8 de maio de 2012

GLS TEEN - CAP. 152



No capítulo anterior...
- Gilberto concorda em passar a noite no Hotel. Reynaldo se compromete a levá-lo na manhã seguinte
- Gilberto se deslumbra com o luxo e o requinte do flat. Mais ainda com a fartura do café da manhã
- Um cliente aborda Bebel para fazer um programa, mas ela está bastante receosa
- Depois de muita conversa Bebel aceita sair com o rapaz para o motel
- Célia se encontra com Joana e se surpreende com a proposta para irem a um motel

CAP. 152

JOANA: Não foi isso que eu te disse? É isso mesmo que você ouviu. Eu estou disposta a experimentar.
CÉLIA: Nossa! Você não imagina o quanto eu fico feliz com isso...
JOANA: Não posso te prometer que eu vou gostar, mas que eu quero experimentar, eu quero... Já fiquei tantas vezes com homens e sempre me frustrei, aí fiquei pensando: por que não experimentar com uma mulher?
CÉLIA: E você tá segura de que é isso mesmo que você quer?
JOANA: Por quê? Eu pareço insegura?
CÉLIA: Não, de forma alguma. Só uma pergunta mesmo.
JOANA: Ah bom... Estou absolutamente segura. Se não tivesse não teria feito a proposta.
CÉLIA: Posso tomar um suco com você? Fiquei tão ansiosa que a boca até secou...
JOANA: Sim, claro... Temos a tarde toda pra isso... E a noite também...

Célia acena para o garçom, que prontamente se dirige à mesa.

Joel vai à porta do condomínio conversar com Gilberto.

JOEL: Então você passou a noite com o cara lá naquele big hotel?
GILBERTO: Pois é, falando assim nem dá pra acreditar...
JOEL: Mas esse cara não é roubada feito o tal do Romero não né?
GILBERTO: Olha, depois de tudo que você me falou e depois do que aconteceu com o Romero, eu não ponho minha mão no fogo. Todo cuidado é pouco. Mas o Reynaldo parece ser um cara bem legal. Imagine, ele nem me conhece e já me levou para passar a noite com ele...
JOEL: É, mas vá com calma. Não se empolga não, porque quanto maior a empolgação, maior a decepção.
GILBERTO: A gente vai se encontrar hoje à noite de novo...
JOEL: Nossa! Assim? Dia sim e outro também?
GILBERTO: Parece que ele gostou muito do mineirinho aqui...
JOEL: Eu sei como é isso... Também já tive a sua idade, já fui carne nova no pedaço... quando eu fazia a mocinha da história, também era assim, assediado horrores... Agora, que eu tô fazendo a vó da mocinha, ninguém me dá a mínima...
GILBERTO: Também não é assim... Você é um cara bonito, malhado, todo saradinho... E tem muito cara no seu pé que eu sei... Pensa que eu não reparo quando a gente sai junto?
JOEL: É, meu querido, mas não é a mesma coisa que era aos vinte anos... Isso não é mesmo...
GILBERTO: Bobo! Você é encanado demais...

Célia e Joana chegam à suíte do motel.

CÉLIA: Acho que a gente poderia começar tomando um bom banho de espuma. O que você acha?
JOANA: Uma ótima ideia.

Joana começa a desabotoar a blusa.

CÉLIA: Posso te ajudar? (e começa a abrir sua blusa)
JOANA: Puxa! Quanta gentileza...

Célia também ajuda Joana a tirar os tênis, as meias e a calça, deixando-a apenas de calcinha e sutiã.

CÉLIA: Nossa! Como seu corpo é lindo! Muito mais do que eu imaginava...
JOANA: Você também deve ter um corpo muito bonito. Aliás, por que você não tira a roupa também?
CÉLIA: Você me ajuda?
JOANA: Sim, claro. Com o maior prazer.

Célia se vira de costas e Joana retira seus colares, depois a sua blusa, sua sandália e sua calça, deixando-a também de calcinha e sutiã.

Célia começa a acariciar o rosto de Joana.

CÉLIA: Você não imagina o quanto eu tô de feliz de estar aqui com você... Há semanas que sonho com isso...

Lentamente Célia se aproxima, olhos nos olhos. Seus lábios se tocam e elas se beijam candidamente.

Continua amanhã...


>>>>>>>>>>>>>>>> 

Você sabia?

Diferente da sociedade grega da antiguidade, onde a homossexualidade era normal, as sociedades ocidentais passaram a cultivar o heterossexismo e a homofobia. Seriam esses os fatores que explicariam seu forte apelo heterossexual. Livres da pressão cultural, algumas pessoas prefeririam as atividades homossexuais. Outras evidências apontam que, em certos casos, a preferência sexual pela homossexualidade proviria de circunstâncias particulares, como experiências positivas que se teria vivido com pessoas do mesmo sexo, improbabilidade de gravidez, facilidade em se conseguir parceiros, etc.

Para ler os capítulos anteriores, acesse:
http://glsteen-webnovela.blogspot.com.br e clique no menu CAPÍTULOS.

Nenhum comentário: