29 de maio de 2012

Models - Capítulo 62

CAPÍTULO 62

Na Models:

Entra na sala um homem, lindo, de cabelos grisalhos, olhos azuis e peludo, ele para na frente de Águida:

Murilo- Sim, sou eu mesmo. Murilo Paixão.

Eles se entreolham, olho no olho. Águida se levanta e já se joga nos braços de Murilo.

Murilo- Me dê licença, preciso ir para a minha sala.

Marisa- (estranhando) Sala? Não arrumamos nenhuma sala não senhor Murilo.

Águida- (intolerante) Então trate de arrumar uma sala para o nosso modelo estrupício, enquanto eu e ele vamos dar uma volta por aí, sentir o vento soprar em nossos rostos. Aceita?

Murilo- (elegante) E você acha que precisa pedir? (e saem de mãos dadas)

Marisa- (entre os dentes) Essa vaca ainda me paga caro! Ah se paga!

Sentada na areia deixando a água chegar aos seus pés, Malu sente a brisa do mar, ela observa o horizonte quando Maria aparece:

Maria- Está tão pensativa, o que está acontecendo Malu? Algo de ruim?

Malu- Não Maria, pelo contrário. Estou tão bem, mas as vezes me pego pensando em tudo que passei e estou passando até aqui. Eu saí de Ouro Preto pra tentar a vida no Rio de Janeiro, consegui passar no concurso e depois o Carlos... E agora estou aqui foragida da polícia enquanto a mulher que acabou com a minha vida está bem.

Maria- Calma amiga, isso tudo vai passar. E você disse que se vingará dessa mulher.

Malu- Até a última gota Maria, enquanto raiva no meu coração eu tiver, eu acabarei com essa vaca.

Se entreolham. Patrick e Márcio chegam com Zezinho em que casa, ele fica meio estranhado, mas já vai se acostumando:

Márcio- É aqui que você vai morar a partir de agora Zezinho, eu e o Patrick somos seus pais.

Zezinho- Mas eu não tenho mãe?

Patrick- (gaguejando) Olha garoto, mãe você tem. Mas de outra forma, de outra espécie, isso você vai entender apenas quando estiver mais crescido. Vamos conhecer o seu quarto?

Ambos levam a criança ao quarto todo enfeitado de azul, com um nome grande no teto, com brinquedos, TV e um aquário com peixes.

Márcio- Então meu filho, fica aqui brincando, eu e seu pai vamos preparar o jantar. Logo voltamos pra chamar você.

Águida e Murilo no restaurante, ambos estão pertos de se beijar.

Águida- Muito lindo, nós dois modelos, aqui nesse restaurante ao luar na grande Rio de Janeiro. É incrível não é?

Murilo- Águida sei que é linda e merece por toda a beleza que tem. Acho que se a gente se juntasse daria um belo par de Models não acha?

Águida- (sorridente) Hum? Por um acaso está me propondo alguma coisa seu tarado gostoso?

Murilo- (beijando o pescoço) Digamos que sim!

Murilo deixa o pescoço de Águida e beija ambos loucamente. Um paparazzi os fotografa.

Amanhece... Carlos adentra a cabana com o jornal nas mãos:

Carlos- Malu, já achei uma maneira de você acabar com a Águida. (mostra o jornal) Está aqui o novo namorado dela, aí é com você.

Malu- Isso me deu uma ótima ideia. Deixe aqui, quando eu refrescar minhas ideias eu pensarei em algo.

Sorriem.

Zezinho já cansado de brincar sai do quarto. Ele anda por toda a casa á procura de Márcio e Patrick, mas não encontra, até que ele escuta alguns gemidos e vai até o quarto, ao abrir a porta se depara com “os pais” fazendo sexo sobre a cama, nus. Zezinho espantado desmaia. Márcio e Patrick vão socorrer a criança.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

Nenhum comentário: