6 de maio de 2012

Domingo Agora - Quinta Parte:

QUINTA PARTE:


Giovanna Lancellotti encontra ator da série Supernatural

Astro está no Brasil para divulgar o seriado


giovanna

A atriz Giovanna Lancellotti teve seu dia de fãzoca nesta sexta-feira (4), no Rio de Janeiro. Ela se encontrou com o ator Jared Padalecki, um dos protagonistas do seriado americano Supernatural.

Giovanna colocou no Twitter sua foto com o ator. Ela escreveu "SÓ acabei de ver o JARED PADALECKI . SÓ. Beijo gente, boa noite pra vocês hahahahhahahaha". Na sequência, ela também postou "Sim, paguei mico! KKk @jarpad fofo! Momento supernatural da noite! Kkkk super simpático! Conversamos um tempão com ele.. Super gente fina! Adorei".

Padalecki está no Brasil para participar de uma convenção de fãs de Supernatural, série de ação e suspense que acaba de ser renovada para sua oitava temporada pelo canal CW. O evento acontece no Rio de Janeiro.


Mischa Barton é traída por vestido e quase mostra demais

A estrela de The O.C. usou um figurino que quase mostrou o seu seio no evento Women for Women International Gala, em Londres

Nesta quinta-feira, dia 3, Mischa Barton chamou atenção e não foi feliz na escolha de seu figurino. A estrela de The O.C. usou um vestido branco que quase mostrou o seu seio, como você confere na foto ao lado, no evento Women for Women International Gala, em Londres.

Recentemente, Mischa foi clicada usando outro vestido decotado em uma festa em Los Angeles e, também, quase mostrou demais.












Guilherme Arantes alfineta geração de Michel Teló na Virada Cultural

Cantor romântico cutucou "festa" do mundo sertanejo


Guilherme Arantes

O Largo do Arouche, no Centro de São Paulo, recebeu o romântico Guilherme Arantes para dar início a Virada Cultural 2012 na noite deste sábado (5).

O cantor subiu no palco exatamente às 18h e abriu a Virada Cultural afirmando que o poder da mulher transformou sua música.

— Na minha época, a força principal vinha da rebeldia do rock. Mas eu, que venho de uma tradição de Vinícius e Roberto Carlos, acho que o romantismo e a doçura da mulher é que vão revolucionar o Brasil.

Muito aplaudido, o músico começou o show com A Cidade e a Neblina e Amanhã.

Em outro momento de sua apresentação, antes de iniciar a música Meu Mundo e Nada Mais, Guilherme afirmou que é essencial o estranhamento diante do mundo, fenômeno pouco valorizado em uma época de Michel Teló.

— Eu era um cara angustiado. Mas é a angústia que faz o homem. Não é a toa que hoje, o Michel Teló faz sucesso, o mundo vive essa alienação da festa.




Veremos agora que aqui no Brasil:

VEJAM AGORA A ABERTURA DA NOVELA: GUERRA DOS SEXOS.



Voltaremos daqui a pouco com a última parte do Domingo Agora, fiquem ligados!

Nenhum comentário: