16 de maio de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Manoel Carlos escreverá a substituta da "Salve Jorge"
  

Afastado das novelas desde "Viver a Vida" (2009), Manoel Carlos confirmou nesta segunda-feira (14), na entrada do 14º Prêmio Contigo! de TV, seu regresso às novelas.

Maneco, como é conhecido pelos mais próximos, falou ao site Ego que escreverá a substituta de "Salve Jorge", com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2013, e garantiu que esta será sua última novela.

O renomado roteirista ainda acrescentou que Júlia Lemmertz (afastada das telinhas desde "Fina Estampa") será a sua última Helena. "Comecei na TV com a mãe dela e vou encerrar o ciclo com ela", afirmou o autor fazendo menção à Lílian Lemmertz.

Apesar de sua próxima novela já ser considerada como a última de sua carreira, que totaliza aproximadamente 60 anos, Manoel Carlos ainda não prevê sua aposentadoria. Ele ainda pretende se dedicar às minisséries assim que encerrar este próximo trabalho.

Com a confirmação de Manoel Carlos na autoria da substituta de "Salve Jorge", findam-se assim os rumores de que Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva estivessem na disputa pelo espaço.

Fonte: Na Telinha


Faustão vai participar de "Cheias de Charme"


Depois de Michel Teló e Ivete Sangalo, agora é a vez de Fausto Silva gravar uma participação para "Cheias de Charme", a atual novela das sete da Globo

O apresentador interpretará ele mesmo na história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Além disso, assim como na vida real, Fausto estará à frente do "Domingão do Faustão", programa que Chayene (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi), vão lançar um novo dueto.

A gravação com Faustão, Cláudia Abreu e Ricardo Tozzi deverá ocorrer no próximo domingo (20).

A data de exibição das cenas ainda não foi divulgada, mas sabe-se que será em breve.

Fonte: Na Telinha


Bárbara Paz se queixa do SBT por causa de reprises


Longe das novelas desde "Morde & Assopra" (Globo), Bárbara Paz tem sido um dos nomes de maior destaque nas tardes do SBT nos últimos dois anos e decidiu se pronunciar sobre a reapresentação de trabalhos que fez parte.

Bárbara, que protagonizou "Maria Esperança", "Marisol" e teve um papel de destaque em "Cristal" - todas reprisadas nos últimos dois anos pela emissora de Silvio Santos -, criticou os valores pagos pelos direitos de reexibição. Em comparação com o trabalho apresentado, ela disse que o valor é "muito, mas muito pouco mesmo".

Questionada sobre "Marisol", novela que protagonizou logo após participar e ganhar a primeira temporada da "Casa dos Artistas", Bárbara minimizou e afirmou não estar vendo: "dez anos depois e estão passando pela terceira vez".

Fonte: na Telinha


"Máscaras" continua patinando na audiência


Diferente do previsto por Lauro César Muniz, que calculou a subida de "Máscaras" para algumas semanas após a estreia, o Ibope não tem reagido e continua caindo.

Nesta última segunda-feira (14), por exemplo, "Máscaras" teve apenas 6 pontos de média. Considerando as casas decimais (6,0), este foi o pior desempenho da novela desde sua estreia. O recorde negativo até então havia sido de 6,2 pontos.

O SBT, nesta mesma faixa, assumiu a vice-liderança isolada no horário. A emissora de Silvio Santos venceu o folhetim da Record com mais de 30% de vantagem e fechou o horário com média de 8 pontos.

Assim como a Record, a Band também teve 6 pontos, porém com uma leve desvantagem decimal diante da concorrente.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

Em tempo:  A Record, de forma oficial, não confirma, mas em alguns dos seus setores já se dá como certo que a novela “Máscaras” será encurtada. Ao contrário de virar o ano, como aconteceu com a sua antecessora e como se planejou a princípio, deve terminar em outubro.

Com informações do Na Telinha e Flávio Ricco


'Canal Viva' anuncia as próximas novelas reprisadas

Em evento realizado na manhã desta terça-feira (15/05) em São Paulo – em comemoração aos seus dois anos de existência – o Canal Viva divulgou as suas próximas estreias de novelas: Felicidade (substituindo Top Model, às 15h30), e A Próxima Vítima (substituindo Barriga de Aluguel às 16h30 – as novelas têm horários alternativos nas madrugadas).


Felicidade – novela de Manoel Carlos, escrita por ele e Elizabeth Jhin, com direção geral de Denise Saraceni – foi ao ar originalmente entre outubro de 1991 e maio de 1992 (com uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 1998). Marcou o retorno definitivo de Maneco à Globo, depois de quase dez anos afastado da emissora. Maitê Proença viveu a segunda das Helenas do autor. Foi a primeira novela de Vivianne Pasmanter, estreando com um papel importante, a antagonista Débora, que dividia com Helena o amor de Álvaro (Tony Ramos). Helena, por sua vez, era também disputada pelos personagens de Herson Capri e Marcos Winter. Também se destacaram as então crianças Tatyane Fontinhas Goulart (como Bia, a filha de Helena e Álvaro) e Eduardo Caldas (como Alvinho, filho de Álvaro e Débora). Ainda no elenco Laura Cardoso, Othon Bastos, Esther Góes, Yara Côrtes, Umberto Magnani, Ariclé Perez, Monique Cury, Edney Giovenazzi, Milton Gonçalves e outros.


A Próxima Vítima – novela de Silvio de Abreu, escrita por ele, Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral, com direção geral de Jorge Fernando – foi ao ar entre março e novembro de 1995 (com reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2000). O grande sucesso daquele ano, a novela – essencialmente policial – inovou ao despertar a atenção do telespectador não somente pelo mistério da identidade do serial killer da história, mas também pela expectativa sobre qual personagem seria a próxima vítima do assassino. Grande destaque para a família Ferreto, encabeçada por Filomena (Aracy Balabanian), com a sobrinha maléfica Isabella (Cláudia Ohana), o cunhado Marcelo (José Wilker), as irmãs Francesca (Tereza Rachel), Carmela (Yoná Magalhães) e Romana (Rosamaria Murtinho). No elenco, também Tony Ramos, Susana Vieira, Natália do Valle, Vivianne Pasmanter, Marcos Frota, Lima Duarte, Paulo Betti, Gianfrancesco Guarnieri, Cecil Thiré e outros. Resta saber qual dos finais gravados será o apresentado no Viva, já que no Vale a Pena Ver de Novo e no mercado internacional o assassino (e o desfecho da história) não era o mesmo da apresentação original da novela.

O Viva também anunciou a apresentação do seriado Delegacia de Mulheres (de 1990) e (novamente) da minissérie Chiquinha Gonzaga, de Lauro César Muniz (de 1999).

Fonte: UOL


Tufão se revolta a descobrir a verdade sobre Carminha


Tufão (Murilo Benício) vai confrontar Carminha (Adriana Esteves) ao confirmar que ela é mesmo mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond) em “Avenida Brasil”. Após ter uma conversa definitiva com Lucinda (Vera Holtz), o ex-jogador procura o filho e pede desculpas por não ter acreditado nele - o rapaz revela a verdade durante evento no Divino Clube em que a mãe faz discurso para sua candidatura à vereadora. “Me perdoa, Jorginho! Me perdoa, meu filho... Eu pensei que você tivesse enchido a cara, que tivesse partindo pra cima da Carminha por puro ódio, como das outras vezes... Menos que você tivesse falando a verdade. Já sei de tudo, meu filho. Carminha é mesmo tua mãe... “, afirma Tufão.

Jorginho diz que sabia que tinha uma coisa que não o deixava gostar de Carminha, que não deixava acreditar nela. “Porque eu sabia... no fundo eu sempre soube... que era filho daquela mulher...”, afirma o jogador, que quer saber como o pai está encarando tudo isso: “Sabe essas enchentes que saem levando tudo que encontram pelo caminho? Parece que eu tô sendo arrastado por uma dessas. Tô tentando respirar, me manter à tona, me agarrar em alguma coisa que possa me salvar. E essa coisa é uma só: a verdade por inteiro. Eu preciso descobrir o porquê de tantas mentiras, entender porque a Carminha me enganou, porque ela foi te deixar justo naquele lixão... Isso a mãe Lucinda não me explicou”, diz Tufão.

Jorginho, então, afirma ao pai que Lucinda e Carminha tem algum segredo, o que deixa o ex-jogador boquiaberto. “Carminha e mãe Lucinda?! Sinceramente, eu não conheço mesmo a mulher com quem eu casei!”, constata Tufão. E é com esse espírito que o ex-atleta chega em casa. Carminha corre para abraçá-lo, mas Tufão rechaça o carinho e diz que não tem nada para falar com ela. Quando a vilã se faz de desentendida, o ex-atleta explode: “Deixa de ser cínica, Carminha! Eu descobri tudo. O Jorginho tava falando a verdade. Você é a mãe dele, você pariu o garoto!”.

Carminha fica atortoada e quer saber quem contou isso ao marido. Tufão diz que a Lucinda confirmou a história. “Você me enganou! Casou comigo sem me contar que tinha um filho! E continuou me enganando quando trouxe esse filho pra eu adotar, sem me dizer a verdade: que você teve a coragem de abandonar o Jorginho num lixão quando ele só tinha três anos de idade! Três! Quem é você, Carminha? Responde! Quem é você?”, brada o ex-jogador, segurando com força os braços da mulher, que se assusta com a sua reação.

Fonte: Jornal Extra


Cadinho armará para Alexia, mas acabará preso


Inconformado com o casamento de Alexia (Carolina Ferraz) e Ruy ((Lui Strassburguer), Cadinho (Alexandre Borges) armará mais um golpe nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. Na tentativa de impedir que a cerimônia aconteça, o marido de Verônica (Débora Bloch) e Noêmia (Camila Morgado) irá embriagar o otorrino e arrastá-lo para uma despedida de solteiro num hotel. Mas o golpe dará errado e Cadinho acabará preso.

Alexia descobrirá que Ruy estará no hotel e irá pessoalmente resgatá-lo. Ao chegar à suíte, encontrará o médico ainda sob os efeitos do álcool, passando mal. Mas fará com que ele reaja, afinal, será o dia de ir para Angra dos Reis, onde acontecerá a festa.

Ao saírem do hotel, os dois darão de cara com Cadinho que, cínico, chegará tomando uma água de coco, como se nada tivesse acontecido. Num acesso de fúria, Alexia partirá para cima dele.

— Agora eu mato! Canalha! Cê me paga, Cadinho! Me paga!

Apavorado, ele entrará em seu veículo e, na pressa de fugir de Alexia, baterá no carro da frente e no de trás. Para se vingar, ela chamará um policial e avisará que um motorista bêbado está colidindo em vários veículos, provocando acidentes por onde passa.

— Tá num 4x4 prata, indo pro Leblon pela Avenida Atlântica! Cê tem que fazer alguma coisa! Rápido, ou ele vai matar alguém!

Depois do alerta, o empresário será parado mais adiante numa blitz da Lei Seca. O agente pedirá que ele faça o teste do bafômetro. Cadinho ainda tentará demover o guarda de seu objetivo, alegando que Alexia é sua ex-mulher e é louca. Mas terá de entrar na fila e fazer o teste.

No entanto, enquanto aguarda sua vez, ele se afastará dos policiais e tentará chamar um táxi. Em vão.

— Ali!!!! Fugitivo!!!!

Cadinho ainda tentará correr, mas tropeçará e acabará agarrado pelos PMs.

— O senhor está preso!

Fonte: Patrícia Kogut


Inácio pede Rosário em casamento


Rosário (Leandra Leal) terá uma boa surpresa nos próximos capítulos de “Cheias de Charme”. Inácio (Ricardo Tozzi) finalmente pedirá a mão da cozinheira de Chayene (Cláudia Abreu) em casamento.

Mas antes, ela e suas amigas, Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Taís Araújo), vão parar na cadeia de novo porque a cantora brega denunciou as três por terem gravado um videoclipe em sua mansão.

Sem conseguir segurar mais o seu amor por Rosário, o sócio do Aperitivo Bufê dirá para a sua amada: "Quando você sair daqui nós vamos ficar juntos e nunca mais iremos nos separar. Eu sei que não é o melhor momento, mas não dá pra esperar mais".

Então, se enchendo de coragem, ele vai disparar: "Tenho uma coisa pra te dizer. Uma coisa muito importante. Você quer casar comigo?". Transbordando de emoção, Rosário vai aceitar sem pensar duas vezes.

Fonte: Yahoo


Esquecidos, atores pedem para voltar a atuar


Desirée Vignolli: a atriz de “Que rei sou eu?", sucesso que está sendo reprisado pelo Canal Viva, vive atualmente do dinheiro que recebe dos direitos autorais das personagens e da ajuda da mãe aposentada. Com a reapresentação da novela, ela espera um convite para voltar a TV. " A única coisa que falta para eu ser feliz por completo é voltar a atuar."

Danieli Haloten: a Anita, de "Caras & bocas", encantou o público com seu jeito doce de levar a vida. Porém, na vida real, a vida de Dani não é tão "açucarada". "Posso fazer uma gama de papéis. Mesmo assim, infelizmente, na cabeça dos outros as possibilidades são restritas. Penso que o jornalismo me dará mais oportunidade." Apesar disso, a atriz gostaria muito de voltar para as telinhas.

Neusa Borges: depois de atuar em "Caminho das Índias", a atriz ficou um longo tempo afastada das telinhas e sofreu com uma crise financeira. Vira e mexe, Neusa vai a programas pedir que a convidem para fazer novelas. Quase sempre, ela é escalada para as tramas de Glória Perez, autora que a tirou da Cohab, há muito tempo. Desde "A Vida da Gente", Neusa está afastada.

Narjara Turetta: depois de muito insistir, a atriz retornou às telinhas em "Morde & Assopra". Afastada da TV durante anos, Narjara precisou vender água de coco para sobreviver. "Minhas mãos ficaram cheias de calo. Não é somente sentar num cantinho e servir, é trabalho pesado. Mas foi desse trabalho que eu e minha mãe conseguimos tirar nosso sustento. Se por acaso as coisas não derem certo, volto a vender a coco sem problema nenhum. Mas espero muito que isso não aconteça."

Regina Dourado: afastada desde "Caminho das Índias", a atriz passou por um momento difícil da vida, que, felizmente, já passou. Depois de encarar o desafio de lutar contra o segundo câncer, Regina manda indiretas nas entrevistas e não vê a hora de voltar a atuar. "Já estou com cabelo! Espero receber um convite, não estou careca!"

Tadeu Menezes: apesar de, mais recentemente, ter feito uma participação especial na novela "Passione", o ator está à espera de um convite para atuar regularmente em uma novela. Muitos estão esperando que ele participe do remake de "Carrossel", no SBT, mas nada foi confirmado.

Fonte: Yahoo


Patrícia Poeta comenta dura rotina do "JN"


A jornalista Patrícia Poeta conversou com a revista “Gol Linhas Aéras Inteligentes” e falou sobre sua carreira e vida pessoal, entre outros assuntos.

A âncora do "Jornal Nacional" (Globo) revelou que pretende ter mais filhos. “Quero ser mãe de mais um filho sim, não sei quando ainda, mas digamos que trabalharemos para isso. Até porque vamos combinar que é muito amor para um filho só”, disse ela.

Poeta também falou sobre sua rotina de trabalho, que às vezes chega a ser de 14 horas por dia. “Às vezes, quando sento na bancada para começar o jornal, penso: ‘Ufa, agora só falta o JN’”, lembra.

Patrícia Poeta assumiu a bancada do "Jornal Nacional" em dezembro do ano passado, substituindo Fátima Bernardes, que comandará um novo programa matinal na Globo.

Fonte: Na Telinha


Michel Teló tem o show mais caro do Brasil


Michel Teló tem o show mais caro do Brasil, segundo publicou o colunista Ricardo Feltrin, no site “F5”. A publicação realizou um levantamento do valor cobrado por show dos artistas brasileiros mais populares atualmente. A pesquisa foi feita entre janeiro e abril deste ano.

De acordo com o colunista, o intérprete do hit “Ai, Se Eu Te Pego” está no topo da lista e cobra R$ 350 mil por show aberto ao público. O levantamento apontou também que faz cerca de seis meses que Teló está praticamente sozinho em 1º lugar no ranking de preços.

A dupla Fernando e Sorocaba e a cantora Paula Fernandes também cobram o mesmo valor, segundo o ranking do “F5”, porém aparecem na segunda e na terceira posição, respectivamente. Thiaguinho, Luan Santana e Gusttavo Lima cobram R$ 300 mil por cada um de seus shows e estão no quarto, quinto e sexto lugar da lista.

Porém, em alguns casos, o valor cobrado não equivale ao cachê do artista, já que há custos com infraestrutura, transporte de equipamentos, funcionários, músicos contratados, entre outros itens necessários para a realização de um show. Ainda de acordo com o site, estima-se que o valor repassado para o cantor ou para a dupla sertaneja seja em torno de 30% a 40% do total recebido pela apresentação.

O site informou também que o valor pode sofrer muitas variações por diversos fatores, como por exemplo se um show for realizado em uma cidade distante e um outro município próximo quiser “aproveitar” e promover igualmente uma apresentação, esta segunda cidade pode pagar menos pela presença do artista.

Já os artistas 'top', como Ivete Sangalo e Roberto Carlos não foram inclusos na pesquisa, pois são contratados da Rede Globo, o que faz com que os valores mudem. Entretanto, segundo o site, uma empresa teria contratado um show fechado e pago R$ 400 mil pelas performances de Ivete no palco, enquanto para ter o Rei Roberto é necessário desembolsar mais de R$ 1 milhão, incluindo os custos com orquestra.

O valor do show de um artista varia também de acordo com três fatores, informou o colunista: se ele está na moda e na mídia, como é o caso de Michel Teló, se emplacou em um sucesso na novela da Globo ou nas rádios brasileiras, como a cantora Paula Fernandes e por seu tempo de carreira, tais como Zezé Di Camargo e Luciano.

Fonte: Yahoo


"Os Vingadores" continua liderando nos cinemas brasileiros


O filme de ação "Os Vingadores" manteve o bom desempenho nas bilheterias nacionais neste fim de semana, com mais R$ 12,8 milhões em sua terceira semana em cartaz.

A estreia "Battleship - A Batalha dos Mares" ficou na segunda colocação, com uma renda de 2,7 milhões de reais.

A animação "Piratas Pirados!" veio logo em seguida, conseguindo R$ 1,6 milhões em sua estreia.

"American Pie: O Reencontro" caiu para o quarto lugar, com mais 751 mil reais.

Completa o top o longa nacional "Paraísos Artificiais", com uma renda de R$ 504 mil.

Fonte: Na Telinha


Massagista desiste de processar John Travolta


O primeiro massagista que acusou John Travolta de assédio sexual desistiu do processo de US$ 2 milhões aberto contra o ator, revela o site TMZ.com. O homem acusava Travolta de tê-lo assediado no hotel Beverly Hills, em 16 de janeiro. Registros de vôo e uma nota fiscal de restaurante, no entanto, comprovaram que nesse dia o ator estava em Nova York. O homem segue afirmando que os ataques aconteceram, mas em outro dia. Ainda assim, ele desistiu do caso.

Travolta enfrenta ainda uma segunda acusação de um massagista que alega ter sido assediado num hotel de Atlanta e pede uma indenização no mesmo valor. Além disso, um marinheiro disse na TV chilena que o ator ofereceu a ele US$ 12 mil para fazer sexo durante um cruzeiro em 2009.

Especialistas ouvidos pela Reuters não acreditam que o escândalo possa abalar a carreira do ator de "Embalos de sábado a noite" e "Pulp Fiction". Eles citam os casos de Tiger Woods, Hugh Grant, Rob Lowe, Kim Kardashian e outros que tiveram problemas semelhantes e continuaram trabalhando quando a poeira abaixou.

"As pessoas tendem a criar uma certa afinidade com atores", argumenta Howard Bragman, veterano relações-públicas e vice-presidente do site Reputation.com, "(Escolher) de quem eles gostam raramente se relaciona com as imagens dos tablóides, mas sim com a carreira e quanto os fãs consideram o artista popular".

Bragman diz que Travolta e seus representates legais vem se esquivando vem das acusações. Os advogados da estrela de Hollywood classificam os processos como absurdos e alegam que os três homem estão atrás de seus "15 minutos de fama".

"Nenhum de nós estava lá e ninguém sabe o que aconteceu, mas já vi muitos processos falsos contra celebridades... então vejo esse caso com um olhar muito cínico", afirma o relações-públicas.

Fonte: Yahoo



Notícias rápidas da TV


Raul Gil ameaça processo
Raul Gil não gostou da brincadeira do “Legendários”, sábado passado. Entre outras coisas, ele foi chamado de “muito do safado”, “taradão” e “senhor tarado”. O apresentador do SBT, segundo se informa, já acionou a sua parte jurídica para ver, mediante as cópias do programa, o que pode ser feito contra Marcos Mion e contra a própria Record.

Assim vai
O SBT estreia a novela “Carrossel” na segunda, dia 21. Isso é uma coisa. A outra é que vai continuar com “Corações Feridos”, os seus últimos três capítulos, até quarta-feira. Acredita-se com isso que o público infantil irá se agregar ao que já existe e representar um ganho importante na audiência.

Deveres e obrigações
Não está muito claro se chega a ser uma ordem ou simples recomendação, mas alguns diretores da Record estão sendo levados a cumprir horário. Devem chegar ao trabalho – pontualmente - às 8 da manhã e sair – religiosamente - às 6 da tarde. A tempo de jantar com a família.

Pressa
Por causa da exibição da partida entre Brasil e EUA, pela Globo, à noite, em 30 de maio, a Record antecipou para o dia 29 a estreia de "A Fazenda 5".

Desculpa?
Falando no reality, a dançarina Simone Sampaio, que pediu demissão do "Programa Raul Gil" (SBT) alegando querer se dedicar ao seu casamento, deverá estar em "A Fazenda".

Datena ameaça se demitir da Band
Datena ameaçou se demitir da Band ontem, ao vivo, durante seu programa de rádio "Manhã Bandeirantes". O motivo seria uma suposta pressão de Gilberto Kassab por causa das denúncias contra o ex-diretor da Prefeitura de São Paulo e ex-assessor do prefeito, Hussain Aref Saab, que teria acumulado R$ 50 milhões em imóveis na última década. Procurada, as assessorias de Kassab e da Band não quiseram comentar. No dia 28 de fevereiro, Datena se irritou ao vivo na rádio e abandonou a atração. Na época, à coluna, ele disse que poderia se aposentar do veículo.

Denúncia
Ontem, às 9h55, o Disque Denúncia recebeu uma ligação informando de que haveria um homicídio na rua Radiantes, 13, no Jardim Leonor, nas imediações da Band, e que a vítima seria Datena. A informação chegou ao Dipol (Departamento de Inteligência da Polícia Civil) às 11h37. No dia 28 de março, a polícia teria interceptado um plano de bandidos para sequestrar Datena.

Cheio de areia, bumbum de Gisele bomba no Twitter
Uma foto de Gisele Bündchen, 31 anos, mostrando as suas curvas para a revista "Vogue Paris" virou um dos assuntos mais comentados no Twitter ontem. A top brasileira, conhecida por não gostar de mostrar o bumbum, aparece de costas, usando apenas a parte de baixo do biquíni. Gisele foi fotografada por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, em uma praia em Virgin Gorda, uma das ilhas Virgens Britânicas, no Caribe. À noite, a modelo esteve no bairro dos Jardins, em SP, para divulgar sua coleção de lingerie e marcar a inauguração oficial da loja da Hope. "É claro [que uso lingerie]. Essa é a hora que você tem para ser ousada. O que acontece entre quatro paredes fica entre quatro paredes", afirmou ao site Ego. "Uma mulher que usa lingerie mostra que é segura, sensual e chique." No evento, a modelo vestiu uma blusa transparente, aparecendo o sutiã.

Discreto
O craque Neymar teria esticado a noitada de comemoração do título do Paulistão, no domingo, em uma festinha particular que foi até as 10h. Em uma casa no Boqueirão (Santos), estavam alguns amigos e modelos loiras e morenas. Procurada, a assessoria do jogador não respondeu à coluna.

SPFW
Foi divulgada ontem a programação da São Paulo Fashion Week, que acontece de 11 a 16 de junho. Entre as novidades, o retorno de Ronaldo Fraga, Paula Raia e Forum. Uma das mulheres mais sexy do mundo, a atriz Rosie Huntington-Whiteley, de "Tranformers", abre a semana, pela grife Animale.

Cinema
Começa hoje o Festival de Cannes, na França. O diretor brasileiro Walter Salles participa da mostra com o longa-metragem "Pé na Estrada", uma adaptação do livro "On the Road", clássico de Jack Kerouac. Nicole Kidman, Robert Pattison, Marion Cotillard e Sean Penn atravessarão o tapete vermelho.

Rock
A turnê Elvis Presley in Concert chega ao país em outubro e passará por Brasília (dia 6), São Paulo (dia 9, no Ginásio do Ibirapuera) e Rio (dia 11), segundo a revista"Rolling Stone Brasil". O show usa telões de alta definição para trazer o cantor "de volta aos palcos".

Paris DJ
Paris Hilton vai estrear como DJ no encerramento do Pop Music Festival 2012, que acontece em São Paulo, no dia 23 de junho. Ela se apresentará logo após o show de Jennifer Lopez.

Chumbo trocado
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho, da Rede TV!, já têm confirmadas as suas participações no “Jogo das três pistas” do “Programa Silvio Santos”. Só falta marcar o dia da gravação. Caminho inverso, Helen Ganzarolli e Lívia Andrade, também já estão liberadas para participar do “Mega Senha”, da Rede TV!. Programa apresentado pelo Marcelo.

Do limão...
Hebe Camargo criticou, no programa do Justus, a contratação do Rafinha pela Rede TV!. Isto, ao contrário de provocar qualquer mal-estar, terminou por dar asas à imaginação. O “Saturday Night Live”, a partir da estreia, terá a sua própria “Hebe Camargo”. Um dos mais cotados para a imitação é o comediante Tiago Barnabé, que já foi a “Luciana do Paraguai”.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com


Bom demais...


O “Profissão Repórter” de ontem, que mostrou a maneira como as famílias encaram os relacionamentos dos filhos dentro de casa nos dias de hoje. A parte mais interessante, e mais significativa, foi o depoimento de uma avó e dos pais de um rapaz homossexual, que reuniu toda a família para o almoço de comemoração ao dia das mães. A repórter tentou ser recebida por sessenta famílias com filhos homossexuais, até que esta se dispôs abrir as portas e falar. Se entre adolescentes heterossexuais a maioria das famílias se mostra receptiva, o mesmo não ocorre em famílias com filhos homossexuais. Mais uma grande reportagem de Caco Barcelos e sua equipe de jovens repórteres.


Nem tanto...


Planejamento ou o mínimo de bom senso é algo que não existe na maioria das emissoras. Ontem, na hora do almoço, a Rede TV! confirmava para hoje a coletiva de lançamento do programa do Rafinha. Mas ainda não dava como certa a sua estreia no domingo. Talvez só no outro.

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: