25 de maio de 2012

Models - Capítulo 59

CAPÍTULO 59

A REVELAÇÃO DO SEXO DE PATRICK E A VERDADE DE MALU

O sino do colégio toca, todos entram na sala de aula, Márcio começa a dar a lição quando Patrick entra, com batom vermelho e roupa de gótico, Márcio fica impressionado com o que vê. Patrick fica diante da sala, chorando.

Ninguém entende nada que está acontecendo. Márcio tenta apartar, mas Patrick o manda sair.

Márcio- Patrick o que está acontecendo com você? Pirou de vez foi?

Patrick- (alto) Não, quero ver se a partir de agora todo mundo vai me chamar de hermafrodita, por que é isso que vocês estão vendo turma. Eu não sou mulher, eu não sou homem, por que eu sou humano e saibam de uma coisa...

Nesse momento aparecem secretários, mais alunos, mais professores, o diretor aparece e manda acionar a polícia, Márcio preocupado não pode fazer nada: Patrick então começando a tirar a roupa...

Patrick- (continuando) Que o que se faz nesse mundo aqui mesmo paga e eu hei de ver cada um de vocês que riram de mim pagando pelo mal. Querem saber o que sou, pois irei revelar agora mesmo!

Patrick tira a cueca que está com ela. Todos ao redor se impressionam com o que acabam de ver. Lara e Silvério chegam alegres ao hospital, o médico aparece:

Silvério- Podemos ver a Denise doutor?

Médico- Ela ainda não está lúcida, só anda chamando pelo Xavier, aquele mesmo paciente que está internado aqui.

Lara- E como não chamaria? Ela é mãe dele.

O médico engole as palavras. Carlos e Lavínia andam pelas ruas normalmente, Lavínia está disfarçada com uma peruca loira, bonita e movimentada, ela então entra num salão de beleza:

Loloca- Miga dos céus, num acredito que eu to venu ocê de novo aqui bem vivinha da sirva na minha frente.

Lavínia- Sim Lolota sou eu mesma, vim aqui por que preciso de um novo visual e você guarde um segredo.

Loloca- Ah amoreco, ocê sabe que minha boca é um túmulo.

Carlos- (entre os dentes) Por isso que anda fedorenta desse jeito.

Loloca não gosta nem um pouco do proseado de Carlos. Lavínia alegre. Silvério e Lara entram no quarto de Denise que já está sentada sobre a cama alegre abraça todos. Xavier sai de sua cama e vai pelo corredor.

Silvério- Graças a Deus você melhorou Denise, saiu desse coma.

Denise- A partir de agora vou dedicar a minha vida cuidando do nosso filho Silvério. Você já sabe não é Lara? Já sabe que o Xavier é fruto do Silvério.

Xavier nesse instante de muleta aparece, ele escutando fica desolado, as lágrimas descem pelo rosto e Denise surpresa.

Xavier- Eu não acredito!

Todos encaram Xavier. Lolota termina com Lavínia, ela então muda para loira, de cabelos vermelhos “A La Flavia Alessandra”, Carlos fica de boquiaberto quando a vê:

Lavínia- Que tal?

Carlos- Está divina. (se beijam) Vamos então?

Lavínia- Sim, (Para Lolota) Minha amiga, muito obrigado por tudo viu! Garanto que um dia desses passo aqui pra gente “prosiá”.

Lolota- Oia amiga, eu aguarde vocêis em. não me deixa na perna não. Beijoca amor.

Carlos- (para Lavínia, cochicho) Essa garota é doida da cabeça é?

Lavínia- Ela ficou assim desde que a mãe morreu, é da roça também, fazer o quê né?

Lavínia e Carlos saem de mãos dadas, Marisa de carro os vê, ela fica assustada e liga pra Águida:

Águida- (no escritório) Não acredito, mas não morreram? (nervosa) Pois então marque o nome desse salão xinfrim, eu vou descobrir onde essa piranha está e a colocarei novamente atrás das grades.

Lavínia e Carlos no meio do mar voltando para a ilha, ela tensa olha as águas quando Carlos chega por trás.

Carlos- Está tensa o que está acontecendo?

Lavínia- Carlos, já chegou a hora de revelar a você quem sou de verdade.

Carlos- Do que está falando amor? Estranha você.

Lavínia- Eu te enganei durante todo esse tempo e você até descobriu, mas eu consegui disfarçar muito bem. Eu não sou e nunca fui a Lavínia, eu sou a Malu, a modelo que um dia você e a Águida humilharam na festa da Models.

Carlos não aparenta surpresa.

A cena congela e vai para uma tela de cinema na qual o público aplaude. Finalizando o capítulo.

(Models continua no capítulo 60)

VISITE O BLOG: http://web-novelamodels.blogspot.com/

Nenhum comentário: