4 de maio de 2012

Models - Capítulo 41

CAPÍTULO 41

Num restaurante Aroldo e Lara conversam amigavelmente:

Lara- Eu não consigo te perdoar pai, eu não consigo. O senhor me deixou abandonada e não fez mais caso de mim, isso dói na filha, não ter um pai quando precisa.

Aroldo- Filha, eu estou arrependido por tudo que fiz, e agora pra concertar os meus erros é que quero fazer algo por você minha filha. Quero te doar a medula a que você tem direito, pra te salvar. Deixa seu pai fazer isso, pela última vez na vida, deixa seu pai fazer alguma coisa de bom pra única filha dele?

Lara e Aroldo se olham por instantes e logo se abraçam. Lara deixa cair uma lágrima. Águida para o carro em um beco, ela desce e vê muitos homens com drogas ao redor, bebendo, ela entra em uma casinha escura badalada, ela coloca os óculos, até que avista alguém numa mesa, ela segue até lá, senta e tira os óculos:

Mandrake- Pensei que não viria mais. Já estou entediado.

Águida- Calma meu rei, pensou mesmo que eu ia perder uma festa com você Mandrake?

Águida começa a passar a mão nos fortes músculos de Mandrake, ela o beija carinhosamente.

Mandrake- Vamos pro quarto Águida, o que acha?

Águida- Não meu lindo, ainda não é a hora. Eu vim aqui por que preciso de ajuda de um dos seus homens pra sequestrar um rapaz.

Mandrake- Nossa, que interessante. Não quer que eu mesmo a ajude?

Águida- (sorrindo) Será bem vinda meu rei!

Eles se olham, depois se beijam divertindo-se. O caminhão chega no Rio de Janeiro, Marisa sai do caminhão e segue avenida acima, com pouco dinheiro ela não sabe o que fazer até que bate em Lavínia:

Marisa- Me desculpa moça, não vi você.

Lavínia- Sem problema, desculpa perguntar, você tá precisando de ajuda menina?

Marisa- Não vou mentir não moça, eu to sim. É uma longa história...

Lavínia- Vamos tomar um café comigo e aí me conta tudo.

Marisa- Eu não tenho muito dinheiro pra pagar.

Lavínia- Não se preocupe, faço questão.

Se olham e vão para um restaurante. Carlos no apartamento se lembra de Malu e depois de Lavínia, ele não consegue parar de pensar e chega numa conclusão:

Carlos- Eu tenho que fazer alguma coisa pra descobrir quem é verdadeiramente essa Lavínia, eu não acredito que ela não seja a pessoa que matei. Mas se ela não morreu, como escapou?

Suspense total. Águida dentro do carro pensativa:

Águida- O sequestro de Xavier acontece amanhã, já está tudo certo, agora é hora de matar mais uma pessoa, Bustamante Medeiros, você vai pagar caro Lavínia por ter me colocado atrás das grades.

Bustamante em casa sozinho desce as escadas, não vê ninguém, vai até a piscina, mas também não encontra sequer um cachorro, ela entra novamente para dentro de casa, tira a roupa e entra no banho.

Águida consegue capturar uma cobra, ela a coloca no vidro e a observa:

Águida- Agora minha cobrinha você vai trabalhar matando uma pessoa para mim, depois quem morrerá será você.

Águida sorri maquiavelicamente.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 42)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: