12 de maio de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Marcelo Serrado teria confirmado especial de Crô


Marcelo Serrado voltará a interpretar o personagem Crô da novela “Fina Estampa”. Apesar de especulações que a atração poderia não ir mais ao ar, o autor Aguinaldo Silva já acertou com a TV Globo os detalhes para escrever o especial de fim de ano de Crô, segundo informação do colunista Fernando Oliveira, da coluna “Na Tv” do portal “IG”.

No especial, Crô estará carente com a proximidade do Natal. E, para não passar a data sozinho, dará início a um processo seletivo para encontrar uma nova patroa, segundo o colunista.

Crô, com saudades da Rainha do Nilo, tentará achar uma nova Tereza Cristina (Christiane Torloni). O ator está gravando um personagem machão em “Gabriela” até setembro, mas já disse que topa estrelar o especial e se diz animado por voltar ao personagem, ainda de acordo com a coluna

Fonte: Yahoo


Globo abre inscrições para o ‘The Voice Brasil’


Se você tem talento para a música, mas nunca teve a oportunidade de mostrá-lo, chegou a sua hora. A partir deste domingo, dia 13, até o dia 10 de julho, estão abertas as inscrições para o programa ‘The Voice Brasil’. A atração reunirá um time de profissionais renomados no mercado da música brasileira com a missão de descobrir, treinar e fazer brilhar um novo cantor. Para ter a chance de ser reconhecido nacionalmente por seu talento musical e ainda ser treinado por especialistas, basta se inscrever pela internet, no site (www.globo.com/thevoicebrasil) ou por envio postal (Caixa Postal 70624 - Cep: 22740-970 – Rio de Janeiro/RJ). O campeão do programa ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Para participar, cada candidato deve gravar um vídeo de, no máximo, cinco minutos, com uma breve apresentação pessoal e a interpretação de uma música sem qualquer participação de terceiros. Se a inscrição for feita via internet, o vídeo deve ter no máximo 50 MB e estar nos formatos aceitos, especificados no site. Já pelo envio postal, pode ser entregue em fita VHS, Mini-VHS (sem o adaptador) ou DVD.

Os candidatos selecionados participarão de audições regionais com a produção e podem ser escolhidos para se apresentar no palco do programa diante de um time de técnicos formado por artistas consagrados da música brasileira. As audições com a produção serão realizadas em Brasília, Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e São Paulo. No ato da inscrição, o candidato deve escolher em qual das sete cidades prefere se apresentar.

A direção de núcleo do programa é de Boninho e a direção geral é de Carlos Magalhães.

Em tempo: A Globo marcou para o dia 23 de setembro, um domingo, a estreia do "The Voice Brasil". O reality show musical vai ocupar o lugar da primeira parte do "Domingão do Faustão", antes das partidas de futebol, às 15h.

Fonte: Rede Globo


André Marques voltará à "Malhação"


Surpresinha para aqueles que acompanham "Malhação" desde os primórdios; e também para os fãs do "Video show". André Marques, que durante mais de cinco anos interpretou o Mocotó no programa da Globo, participará dos seis primeiros episódios da nova temporada interpretando o mesmo personagem.

André estreou na TV em 1995 com esse personagem. Agora no núcleo de José Alvarenga e com roteiro de Rosane Svartman e Glória Barreto, o programa retomará o antigo formato, com histórias semanais. A presença de André é uma espécie de homenagem a essa volta às origens.

Fonte: Patrícia Kogut


Celso Freitas pode voltar ao "Domingo Espetacular"


Âncora do "Jornal da Record" há seis anos, Celso Freitas pode deixar em breve o principal jornal da emissora e migrar para outra atração.

Apesar de ainda não haver confirmação oficial por parte da Record, Celso estaria para ser transferido de volta para o "Domingo Espetacular", revista eletrônica que marcou sua estreia na Record em 2004 e onde ficou até o começo de 2006.

Segundo a coluna Canal 1, além desta, outras mudanças importantes devem ocorrer no jornalismo da emissora. Independente das alterações iminentes, todas elas só serão divulgadas após as Olimpíadas de 2012, cujos direitos de transmissão são exclusivos da Record, e que se encerrarão em agosto.

Fonte: Na Telinha


Globo não terá de indenizar mágicos, diz STJ


A TV Globo foi isentada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) de ter que indenizar um grupo de mágicos por supostos prejuízos causados pelo quadro “Mister M – O Mágico Mascarado”, exibido dentro do "Fantástico" em 2009.

A ação foi aberta por Vitor Hugo Cárdia e outros profissionais da área contra a emissora carioca e sua afiliada no Sul. Eles alegaram danos materiais e morais, por conta da revelação de diversos truques.

Na série exibida pela Globo, Mister M revelava ao público várias mágicas, demonstrando que vários delas eram armadas. A categoria diz que essa atitude quebra o código e sigilo dos mágicos.

O Juízo de Direito da 11ª Vara da Comarca de Porto Alegre e Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul já haviam dado ganho de causa às emissoras. Então, os ilusionistas recorreram ao STJ.

O relator Luis Felipe Salomão votou destacando que não existe norma jurídica que impeça a revelação dos segredos e, por isso, não há como responsabilizar a Globo.

Fonte: Na Telinha


Novelas derrubam audiência da Record


Sem conseguir emplacar a nova temporada de "Rebelde" e "Máscaras", a Record tem sofrido bastante com a queda de seus índices de audiência. Nesta última quinta-feira (10), a situação da emissora chegou aos níveis mais críticos do ano.

Na média-dia, que é composta entre as faixas das 7h e 00h, a Record registrou apenas 5,6 pontos e venceu o SBT por uma margem mínima: 0,2 ponto. A emissora de Silvio Santos teve 5,4 pontos no mesmo período. Esse é um dos piores resultados dos últimos anos.

Já considerando a faixa mais nobre do dia, entre 20h e 00h, a situação da emissora de Edir Macedo foi ainda mais grave. A Record teve apenas 5,7 pontos contra 5,9 do SBT. No auge de sua nova programação, no ano de 2008, a Record já chegou a ter 12 pontos de média nesta mesma faixa.

A situação foi agravada mais perto do final do dia com a exibição de "Máscaras". A trama de Lauro César Muniz teve o pior desempenho desde a estreia do segundo horário de novelas do canal, em 2006.

O folhetim registrou 6,4 pontos de média e ocupou a inédita quarta colocação no ranking do Ibope. Nesta mesma faixa, o SBT foi vice-líder, com 8,2 pontos, seguido pela Band, que fechou com 6,5.

Para efeitos de comparação, "Máscaras" teve índices inferiores aos dez minutos dedicados ao Horário Político, às 20h30. A propaganda partidária do Partido Progressista teve 6,5 pontos de média, número este que também foi maior que o de "Vidas Opostas" (4,6), "Legendários" (4,9), "Jornal da Record" (6,3) e igual a de "Rebelde" (com 6,4 em sua primeira parte e 6,6 em sua segunda).

Os índices da média-dia da Record somente não foram mais fracos pelos bons números que a grade matutina vem mantendo. O "SP no Ar", embora não tenha sido líder, teve 7,3 pontos. O "Fala Brasil" fechou com 7,2 e o "Hoje em Dia" esboçou uma leve reação e marcou 5,6.

Em tempo: O SBT, mesmo não tendo fechado na vice-liderança na média-dia, teve produtos isolados com índices bastante expressivos.

"Maria do Bairro" foi o carro-chefe da emissora com 8,7 pontos de média, a mais alta desde a sua estreia. O número fez da novela a atração mais vista fora da Globo. "Marisol", com 5,6 pontos, e o "Tenha Estilo", com 7,4, também se sobressaíram. "A Praça é Nossa" foi o outro destaque do horário nobre, com média de 8,3 pontos.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha


Rede TV não define suas próximas estreias


Só na segunda-feira, depois de assistir aos pilotos gravados, a responsável pelo Artístico da Rede TV!, Mônica Pimentel, irá confirmar se o “Sexo a Três” e “Saturday Night Live” terão as suas estreias confirmadas para quinta-feira e domingo, respectivamente, da próxima semana.

Sobre o programa de Robert Rey já existe material suficiente para isto. Quanto ao caso do Rafinha, os trabalhos marcados para amanhã serão decisivos. Ainda há, nas duas situações, a possibilidade de uma transferência.

O “Saturday Night Live”, também vale acrescentar, foi classificado pelo Ministério da Justiça como “não recomendado para menores de 12 anos”.

Portanto, com exibição só após as 8 da noite, o que não deve se constituir em um novo problema. O seu início está previsto para as 21 horas.

Fonte: Flávio Ricco


Max e Carminha fugirão do Brasil


Reviravolta em "Avenida Brasil": Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcelo Novaes) serão descobertos e fugirão do Brasil. A história irá ao ar em meados de junho, mas a produção da trama já foi avisada e está se preparando para a grande virada.  Quando o casal de pilantras voltar ao país, uma nova novela vai começar.  Como já se sabe, o autor João Emanuel Carneiro gosta de sacudir seus folhetins quando eles chegam perto da metade (foi assim com a ótima "Da Cor do Pecado", com "Cobras e Lagartos" e, principalmente, com "A Favorita"). E com sua atual trama das nove não poderia ser diferente. Afinal,  não dá para deixar por muito mais tempo Max e Carminha se dando bem_ mesmo que de uma forma desastrada. Dá pena de ver a engraçada família de Tufão (Murilo Benício) envolvida sem saber naquele falso clima fraterno.

O ritmo da novela está ótimo, mas já tem gente se cansando de ver Nina (Débora Falabella) enrolando Carminha e dispensando o gato do Jorginho (Cauã Reymond). Já está na hora de sacudir a trama. A reviravolta está sendo guardada a sete chaves. Ah, sim, em novela tudo pode mudar, mas João Emanuel (ao contrário do que dizem) costuma, sim, ser fiel às sinopses de suas produções.

Fonte: Yahoo


Chayene e Ivete Sangalo fazem o dueto do ano


Cláudia Abreu fez uma participação especial, como Chayene, no show de Ivete Sangalo, para gravar cenas da novela 'Cheias de Charme'. Na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, as duas cantoras não são melhores amigas, mais por parte de Chay, que guarda uma pontinha de inveja da fama da concorrente. “Mas ela me convidou e eu tive que vir”, disse a rainha do eletroforró, na apresentação que aconteceu na madrugada deste sábado, em Três Rios (RJ).

Ivete anunciou ao público a entrada de Chayene:“Nós escolhemos essa cidade para um dueto sensacional, diria que será o dueto do ano. Roberto Carlos que me perdoe, mas nós vamos arrasar! Estão preparados? Ela é uma querida amiga, uma estrela estouradíssima, com vocês, Chayene!”. Brincadeiras à parte, a cantora e a personagem da novela das sete embalaram a música “Dar-te”, de Ivete Sangalo, que faz parte da trilha da fábula. Em seguida, Chayene convidou sua parceira de palco e os trerrienses a cantar o maior sucesso de sua carreira “Voa, Voa, Brabuleta”.

- Veveta me chamou para ser madrinha de casamento, mas eu não pude ir. Quando Chay for ter um filho, adivinhem quem vai ser a madrinha? Veveta!, contou Chayene ao público, que foi ao delírio. Ivete ainda elogiou a escolha do figurino de Chayene, que fez graça: “estamos parecendo um casadinho”, referindo-se ao fato de uma estar vestindo branco e a outra preto.

O diretor-geral de ‘Cheias de Charme’, Carlos Araújo, comemorou o sucesso da gravação: “Ivete Sangalo e nossa Chayene, foi incrível! As duas pareciam melhores amigas, quase irmãs! Essa novela está sendo uma ‘brincadeira’ deliciosa’.” Antes de encerrar, a cantora baiana chamou ao palco os atores Bruno Mazzeo e Luiz Henrique Nogueira, que interpretam Tom Bastos e Laércio, respectivamente, na trama.

Fonte: Rede Globo


"Fantástico": atrizes discutem como educar os filhos


O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 13, comemora o Dia das Mães com um animado debate sobre a educação dos filhos. A apresentadora Renata Ceribelli se reúne com Júlia Lemmertz, Malu Marder e Maria Paula e, juntas, elas assistem a trechos do documentário da BBC sobre o polêmico livro “O Grito de Guerra da Mãe-Tigre”, escrito por uma mãe radical que cria as duas filhas à moda chinesa. As atrizes discutem as regras exageradas impostas pela autora e dão suas opiniões e palpites sobre como ter uma boa relação com os filhos e, ao mesmo tempo, impor limites e ter autoridade na hora certa.

O projeto ‘Medidinha Certa’ chega à metade e João, Wilame e Isabella passam por uma avaliação para mostrar os avanços que tiveram nas últimas seis semanas e quais são os próximos desafios. Desta vez é Isabella quem recebe visitas especiais. A atriz Fernanda Souza a encontra para um desafio de dança e Renata Ceribelli convida a menina e sua mãe para um passeio de bicicleta de sete quilômetros. 

O médico Drauzio Varella, no episódio desta semana da série‘Acidentes Domésticos – O Perigo Dentro de Casa’, fala sobre como agir no caso de choques elétricos. De acordo com o SUS (Sistema Único de Saúde), foram feitos mais de 1.200 atendimentos, só em 2011, a vítimas deste tipo de acidente. O médico conta a história de Silas, um menino de 14 anos que sofreu uma grave descarga elétrica dentro de casa quando soltava pipa com o primo e cita os cuidados necessários para se evitar este tipo de incidente, que, em alguns casos, pode ser até fatal. O programa deste domingo traz ainda uma reportagem especial de denúncia do jornalista Eduardo Faustini que mostra como funcionava o esquema de uma funcionária do Tribunal de Justiça de um estado brasileiro para o desvio de dinheiro público.

Fonte: Rede Globo


Mais um homem acusa Travolta de assédio sexual


John Travolta está sendo acusado por outro homem de assédio sexual. Segundo informações do site "Radar Online", o ator teria oferecido R$ 23,5 mil para ter relações sexuais com Fabian Zanzi, chileno funcionário de uma empresa de cruzeiros.

O homem afirmou ao jornal "ABC" que John se aproximou dele num cruzeiro em 2009 dizendo que estava com dor no pescoço e, quando os dois ficaram mais próximos, o ator teria ficado nu. "Ele me abraçou e me pediu para fazer uma massagem", disse Fabian.

Ele contou que avisou aos superiores sobre o incidente, mas foi demitido posteriormente por não terem acreditado em sua versão.

Esta é a terceira acusação de assédio sexual sobre John Travolta em uma semana.

Fonte: Na Telinha


Sérgio Hondjakoff diz que caiu no golpe do vídeo íntimo


O ator Sérgio Hondjakoff, mais conhecido por ter interpretado durante vários anos o personagem Cabeção em "Malhação" (Globo), apareceu em um suposto vídeo íntimo que vazou na internet na última semana.

Nesta sexta (11), o ator concedeu uma entrevista para o site "Ego" e disse que caiu em um golpe.

"Percebi na hora [que era golpe]. Me lembro que até comentei com meu pai que tinha visto uma mulher muito gata na internet, mas tinha achado alguma coisa estranha. No início, achei que fosse alguma fã querendo me ver na webcam, aí eu abri a webcam e logo que abri, vi uma mulher de hobby e mostrando o peito. Quando ela levantava, que eu via o quadril dela, eu fiquei enlouquecido e comecei a interagir. Era tudo muito orquestrado, quando a mulher aparecia escrevendo no teclado, aparecia mensagem para mim no MSN, ao mesmo tempo. Eu acreditei que era uma pessoa de verdade, de repente até era. Eu sei que eu pedia para ela fazer algumas coisas e ela não fazia. Tipo levanta, desce, pula, planta bananeira e ela não fazia. Ela só fazia o que ela queria e falava na hora que tinha que falar. Mas tinha momentos em que aparecia coisa escrita na tela e a mulher não estava escrevendo, aí que comecei a achar estranho. Depois fiquei desacreditado e vi que estava caindo em um golpe", comentou ele, com detalhes.

Sobre o vibrador que apareceu nas imagens, o ator explicou que no vídeo que assistia, aparecia uma mulher com um brinquedo semelhante ao que ele tem. Questionado para que mantém um vibrador em casa, Hondjakoff foi direto: "Para usar! Para enfiar nos orifícios, ué. Não vou falar que eu enfio no meu que pega mal. Mas aquilo lá foi quando eu era casado, aí eu comprei para apimentar o relacionamento em meados de 2009. Comprei com  minha namorada em um sexshop de Copacabana alguns brinquedinhos e aquele lá foi um deles".

Sérgio Hondjakoff garantiu que o vibrador não era para uso próprio: "Não era. Até porque ele é meio mole".

Ele ainda confessou que ficou muito chateado com o vazamento do vídeo. "Fiquei muito triste nos primeiros dias, muito mal. Estava arrasado. Agora estou assimilando esses comentários que surgiram falando que eu era homossexual, porque fiquei bem triste com isso. Eu sou heterossexual e quero me casar e ter com a Tamara Klippel (modelo de Florianópolis com quem manteve relacionamento de quase quatro anos). Desde o carnaval estamos separados, mas ela é a mulher da minha vida, com quem quero casar e ter filhos. São muitos anos de relacionamento, ela é minha grande companheira. Foi a única menina que já me proporcionou essa alegria de morar junto e tal. Sempre me ajudou muito, muito prestativa, muito bonita", confessou.

Na entrevista, Serginho abriu o coração, falou sobre seu trabalho em "Malhação", sobre a Record, onde atuou em "Bela, a Feia" (2010), e sobre sua carreira. Atualmente, o ator está desempregado e disse não estar correndo atrás, embora tenha o sonho de voltar aos trabalhos.

"Não tenho corrido atrás. Eu tenho o sonho de voltar, mas no momento não vejo isso. Estou focado em pesquisa de texto, descobrir que texto cômico eu gostaria de fazer. Se eu fosse fazer um monólogo, que texto seria, entende? Tenho ideia de fazer peças. Também tenho um projeto de Internet com curiosidades, que vou tentar divulgar nas redes sociais só para treinar minha memória, decorar uns textos de vez em quando. E para fazer algum dinheiro porque estou desempregado, ganhando zero reais por mês", explicou.
Fonte: Na Telinha



Notícias rápidas da TV


'Pânico' entra na polêmica de Carol
Uma semana depois das fotos de Carolina Dieckmann nua caírem na internet, o "Pânico" resolveu fazer graça com o ocorrido. Na quinta-feira à noite, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Arruda gravaram na Band um quadro em que a colunista do "Jornal do Boris" Negona Reipert (Arruda) tem fotos suas pelada divulgadas na web, causando um escândalo. A brincadeira faz clara referência às 36 imagens caseiras e sensuais da atriz da Globo que repercutiram na rede. O nome de Carolina Dieckmann, no entanto, não será mencionado. Em 2006, ela venceu um processo contra o programa, que era exibido na Rede TV!, e, desde então, está proibido de citá-la.

Muchas Gracias
Ontem, logo nas primeiras horas da manhã, o pessoal do “Pânico” foi novamente ao encontro de Silvio Santos, em sua passagem pelo cabeleireiro Jassa. E foram com tudo que têm de direito, inclusive levando as panicats, para agradecer a volta do “Chaves” ao ar. Desta vez, SS não teve como escapar. Atendeu todo mundo.

Cotas vendidas
O SBT vendeu duas cotas nacionais de "Carrossel" para Unilever e a Nestlé por R$ 6 milhões brutos mensais. Uma cota nacional e outra local continuam à disposição do mercado. A novela estreia dia 21.

Permanência assegurada
Giuseppe Oristanio, que esteve no primeiro episódio de “Fora de Controle”, renovou contrato com a Record. Também fecharam novo compromisso com a emissora os atores Rick Tavares, Luciana Braga, Roberta Gualda, Marcella Barroso e Carla Diaz.

Cesto de lixo
O programa “Aventura Selvagem”, comandado por Richard Rasmussen, atualmente na grade de quarta-feira, está sendo apresentado pelo SBT depois da meia-noite, enquanto as edições mais antigas, domingo, seis da manhã. Estão jogando fora um dos melhores produtos da emissora.

Na linha de Heroes
A Record prepara a estreia da série “Alphas”, da parceira Universal, exibida pelo canal SyFy. O programa acompanha um grupo de pessoas com habilidades sobre-humanas e remete ao universo de “Heroes”, também transmitida pela Record.

Faixa nobre
Tânia Kalill não vai ficar muito tempo longe do horário nobre da Globo. Depois de “Fina Estampa”, ela já foi escalada para a nova novela de Glória Perez, “Salve Jorge”.

Suspense em cima
A Record ainda faz mistério quanto ao horário de estreia da “Fazenda” no próximo dia 30. Nenhum dos seus diretores está autorizado a falar sobre o assunto. Mas está complicado escapar das 11 da noite. Mesmo porque existem duas novelas, “Vidas Opostas” e “Máscaras”, que não podem ter as suas exibições interrompidas ou abreviadas. Ou podem?

Mais um
O nome do jornalista Luiz Carlos Azenha também aparecia na lista do pessoal da Record que vai cobrir os Jogos Olímpicos de Londres. Mas não aparece mais. Segundo a emissora, “houve um erro na contagem das credenciais” e ele acabou ficando de fora. Uma pena, porque a experiência do Azenha vai fazer falta. Ele já participou de outras coberturas do tipo e foi por muitos anos correspondente internacional.

Los Hermanos
Um coro de 8.000 vozes dividiu com Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante os vocais dos Los Hermanos, na quinta-feira, em SP. A primeira apresentação paulista da turnê de 15 anos do grupo lotou o Espaço das Américas, na zona oeste. O público cantou até perder a voz as 33 músicas. Amarante mostrou uma inédita. O show abriu com "O Vencedor" e contemplou todas as fases da banda. De "Azedume" a "Todo Carnaval Tem Seu Fim", passando por "O Vento" e "Além do que se Vê". O hit "Anna Júlia" ficou para o bis. (Alberto Pereira Jr.)

Rock in Rio
Ivan Lins e George Benson vão tocar juntos no Rock in Rio de 2013, que ocorrerá em setembro, no Rio. O show vai reeditar o encontro da dupla no primeiro festival, em 1985. O anúncio foi feito ontem por Eike Batista e Roberto Medina. Os empresários se associaram para expandir os negócios da marca e levar o festival para a América do Norte e a Ásia. Criador do evento, Medina afirmou que Batista "comprou 50% das ações". O festival estreará em setembro de 2013 uma versão em Buenos Aires, paralela à brasileira.
Vizinhança
Juliana Paes, que comprou uma mansão no mesmo condomínio em que mora o jogador Adriano, na Barra da Tijuca, no Rio, diz que não vai se incomodar com as famosas festas que o Imperador costuma dar. "Minha casa é distante da dele. Mas pode ser que eu apareça lá, de surpresa, em um churrasco qualquer dia", disse.

Em forma
A atriz contou ainda que voltou ao peso que tinha antes de ficar grávida de Pedro, 1 ano: 59 kg.

Cifras
A imagem do casal Cauã Reymond e Grazi Massafera está valorizada. Os dois são garotos propaganda da campanha de uma marca de tintas, que estreia amanhã. A direção do vídeo é de Fernando Meirelles.

Eclético
Foi o ator Rafael Almeida, irmão da cantora Tânia Mara, mulher de Jayme Monjardim, quem dirigiu o novo videoclipe de Latino. A ex-BBB Laisa participa.

Agenda
A modelo Fernanda Motta, que estreia no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo), amanhã, é outra beldade confirmada para o desfile Elle Summer Preview, que ocorre hoje, em São Paulo.

Luta
Leonardo manteve o show que faria ontem, no Credicard Hall, em São Paulo. Ele se apresenta novamente hoje. Seu filho, o cantor Pedro, segue internado em coma, em estado grave, no Hospital Sírio-Libanês.

Segunda temporada
Embora a primeira sequer tenha estreado, o SBT já está pensando em produzir uma segunda temporada para "Carrossel". Segundo a coluna Canal 1, a ideia ainda não é definitiva, mas nos bastidores da emissora sabe-se que a alta cúpula está estudando essa possibilidade. Independente da existência ou não da segunda temporada de "Carrossel", a primeira, que está sendo gravada atualmente, deverá durar por pouco mais de um ano.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: