21 de maio de 2012

Models - Capítulo 55

CAPÍTULO 55

Águida encosta o carro perto do portão do cemitério, ela paga um homem e entra, com medo olha para todos os lados. Águida se assusta ao ver algo, ela fica com muito medo.

Águida- (surpresa) Você?

Águida surpresa. Carlos, Lavínia e Maria saem do carro, ambos atrás começam a empurrá-lo para diante do penhasco, até que o carro cai, ao bater nas pedras explode:

Maria- Vamos logo gente, já estou ouvindo a sirene da polícia.

O trio então atravessam a estrada e entram pra mata. O carro da polícia passa direto. Xavier anda de um lado e do outro até que entra pelo corredor, ele entra no quarto de Lara e dá de cara com Lara e Val se beijando:

Xavier- Eu posso saber o que está acontecendo aqui?

Val- (afeminado) Deus meu que monstro!

Xavier estranhando a cena. Silvério no hospital alisa o rosto de Denise:

Silvério- Queria tanto que você estivesse aqui, pra te pedir em namoro ou em casamento que seja. Queria que estivesse pra me dar força nas aulas do teatro. (chora) Por favor, Denise volte desse coma profundo, volte. Se você está me ouvindo, mexa os dedos.

Denise começa a mover os dedos lentamente. Silvério dá um sorriso e se alegra, ao ver que Denise poderá sair do coma. Xavier pega Val pelo pescoço.

Xavier- Me fale sua bicha, o que você estava fazendo com a Lara? Sabe que eu gosto dela.

Lara- (grita) Nós estamos namorando Xavier.

Val- (surpreso) Nós o quê?

Xavier- Vocês dois namorando? Não acredito!

Xavier com nojo sai do quarto sem pensar duas vezes. Val abraça Lara mesmo sem entender.

Águida segue com medo, ela vê uma caixa vermelha sobre o túmulo, surpresa tensa aparece Rosa do Vento vestida de branco:

Águida- Você? Mas o que está fazendo aqui também? Ah, já entendi. Você está fingindo de morta e pensa que vai me assustar?

Rosa do Vento- E quem disse que eu to fingindo? Eu estou morta e estou pra te provar que seus crimes você haverá de pagá-los bem caro.

Águida- Do que está falando sua louca, olha que eu começo a gritar hein, sua maluca, parece que saiu do manicômio.

Rosa do Vento- (sorrindo) Isso Cristina, chegou no ponto forte que precisava. MANICÔMIO lembra-se de mim? Sou eu, Henriqueta, a mulher que há sete anos atrás você matou a jogando da escada abaixo. Lembra-se? Hã?

Águida então se lembra:

FLASHBACK- Sete anos atrás, Águida amarrada pelas costas estava junto com Henriqueta, ambas subiam a escada para a parte de cima quando Águida para. Olha para a mulher dá um sorriso macabro e empurra a jovem do alto que quebra o pescoço e morre na hora.

Voltando:

Águida- Henriqueta? Como você sobreviveu aquele acidente e...

Rosa do Vento- Henriqueta não, Rosa, por que eu sou do vento, eu trago a lembrança do passado Águida e dentro dessa caixa tem tudo o que você menos esperava ver nessa sua vida.

Águida pega a caixa, ela está chorando, Águida abre a caixa e se assusta com o que vê. Clima de suspense. No meio da mata o trio caminha. Lavínia para:

Lavínia- Ah estou doida pra fazer xixi.

Carlos- Não podemos parar agora Lavínia, amor eu nem sei onde estamos francamente acho que nós estamos perdidos na mata.

Maria- Meu Deus será que eu saí de um inferno pra entrar em outro?

Xavier passa diante de uns homens que fumam crack, ele chorando se lembrando da cena de Lara e Val para e tira algumas notas do bolso:

Xavier- Por favor, me arrume uma pedra disso daí, eu quero provar.

O homem arruma uma pedra, Xavier pega com as mãos, ele observa e começa a fumar.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 56)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: