3 de maio de 2012

Models - Capítulo 40

CAPÍTULO 40

Na praia...

Lavínia- O que está fazendo aqui Carlos? Anda me seguindo é isso? Quer que eu coloque a polícia atrás de você?

Carlos- Calma, só quero realmente saber quem você é de verdade, por que parece muito com uma mulher que eu amei.

Lavínia- (emocionada) Amou? Mas eu não sei de nenhuma verdade, sou Lavínia Medeiros, filha de Bustamante Medeiros, essa Malu infelizmente não a conheci por que ela parecia ser importante.

Se olham... Na pensão:

Aroldo- Eu sei que abandonei minha filha há anos atrás, mas ela tem que reconhecer que eu...

Lara- (aparece) Nada explica Aroldo seu abandono, tantos aniversários eu passei sem ter um pai, sem sentir o amor de um pai. Um abraço paterno.

Aroldo- Vamos sair menina, vamos conversar direito, por favor!

Denise- Vá filha, não custa nada uma conversa.

Lara segue com Aroldo. No AP de Águida...

Águida- Quer dizer então que ela tem um pai? Interessante isso.

Carlos- Está pensando em fazer algo?

Águida- Não, imagina... Só que eu não vou ficar aqui com braços cruzados, tenho que fazer alguma coisa.

Se olham, depois se beijam. Marisa se levanta, está com um galo na cabeça, ela vai para a estrada, de longe vê um caminhão de carga. Ela entra debaixo, o caminhoneiro parte para o Rio de Janeiro.

PALESTRA: “HOMOSSEXUALISMO, PRECONCEITO ZERO”

O colégio todo reunido, Morgan num canto não gostando nada do que está vendo. Márcio no palanque:

Márcio- (já iniciada) Nunca podemos ter preconceito, gays são humanos, são pessoas normais como todos vocês aí. Não precisamos matar, bater ou se sentir enojado por estar perto de um e aqui nesse colégio tem uma adolescente que está tendo esse preconceito.

Os alunos se surpreendem, Morgan abre os olhos:

Morgan- Se eles falarem de mim, mostrarei as fotos.

Márcio- (escuta) É sim de você que estamos falando Morgan, e se você mostrar essas fotos, eu e o Patrick podemos abrir um processo contra você que já é de maior, contra o preconceito e também por invasão de privacidade.

Diretor- Ela está tendo esse tipo de preconceito? Então a mandaremos para outro colégio.

Todos espantados com a revelação do diretor, Patrick alegre pisca para Márcio. Olavo fala com Águida:

Olavo- Quanto quer pra sequestrar o filho da Denise pra mim? Te pago muito Águida. Sei que você já até assassinou quando fugiu do manicômio.

Águida- Não me lembre desses detalhes Olavo. Eu quero R$100.000 (cem mil reais) tá um bom preço.

Olavo- Passo no banco amanhã tiro esse dinheiro e te dou. Quero ser um herói diante da Denise, eu tenho certeza que ela vai voltar comigo.

Eles dão as mãos, como um pacto.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 41)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: