27 de maio de 2012

Domingo Agora - Terceira Parte:

Se liga por que:


Se liga por que:



Daiane e Zanetti viajam para etapa da Copa de Ginástica na Eslovênia


Quatro atletas representarão o Brasil na etapa de Maribor, Eslovênia, da Copa do Mundo de Ginástica Artística, que será no próximo fim de semana (de1º a 3 de junho). Adrian Gomes, Daiane dos Santos, Arthur Zanetti e Renato Oliveira embarcam para o país europeu nesta segunda-feira (28).

No primeiro dia, serão realizadas as provas classificatórias e nos dois últimos as finais por aparelhos. A competição terá participantes de 29 países.

Arthur Zanetti, prata e ouro nas argolas em etapas da Copa do Mundo deste ano, já está classificado para a Olimpíada de Londres nas argolas, aparelho do qual foi vice-campeão no Mundial de Tóquio, em dezembro.

Maribor é mais uma fase de preparação para os Jogos Olímpicos.

- Ainda não sei se vou fazer algo diferente ou dar sequência à série que venho apresentando.

Da Eslovênia, Zanetti segue para a Bélgica, que terá sua etapa da Copa do Mundo em Ghent, nos dias 9 a 10.

- Essa etapa será um pouco mais forte, com concorrentes em um nível parecido com o meu.

E a etapa da Eslovênia será a primeira do ano para Daiane dos Santos.

- Tem de ser dedicação total para melhorar cada vez mais e alcançar o melhor desempenho possível, representando bem o Brasil.

Em Maribor, Daiane vai competir no solo e nas assimétricas.

Os técnicos que viajam são Adriana Alves e Raimundo Blanco (equipe feminina) e Marcos Goto (masculina).


Yane Marques fatura bronze na China antes de focar na Olimpíada

O Brasil conquistou uma medalha de bronze na Copa do Mundo de pentatlo, disputada na China. A terceira colocação no torneio veio com a pentatetla Yane Marques, que agora foca na preparação para buscar o ouro na Olimpíada de Londres 2012.

Uma das favoritas ao ouro na competição mundial na China, Yane Marques ficou atrás apenas da a lituana Laura Asadauskaite, que ficou com a medalha dourada, e dabritânica Heather Fell, que levou a prata.

Agora a brasileira foca na preparação para a Olimpíada de Londres, que será disputada entre os dias 27 de julho e 12 de agosto deste ano na capital inglesa.


Nadador Bruno Fratus esquece a piscina e toca bateria com bloco de partida


Esperança brasileira de medalha em Londres, o nadador Bruno Fratus mostrou que tem talento também para dar entrevista. Em reportagem do Esporte Fantástico, o atleta tentou ‘roubar’ a coroa de Cesar Cielo na natação brasileira.

É claro que tudo ficou na brincadeira, com a revelação da natação respondendo a muitas perguntas em difícil desafio à beira da piscina. Fratus também mostrou seus dotes musicais e tocou bateria com o bloco de partida das provas.

Nos Jogos de Londres, que começarão no dia 27 de julho, Bruno Fratus disputará os 50 m livre, prova a qual tem o segundo melhor tempo do ano, e o revezamento 4×100 m livre.

Veja a reportagem completa:






FONTE: R7.

A quarta parte vem por aí, aguardem!

Nenhum comentário: