22 de maio de 2012

GLS TEEN - CAP. 164



No capítulo anterior...
- Célia inventa uma desculpa e não deixa Jussara perceber que na verdade falava com Joana
- Jussara não se dá por satisfeita e reclama com Joselito que a mãe está misteriosa e arredia
- Lorraine, Bebel e Bernardo comentam sobre o feriado de carnaval que se aproxima
- Bebel reclama que não ter clientes na cidade e Bernardo não quer ir para Caldas Novas
- Gilberto também está desanimado com o carnaval e Joel pergunta se ele está apaixonado por Reynaldo

CAP. 164

GILBERTO: Nem adianta negar né? Você já me conhece bem... É verdade, no começo eu achava que nem ia sentir muito a falta dele, mas depois, com o passar dos dias, fui vendo que a saudade só fazia aumentar.
JOEL: E agora, no feriado de carnaval, não rolaria de passar uns dias lá?
GILBERTO: Agora tá muito em cima da hora, isso tinha de ter sido programado com mais antecedência... Nesse período de carnaval as coisas ficam muito caras...
JOEL: Mas se não é você quem vai pagar, porque a preocupação?
GILBERTO: Tem isso também, mas é que não quero explorar o cara, entende? E agora também eu já combinei de trabalhar pro outro cara aqui. Nem se rolasse não teria mais como ir... Vou dar uma ligada pra ele no final de semana, só pra conversar um pouco, matar a saudade...

Cai a noite.

Bebel anda de um lado pra outro da avenida, à espera de clientes.

Pouco depois para um carrão ao seu lado. Ela vai até o vidro, conversa com o cliente e entra no carro.

Já no motel, os dois começam as preliminares e chegam à hora dos “finalmentes”.

CLIENTE: Nossa! Eu esqueci a camisinha... Deixei o pacote na gaveta da mesa do escritório. Sabe como é, sou casado e não posso ficar andando com isso pra cima e pra baixo...
BEBEL: Sem problemas, eu tenho um monte delas ali na minha bolsa.
CLIENTE (cortando): Não. Espera. Vamos ficar aqui mais um pouco, depois você pega lá... Tá tão gostoso aqui, a gente se abraçando, se beijando...

Mais um pouco, e o cliente insiste em fazer a penetração.

BEBEL: Êpa! Sem camisinha não! Eu só faço serviço com segurança. Isso aqui não é brincadeira não. Pera aí que vou pegar ali.
CLIENTE: Não, fica aqui. Vamos continuar, depois você pega...

Bebel se recusa. Ela levanta, vai até a bolsa e pega várias camisinhas.

CLIENTE: Sabe o que é, essas camisinhas são aquelas distribuídas em posto de saúde não são?
BEBEL: Sim, são. Qual o problema?
CLIENTE: É que eu não confio nessas coisas distribuídas pelo governo. Isso não deve ter qualidade, nem deve ser seguro...
BEBEL: Engano seu. As camisinhas do governo são de ótima qualidade. Não tem diferença nenhuma das outras.
CLIENTE: É, mas eu não me sinto muito seguro com elas. Fico mais à vontade com as que eu sou acostumado a comprar na farmácia...
BEBEL: Não seja por isso, ali na minha bolsa tem camisinha de marca também. Tem pra membro grande, membro pequeno, membro GG, tem camisinha com sabores, tem com espermicida, com o que o você quiser... Eu sou uma profissional prevenida...
CLIENTE (puxando seu braço): Não, vem cá. Deixa essas camisinhas pra lá, não vamos cortar o clima, entende?

Bebel cede, e eles continuam as preliminares com beijos e abraços.

A família de Bernardo chega a um hotel em Caldas Novas. O casal vai para uma suíte, Simone pra outra. Gerson, Airton e Bernardo dividem outra.

BERNARDO: Nossa, achei essa cidade muito pequena. Isso aqui parece ser muito parado...
GERSON: Também, você queria o quê, Bernardo? A gente chega na cidade mais de meia noite e você queria que a cidade tivesse ligadona, só te esperando?
AIRTON: Calma mano, amanhã a gente levanta cedo e vai conhecer os agitos. Eu não achei tão parado assim não. Vi muita galera na rua agitando, muita gatinha... (se cortando) Ah! Esqueci que você não é muito chegado nesse tipo de fruta...
BERNARDO: Engraçadinho! E ó, se quer saber a verdade, eu não sou mesmo. Sou chegado a outro tipo de fruta.
GERSON: Nas berinjelas, né Bernardo?
BERNARDO: Chamem como quiser, mas vocês sabem muito bem. (tom) Agora, vamos mudar o rumo dessa conversa? Cada um na sua, sem muita gracinha? Pode ser?
AIRTON: Eitia! Não precisa apelar. A gente tá só brincando...
BERNARDO: É, mas algumas dessas brincadeirinhas de vocês me ofendem, tá legal?
GERSON: Tá bom, não vamos mais falar em berinjelas...

Gerson e Airton riem maliciosamente enquanto Bernardo fica sério.

Bebel continua o atendimento no motel. Mais uma vez o cliente insiste em fazer sexo sem proteção. Bebel perde a paciência.

BEBEL: Ô colega, eu não tô entendendo aonde você quer chegar. Se o seu objetivo é fazer sexo sem camisinha, pode esquecer que não vai rolar! Se você insistir, eu visto a roupa e vou embora agora!

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

No Brasil, em 5 de maio de 2011, o Supremo Tribunal Federal reconheceu, por unanimidade, a união estável entre casais homossexuais. Desta forma, os mesmos direitos concedidos a casais heterossexuais também são válidos para as uniões homoafetivas, como pensões, heranças, aposentadorias e inclusão em planos de saúde.


Para ler os capítulos anteriores, acesse:
http://glsteen-webnovela.blogspot.com.br e clique no menu CAPÍTULOS.

Nenhum comentário: