26 de maio de 2012

Models - Capítulo 60

CAPÍTULO 60

Lavínia e Carlos no iate estão voltando para a ilha:

Lavínia- Eu te enganei durante todo esse tempo e você até descobriu, mas eu consegui disfarçar muito bem. Eu não sou e nunca fui a Lavínia, eu sou a Malu, a modelo que um dia você e a Águida humilharam na festa da Models.

Carlos não aparenta surpresa. No colégio, o diretor começa a ficar nervoso, Márcio pega a cortina e joga sobre Patrick.

Márcio- Não era pra você ter feito isso, ninguém tem haver com o seu sexo há não ser eu Patrick.

Patrick- Foi bom Márcio, agora todos sabem que eu sou homem, que eu tenho um pênis entre as pernas e que sou gay, mas sou humano e feliz ao seu lado.

Diretor- (aos policiais) É ele, podem levá-lo preso!

Policial- Você tem mais de 18 anos rapaz?

Patrick- Sim, eu tenho 19 anos.

Policial- Então vamos, você está preso.

O policial algema Patrick que está sério, ele é levado pelo camburão. Márcio pega a bolsa e sai da sala.

Diretor- Você não pode fazer isso.

Márcio- Eu estou me demitindo se é isso que quer saber. A partir de hoje não fico mais nem um minuto nessa escola onde tem um diretor preconceituoso e ordinário feito você. (e sai)

No iate: (A PARTIR DAQUI O NOME DA PERSONAGEM MUDARÁ PARA MALU)

Malu- Pensei que ficasse triste ou zangado com a minha pessoa.

Carlos- Eu já sabia Malu, eu já até tentei fazer você falar, mas só não entendo como sobreviveu aquele acidente que eu mesmo provoquei e peço perdão.

Malu- Eu te perdoo como sei que também me perdoou do que fiz a você, eu tenho uma missão nessa Terra, Carlos e se eu não cumpri morrerei e não verei mais a luz.

Carlos- Então quer dizer que essa missão você...

Eles se abraçam fortemente, Malu chora depois se beijam loucamente e então pela primeira vez fazem amor.

Águida no escritório lê o exame nas mãos:

Águida- Aquele aidético do Mandrake pensou que tinha me infectado ainda bem que não estou com AIDS. Agora aquele coitado vai morrer a míngua, por ajuda minha é a ultima que ele terá.

Patrick é colocado numa cela com três homens, ele fica com medo e se abaixa. Márcio chega na recepção e pede para conversar com o delegado Lourival:

Lourival- Eu entendo você Márcio, mas o Patrick praticou um erro imenso ao se despir na frente de muitas pessoas naquele colégio.

Márcio- Eu entendo sim delegado, mas a questão é o porquê ele fez tamanha besteira, ele era zoado no meio de todos, todos chamavam ele de hermafrodita por ter um rostinho de bebê, rosadinho e com um cabelos grande, foi por isso que ele se manifestou a revelar que era gay, mas ele foi bobo de ter sido daquela maneira.

Lourival- Eu vou ver o que posso fazer professor, agora me dê licença, preciso de colocar as ideias em dia.

Márcio- Por favor, senhor delegado, olha a gente, não seja preconceituoso não. Não deixa o meu namorado na cela com homens, por que ele será estuprado, pense nisso.

Márcio sai triste. Malu e Carlos chegam alegres na cabana, Maria termina de fazer o jantar:

Maria- Nossa você ficou tão bonita, e por que esse sorriso no rosto hein? Alguma novidade?

Malu- Amanhã eu começo a minha vingança.

Águida desce do carro muito nervosa ao lado de Marisa, ela entra no salão de Loloca, que ao vê-la fica indignada com a modelo em seu salão:

Loloca- Minha Nossa Senhora dos salão abençoados, num acredito que a Modelo famosa do Rio de Janeiro e dona da empresa tá no meu salão.

Águida- Nesse curral, quem pensou não é mesmo? Ô Loloca cara de boboca (risos), eu quero saber onde está escondida Lavínia, a mulher que teve aqui no seu salão hoje mais cedo.

Loloca- (surpresa) Quê?

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 61)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: