16 de maio de 2012

Models - Capítulo 51

CAPÍTULO 51

Lavínia é colocada na cela com duas mulheres, ela começa a chorar.

Policial- Você fica aí por enquanto. Vai responder por tomar o lugar de uma filha e também pelo assassinato de Bustamante Ferraz.

Lavínia- (chorando) Não fui eu quem matou ele, não fui eu! Me ajudem por favor, eu sou inocente.

Maria- Todos que estão aqui são inocentes mulher, mas ninguém acredita na gente, fique tranquila, somos suas amigas.

Nilda- Eu não sou amiga dela não, nem vem pra cima de mim senão eu mato.

Lavínia com medo. Águida aparece na pensão, ela vê Carlos na recepção:

Carlos- O que veio fazer aqui Águida, veio também me encher o saco?

Águida- Não, tem outras coisas que vão fazer você ficar de saco cheio, a sua querida mulherzinha foi presa e adivinha o por quê? Ela matou o Bustamante e ainda por cima forjou uma identidade falsa. Ela é uma impostora.

Carlos- Eu não estou entendendo o que você está dizendo Águida, quer ser mais clara, por favor?

Águida- O fato é que sua princesa foi presa e não sairá de lá tão facilmente, agora eu Carlos, Águida Cristina Campos sou inocente, sou eu a dona da Models, sou eu a dona de todo o dinheiro de Bustamante Ferraz. Até loguinho. (sai)

Carlos- A Lavínia presa?

Mandrake sai do hospital com um exame nas mãos:

Mandrake- Não pode ser meu Deus, o exame de positivo, eu estou com HIV, eu tenho que avisar a Águida.

Enquanto isso... Buenos Aires

Val e Lara estão no Teatro Colón, ambos se divertem com o espetáculo que está sendo apresentado, logo após passam sobre o Rosedal, eles então param:

Val- Tudo aqui é lindo, estou emocionada por estar aqui, e agradeço tudo isso a você Lara, por estar sendo bondosa e compartilhando comigo.

Lara- Você sempre foi um amigo, e eu gosto de ajudar os amigos, a Lavínia não poderia vir então a minha melhor escolha foi você.

Eles se abraçam num ato de simplicidade eles acabam se beijando. Silvério chega na pensão, Carlos tenso:

Carlos- Ainda bem que chegou Silvério, preciso sair urgentemente. E a Denise?

Xavier- (entrando) Está em coma Carlos, ela bateu a cabeça e está inconsciente. Deus queira que um dia ela volte a nos ver.

Carlos- Eu sinto muito por tudo isso, mas eu vou sair agora, minha namorada está passando por uma situação, depois explico tudo, até mais. (e sai)

Águida para o carro á frente da empresa Models e a observa através do vidro:

Águida- Eu nem acredito que esse monumento seja meu, graças aquela desgraçada e do falecido do Bustamante agora sim eu sou a rainha, viva Bert Mendes de Ouro Preto a quem eu devo ter puxado. (para o motorista) Vamos para a minha casa, a casa do Bustamante.

Águida chega na casa de Bustamante, ela entra no quarto e Lavínia e pega os pertences dela, as roupas, as joias, os papéis, retratos e outros objetos, ela leva até o quintal coloca num latão, joga álcool por cima e então acende um fósforo e rindo:

Águida- Quero ver você começar do pó de novo sua imunda.

Águida joga o fósforo e vê os pertences de Lavínia pegando fogo, ela sorri maquiavélica. Carlos chega na cela de Lavínia que ao vê-lo começa a chorar:

Carlos- Meu amor, o que aconteceu?

Lavínia- Me tire daqui, por favor, me tire daqui. Elas vão me matar.

Carlos- Olha, vamos conversar direito, você me conta tudo e vamos ver no que poderei te ajudar certo?

Eles se entreolham, Lavínia se acalma.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 52)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: