28 de maio de 2012

Models - Capítulo 61

CAPÍTULO 61

No salão de beleza de Loloca:

Águida- Nesse curral, quem pensou não é mesmo? Ô Loloca cara de boboca (risos), eu quero saber onde está escondida Lavínia, a mulher que teve aqui no seu salão hoje mais cedo.

Loloca- (surpresa) Quê?

Se entreolham. Xavier entra no quarto ele senta ao lado da mãe, que com tristeza começa a falar:

Denise- Filho me desculpe por isso, mas é toda a verdade. Você é filho do Silvério.

Xavier- Eu entendo, é muito bom saber que o Silvério é o meu pai, mais uma coisa boa aconteceu na minha vida.

Lara- E aproveitando Xavier, eu tenho que falar com você que eu estou esperando um filho seu e esse filho é pra laçar todo um amor que sentimos um pelo outro. Largue isso que você começou a experimentar e vamos viver nossa vida juntos.

Xavier emocionado abraça e beija Lara. Silvério dá um beijo em Denise. Todos felizes.

No salão:

Lolota- Desculpa senhorita Águidá Cristina, mas ieuzinha aqui num sabe de nadica de nada não.

Águida- (bofetada) Pensa que eu sou boba sua retardada? Escuta aqui ô boboca, a partir de hoje eu estarei atrás de você dia e noite e se eu descobrir que você acoberta essa vagabunda, eu te coloco atrás das grades junto com a Lavínia.

Águida vira pra ir embora. Lolota então pega algo azul numa bacia e joga contra Águida e Marisa, ela começa a rir.

Lolota- Num tenho medo de ninguém não madama. Pode fazer o que ocê quiser com eu, mas nunca ameaçar eu no meu curral, quer dizer no meu salão.

Águida sai nervosa, os paparazzi fotografam. Patrick sai da cadeia, Márcio o espera do lado de fora.

Márcio- Eu sabia que o delegado não ia me negar. Ele conseguiu tirar você daquela loucura.

Patrick- E você Márcio e nós agora, o que vamos fazer? O dinheiro que meus pais me mandam dos States é pouco pra gente se manter.

Márcio- Eu tenho um dinheiro guardado amor, na é muito, mas dá pra gente viver mais de um ano juntos, além do que a prefeitura tem que me pagar.

Patrick- Isso é bom.

Márcio- Patrick, eu quero te levar num lugar, quero que você goste da minha ideia. É uma surpresa.

Patrick- Então vamos. (e saem)

Lolota telefona para Carlos que está no apartamento, enrolado na toalha pronto pra tomar um banho, ele está assustado:

Carlos- (ao tel.) A Águida Cristina de olho em você por causa da Malu? E agora? Pode deixar Lolota, eu darei um jeito. Vou fazer com que a Águida não venha mais te ameaçar. (desl.) Mais essa agora.

Orfanato São Mateus de Mirucim – Rio de Janeiro

Patrick e Márcio olham algumas crianças brincando, são maiores de cinco anos. Patrick sem entender:

Patrick- Eu ainda não sei por que me trouxe aqui Márcio. Você disse que seria uma surpresa e...

Márcio- Vamos adotar uma criança amor, e eu já tenho até a minha criança favorita. O Zezinho, aquele garotinho ali.

Márcio aponta o dedo, então Patrick vê uma criança aparentada 8 anos, negro e brincando de carrinho. Patrick feliz abraça Márcio, as pessoas ao redor estranham, chega uma mulher:

Mulher- Vocês dois vão adotar uma criança? Vocês são casados? Que horror que essa criança vai passar nas suas mãos. (e sai)

Marisa adentra o escritório de Águida apressada e com alguns papéis nas mãos:

Águida- Que está havendo agora Marisa?

Marisa- Ele chegou, o modelo mais gato do Brasil, aquele que estava lá nos States.

Águida- (surpresa) Não acredito, o Murilo Paixão já chegou?

De repente entra na sala um homem, lindo, de cabelos grisalhos, olhos azuis e peludo, ele para na frente de Águida:

Murilo- Sim, sou eu mesmo. Murilo Paixão.

Eles se entreolham, olho no olho.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 62)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/


Nenhum comentário: