30 de maio de 2012

Models - Capítulo 63

CAPÍTULO 63

Zezinho já cansado de brincar sai do quarto. Ele anda por toda a casa á procura de Márcio e Patrick, mas não encontra, até que ele escuta alguns gemidos e vai até o quarto, ao abrir a porta se depara com “os pais” fazendo sexo sobre a cama, nus. Zezinho espantado desmaia. Márcio e Patrick vão socorrer a criança.

Patrick e Márcio no corredor do hospital, o médico aparece já trazendo a criança:

Márcio- Então doutor, o que houve com o Zezinho? Algo de grave?

Médico- Ele viu algo que deixou o garoto nervoso, de tão nervoso ele desmaiou, o que foi que ele viu?

Patrick- Uma coisa desagradável, isso não vai acontecer mais, eu garanto Zezinho.

Zezinho- (para o médico) Eu vi eles na mesma cama, pelados.

Médico- Vocês são homossexuais? Estão vivendo juntos e adotaram uma criança? Além do mais deixaram ele ver uma cena dessas? Isso é crime.

Patrick e Márcio assustados. Águida e Murilo transam sobre a mesa da cozinha da casa de “Bustamante”, o clima é muito quente, Águida transpira prazer enquanto Murilo cansa por cima do corpo da vilã. Eles acabam de fazer amor:

Murilo- Isso não podia ter acontecido, já no primeiro encontro e fizemos coisas demais.

Águida- Que isso, o bom é que a gente se protegeu é isso que importa, agora quando precisar sabe onde me encontrar.

Murilo- Águida quando eu transo com uma mulher é pra casar. E eu quero me casar com você. Aceita?

Águida- Hã?

Águida estranha o pedido de Murilo. Lolota abre o salão de beleza quando Malu aparece:

Lolota- Tu é louca bonita, a mulher tá te caçando feito leão procurando carne podre na mata.

Malu- Eu num tenho medo dela não, eu vou acabar com ela e isso será na festa da Models, ela vai ver o que é bom pra tosse. Mas preciso da sua ajuda.

Lolota- O que quer que eu faça?

A empregada de Águida atende o portão e leva algo pra dona. A empregada abre a porta do quarto de Águida que está se arrumando no espelho.

Águida- Quem era no portão?

Empregada- Pediram pra entregar esse creme, é do salão que você tinha encomendado.

Águida- Eu não encomendei nada, não que me lembre. (abre e cheia) Mas ficarei, cheirinho gostoso, vou usar amanhã pra festa da Models.

Águida termina de se arrumar e sai em seu carro. Márcio e Patrick fazem almoço enquanto Zezinho brinca no quarto, a campainha toca e atendem é a assistente social, o casal se entreolham com medo:

Jayane- Tive uma denuncia hoje de manhã de uma criança recém adotada que viu os pais fazendo amor e até desmaiou, é com vocês mesmo?

Patrick- (tenso) Sim é aqui mesmo, quem é a senhora?

Jayane- Senhorita, por favor, meu nome é Jayane Fonseca Ramos, a assistente social.

Márcio- E foi de quem a denuncia?

Jayane- Isso não venha dizer o respeito. Estou aqui apenas para ver como vocês dois são com a criança que pelo que vi já estranha a relação conturbada de vocês dois.

Patrick- A nossa relação não é conturbada, é amorosa demais, somos dois humanos que tem coração e por isso adotamos o Zezinho.

Jayane- E será que eu posso ver por um instante o Zezinho?

Márcio abre a porta e Jayane entra, ela senta ao lado de Zezinho e os dois começam a conversar, Patrick e Márcio se abraçam tensos. Denise chega na pensão e é recebida por festas e mais festas, até que Jeneci entra toda estranha, chorando:

Denise- (surpresa) Jeneci o que faz aqui?

Jeneci- Eu vim te pedir perdão, perdão por tudo que fiz.

Jeneci se ajoelha diante de Denise chorando.

Jeneci- Você me perdoa?

Denise olha para a irmã, ela começa a chorar.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 64)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: