14 de maio de 2012

Models - Capítulo 49

CAPÍTULO 49

No IML:

Médico- Seus tipos sanguíneos não bateram, você não era filha de Bustamante Lavínia.

Lavínia- (levanta-se/surpresa) Como é que é?

Lavínia séria sem atitude. Marisa sorri:

Marisa- (em pensamento) A Águida vai adorar saber disso!

Lavínia chega no apartamento desesperada, vai até a gaveta do quarto do pai e procura algumas pastas, até que encontra a pasta vermelha, ela abre e começa a ler papéis e bagunçar tudo, até que encontra uma carta:

Lavínia- Aqui está, era disso mesmo que eu precisava.

Na pensão Lara entrega uma carta para Denise. Lara está com as bolsas e também junto a Val:

Denise- Pode deixar Lara, entregarei para a Lavínia sim. Quero que essa viagem faça bem a você minha filha!

Lara- Tenho certeza que vai fazer sim dona Denise. É disso mesmo que eu preciso. Obrigada por tudo, assim que puder volto.

Val- Adeus gente, até daqui uns dias.

Xavier- (aparece) Não vai despedir de mim não Lara?

Lara- Vai pedir pra Marisa vai.

Lara sai, Xavier sentindo muito senta no sofá sério. Águida continua ameaçar Carlos que de repente pega nas mãos da vilã e tira a garrafa dela, então a joga no chão: Águida humilhada.

Carlos- Já não dá mais pra viver com você Águida, estou juntando as minhas roupas e indo embora pra longe de você. Adeus.

Carlos sai deixando Águida chorando. Lara e Val entram no avião, já sentados, Val pergunta á amiga:

Val- Lara, o que você mais quer conhecer lá em Buenos Aires?

Lara- Tenho vontade de conhecer dois lugares, o Rosedal e o Teatro Colón.

Val- Nossa, que xique você hein!

Sorrindo o avião parte. Xavier entra para o quarto e sem consolo começa a chorar.

Águida alegre, infame diante de Marisa:

Águida- A branquela não é filha do Bustamante então aquela empresa que ela me tomou não é mais dela, mas que notícia forte que acabastes de me dar Marisa. Merece um prêmio, um bom prêmio.

Marisa- E qual seria Águida Cristina?

Águida- Em breve você saberá, em breve... (PEGANDO A BOLSA) Bem, agora eu vou sair, tenho contas a acertar.

Águida sai, Marisa senta no sofá alegre. Águida a noite corta o freio do carro de Denise... Ela sorri, amanhece.

Denise pega o carro para ir fazer compras... Ela sai, quando vai ultrapassar uma avenida, ela não consegue frear e bate no capô de um caminhão. O carro explode e atira Denise longe dali, com sangramentos e ferimentos, Denise está desmaiada.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 50)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: