17 de maio de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Bruno Gagliasso deixa "Gabriela"


Impressionante a velocidade de como as coisas acontecem e deixam de acontecer também nos bastidores da televisão. Na segunda-feira (14), foi anunciada a escalação de Bruno Gagliasso no remake de "Gabriela" para viver o personagem Osmundo.

O ator foi chamado porque Bruno Udovic, anteriormente escalado, não seu deu bem nos primeiros trabalhos e não entrou no papel. Reclamações de companheiros e companheiras do elenco contribuíram para a sua saída.

Mas Bruno Gagliasso, agora se sabe, também não ficou - ele gravaria na próxima sexta-feira suas primeiras cenas -. O ator vem de vários trabalhos em sequência e já tinha recusado convite de Glória Perez para "Salve Jorge". Está cansado e diz que vai se dedicar a um projeto no cinema.

Agora para o seu lugar foi convocado Erik Marmo. O seu último trabalho aconteceu na novela "Morde & Assopra", do mesmo autor, Walcyr Carrasco.

Fonte: UOL


‘Cheias de Charme’ tem audiência de novela das 9


A novela 'Cheias de Charme', da faixa das sete da Globo, continua registrando ótimos índices de audiência para a emissora. Na última terça-feira (15), a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira marcou 33.7 de média e pico de 37 pontos. No mesmo horário, a Band, o SBT e a Record obtiveram 5.5, 5.0 e 4.7, respectivamente.

Até Aguinaldo Silva comentou o sucesso do divertidíssimo folhetim em sua página no Twitter. "Cheias de Charme está dando 35 de audiência neste momento. É Ibope de novela das nove. Quem disse que audiência não é sinônimo de qualidade?", postou o autor. O novelista aproveitou para ressaltar que a novela estava em segundo lugar na lista dos assuntos mais comentados da rede social.

Exibida no horário das seis, 'Amor Eterno Amor' também não está tão mal das pernas como nos meses anteriores. Nesta terça, a novela atingiu 28.8 de média, enquanto as concorrentes não passaram dos 7 pontos.

Fonte: Yahoo


Mais uma mudança de horário abala "Rebelde"


Exibida em novo horário desde segunda-feira (14), quando o "SP Record" voltou à grade da Record, "Rebelde" amargou uma derrota para a Globo, SBT e Band na noite desta terça-feira (15).

A novela de Margareth Boury, que agora vai ao ar cerca de vinte minutos mais cedo, teve apenas 5 pontos de média, um dos mais baixos índices desde sua estreia, em março de 2011.

Na mesma faixa em que "Rebelde" foi ao ar, o SBT e a Band empataram com 6 pontos e a Globo liderou com 32.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Gianecchini encerra temporada de peça


O ator Reynaldo Gianecchini se emocionou na última apresentação da temporada da peça “Cruel” no teatro FAAP, em São Paulo, na noite desta terça-feira (15). O galã, recuperado, estava de cabelos grisalhos. As informações são do site “Ego”.

Claudia Raia assistiu ao espetáculo acompanhada do namorado Jarbas Homem de Mello.

Depois da sessão, Reynaldo Gianecchini seguiu com os companheiros de elenco Erik Marmo e Maria Manoella para comemorar em um restaurante de São Paulo.

Fonte: Yahoo


Band nega pressão sobre Datena


Em seu programa na rádio Bandeirantes da última terça (15), o apresentador José Luiz Datena ameaçou se demitir do grupo.

De acordo com o jornal "Agora São Paulo", o motivo seria uma pressão de Gilberto Kassab por causa de alguns comentários de Datena, que teria falado sobre denúncias contra o ex-diretor da Prefeitura de São Paulo e ex-assessor do prefeito, Hussain Aref Saab, que teria acumulado R$ 50 milhões em imóveis nos últimos 10 anos.

Porém, a Band nega qualquer tipo de censura ao jornalista. A emissora diz que em momento algum cerceou a liberdade de opinião, não o ameaçou e nem recebeu qualquer tipo de pressão vinda de Gilberto Kassab.

A Band ainda disse que, com 75 anos de tradição, nunca faria algo do tipo.

Fonte: Na Telinha


Bruna Marquezine estará em "Salve Jorge"


Afastada das novelas desde "Aquele Beijo", que terminou em abril deste ano, Bruna Marquezine já está escalada para um novo trabalho na Globo.

A atriz voltará às telinhas ainda neste ano e está confirmada no elenco de "Salve Jorge", a substituta de "Avenida Brasil" na faixa das 21h. Ela interpretará a Lurdinha, uma menina do Morro do Alemão que será funkeira.

As primeiras gravações de Bruna para "Salve Jorge" deverão começar em agosto. Já a estreia da novela está marcada para novembro.

Fonte: na Telinha


Band confirma Luciano do Valle nas 500 Milhas


Já está definido na Bandeirantes que Luciano do Valle irá transmitir as 500 Milhas de Indianápolis no próximo dia 27.

Apesar de ainda não estar no melhor da sua forma e até reconhecer isso, o Luciano tem a importante torcida e apoio do vice Marcelo Meira.

É uma maneira de pensar. Respeitável. Pesa o nome e o que ele pode representar de prestígio junto aos patrocinadores, mas se deixa de lado o que será melhor para o trabalho como um todo.

Por outro lado, a Band ainda não fechou o “pacote da corrida”, que irá contemplar alguns convidados especiais e levá-los para acompanhar a prova nos Estados Unidos.

Sabe-se, no entanto, que será bem mais modesto em relação aos anos anteriores.

Fonte: Flávio Ricco


Festival de Parintins pode deixar a Band


Em um contrato que chega ao fim neste ano, a Band pode deixar de transmitir o Festival de Parintins a partir do próximo ano.

A edição de 2012 está confirmada e é a última do atual contrato. Entretanto, até então não houve nenhuma conversa visando a prorrogação deste acordo por mais algum tempo.

Segundo a coluna Canal 1, a RedeTV! e a Record já teriam demonstrado interesse em contar com o evento em suas programações em 2013.

Em tempo: O Festival Folclórico de Parintins é um dos maiores eventos do Amazonas e há anos tem cobertura nacional pela TV. SBT e Band foram algumas das emissoras que transmitiram a festa de 2005 para cá.

Fonte: Na Telinha


Leleco tem nova crise ciúmes de Tessália


Em 'Avenida Brasil', Tessália (Débora Nascimento) ainda não mostrou a que veio, mas isso pode estar mais próximo do que se imagina. Em meio a rumores de que a personagem na verdade é uma periguete, a Garota Chapinha vai receber uma visita inusitada e que levantará suspeitas.

Nas cenas que irão ao ar ainda esta semana, a morena receberá um telefonema misterioso. "Alô, meu querido! Que surpresa boa!", dirá, exibindo um largo sorriso. Logo depois, Ivana (Letícia Isnard) e Muricy (Eliane Giardini) vão ver um homem bonitão entrando na casa de Leleco (Marcos Caruso).

No mesmo dia, o pai de Tufão (Murilo Benício) chega da rua e se depara com um homem sarado, só de toalha, em sua sala. Como não poderia deixar de ser, Leleco vai dar um soco nele, mesmo porque sua ex-mulher o previniu em relação ao que ele iria encontrar ao chegar em casa.

Neste momento, Tessália entra, cheia de compras, e vê o rapaz caído no chão. "Meu Deus! Leleco! Que que (sic) aconteceu!", questiona, assustada. "Eu que te pergunto, sua vagabunda! Mal esperou eu virar as costas e já botou outro pra dentro de casa!", acusa o ciumento.

A moça explica que o homem é Sidney, seu meio-irmão. Leleco pede perdão aos dois pelo ocorrido e pede para que o "cunhado" não deixe a casa. Tessália quase vai embora, mas aceita as desculpas do namorado e volta para casa com o irmão.

Será que tem caroço nesse angu? Bem possível! E olha que os três vão ficar morando juntinhos....

No capítulo da próxima segunda-feira (21), por exemplo, Leleco ficará extremamente incomodado quando vê Tessália e seu meio-irmão brincando no sofá de fazer cosquinhas um no outro. Sem camisa, o rapaz ainda a chamará por um apelido carinhoso.

Fonte: Yahoo


Elisa vai demorar a aparecer em ‘Amor Eterno Amor’


Quem acompanha a novela "Amor Eterno Amor" não aguenta mais esperar o aparecimento de Elisa (Mayana Neiva)  e, pelo que a atriz contou ao blog, terá de esperar mais um pouco. "Era para eu começar a gravar a novela na semana que, mas as cenas foram adiadas para a outra semana. Estou na expectativa e ansiosa.  Não vejo a hora. Acompanho e amo a novela", contou Mayana. Isto é, a personagem só deverá entrar na trama no começo de junho.

O blog quis saber se a Elisa de Mayana será mesmo uma farsante. Existem rumores de que Elisa era um espírito e teria reencarnado como Miriam (Letícia Persiles). "Ouvi essa história, mas, por enquanto, é tudo especulação. Ela será bem parecida com a Elisa quando criança e vai dar uma reviravolta em vários núcleos da trama.  Será uma mulher brejeira, que adora renda. No começo, eu não modificaria muito o visual para interpretá-la, porém, houve uma mudança e estou indo amanhã (hoje) para a Globo definir os detalhes", contou. Mas ela será comparsa de Virgílio (Osmar Prado) ou de Melissa (Cássia Kis Magro)? "Não posso falar". Será do bem ou do mal?, insistiu o blog. "Não sei, acho que é ... bom deixa para lá", finalizou a atriz.

Bom, vamos ver se esse mistério que envolve a personagem vai dar mesmo uma sacudida na história. Por enquanto, o "quase romance" de Miriam e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) tem agradado o telespectador. O triângulo Miriam, Elisa e Rodrigo está planejado deste o começo da trama. Resta saber se ele vai durar muito...

Fonte: Yahoo


‘A Grande Família’: de olho no terreno do vizinho


No episódio de ‘A Grande Família’ desta quinta-feira, dia 17, as festas semanais de Agostinho (Pedro Cardoso) em sua área de lazer, construída onde antes ficava a garagem do sogro, começam a aborrecer Lineu (Marco Nanini). Não apenas a alegria dos convidados, mas a fumaça do churrasco e o burburinho na casa vizinha o incomodam. Além disso, o chefe da família Silva desconfia que o genro queria tomar posse de seu patrimônio nos anos em que ficou inconsciente. Para dar um basta à mordomia do taxista, que pega até o arroz de seu almoço, o fiscal demarca os limites originais de seu terreno com um pedaço de carvão.

O uso do quintal também será repartido. Enquanto Lineu assa carne para ele e Nenê (Marieta Severo), Agostinho organiza uma festa na piscina para os amigos. Indignado com a farra do taxista, o fiscal decide convidar os colegas da repartição. Os eventos paralelos só vão acentuar o conflito entre sogro e genro. Para acabar com a rixa dos dois, Nenê e Floriano (Vinícius Moreno) criam um plano de reconciliação: mentir para o marido e o pai, respectivamente, e fazer com que eles fiquem com pena um do outro.

Enquanto isso, Paulão (Evandro Mesquita) investe em Daniele (Nina Morena), funcionária da padaria, que é completamente apaixonada por Agostinho. A fim de conquistá-la, o mecânico recebe a ajuda de Fabinho (Evandro Mesquita), seu irmão gêmeo, que aparece na oficina para fazer alguns reparos em seu carro. Fabinho se passa pelo irmão em uma noite especial com queijos, vinhos e um cinema caseiro em 3D. Diferentemente de Paulão, ele consegue conquistá-la sem muito esforço. Mas, na hora de trocarem de lugar, Paulão some.     

Fonte: Rede Globo


Vídeo íntimo de Renata Dávila cai na web


Um vídeo que mostra a ex-BBB Renata Dávila, 22 anos, e seu ex, Filipe Soldati, fazendo sexo circula na internet. A página contém uma ligação para outras fotos do casal. Há um mês, Renata registrou um boletim de ocorrência contra Soldati. "Há duas ações contra ele, uma pedindo indenização por danos morais e outra o processando por difamação. Já há uma liminar em vigor que prevê multa de R$ 5.000 caso ele divulgue algo sobre ela", afirmou Fábio Turnes, advogado de Renata. Fábio Nogueira, empresário da ex-BBB, confirma que as fotos eram dela. Soltati diz ter sido vítima de um invasor. Ontem, ele foi a uma delegacia registrar boletim de ocorrência. "Só eu e ela tínhamos esse vídeo. Desde o dia 20 meu computador apresentava vírus", disse Soldati.

O vídeo pode ser visto no linK:

Fonte: Agora SP


Equipe do ‘Pânico na Band’ estaria ‘fritando’ Ceará


Se diante das câmeras os integrantes do “Pânico na Band” (TV Bandeirantes) fazem suas piadas e atazanam a vida das celebridades, por trás delas as coisas podem não estar tão bem quanto aparentam.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, nos bastidores, e principalmente entre o elenco mais importante do programa, o ambiente não está nada bom.

Desta vez, quem estaria “em processo de fritura” seria o humorista Wellington Muniz, o Ceará. O seu espaço dentro do programa estaria ficando menor, tanto que na telinha da TV ele tem aparecido cada vez menos.

O colunista afirmou também que a diminuição no investimento no trabalho de Muniz é admitida até por alguns colegas de equipe. No entanto, ninguém do “Pânico” comentou sobre o assunto, de acordo com a publicação.

Fonte: Yahoo


Sem poder trabalhar, Norma Bengell enfrenta dificuldades


Aos 77 anos, Norma Bengell usa cadeira de rodas, precisa de apoio para caminhar e faz sessões de fisioterapia. Com a saúde prejudicada, a atriz está impossibilitada de trabalhar e tem dívidas para quitar, segundo publicou o portal “Terra”.

"Não é por falta de convites para trabalhos que estou em dívidas, é simplesmente porque estou impossibilitada mesmo. Faço sessões de fisioterapia, fico na cadeira de rodas e preciso de apoio para andar", contou ela ao portal.

A atriz demonstrou ao portal que passa por uma realidade distante dos seus anos de glória, e está sendo obrigada a se desfazer de todo o seu acervo pessoal, como filmes, CDs e registros importantes de sua história.

A venda do acervo pessoal da atriz está por conta do amigo, o ator Binho Gomes da Silva, que avaliou o material em R$ 200 mil.

Norma contou que há dois anos sofreu uma queda que lesionou seriamente a sua coluna, vendo-se forçada a parar de trabalhar. Desde então, tem vivido com a ajuda de amigos. "Fraturei a coluna e não consigo mais andar. Por isso, decidi vender tudo que tenho para ficar tranquila. É a única solução", desabafou ela em entrevista ao portal.

Na década de 1960, Norma fez a primeira cena de nu frontal da história do cinema brasileiro no filme “Os Cafajestes”. Ela possui ainda grandes produções em seu currículo como “O Pagador de Promessas”, ganhador da Palma de Ouro na categoria Melhor Filme do Festival de Cannes, em 1963. A sua última aparição na TV foi em 2009, no seriado “Toma Lá Dá Cá” (Rede Globo).

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


The Voice – Convites
Nada oficial ainda, mas no meio musical se afirma que os quatro jurados do “The Voice”, com apresentações na Globo a partir de novembro – domingo, 3 da tarde, devem sair dessa lista de 5 artistas já convidados. Pela ordem, Rogério Flausino, Ivete Sangalo, Zezé di Camargo, Carlinhos Brown e Cláudia Leitte.

Ana em São Paulo
O “Mais Você”, da Ana Maria Braga, vai adotar um esquema diferente na Globo. O programa das segundas-feiras será apresentado, ao vivo, sempre dos estúdios da emissora em São Paulo. De terça a sexta, normalmente do Rio. Evidente que no meio disso tem uma estratégia de audiência.

Estouro
A noite de terça foi de recordes para a Globo. A novela "Amor Eterno Amor" e o "Profissão Repórter"--que tratou de jovens casais, com direito a beijo gay-- marcaram suas maiores audiências no ano: 29 e 15 pontos, respectivamente, no Ibope da Grande SP. "SPTV 2ª Edição" e "Avenida Brasil" também repetiram seus recordes de 2012, com 31 e 41 pontos.

Leo Jaime em “Malhação”
O cantor Leo Jaime, que também é uma das atrações fixas do “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima, está confirmado na próxima temporada da novela “Malhação”. Vai no papel de um roqueiro sem banda, que fez sucesso nos anos 1980. A estreia desta nova temporada será em 13 de agosto.

Na certeza
Mesmo antes da sua estreia, programada para 19 de junho, no horário das 11, “Gabriela”, já é vista internamente, na Globo, como “um sucesso”. E não se trata de nenhum exercício de futurologia. A direção da Globo chega a esta conclusão apoiada na quantidade de material na mídia impressa e digital a respeito da novela. A escalação de Juliana Paes para protagonista, entende a casa, tem muito a ver com isso.

Passando a limpo
Pra não deixar qualquer dúvida, Bárbara Paz diz que não está assistindo “Marisol”, porque normalmente não está em casa nesse horário. O teatro toma muito tempo. Conta que acha ótima a reprise. Foi o seu primeiro trabalho na TV, em 2002, e tem muito orgulho dele. Uma participação importante na sua carreira. Sobre o pagamento das reprises, apenas falou o que pensa – pagam pouco em relação ao tanto que é exibido.

Crescendo
“Guia do Trânsito”, da TV Cultura, apresentado por Adriana Cimino e Cadu Cortez, às 7 da manhã, tem ficado em alguns momentos em quarto lugar de audiência, atrás apenas de Globo, Record e SBT. O programa, além de utilizar câmeras próprias, da CET e de concessionárias, ainda tem a sua equipe rodando as ruas de São Paulo.

Estudo do horário
A Record definiu a estreia da “Fazenda” para o dia 29, mas mantém silêncio, pelo menos até agora, sobre a questão do horário. É complicado imaginar qualquer coisa diferente das 23h20. Informa-se, no entanto, que existe a possibilidade de uma surpresa. Que essa surpresa não seja às 8 da manhã.

Contra-ataque
Para o dia 29, estreia da “Fazenda”, propositadamente ou não, o SBT já tem programada a exibição do filme “Sherlock Homes”, às 22h45, no “Cine Espetacular”. No elenco, Robert Downey Jr., Jude Law e Mark Strong. É brincadeira

Tiro no pé
Ontem, dois dias após a reestreia – o programa voltou ao ar na segunda-feira, o “SP Record” foi novamente tirado do ar”. Difícil entender onde se pretende chegar com decisões como esta. A reação do público e do próprio mercado são sempre muito negativas. O jornal foi colocado como ponte da novela “Rebelde” com o “Jornal da Record”.

Bastidor
Funcionários do SBT e Record, finalmente, concluíram que existe mesmo uma diferença importante entre Silvio Santos e Honorilton Gonçalves. O Silvio pensa que é deus. O Honorilton tem certeza que é.

Kassab nega ter pressionado Band e Datena
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, negou ontem ter feito pressão sobre Datena e a Band, que repercutiram as acusações sobre o enriquecimento de Hussain Aref Saab, ex-diretor da prefeitura. Por conta da suposta pressão, o jornalista ameaçou, ao vivo, no programa de rádio "Manhã Bandeirantes", demitir-se da emissora, anteontem. "É evidente que chegou a ele um informação errada. Tenho o maior respeito e estima, sou até admirador do Datena, por sua garra e persistência e esse é o estilo do seu programa. Não nos incomoda. É um estilo duro de cobrar as autoridades. Às vezes erra, às vezes não, mas é uma pessoa do bem", disse Kassab.

Busca
A revista "Playboy" quer uma musa do esporte para ser a capa de julho da revista. A jogadora de vôlei Mari Paraíba (foto) é uma das opções e está em conversa com a publicação. Outras cogitadas seriam as belas Bruna Duarte, assistente de arbitragem paulista, e Fernanda Maia, gandula do futebol carioca.

Agenda
Thiago, que faz dupla com o sertanejo Pedro, pretende voltar a cumprir sua agenda de shows. A decisão foi tomada pela família dos dois, que são primos. Novas datas serão divulgadas na próxima semana. Pedro segue em coma na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Investigação
A polícia do Rio está analisando os computadores dos quatro suspeitos de terem furtado e divulgado as fotos íntimas da atriz Carolina Dieckmann. Segundo o advogado dela, Kakay, pode haver mais envolvidos.

Diva no Morumbi
Três mil ingressos extras de cadeiras cativas foram colocados à venda para o show de Madonna no estádio do Morumbi, que acontecerá no dia 4 de dezembro, em São Paulo. Os convites, que serão vendidos por R$ 500 (inteira), estavam bloqueados para os sócios do São Paulo.

Premiação
A Associação Brasileira de Agências de Publicidade promove, dia 29, a entrega do prêmio “Ícones da Comunicação”, durante a realização do “V Congresso Brasileiro da Indústria da Comunicação”, em São Paulo. Dentre os premiados estão Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, e Octávio Florisbal, diretor-geral da Rede Globo.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: