12 de maio de 2012

Models - Capítulo 48

CAPÍTULO 48

Águida chega à pensão de Denise para conversar com Lavínia que está sentada no sofá abraçada com Lara:

Águida- Sua estúpida Lavínia, vim aqui pra te dar o que você merece.

Denise- (entra na frente) Que bom em ver você aqui Águida Cristina, fiquei sabendo que você foi uma das aliadas pra sequestrar meu filho.

Águida- (sem graça) Do que você está falando Denise, não consigo compreender.

Denise- Tome isso que saberá.

Denise dá um tapa em Águida que voa pro outro lado do sofá, quando se levanta leva outro tabefe e começa a chorar.

Denise- Isso é pra nunca mais se envolver com meu filho ou com alguma pessoa dessa pensão, ouviu bem sua peste?

Denise vai pra dentro. Lavínia então levanta e enfrenta:

Lavínia- Se ainda quer ganhar mais alguns tapas é só ficar e me provocar, se não quer... Já sabe o caminho da saída. (sorri)

Águida- Vocês todos vão me pagar, pode escrever.

Águida sai. Lavínia volta abraçar Lara. Val no quarto arruma sua mala para viajar, Xavier entra, está ainda com machucados:

Val- Xavier? O que faz aqui no meu quarto?

Xavier- Fiquei sabendo agora a pouco que você está indo com a Lara pra Argentina. Vocês vão morar lá?

Val- Não é da sua conta! Vem cá Xavier, por que essa pergunta agora, você nunca foi meu fã.

Xavier- Não sou mesmo, não gosto de gays já disse! É uma abominação da natureza.

Val- Se sou isso por que está dentro do meu quarto questionando a minha viagem com a Lara? A não ser que você está apaixonado por ela. É isso Xavier?

Xavier não aceita a piada de Val e sai tocando abelha, Val sorri. Marisa vê Xavier entrando no quarto e entra atrás:

Marisa- Que há Xavier? Vi que está nervoso posso te ajudar?

Xavier- Fala aê, você é doidinha comigo não é?~

Marisa- Não vou te falar não, vou te mostrar.

Marisa pula nos braços de Xavier e o beija apaixonadamente. Lara abre a porta e vê a cena, ficando triste ela entra pro quarto dela e quebra emocionalmente. Águida chega no apartamento e encontra Carlos.

Águida- Ah te encontrei desgraçado. Gostou de ficar com a Lavínia na serra da praia seu corno?

Carlos- Calma Águida eu posso explicar!

Águida quebra a garrafa de champanhe que está perto dela e aponta para Carlos, as lágrimas dela descem.

Águida- Eu te amo Carlos entenda isso, eu não aceito traição, eu não aceito.

Carlos- Abaixa essa garrafa, você não pode cometer crime. Mas quer saber da verdade? Eu não te amo mais Águida, eu quero o divórcio.

Águida- Você quer o que? O divórcio? (sorri) Nunca Carlos, eu nunca vou te dar o divórcio, pensa mesmo que vou deixar você ser feliz com a desgraçada da Lavínia? Nunca, eu prefiro te matar do que ver você ficar do lado dela. E acho que já está mais do que na hora de te matar.

Eles se entreolham. Suspense. Lavínia chega ao IML juntamente á Marisa, ela conversa com o médico, Marisa escuta.

Médico- Estava olhando o tipo sanguíneo que era do seu pai e o seu Lavínia tive um resultado muito ruim e que vai te abalar.

Lavínia- Ainda não entendi.

Médico- Seus tipos sanguíneos não bateram, você não era filha de Bustamante Lavínia.

Lavínia- (levanta-se/surpresa) Como é que é?

Lavínia séria sem atitude. Marisa sorri:

Marisa- (em pensamento) A Águida vai adorar saber disso!

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 49)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: