23 de maio de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Walcyr Carrasco é só elogios para Ivete Sangalo


Na noite desta segunda (21), a Globo realizou a coletiva de imprensa da novela "Gabriela", em Ilhéus, na Bahia.

No evento, que recebeu grande parte do elenco, o autor Walcyr Carrasco teceu vários elogios a Ivete Sangalo, que estreia como atriz com um papel fixo na trama.

“Ivete é fantástica. Ela tem o talento de uma grande atriz. Posso garantir que essa é a primeira, mas não a última novela dela. Ela é muito boa”, elogiou o novelista. “Se eu já era fã da pessoa, agora sou da atriz”, completou.

Walcyr revelou que quer escrever outras novelas baseadas em textos de Jorge Amado, e que não pensará duas vezes em convidar a cantora novamente.

Ivete Sangalo retribuiu os elogios com um beijo no rosto do autor. “Walcyr, essa novela nem estreou, mas já é um sucesso”, disse ela.

A baiana, que será a cafetina Maria Machadão em "Gabriela", está orgulhosa de seu trabalho como atriz. “Estou me achando ótima. Isso é que me preocupa. Agora, vou conciliar atuar e cantar, não tem jeito. Já me considero atriz”, afirmou ela durante a coletiva.

"Gabriela" estreia no dia 19 de junho, às 23h.

Fonte: Na Telinha


Carlos Lombardi quer Daniele Valente em sua novela


Embora ainda não tenha previsão para estrear "João ao Cubo", sua nova novela, Carlos Lombardi já demonstrou vontade de contar com Daniele Valente em seu elenco.

"Dani Valente já ta na minha próxima novela, seja ela qual for", disse o roteirista em seu Twitter.

Apesar da vontade, Carlos Lombardi reconheceu na sequência que ainda não pode fazer a escalação oficial dos atores que estarão em "João ao Cubo": "(…) não tenho elenco ainda, porque a novela foi aprovada mas não tem data, não esta na linha de montagem".

Daniele Valente trabalhou com Carlos Lombardi em 2006, na novela "Pé na Jaca", e está afastada da Globo desde o começo deste ano. Ela optou por deixar a emissora para atender a um convite da Band, que iria produzir a versão brasileira de "The Nanny".

Com o cancelamento do projeto, a atriz ficou sem contrato com emissora alguma.

Fonte: Na Telinha


Márcio Garcia atuará e dirigirá série policial


Inicialmente escalado para o remake da novela "Guerra dos Sexos", Márcio Garcia teve que deixar a produção pois já estava envolvido em outro trabalho na Globo.

O ator e diretor estará no seriado policial "A Teia", que começa a ser gravado no segundo semestre.

A direção caberá a Garcia junto com Roberto Talma.

Márcio também atuará, no papel do líder de uma organização crimonosa. Já o protagonista será feito pelo ator João Miguel, que esteve recentemente na novela "Cordel Encantado".

Em tempo - Em "Guerra dos Sexos", o ator português Paulo Rocha entra no lugar de Márcio Garcia.

Destaque em "Fina Estampa", ele viverá um personagem que disputará com Nando (Reynaldo Gianecchini) o amor de Juliana (Mariana Ximenes).

A novela tem previsão de estreia para o segundo semestre, na faixa das 19h.

Fonte: Na Telinha


Roni se apaixona e assume sua homossexualidade


Demorou, mas Roni (Daniel Rocha) finalmente sairá do armário e seu grande amor já tem até nome: Sidney (Felipe Titto), o meio-irmão de Tessália (Débora Nascimento).

No capítulo da próxima quinta-feira (24) de 'Avenida Brasil', Leleco (Marcos Caruso) ficará mais cismado ainda com a presença de Sidney em sua casa. Após ficar sabendo que o bonitão é gay, o ex de Muricy (Eliane Giardini) vai flagrá-lo na cama com outra mulher. Ele, claro, vai achar que é Tessália quem está transando com o rapaz, mas verá que se enganou novamente.

Ao que tudo indica, Leleco não tem motivos para se preocupar. Nos capítulos que estão por vir, Roni se apaixonará por Sidney e assumirá sua homossexualidade para Diógenes (Otávio Augusto). De acordo com informações do site 'Na Telinha', o romance dos dois será conturbado, já que o os pais do jogador não aceitarão sua orientação sexual.

Fonte: Yahoo


Suelen tenta dar o golpe da barriga


No capítulo exibido em 'Avenida Brasil' na última segunda-feira (21), Iran (Bruno Gissoni) descobriu que Silas (Aílton Graça) inventou ter uma doença grave para se casar com Monalisa (Heloísa Perissé). O pior da história é que o jogador não contará a verdade para sua mãe e, ainda por cima, vai tentar tirar vantagem da situação.

Iran vai levar Suelen (Ísis Valverde) para casa, sem que Monalisa saiba. Quando Silas o enfrenta e diz que contará o que ele está fazendo para sua mãe, o rapaz ameaça contar sobre a farsa da doença.

Mesmo assim, no capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (25), a dona de salão flagra o casal de pombinhos em sua própria cama no maior amasso e dá uma surra na periguete. Suelen então vai para a casa de Lúcio (Emiliano D'Avila) e transa com ele.

Pensando em se dar bem, a maria-chuteira vai fingir que está grávida e dirá para Leandro (Thiago Martins), Iran, Lúcio e Darkson (José Loreto) que qualquer um deles pode ser o pai da criança. O objetivo da ariranha do Divino é arrancar uma grana dos bobões, com o pretexto de fazer um aborto.

Safadeza pouca é bobagem...

Fonte: Yahoo


Carminha tenta afastar Jorginho de Rita


Carminha (Adriana Esteves) se desespera com a possibilidade ver Rita/Betânia (Bianca Comparato) perto de Jorginho (Cauã Reymond) novamente. Mãe e filho conversam em um clima bastante hostil e Carminha, ao se sentir ameaçada, cria mais uma história fantasiosa e absurda sobre a ex-enteada. Segundo ela, Rita estaria envolvida em um acontecimento terrível e a jovem teria causado a morte de uma pessoa. Mas o jogador acha tudo muito suspeito, a pressiona e pede informações mais concretas sobre o passado da suposta namorada.

Cada vez mais enrolada em suas mentiras, Carminha apela para uma chantagem emocional e chora na tentativa de sensibilizar o filho. No fundo, Carminha está mesmo em uma corda bamba, pois sabe que se Rita abrir a boca, o prejuízo será irreparável. Depois de implorar, mais uma vez, para que Jorginho se afaste da ex-namorada definitivamente, ela deixa o rapaz sozinho. O jogador fica muitíssimo confuso e promete para si mesmo que descobrirá a verdadeira ligação entre Carminha e Rita. 

Fonte: Rede Globo


Clipe das Empreguetes bomba na internet da vida real


As “empreguetes” Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) ainda não chegaram ao estrelato em "Cheias de Charme" (Rede Globo) e o vídeo delas está apenas começando a bombar na rede.

No entanto, na vida real as três já fazem um enorme sucesso. De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o clipe “Vida de Empreguete” obteve 2 milhões e 633 mil cliques até a meia-noite do último domingo (20). O vídeo foi lançado na noite do último sábado (19), na página oficial da novela.

Celebridades como Michel Teló e Fernanda Paes Leme compartilharam o clipe das empreguetes de "Cheia de Charme". O vídeo chegou, inclusive, virar trending topic mundial no Twitter.

Fonte: Yahoo


Fael conta o que fez com o prêmio do BBB


Em entrevista a revista “Quem”, o vencedor do BBB 12, Fael, contou o que fez com o prêmio e como tem sido a vida após fim do confinamento

De acordo com a publicação, o veterinário que levou para a pequena cidade de Aral Moreira (MS) o prêmio de R$ 1,5 milhão, surpreendeu ao contar que a fama e a conta bancária recheada não o deixaram mais próximo das mulheres. "Pegava mais mulher antes do que agora que sou milionário", disse.

“O assédio feminino aumentou, mas é diferente. Agora são as fãs, as meninas me encontram na rua e querem tirar foto, mas isso é diferente do assédio normal de uma mulher que está a fim de mim”, comentou.

Ela comenta sobre os investimentos com o prêmio que ganhou no programa. “Não gastei um centavo do dinheiro que eu ganhei na casa do BBB, está tudo guardado. Com o que eu ganhei aqui fora, comprei umas roupas para andar mais arrumadinho e foi só isso, mas no montante do R$ 1,5 milhão nem mexi. Acho que não é o momento, vou pensar antes de investir em alguma coisa”, disse o o ex-BBB poupador.

Fonte: Yahoo


Pablo Bellini tem ‘instinto sexual à flor da pele’


Pablo Bellini, que interpreta o marido argentino da advogada Lygia (Malu Galli), Alejandro, na novela “Cheias de Charme” (Rede Globo), deixou a esposa e os dois filhos em Buenos Aires, na Argentina, para viver o personagem no Brasil.

À revista “Contigo!”, o ator confessou que tem o “instinto sexual à flor da pele”. Mas para driblar o assédio das mulheres e resistir à tentação, ele contou que procura se distrair fazendo exercícios físicos.

“Quando dá vontade de transar, eu vou correr, lutar! Não uso aquela desculpa de que sou homem para sair pegando mulher por aí. O meu instinto sexual está mais à flor da pele, mas eu consigo me controlar. Sou fiel. O olho vai, mas o coração segura”, declarou ele à publicação.

“Quando vou à praia, preciso me controlar, pois a tentação é grande. É muita mulher bonita... E sou gringo, né?”, disse o ator argentino. Mas apesar das tentações, Pablo declarou que deseja mesmo a sua esposa, a bailarina Lorena Merlino, 35, com quem é casado há 18 anos e tem dois filhos, Valentina, 4, e Lorenzo, 1 ano e meio.

“Sou um cara de sorte, pois tenho uma coisa de pele inexplicável com minha mulher. Eu a vejo de pijama e já fico louco! Não posso ver uma boa mãe que tremo na base, é o meu fetiche!”, confessou ele para a revista.

Fonte: Yahoo


Marcos Mion pede desculpas a Raul Gil


Marcos Mion pediu desculpas ao apresentador Raul Gil para evitar um processo na Justiça, de acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., do site “F5”. A retratação ocorreu em seu programa na Record, o “Legendários”, no último sábado (19).

No programa exibido no dia 12, enquanto mostrava imagens antigas do apresentador do SBT, Mion o chamou de “velho safado” e “taradão”. Abalado, Raul Gil ameaçou processar Mion e a emissora.

No entanto, na última edição, antes de apresentar o quadro “Vale a Pena Ver Direito”, com a convidada Claudete Troiano, Mion falou do apresentador.

“Esse quadro é uma grande homenagem para os artistas que a gente gosta. Lógico que a gente brinca, dá risada e se diverte, mas é tudo da maneira mais saudável possível. Afinal de contas é muito bom e necessário a gente lembrar das nossas histórias, homenagear a TV brasileira, e por isso mesmo que eu queria mandar um grande abraço para o grande mestre Raul Gil”, começou ele.

Em seguida, Mion declarou que ele é uma das maiores inspirações para a nova geração de apresentadores, e que aprendeu muito com o apresentador.

“Eu quero mandar um beijo enorme para ele que está sempre presente aqui no ‘Legendários’, pelo simples motivo de fazer parte da história da Record. Raul, você é uma das maiores inspirações para todos nós da nova geração de apresentadores. Eu cresci te assistindo e aprendi com você muito. Não tenho palavras para mensurar o tanto de alegria que você leva para o povo brasileiro até hoje.”

Mion disse também que o admira demais e o chamou de “artista sério” e “de família”.

“A gente nem consegue contar quantos artistas você já lançou nos seus programas nesses mais de 50 anos de carreira. Raul Gil, a gente te admira demais! Você é um artista sério, de família.”

Para finalizar, ele chamou o Mionzinho e juntos deram o famoso pulinho que Raul Gil costumava fazer em seu programa. “A gente gosta demais de você, Raul Gil. Um beijo meu querido!”

Fonte: Yahoo

Notícias rápidas da TV


Ivete vai investir mais em novelas
Estreando em novelas com "Gabriela", Ivete Sangalo quer mais. "Esse é só o início. Hollywood me espera. Sempre quis fazer novela, mas nunca haviam me chamado", disse à coluna, em Salvador, na segunda. A cantora, que desbancou veteranas pelo papel de Maria Machadão, elogiou o elenco --"Só contraceno com gente boa." Disse que não pretende se descuidar da agenda de shows, mas que espera novos convites: "Principalmente do Walcyr Carrasco". A escalação da baiana em um papel tão grande causou mal-estar. No caminho da festa de "Gabriela", alguns atores comentavam sobre os atrasos e regalias que ela recebe durante as gravações.

Preto no branco
O autor Walcyr Carrasco acaba de assinar novo contrato com a TV Globo por mais cinco anos. O acerto acontece exatamente às vésperas da estreia de “Gabriela”.

Time fechado
Em “Lado a Lado”, próxima das 6 da Globo, João Ximenes Braga e Cláudia Lage terão como colaboradores Jackie Vellego, Chico Soares , Douglas Tourinho, Maria Camargo, Nina Critvs e Fernando Rebello. A novela, de época, estreia em setembro, com Camila Pitanga, Marjorie Estiano, Thiago Fragoso, Lázaro Ramos e Milton Gonçalves nos principais papéis.

Surpresa
O SBT está iniciando a produção de um novo programa, que não é o “Circo Eletrônico”, para apresentar – ao vivo - nas noites de sábado. Silêncio em cima. O horário de exibição deve coincidir com “O Melhor do Brasil", da Record.

Minissérie
Começam, nesta sexta-feira, no Rio, os testes para formação do elenco da próxima minissérie bíblica da Record, “José – De Escravo a Governador”. A direção é de Alexandre Avancini e a adaptação de Vivian de Oliveira. Ângelo Paes Leme está definido como protagonista. A ordem que existe, na montagem do elenco desta nova minissérie da Record, é privilegiar quem está há muito tempo sem trabalhar. Casos de Maitê Piragibe, Juliana Silveira, Juliana Baroni, Carla Regina, Bárbara Borges, Ewerton de Castro e Caio Junqueira, entre outros. Bianca Rinaldi e a recém-chegada Larissa Maciel também aparecem na lista de prováveis.

Teatro
Depois do filme “Vale Tudo”, vivendo o lutador José Aldo, Malvino Salvador vai se dedicar aos ensaios da comédia “Vidas Privadas”, com Paula Burlamaqui e direção de Victor Garcia Peralta. Estreia em 2013.

À trois
Em “Máscaras”, do Lauro César Muniz, Eneida (Flávia Monteiro) vai descobrir que seu noivo Caio (Nicola Siri) está envolvido com a garota de programa Manú (Giselle Itié). E vai propor um relacionamento a três. Curioso, é que na mesma novela Dado Dolabella já participa de um triângulo amoroso com as personagens de Karen Junqueira e Daniela Galli.

Desenho do “Sítio”
Entrou em produção a segunda temporada da série “Sítio do Picapau Amarelo” em animação. A produtora paulista Mixer, uma vez mais, ficará responsável pelo trabalho, que seguirá o mesmo trajeto da primeira, com exibição na TV Globo, no Cartoon e, ainda, em versão dublada em espanhol.

Sonho de menino
Desde a adolescência, quando leu "Gabriela, Cravo e Canela", Marcelo Serrado queria interpretar Tonico Bastos. "Ia tirar férias depois do Crô [de 'Fina Estampa'], mas esse personagem era incrível, cheio de camadas", disse. Na trama, ele roubará Gabriela (Juliana Paes) de Nacib (Humberto Martins).

Pedro passa bem após ser operado
O cantor Pedro Leonardo, 24 anos, acordou e conversou com os médicos, no início da tarde de ontem, após a cirurgia a que foi submetido para corrigir uma fratura no fêmur. A operação começou por volta das 8h, transcorreu bem e durou pouco mais de três horas e meia. Em seguida, ele foi encaminhado novamente à UTI do Hospital Sírio Libanês. Pedro acordou do coma no último domingo, após o acidente de carro que sofreu no dia 20 de abril. Hoje, a expectativa é que o cantor seja transferido para a Unidade de Terapia Semi-intensiva do hospital.

Reservada
Procurada para comentar as declarações de Xuxa no "Fantástico", Marlene Mattos, que era empresária e amiga da apresentadora, afirmou que não quer comentar o assunto, já que não conhecia Xuxa na época dos abusos relatados.

Barriga
"Eu não gosto muito de mostrar a barriga, mas veio a ideia e achei legal fazer. Não sou perfeita, mas tenho meus encantos", disse Paula Fernandes ontem, no lançamento de seu novo trabalho, "Meus Encantos". Ela se referia às fotos que fez para o disco e que foram publicadas na mídia recentemente.

Namorado
Paula também afirmou que não está à procura de um parceiro. "Tem gente muito criativa, inventam três namorados meus por semana... Não estou à espera de um, não é uma busca, mas possivelmente essa pessoa vai aparecer", disse ela.

Revelação
Em entrevista a Reinaldo Gottino, a cantora Paula Fernandes falou sobre os sérios problemas que ela enfrentou com a depressão. Vai ao ar hoje, às 12h, no "Record Notícias".

Pânico
O "Saturday Night Live", da Rede TV!, estreia no domingo e ainda não fechou sua atração musical. A produção tentou Wanessa Camargo e Marina Lima, entre outros, mas não conseguiu arranjar o convidado. Na apresentação do programa, Rafinha Bastos revelou dificuldades para escalar os artistas. Falou que a Rede TV! não é um canal que "estoura em audiência", além de que alguns famosos querem ver como será a atração antes de participar.

Horário
"A Fazenda 5" estreará no dia 29, às 22h15, antes da novela "Máscaras".

Velório
Donna Summer terá seu corpo velado hoje, em uma igreja em Nashville, nos EUA. A cerimônia será fechada ao público. A cantora morreu, no último dia 17, por causa de câncer no pulmão.

Disco
Carla Bruni, mulher do ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, já está planejando o lançamento de seu próximo trabalho. O disco, segundo ela, "não será examinado politicamente".

Relançamento
Michael Jackson, morto em 2009, terá relançado o disco "Bad". A reedição especial comemorará os 25 anos de lançamento do CD, em setembro, e contará com faixas inéditas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: