenário totalmente pronto ou não, Rafinha Bastos grava domingo o piloto do “Saturday Night Live”, antes da estreia no dia 20. Nos ensaios realizados até aqui, houve boa resposta por parte do público convidado. A escritora, atriz e apresentadora Fernanda Young atendeu chamado da equipe do Rafinha para participar do programa, a exemplo da Gabi. Mas a produção ainda está em busca de uma “atração bombástica” para a estreia.

Que frio
No próximo dia 25, a Globo apresenta um “Globo Repórter” com Glória Maria em Dubai, terra de riqueza e ostentação no meio do deserto, que atrai cada vez mais os estrangeiros. Um dos lugares visitados pela equipe é um bar de gelo, que surpreende justamente por isso: por estar em um lugar de clima escaldante.

Contrato renovado
Longe das novelas desde "Insensato Coração", onde interpretou a personagem Irene, Fernanda Paes Leme acaba de acertar um novo compromisso com a Globo. A atriz renovou com a emissora carioca por mais três anos e agora é exclusiva da casa até 2015. Fernanda trabalha para o canal desde 1998, quando estreou em "Sandy & Junior". De lá para cá, emplacou diversas novelas e séries como "Agora é que são Elas", "Desejo Proibido", "Paraíso" e "Força Tarefa". O retorno de Fernanda Paes Leme às novelas está confirmado para o segundo semestre deste ano com "Salve Jorge", de Glória Perez. Ela será a Márcia, uma tenente do exército.

Teatro
Marília Gabriela vai atuar em uma peça de teatro, dirigida por Jô Soares, segundo informação publicada nesta quinta-feira (10) pela coluna "Mônica Bergamo", do jornal "Folha de S.Paulo". Ainda de acordo com a publicação, além da direção de Jô, a apresentadora atuará ao lado do ator Herson Capri. A montagem tem previsão de estreia ainda para este ano, segundo a coluna.

Cirurgia na Argentina
Como muitos já sabem, Dona Alda Meneghel tem 'Mal de Parkinson', uma doença degenerativa que se agrava com o decorrer dos anos e tende a desorganizar os movimentos de quem a possui. Por estar em um estágio elevado da doença, a avó de Sacha está indo para Argentina fazer uma cirurgia bastante delicada no cérebro, com o objetivo de retardar ou até mesmo retroceder os avanços do 'Mal de Parkinson'.

Vingança
Em seu Twitter oficial, o cantor Junior Lima afirmou que se vingou de uma pizzaria. Ele contou que na última quarta-feira (9) pediu uma comida no delivery e recebeu R$ 7 em moedas de 10 centavos. Para se vingar do estabelecimento, ele fez um novo pedido nesta quinta-feira (10) e pagou R$ 81 em moedas. "Ontem pedi delivery e o cara mandou de troco R$ 7 em moedas de R$ 0,10! Hoje pedi no mesmo lugar e paguei R$ 81 em moedas! Agora sim estou satisfeito!", escreveu em seu perfil no microblog.

Daniela Albuquerque fica na Rede TV
Depois da renovação de Sônia Abrão, que estava sendo negociada há algum tempo se concretizou nesta semana, agora foi a vez de Daniela Albuquerque de prorrogar sua permanência na RedeTV!. Daniela acertou sua permanência na emissora por mais três anos e agora está confirmada na casa até o ano de 2015. A assinatura do novo contrato foi feita com a superintendente artística Mônica Pimentel, que se mostrou bastante satisfeita por ter a apresentadora em seu casting.

'Mulheres Ricas' ganha 2ª edição
Foi batido o martelo na Band. "Mulheres Ricas" vai ganhar nova temporada, provavelmente em 2013, nas férias do "CQC". O reality foi sucesso de audiência e bastante rentável para a emissora. A produção deverá ser iniciada em julho, e as gravações, entre agosto e setembro. A única dúvida é sobre quem do elenco original --Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Lydia Sayeg, Brunete Fracarolli e Débora Rodrigues-- continuará.

Elenco
Bruno Udovic deixou o elenco de "Gabriela", da Globo. Ele seria o amante de Maitê Proença, que será casada com José Wilker. O personagem, que duraria poucos capítulos, cresceu na trama de Walcyr Carrasco, mas Udovic tinha outros compromissos profissionais.

Agora ela é
O primeiro desfile de Lea T. após a operação de mudança de sexo ocorrerá amanhã, no Elle Summer Preview, na ponte estaiada Octavio Frias de Oliveira, na zona sul de São Paulo.

Bandeirantes é condenada a pagar R$ 250 mil a Malzoni
O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a TV Bandeirantes a pagar R$ 250 mil a Renato Malzoni por conta da exibição, em 2006, do vídeo em que ele e Daniella Cicarelli, na época namorados, apareciam em cenas íntimas, em praia na Espanha. O processo passou por um segundo julgamento, pois Malzoni havia entrado com recurso na ação, por não ter concordado com o valor de indenização de R$ 35 mil.

Visita
Diretor do SBT, Alexandre Frota esteve ontem na Rede TV!. Ele se reuniu com o produtor-executivo Márcio Rosário para acertar os detalhes de um novo curta-metragem, "Acerto de Contas". O SBT estava ciente da visita de Frota.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


Filipe Miguez e Izabel de Oliveira (autores), Denise Saraceni (diretora de núcleo) e Carlos Araújo (diretor-geral), estão acertando em cheio nos trabalhos de “Cheias de charme”. A novela das 19h da Globo é a expressão do talento deles: já caiu no gosto do público e tem mantido excelentes médias de audiência. Além disso, o produto vem se tornando um sucesso de crítica.


Nem tanto...


A Record, que, anteontem, para evitar o confronto com a linha de shows da Globo, atrasou a estreia de “Fora de controle” em 45 minutos. Não é pouca coisa e dá a medida do desrespeito com o público. Por incrível que pareça, depois de muito tempo copiando de um tudo da Globo, a Record deixou de copiar a Vênus Platinada e passou a copiar tudo que o SBT tinha de pior em suas práticas. Os resultados todo mundo já conhece muito bem: queda de audiência e perda de credibilidade junto ao público.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: