20 de maio de 2012

Domingo Agora - Primeira Parte:


Boa tarde. Começamos agora o:




Você não pode perder a semana em "Models" que vai ao ar de Segunda à Sábado, no TVED.



GLS Teen vai ao ar de Segunda à Sábado aqui, no TVED.


Susana Werner acorda assustada com tremor na Itália

Abalo de magnitude 5,9 sacudiu matou pelo menos seis pessoas e 50 ficaram feridas


susana werner

A modelo e atriz brasileira Susana Werner disse em seu Twitter que acordou assustada com o terremoto que abalou o norte da Itália neste domingo (20). Pelo menos seis pessoas ficaram feridas e 50 se feriram no abalo, que aconteceu na região de Emilia Romagna.

— São 4h18 e acabei de acordar com tudo tremendo. Estou ainda mareada, não deve ter sido forte como o primeiro q senti há uns meses, mas mesmo assim fui acordada. Não sei se conseguirei dormir de novo. Milão está dormindo, poucos devem ter sentido. Eu preferia não ter sentido

Segundo a Defesa Civil, uma das vítimas morreu na queda do teto de uma indústria na região de Bondemo e outras duas no desmoronamento de uma fábrica de cerâmica em San Agostino, província de Ferrara, na região de Emilia Romagna.

A CNN informou que uma mulher morreu de um ataque do coração em Bolonha durante a evacuação.

Por volta das 0h em Brasília — uma hora depois do abalo — a terra tremeu novamente em uma escala de 4,9 graus na província de Modena, onde aconteceram desmoronamentos de algumas fábricas em Bondeno.

De acordo com Demetro Egli, responsável de Defesa Civil da região e do Corpo de Bombeiros, ainda pode haver pessoas presas. Com o tremor, a igreja de San Felice sul Panaro, na província de Modena.

Em Mirandola, província de Ferrara, os doentes em estado grave do hospital local foram removidos, assim como os idosos de um asilo, segundo a Defesa Civil.

Daqui a pouco eu to voltando com mais uma parte do Domingo Agora, não saiam daí!

Nenhum comentário: