14 de maio de 2012

News TV


> Notícias da TV, por MARCOS SILVÉRIO <


Desvendado caso das fotos de Carolina Dieckmann


A Polícia Civil do Rio de Janeiro identificou ao menos quatro pessoas, entre elas invasores de computador, envolvidas na divulgação de fotos íntimas de Carolina Dieckmann, 33 anos, na internet.

Alguns dos suspeitos tiveram nomes e rostos revelados, ontem, no "Fantástico" (Globo). Um deles é do interior de São Paulo (de Macatuba, a 308 km da capital), e outro de Minas Gerais (Córrego Danta).

A polícia descobriu que os hackers invadiram o e-mail da atriz, por meio de software, e furtaram 60 arquivos. Na última semana, policiais da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça nas casas dos suspeitos e computadores foram apreendidos.

Um menor de idade é suspeito de tentar extorquir Carolina. Ele teria pedido R$ 10 mil para não publicar as fotos na internet. O delegado Gilson Perdigão disse que os suspeitos poderão responder por formação de quadrilha, furto, extorsão e difamação. Se condenados, eles podem pegar penas que chegam a 15 anos de prisão. O delegado não confirmou se há mandado de prisão expedido pela Justiça.

Com informações da Folha


Globo e TV SIC definem lançamento de "Dancin' Days"


A festa de lançamento do remake de "Dancin' Days" vai acontecer no dia 29 de maio em Portugal. A estréia está marcada para o começo de junho.

Em Lisboa, uma boate será especialmente adaptada para reproduzir o cenário da novela. Neste local serão recebidos imprensa, atores e convidados.

"Dancin' Days", estrelada por artistas portugueses, é uma parceria da Rede Globo e TV SIC. Joana Santos ficou com o papel de Julia Matos, que foi da Sonia Braga na versão brasileira.

Fonte: Flávio Ricco


Um amante para Maitê Proença


De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a Globo quer Bruno Gagliasso ou Paulo Vilhena para interpretar o personagem Osmundo, o dentista amante da personagem de Maitê Proença no remake de "Gabriela", que estreia em junho na emissora.

O personagem, que seria vivido por Bruno Udovic, está sem dono atualmente. A Globo agora corre contra o tempo para encontrar um jovem galã, que terá grande importância na trama assinada por Walcyr Carrasco.

Fonte: Folha


Record renova contratos de seu elenco


A Record promoveu nestas últimas semanas mais uma etapa de renovações dos contratos de seus atores de maior destaque.

As renovações beneficiaram atores que se revelaram em projetos recentes até mesmo a nomes consagrados da dramaturgia

Giuseppe Oristânio, atualmente no ar em "Máscaras" e que atuou no primeiro episódio de "Fora de Controle", é um dos nomes que prorrogou seu vínculo com a emissora. Giuseppe está na Record desde 2007.

Roberta Gualda, de "Rei Davi", e que está na casa desde 2009 e Luciana Braga, contratada em 2008, também acertaram a prorrogação de seus vínculos com o canal.

Já no elenco mais jovem, além da já divulgada renovação de Carla Diaz, também foram confirmadas as renovações de Marcela Barrozo e Rick Tavares. Os dois interpretaram um casal em "Vidas em Jogo". Marcela foi contratada em 2009 e Rick em 2010. Rick Tavares interpretou o jogador Wellington na novela de Cristianne Fridman e ganhou destaque na reta final, época em que o personagem se envolveu com o crack.

Fonte: Na Telinha


Novo "Popstars" já está aceitando inscrições


O empresário e produtor musical Rick Bonadio abriu um processo de inscrição informal no seu twitter para receber material de interessadas em participar de um programa de televisão, gênero reality show, que irá revelar uma banda musical formada por cinco meninas.

Moçada que cantar, dançar e tocar, e que está em busca de uma oportunidade. O programa, ainda em negociações com uma TV aberta, tem previsão de estreia no segundo semestre.

Será criado, assim que o canal for fechado, um espaço oficial, site, para as candidatas, com todas as informações necessárias. Rick desenvolve esse projeto com a produtora Floresta, de Elisabetta Zenatti, e também já tem assegurada a participação da gravadora Sony Music.

Diferentemente do “Ídolos”, da Record, não haverá o processo de audições em diferentes cidades, porque perde-se muito tempo com isso. A produção vai trabalhar de maneira diferente, apostando nas inscrições e filtragens da equipe.

Fonte: Flávio Ricco


Record tira sessão dupla do "Cine Aventura" do ar


Mais uma vez, a Record não avisou a seus telespectadores e tirou repentinamente do ar a sessão dupla de filmes que estava sendo exibida nas tardes de sábado há algumas semanas.

Para este sábado (12), estava prevista a exibição da animação inédita "Os Supremos Vingadores", às 14h30, e "O Mentiroso" logo em seguida.

Porém, no lugar do primeiro filme do "Cine Aventura", a emissora da Barra Funda voltou a exibir o desenho "Pica Pau". Somente por volta das 16h é que o segundo longa entrou no ar.

Fonte: Na Telinha


Nilo descobre Nina na casa de Carminha


Nilo (José de Abreu) está esperando por Carminha (Adriana Esteves) perto do portão da mansão dela quando finalmente vê o carro da madame chegando. Ao se aproximar, surpresa! Ele vê Rita/Nina (Débora Falabella) com uniforme de empregada, saindo do carro sorridente para pegar a correspondência de Carminha e percebe a cumplicidade das duas, rindo e conversando.

Chocado com a cena que acabou de presenciar, Nilo começa a entender o que de fato Nina veio fazer no Brasil e conclui que tem um trunfo nas mãos. “É, Dona Rita, a senhora agora tá na minha mão!”, diz, exultante com sua descoberta.

E agora, será que Nilo vai contar para Carminha o que descobriu?

Fonte: globo.com


Empregadas incorporam madames para gravar clipe


Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond) estão na casa de Chayene (Cláudia Abreu) junto com Rosário (Leandra Leal) se divertindo após um dia de frustração! Em noite animada, a cozinheira acordou inspiradíssima e colocou no papel a música que tinha na ponta da língua.

Com a ajuda de Kleiton (Fábio Nepo), as três gravaram a canção nos estúdios de Chayene e ficaram impressionadas com o resultado. A empolgação aumenta e surge a ideia de gravar o videoclipe da música "Vamos fazer e jogar na internet. Vocês vão ver, gatas. As Empreguetes vão estrondar", aposta Kleiton.

nquanto Chayene volta da Bahia, onde foi dividir o palco com Ivete Sangalo, as três fazem uma farra na casa da cantora. Depois de um mergulho no closet da rainha do eletroforró, elas se vestem de madames e arrasam diante da câmera de Kleiton!

E agora, qual será o resultado dessa gravação?

Fonte: globo.com


Rodrigo reconhece que Miriam mexe com ele


Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles) conversam na casa da jornalista e ficam impressionados com a sintonia que sentem quando estão juntos. O Barão chega a confessar que sente algo a mais quando está ao lado dela.

"Temos uma sintonia muito forte, Miriam. Sinto isso sempre que estou do seu lado, que penso em você", afirma. Ela diz que sente o mesmo, mas lembra que ele está de casamento marcado com Valéria (Andréia Horta). "Por que você veio aqui, Rodrigo? Eu já estou tão confusa", pergunta.

Rodrigo explica o que aconteceu na casa de Kleber (Marcelo Faria) e em como ficou surpreso ao ver Júnior (Rafael Gevú) tocar a música de Verbena (Ana Lucia Torre) no piano. Ele acredita que algo muito forte aconteceu, mas não tem uma resposta. É quando Clara (Klara Castanho) surge e faz uma revelação. "No meu sonho, o Lexor (Othon Bastos) te mandou um recado. Ele disse que hoje à noite esteve bem perto de você", conta.

Até quando Rodrigo e Miriam vão evitar se entregarem ao que sentem um pelo outro?

Fonte: globo.com


Iris Stefanelli foi barrada em set por atriz


A ex-BBB e atual repórter do “TV Fama”, Iris Stefanelli, disse em entrevista para o site “ego” que não pretende mais ser atriz, apesar de ser formada na Escola Célia Helena de teatro. Ela ficou frustrada de ter sido barrada em um filme por uma atriz.

“Ia fazer uma caipirinha (no filme ‘Casamento Brasileiro’), mas uma atriz do elenco mandou me tirarem do elenco. Cheguei a entrar no set de filmagem. Fazer prova de figurino. O diretor veio aqui em casa me pedir desculpas, mas falou que estava sendo pressionado a me tirar do filme. Morria de vontade de ser atriz. Hoje não quero nem ouvir falar”, disse Iris.

A ex-BBB mora com o empresário Jerônimo Teixeira, com quem pretende se casar em breve. O casal divide um apartamento na região dos Jardins, em São Paulo. Além de casar, Iris sonha em ter um programa próprio.

“Amo trabalhar na RedeTV! e estou pedindo uma oportunidade”, disse. Porém, ela confessa para o site que não sabe qual dos sonhos vai priorizar. “Quero me casar, ter filhos e não dá para conciliar isso com a vida que levo hoje”.

Fonte: Yahoo


Jean Wyllys garante que há muitos políticos gays ‘no armário’


Jean Wyllys, 38,vencedor da quinta edição do "Big Brother Brasil" e deputado federal (PSOL/RJ), afirmou à revista "LGBT" de maio que há muitos políticos que são gays, mas não assumem.

"Tem! Lamentável, né? Simples assim" disse Wyllis à publicação. "Eles não se assumem publicamente, mas não se colocam contra o homossexual, não dão declarações e não dizem que a homossexualidade é uma aberração”, afirmou o que pensa sobre uma parte da classe política.

"Alguns são hipócritas, porque vivem a homossexualidade na esfera do privado, mas se colocam contra ela no espaço público", cutucou o deputado, sem revelar nome, a postura de algum político homofóbico.

Fonte: Yahoo


Rodrigo Faro: 'A Record me deu mais chances'


Rodrigo Faro está com tudo. Na semana que passou, a Record deu a ele uma terceira atração. O apresentador falou a respeito. Veja:

Como surgiu o convite para o novo programa?
Havia conversado na Record faz algum tempo. Pensei que não tinha dado em nada, mas nessa semana soube que ganhei uma nova atração.

Como vai ser?
Será diário e ao vivo, mas não temos o horário. Está previsto para estrear no segundo semestre. Quero buscar formatos no exterior. Trazer uma pitada de jornalismo. Eu nunca tive um programa ao vivo. Quero poder exercitar outras facetas.

Como vão ficar suas outras atrações, "O Melhor do Brasil" e o "Ídolos"?
Vamos conversar sobre isso. Mas uma coisa eu sei: os três juntos não vai rolar.

E sobre concorrer com Fátima Bernardes?
Caramba! Tenho só quatro anos como apresentador. É pouco, mas concorrer com a Fátima ia ser mais um motivo de orgulho, né?

Teria tantas chances se tivesse ficado na Globo?
Com certeza não. A Record me deu mais chances.

Existiu algum convite da Globo ou do SBT?
Não recebi proposta de ninguém. Tem só comentários, alguns elogios, mas proposta não. Estou superfeliz e tranquilo na Record.

Fonte: Agora S.Paulo


José Loreto tem namorada e se diz tímido fora do ar


No ar como o locutor Darkson, tipo que faz sucesso com as mulheres do fictício bairro do Divino, em "Avenida Brasil, José Loreto garante: na vida real ele é o oposto de seu personagem.

- Sou um cara instrospectivo. Quando chego em um ambiente novo, fico quieto, tímido até - revela o ator.

A pegação, que no folhetim de João Emanuel Carneiro rola solta, também fica restrita à ficção. Na vida real, Loreto namora há dois anos a arquiteta Fernanda Pires, que, segundo ele, não tem ciúmes de suas cenas sensuais na trama, tampouco do assédio feminino nas ruas.

- Aquela sequência que eu fiz com a Ísis (Valverde, a Suelen da novela), logo nos primeiros capítulos, ela assistiu do meu lado, numa boa - conta.

Gravando uma média de quatro dias por semana, Loreto não tem tido muito tempo para sair nas ruas. Mas nas poucas brechas que teve, pôde sentir a repercussão de Darkson. Dia desses, ele e Fernanda estavam um shopping, na Barra da Tijuca, quando o ator foi "descoberto" pelos fãs.

- Em dez minutos, nós fomos cercados. Eram várias pessoas pedindo para tirar foto e dar autógrafo, tudo ao mesmo tempo - lembra Loreto, feliz com o sucesso do personagem e da novela.

Antes do folhetim das 21h, o ator fez duas temporadas de "Malhação", além de participações especiais em outras atrações da Globo, como "Macho men" e "Tal filho, tal pai". Em 2008, também atuou por três meses na novela "Mutantes", da Record.

Fonte: Patrícia Kogut


O melhor e o pior da TV na semana que passou


Gostou da programação televisiva? O blog relembra alguns destaques desta semana e lista alguns prós e contras. Talvez por ser o primeiro de muitos, o texto traz mais prós (felizmente, ou, não, como diria um amigo). Por incrível que pareça, a semana iniciou emocionante com o "Pânico na Band". Depois de ter cortado o cabelo da panicat Babi Rossi ao vivo, o humorístico tenta a todo custo de se redimir, porém, é preciso dizer: a matéria que a panicat careca e Sabrina Sato fizeram no Graacc e na Casa Hope (instituições de tratamento contra o câncer) foi divertida e tocante ao mesmo tempo. Qualquer um conseguiria produzir um bom trabalho nessas instituições, dirão os mais críticos, mas a duplinha soube dosar muito bem a visita.

De estreia tivemos "Fora de Controle". Não é exagero dizer que a série é a melhor trama da Record atualmente. Sem enrolação, com história cativante e um protagonista carismático, a produção foi um gol de placa da emissora que anda patinando na teledramaturgia ultimamente. Outro golaço foi a volta de "Que Rei Sou Eu?". A novela de Cassiano Gabus Mendes começou a ser reprisada nesta semana no canal Viva.  Ao assistir a trama, que se passa no século 18 na fictícia Avilan, é bem amarrada e tem um elenco de primeira, é impossível não pensar: "Meu Deus, não se fazem mais novelas como antigamente!".

Nostalgia à parte, quem roubou a cena nesses dias foi Danilo Gentili ao beijar Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, no "Agora É Tarde" (Band). O  ex-CQC não está inventando a roda com sua atração, mas seu talk show consegue ser leve, tem boas sacadas e convidados que se "jogam" . A entrevistada da noite do tal beijo, Vida Alves (a atriz do primeiro beijo na TV), entrou no clima e programa fluiu bem.

Em compensação, o "Muito+", também da Band, foi muito mal ao discorrer sobre a vida de Neuza Borges. Dizer que a atriz deveria morar em Bangu, se não consegue pagar um apartamento em Copacabana não foi nada, digamos, gentil. A direção programa continua desesperada por audiência e parece ter esquecido que tudo tem limite.

E por falar no que é ruim, ainda causa um certo desconforto neste blog a atuação de Carmo Della Vecchia em "Amor Eterno Amor". O personagem é sem sal e parece que vai seguir a linha do psicopata apaixonado como ficou claro na cena de sexta-feira. Não colou. Já "Cheias de Charme" continua fofa, mas toda vez que vejo a novela o trio de protagonistas está sofrendo. "Dia de empreguete, véspera de madame". Tudo bem, a gente entende, mas vamos dar alegria para essas meninas? E será que Cida (Isabelle Drummond) é inocente ou é sonsa mesmo? Difícil encontrar jovem assim hoje... mas é novela, né?

Bom, é impossível terminar esse texto sem falar da cena de Muricy (Eliane Giardini) e Adauto (Juliano Cazarré) no restaurante em "Avenida Brasil". O que foi o rapaz jogando a carne no vidro do local? Ótimo! A cena garantiu boas risadas.  Do outro lado da moeda, Leleco (Marcos Caruso) seguindo Tessália (Débora Nascimento) e indo parar num motel para dar o flagrante errado foi uma sequência para lá de engraçada. A cena já havia sido anunciada há tempos, mas vale a pena ver Marcos Caruso, em ótima fase, atuando. Só uma coisa: será que é possível para uma mulher  com cabelo alisado a chapinha dar uma corridinha e voltar com as madeixas impecáveis como aconteceu com Tessália? Não? Então, alguém avisa a produção da novela?

Ah, sim, teve a volta do "Chaves" na programação do SBT. Logo no primeiro dia em que substituiu o "Roda a Roda", com Patrícia Abravanel, o humorístico deu 5 pontos de audiência. Quase o dobro do que dava o programa da filha de Silvio Santos. Imbatível! Para os fãs, foi uma felicidade só.

Fonte: Yahoo


Notícias rápidas da TV


Sensualidade em 'Gabriela'
Após cinco anos na Record, Nathália Rodrigues (na foto ao lado), 31 anos, está de volta à Globo, emissora na qual iniciou sua carreira. A atriz será uma prostituta russa em "Gabriela", próxima novela das onze, que deve estrear em junho, inspirada na obra do escritor baiano Jorge Amado. Estarão no prostíbulo da trama ainda Emanuelle Araújo, Leona Cavalli e Suyane Moreira. Dona do bordel, a famosa personagem Maria Machadão será vivida por Ivete Sangalo.

Aplausos
Silvio Santos assistiu ao espetáculo "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical", protagonizado pelo seu neto, Tiago Abravanel, anteontem, pela primeira vez. O apresentador esteve no teatro, na capital paulista, com a mulher, Íris Abravanel.

Sexo
Juliana Paes disse à coluna já ter gravado várias das cenas de sexo que sua personagem, Gabriela, protagonizará na novela das 11 homônima da Globo. A trama estreará em 19 de junho.

Confinamento
O transexual Léo Áquila será um dos participantes de "A Fazenda 5", da Record.

Dependente
Em entrevista ao "Fantástico" (Globo), ontem, a cantora Vanusa revelou que era dependente de remédios, alguns deles de tarja preta. Para se livrar do vício, ela se internou em uma clínica de reabilitação, onde ficou por cinco meses. Vanusa ainda disse que, hoje, recebe a ajuda financeira dos filhos.

Prisão
Emicida, 26 anos, foi detido no início da noite de ontem por suposto crime de desacato à autoridade durante um show que realizava em Belo Horizonte. Em seu Twitter, o rapper contou que a prisão aconteceu devido ao conteúdo da letra de sua música "Dedo na Ferida".

Fim
Em entrevista ao jornal "O Dia", Luiza Brunet, 49 anos, disse que sua história no Carnaval terminou. Ela contou que soube pela imprensa que havia saído da escola Imperatriz Leopoldinense.

Grana
O departamento comercial do SBT tenta convencer Silvio Santos a montar uma atração matinal voltada para a mulher nas manhãs. Esse tipo de programa atrai muitos anunciantes

Continua
Ashton Kutcher fechou contrato para continuar em "Two and a Half Men", que chega à sua décima temporada. O ator substituiu Charlie Sheen, demitido do programa em 2011.

Escala
O SBT já está com as férias dos seus principais apresentadores de telejornais definida. Rodolpho Gamberini sai ainda neste mês de maio, Carlos Nascimento em junho e Hermano Henning em julho.

Chama o bombeiro
Está um clima esquisito nos bastidores de “Rebelde”. Até mesmo algumas cenas de beijo foram cortadas das últimas gravações, porque os seus protagonistas estão brigados, e em estado de choque, entenderam que não deveriam fazer. É necessário alguém pra botar ordem nisso.

Um sucesso
Muito provavelmente nem mesmo os responsáveis pelo canal Viva esperavam por todo esse sucesso na reprise do “Globo de Ouro”. O programa está mexendo com muita gente. É um dos mais comentados no Twitter no seu horário de exibição. Todas as noites, 23h15.

Pedro passa por cirurgia de emergência
Pedro, 24 anos, filho do cantor Leonardo, passou por uma cirurgia de emergência, na madrugada de ontem. Ele se submeteu a uma ressutura da parede abdominal, que consiste em costurar uma parte do baço. Segundo boletim médico, o quadro clínico de Pedro, que continua em coma, é estável.  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

______

Ficamos por aqui, de olho na telinha.

Twitter: @bysilver_br
Oferecimento: Arte Final Gráfica
-

Nenhum comentário: